Afinal o Paizinho é BOP mas tem casos piores.
Contudo, depois de ler a msg acima onde ele diz que faz AMOR com as putas...
Realmente foi eleito merecidamente...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora o Et tá bopando uma tal de Drika, observem os seus tds. Um no dia 1/2, outro no 2/2 e para arrematar dia 5/2. Apaixonado então Et, seria a influencia do sul ?EXTRATERRESTRE escreveu:Não é papo, realmente é verdade: a moça me vestiu depois de eu comê-la.
E sim, só como as putas. Fazer amor eu faço com a patroa.
E mesmo assim, só comendo as putas, já tem as que me chamam de amor.
[modo malevo on]
Vermeer escreveu:Agora o Et tá bopando uma tal de Drika, observem os seus tds. Um no dia 1/2, outro no 2/2 e para arrematar dia 5/2. Apaixonado então Et, seria a influencia do sul ?EXTRATERRESTRE escreveu:Não é papo, realmente é verdade: a moça me vestiu depois de eu comê-la.
E sim, só como as putas. Fazer amor eu faço com a patroa.
E mesmo assim, só comendo as putas, já tem as que me chamam de amor.
[modo malevo on]
Ahá..! Vejam só, até o filho deserdado do Rubão, admite que os "ventos" do sul, transformam qualquer um em BOP.Vermeer escreveu:Agora o Et tá bopando uma tal de Drika, observem os seus tds. Um no dia 1/2, outro no 2/2 e para arrematar dia 5/2. Apaixonado então Et, seria a influencia do sul ?
Acontece aqui quando vem a brisa fresca de Sampa!MulderFox escreveu: Deve ser acontecer igual aquele filme, Fim dos Tempos, que bate um arzinho e todo mundo morre, só que aí, bate um vento e todo mundo vira BOP.
Cocordo com o MulderMulderFox escreveu:Ahá..! Vejam só, até o filho deserdado do Rubão, admite que os "ventos" do sul, transformam qualquer um em BOP.Vermeer escreveu:Agora o Et tá bopando uma tal de Drika, observem os seus tds. Um no dia 1/2, outro no 2/2 e para arrematar dia 5/2. Apaixonado então Et, seria a influencia do sul ?
Deve ser acontecer igual aquele filme, Fim dos Tempos, que bate um arzinho e todo mundo morre, só que aí, bate um vento e todo mundo vira BOP.
Vai fuder e depois posta os tds .Paizinho escreveu:Divertido pro senhor.
To colhendo as opiniões pra realmente achar o que fazer!!!!!
meninomalukinho escreveu:Vai fuder e depois posta os tds .Paizinho escreveu:Divertido pro senhor.
To colhendo as opiniões pra realmente achar o que fazer!!!!!
só 16 ?