POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vc já teve a sensação , que estava no lugar certo , na hora certa , e com pessoa..c..
Estive com a Sabrina, Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 2254-5437 , resumo do ocorrido, ou sinopse.
Consegui unir tempo e dinheiro e já que as piranhas não vem até o Aderball, Aderball vai até as piranhas.
Ao bater na porta do Privê Tijucanas, Tive a incrível sorte de encotrar ( Fresh meat) , um cartel renovado. E quem abriu a porta foi Sabrina uma garota que me fez acreditar em sorte. Juro que quando a porta se entre abriu cheguei a cogitar estar tocando a campainha errada.
Mas vendo as roupas da putinha , fiquei feliz por que estava no lugar certo. Na hora, certa. E com a puta mais que certa.
A gata é uma loirinha baixinha, com cabelos loiros longos e encaracolados e um rosto encantador, muito gata. Para arrematar todo o conjuto ainda tem olhos lindos. O corpo era bonito, embora ostentasse uma barriguina. Mas no todo .. foi um fodão.
Pena que na foda ela chupou de camisinha. E não deu a bundinha, que por sinal era linda, ( tava parecendo meio metida no inicio). Mas de resto ela passou. Beija de inicio selinho , mas depois deixa rolar. Fode bem (no final ela ficou é toda metida de piroca, naquela buceta rosadinha linda.), .
A piranha Tenta controlar um pouco a foda , mas depois aceita ser fudida e não arreda no cabestro. Fodão , vale pela beleza incomum , num lugar comum.
Relato detalho, e chato para quem não gosta de ler.( Eu, por exemplo)
Estive na Tijuca, depois nesta ultima 5ª 8-04-2010, cheguei meio tarde lá pelas 4h, horario em que as putas já tão todas chegando ao limite e te atendem hiper bem de inicio mas antes da metade já tão querendo te despachar.
Minha meta era , ficar com a Letícia , a ( mina de fé). E ver se tinha algo a mais , comestível. Eu tinha no total , uns 100,00. O que era muito para um prive. Mas pouco , ou quase nada para uma agência. Entre ser um rico num prive e um pobre numa agência, eu preferi a 1ª opção. E comi duas por meia hora, 50,00 cada , seguidas .
Meu grande problema com as agências é que acabo não juntando para ir em uma. Antes de chegar ao valor da bendita , já to torrando tudo e investindo nos privês . Éh , quem sabe ... mais para frente eu não consigo me controlar...acumular algum.
Ao bater na porta, tive uma das melhores surpresas até hoje neste prive. Quem me atendeu, foi a personificação dos meus desejos mais secretos, ( Pensei até que ela fosse dizer ,EU SOU O QUE VC é...), nesta hora eu tive medo que a porra do endereço houvesse mudado, e eu estava ali pagando o maior vexame. Mas ao me atentar nas roupas da ninfetinha, não tinha como me enganar... era tudo que eu queria.. Tinha um vestidinho muito curto que cobria até a bunda , não a cobrindo totalmente e deixando parte das nadegas de fora. No peito havia um decote, e uma cara de safada com sorriso no rosto , que não tinha como estar no lutar errado. Eu esta no lugar c...na h...
Ao se abrir mais completamente ,a porta me fez vislumbrar uma loirinha , baixinha de cabelos e encaracolados que pareciam o sol, eram como raios cumpridos de luz que percorriam aquele rosto ,e depois de emoldura-lo rumavam para aquela , bunda linda , onde, a afagavam, e pareciam repousar depois de terem percorrido aquelas costas lindas sem trégua, tocando aquela pele cheirosa e sedosa.
O rosto era de um pequeno anjo, ela tinha a face pequena e um nariz bastante delicado, com lábios que pareciam uma tentação. As maças do rosto era algo inebriante...Toda a mulher parecia irreal, invisível, ideal. Pisquei meus olhos, várias vezes e confesso que eu Aderball o cara que fala pra caralho, fiquei por um breve momento , SEM PALAVRAS.
Ao entrar falei logo que a queria, no receio de ser apenas atendente, mas a mesma me informou que era GP do prive. Pedi então meia hora com ela e mais meia com a Leticia. E subimos pois Sabrina me disse atender no 5º andar. Era bom de mais segui-la pelas escadas, e poder contemplar aquela bunda linda rebolando a minha frente , como que me chamando , me atiçando. Como eu fiquei louco pra meter o piru nesta vadia.
Já no quarto, depois que tomei meu banho eu pude vê-la rebolando para mim. Ela entrou, e se esfregou no meu pau que se retesava por sob toalha que estava a me enxugar. Sentindo aquela bunda , dócil e durinha, minha vara começou a vibrar. Puxei-a contra meu pau e senti, com as mão aqueles seios, e o cheiro delicioso daqueles cabelos, longos, que açoitavam meu rosto.
Ela tirou o vestido e veio para a cama só de calcinha, a piranha tinha os seios fantásticos, com aoreola rosada, uma coisa de louco. No inicio se esquivou do meu rosto , Mas eu pude sorver seus mamilos, enquanto a abraçava. Os seios ainda eram restritos. Percorri com as mãos cada centímetro daquele corpo lindo passando da nuca , as costas até as nadegas onde , acariceie e depois cravei os dedos.
Puxei a calcinha de lado e acariciei a bucetinha, a piranha chegou a me dar um selinho. E partindo para baixo , colocou uma camisinha no pau e chupou. Confesso que fazia um bom tempo que alguém que via alguém chupar bala com papel, na minha frente. Acho uma mer... mas nada que não possa ser compensado.
As duas ultimas chupadas de bala com papel que presenciei foram ... da Leticia da belprazer.. fodão mesmo com este inconveniente. E a poliana da Tijuca... uma mer... na foda como um todo...
Puxei a bucetinha da Sabrina já sem a calcinha e emendei um 69. O boquete dela em mim foi legal , dentro do quanto pode ser legal um boquete com camisinha. Segundo ela depois de familiarizada com o cliente , rola sem. De resto a piranha se pos de costa para mim e abocanhou meu pau com a buceta. E me calvalgou com maestria. Puxeia depois de um certo momento e tive ela por cima mas com nossos rosto se encontrando... e segureia forte contra mim e soquei com vontade , já rolavam ai alguns beijinhos. Mas só selinho. A garota tem uma beleza que te desconcerta.
Ainda comi de ladinho, de quatro, onde soquei a vera e a vara. Aguentou o tranco da montadada. Rolou ppmm, onde os beijos se intensificaram e já rolava uns leves chupões. E eu podia me revezar entre os lábios e os seios que eram , tamnho pêra com as aureolas rosaddas e delicios. Acabei segurando ela por cima onde me cavalgou socando forte seu púbis contra o meu , dava para sentir a batida do quadril na cavalgada dela e então depois de movimento incessantes ela desfalece e diz ter alacançado um orgasmo.
Nesta altura do campeonato, ( MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM,) acredito, até em..duend....Ela me da mais um selinho, eu a agradeço por todo prazer que me proporcionou , mas, ainda segurando digo que só gozo com quem me beija de língua. Porra, Não deu outra. No segundo beijo que me deu , quase que a língua, entope minha garganta. Rolou até chupão no lábio inferior..
SABE , ELA SABE, O QUE ELA NÃO QUE FAZER... MAS ACABOU FAZENDO..
Me despedi da Sabrina, um tremendo fodão , e jurei que como Aderball T-101 sére 800, I WILL BE BACK, para gozar naquela bucetinha..
Ah ia esquecendo , durante o rala e rola pedi a bundinha e ela não dá. É nem tudo pode ser perfeito , NE.
Com toda certeza , vale a conferida. Ela é daquelas que ficam pouco , e se destacam ficando difícil agendar.. espero poder reencontra-la.
A segunda foda foi com a Léticia... mas tudo a ser mensiondo sobre ela já foi .. dito, redito
PS estive no endereço mensionado no 401 ( Prive tijucanas) onde fiz o contato, porem a gp tdzada, atende definitivo no 502 TM..,