POSITIVO Nome da Garota:Pati(Loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi a primeira das duas clinicas que fui hoje (Hoje tava afim de gastar),,
Cheguei lá por volta das 14hs,tinham algumas meninas ocupadas e a Rosana chamou
duas meninas que ainda não tem foto.Uma me chamou atenção,uma loira(pelos meus posts,acho que vocês já perceberam que sou louco por loiras) magra,mais ou menos1.65m,na apresentação parecia ser bem timida,mas simpatica,a Pati.A garota e nova na casa,a Rosana falou que ela começou no sabado passado,mas estavam falando bem dela.Fiquei meio em duvida,pois novata com areas de timida...eu não tava afim de arriscar,mas arrisquei e me dei bem.
Fui pro quarto,tomei um longo banho e ela ainda não tinha aparecido,mas aparece logo depois
com um sorriso timido,começamos a conversar com ela ainda no banho - e a primeira clinica que ela trabalha,começou no sabado passado.A garota é muito simpatica,tem cara de novinha ou é
uma mestre em se maquiar.
Depois do banho pedi uma massagem nas costas,ela não é muito experiente em fazer massagens,mas tem futuro e tem mãos boas,mas ficava passando as mãos em baixo do meu braço e fazia cocegas...kkk...Partimos pro finalmente,ela começa me enchendo de beijinhos e em seguida retribuo os carinhos e começo a beija-la e acaricia-la,mamar nos seus peitinhos e depois ataquei sua xana por onde fiquei até ela se retorcer de tesão,,,logo em seguida ela abocanha o pervertido.Foi ai que eu vi que ela não tinha nada de timida,nossa que boquete delicioso!!!(s/c)Não vou nem descrever,apenas imaginem um boquete delicioso...ela fica te encarando o tempo todo com cara de safada,praticamente pedindo com os olhos pra vc gozar..tive que me segurar 2 vezes pra não gozar na boca dela.
senti no sofá e la vem ela chupar mais meu pau,chupa chupa chupa...depois sobe e começa a
cavalgar,que também faz com maestria!! logo em seguida putz ela d4 e comecei a bombar com mais força olhei no espelho e so vi ela se contorcendo,agarrando com força nos travesseiros,depois papi mami e jato de leite na barriga e nos peitos...como eu tinha que ir embora e ja tava acabando o tempo não teve segundo round.
repeteco com certeza,garota mais do que recomendada.
Nome:Pati
Biotipo:Loira do Sul,branquinha,magra,seios medios mas tem uma bela bunda
Estilo:Namorada safada
Rosto:Bonita-8
Corpo:Magra sem barriga,sem sinais de stria nem celulite.Marquinhas fracas de biquini 9
Peitos:Gostosos,durinhos.Tamanho médio,mamilos clarinhos. 9
Bunda:Apesar de magra,tem uma bela bunda 9
Xana:Uma delicia,pequeninha,limpinha,peladinha com bigodinho raspadinho.Muito saborosa 100
Oral:100000000.Gosta de chupar como poucas.Sabe fazer com maestria!!!!
Anal:Não sei se faz,esqueci completamente de verificar.
cunnilingus:Gosta que chupem sua xaninha.100000
Beija:No inicio selinhos,depois que roubei o beijo,beijou gostoso sem miséria (mas tem que roubar o primeiro beijo) rsrsrrs
Conpanhia:Garota show de bola,gente fina.Simpatica,inteligente e tem uma boa conversa.
Garota mais do que recomendada,repeteco em breve.
R$150 muito bem gastos