Galera acabo de voltar de SP, e descobri uma coisa muito interessante la, a primeira coisa é que os foristas de lá e de fora que estão lá, nunca, repito, nunca sonegam suas saidas com as gps locais, isso mesmo, eles saem e fazem questão de anunciar como foi detalhadamente, indicam as gps com informações precisas e necessarias, conheci 6 foristas, e todos dizem a mesma coisa sobre nossa terra:
AMIGO MOTOCICLER, VC SABE PORQ O MERCADO EM NATAL E TAO INFLACIONADO? PRIMEIRO, PORQUE A MAIORIA DOS CARAS QUE SAEM LA NAO PROCURAM AS GPS POR FORA SO TENTAM AS MERCENARIAS DO SITE, SEGUNDO, QUANDO SAEM COM AS DO SITE ELAS PEDEM PARA POSTAR VALORES ALTISSIMOS, TIPO, SAEM COM UMA QUE CUSTA 300,00 PAGA POR ELA 150,00 MAS COLOCA 300,00. ISSO PORQ ELES ANUNCIAM MESMO QUE VAO POSTAR, AQUI NÓS SABEMOS QUE AS GAROTAS SABEM DO GPGUIA, MAS NAO ANUNCIAMOS A ELAS QUE VAMOS POSTAR NADA, SE PERGUNTAM AGENTE ATE DIZ QUE DESCONHECE...
E assim vai os relatos dos foristas de la, camaradas, la eu vi mulheres que derrubam algumas aqui por 100,00, fiquei abismado, ai vc diz, "AH, MAIS LA É O CENTRO, TEM MUITO MAIS GAROTAS E TAL", pode ate ser, mais aqui tem muita gp tambem, outra coisa que fico vendo é a grande capacidade de sonegação de alguns foristas, recentemente conheci três, não irei citar nomes, mas os carinhas chegaram para mim e disseram:
PORRA MOTOCICLER SAI COM FULANA E COM CICLANA E FOI UMA MERDA;
e eu digo:
POSTEM NO GP POW, PARA NINGUEM SE FERRAR;
e ainda escuto:
EU NAO, ME FODI MESMO QUEM QUISER Q VA ATRAZ;
engraçado, mas eles sabem vir aqui e pegar os relatos criados e se aproveitarem, creio q nos ultimos tres meses eu venho agitando o gp com aguns tds a maioria negativos, mas nao sonego, agora alguns amiguinhos picaretas ne
, estao nessa onda, sei nao viu, espero que vcs entendam meu desabafo, e tenham o gp guia a visao que eu tenho, de uma super ajuda para uma boa gozada
, vou lhes da um outro exemplo de minha indignaçao, recentemente sai com uma gp do sexo e aqui, cobrava 250,00, consegui fechar por 120,00 uma puta negociação, postei aqui, e recebi em nossa terra um forista de SP (QUE POR SINAL O CARA TEM SIMPLESMENTE 612 OU MAIS TDS, UMA ENTIDADE O CARA VIU) liguei para a perva para fazer as honras da casa para ele pois o mesmo me disse q se interessou pelo meu td, e a primeira coisa que a perva que por sinal e muito simpatica, falou foi:
"PARABENS VIU POR TER ACABO COM MINHA CLIENTELA! DEPOIS QUE VC POSTOU NO SITE O VALOR Q SAIMOS, NUNCA MAIS CONSEGUI FECHAR PELO VALOR ORIGINAL, O MAXIMO QUE FECHO E 150,00"
Putz, fiquei muito feliz cara, vcs ja pensaram se todos fizessem o mesmo??? caramba, quem é carissima para caramba vai baixar nem que seja um pouco, enfim, me desculpe os coordenadores por este desabafo, nao sei se vao limpar ou deixar, mais espero que quem vem aqui ler entenda e tenham vontade de ajudar cada vez mais, e aos meus amigos picaretas que nao postam e so qrem contar vantagem
, to de olho em vcs viu, kkkkkkkk. abraçao e bons tds a todos.