Não.Zeue escreveu:Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Simples assim.
Não.Zeue escreveu:Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
legal... poderia ser um trio no carnaval...Mago Presto escreveu:Não.Zeue escreveu:Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Simples assim.
O trio mais amado das Gps, com certezaPlay escreveu:legal... poderia ser um trio no carnaval...Mago Presto escreveu:Não.Zeue escreveu:Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Simples assim.
![]()
Kdeia, CUrador, MnãoPresto...
Play escreveu:Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Curador tem se sentido sozinho... sem companhia por aqui.
É que o sr. PEDIU o TAG... aos outros foi imposto.Curador escreveu:Play escreveu:Tag rosa pro cidadão durante o carnaval? A gente não vai estar aqui mesmo...gadeia escreveu:Que jeito meu caro, os caras não me dão descanso...principalmente um certo CO-ADMINISTRADOR, ALGUNS MODERADORES, COORDENADORES E OUTROS TERRORISTA DA MESMA QUALIDADEAdam West escreveu:Pare um pouquinho, descansa um pouquinho, 1973 km...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Curador tem se sentido sozinho... sem companhia por aqui.
Porque só eu estou de TAG rosa?
Como será que os outros homenageados conseguiram se livrar?
MISTÉRIO?
o dia q vc virar contorcionista e conseguir olhar pro teu cu, eu faço outra coisa rosa desaparecer perante teus olhos.Play escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
Acabou de voltar ao normal perante meus olhos...
![]()
Que pena...
Normalmente desaparece na sua mão de tão minúsculo...ursão escreveu:o dia q vc virar contorcionista e conseguir olhar pro teu cu, eu faço outra coisa rosa desaparecer perante teus olhos.Play escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
Acabou de voltar ao normal perante meus olhos...
![]()
Que pena...
E ainda ficou mentiroso depois de idoso.Mago Presto escreveu:Não.Zeue escreveu:Comprou a maquiagem pra combinar com o tago rosa?Mago Presto escreveu:E aí, pessoal, como será o jogo de boliche de hj?
![]()
![]()
Simples assim.
Deve ter tomado a poção mágica.Play escreveu:Interessante que o ZEUE não está online... quem terá tirado o TAG Rosa da biba...
A poção mágica de quemZeue escreveu:Deve ter tomado a poção mágica.Play escreveu:Interessante que o ZEUE não está online... quem terá tirado o TAG Rosa da biba...
Triozinho podia passar esses dias de carnaval rosinhas prá entrar no clima carnavalesco...Zeue escreveu:Do trio Biba: Curador, Cadeia e MNPN.