Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
obaobatjs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td Brenda 237

#931 Mensagem por obaobatjs » 09 Fev 2010, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D E aí Galera..noticias quentes do 237!!!
Data e horário da fulga: 08-02-2010 19:00
GP: Brenda
Descrição: Morena, 1,76, bunduda, bucetuda vermelhona, seios grandes...e uma pokinho de barriga...
Gasto: 50,00 (meia hora) + 10,00 pelas 2 cerva = total 60,00

Um dia quente em Sampa...estressado do trampo...vamo corrê para o inferninho...kkk
Chegando na região, para pra tomá uma breja antes de seguir....enfim la vou eu entrar na mal cara de pau neste ambiente familiar..obs: tava cheio de criança na rua pois voltou as aulas..e cheio de véia olhando os caras entrar..mas dexa pra lá...entrei !

Logo que entramos sentamos no bar pedimos breja...e dao cerva quente pra gente..dizendo que ta gelada...mas blz...chega duas minas ficam trocando ideia comigo...e eu bem sucegado..nenhuma agradou..entao fui pro sofá....

Derepente surgiu a Brenda, uma garota que estava com uma roupinha bem chamativa...e muito gostosa..não era muito bonita..mas eu vou é pra comê..e não apaixonar que nem faz uns caras aí....kkkkrsrsrs

Combinamos td...ele deixou o junior preparado para a carne...e subimos...pedi para pega um quarto com ar-condicionado..ela falou que preferia um maior, mas com ventilador...ela queria trepar msm....hehehe

Subindo..ela tirou a roupa..e fomos pro chuveiro..molhar aquela xaninha depiladinha...Punhetinha no banho...e enquanto me secava ela deitou na cama e ficou me chamando batendo uma siririca....e abrindo as pernas me atissando cada vez mais...ja estava locão....deitei na cama..e ela caiu de boca !!!! lambeu td...(obs) levei halls chupou o Jr. encapado mas foi muito bom...com direito a chupadas nas bolas...

Ja com Jr. em ponto de bala...subi em cima dela...e fiz um PPMM delicioso..com ela mexendo no seu grelinho...a mina gemia...gemia...e até ela enxarcar meu pau com uma gozada loca....Aí ela pediu mais....peguei..e deitei...foi onde ela veio pular em cima igual uma louca..mas que sentada dahora dessa mina....forcei..e Gozei....enchi o latex !!

Depois...deitei e ela ofereceu uma massagem...muito show..ficamos trocando uma idéia...e desci..

Valeu a pena pelo dia..msm sendo Segunda Feira...mas acho que final de semana e a noite as minas valem mais a pena...mas valeu a pena..olhar as criançadas passando na calçada...e olhando td com cara de espanto !!! kkkkkkk

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#932 Mensagem por hs! » 11 Fev 2010, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai hj com essa garota a casa anda caindo de nivel mais um poko vai ficar igual a um vintão
Bom a Suzi eh uma morena clara, corpo normal, tem uns peitos bnitos
Chupa sem mediante uma taxa de R$20,00 mas naum deixa gozar na boca.
Faz anal mediante taxa extra, mas comigo nem com taxa quis fazer
falou q o meu pau era grande demais =/

Foda basica, tem um buceta gostosa de meter, mas foi uma foda meio sem sal
e a mina tem pp du caraleo.

No conjunto e resultado dou negativo.
R$60 + R$20 do oral sem
Total R$80,00 por meia hora ou seja caro pois naum comi um cu e nem gozei na boca.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Cristal

#933 Mensagem por Eisenmann » 11 Fev 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:SIM
Faz um tempinho, + ou - um mês, fui no 237 e comi a Cristal. Bem, a galera fala varias dela aqui, mas la ela meteu comigo e nao regulou nada... pelo contrario, ficou me cantando no salao e qdo fomos pro regasso, a foda foi farta... varias posiçoes e sem apressar pra gozar, o que no final quase nao deu tempo.

Gostei, mas acho que ela que escolhe pra quem vai dar com mais vontade.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila

#934 Mensagem por Eisenmann » 11 Fev 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Mulata

uns dois dias depois de trincar a Cristal, voltei e fiz dois rounds... quase de prexe qdo vou la.
A primeira foi uma mulatona chamada Leila, que eu entrei e vi meio de lado... nao pus muita fé na mulher, mas quado ela passou pra subir com um mano... vi que o material era do "BÃO". Tomei umas duas aguas pq tava um calor do inferno, dai, um pouco antes dela descer apareceu uma negrinha dum cuzao que sem ideia... tava indo trocar uma ideia com a gerente pra trabalhar la... ja vi que era eu quem iria estourar o cabaço da "nova prima"... nessa a Leila desceu e eu fui pro estouro... comi de varias posiçoes, e naquele afa de cavalo doido... a porra da camisinha me estoura... caralho, paramos a foda num momento super punk... dai capa na piroca e rola pra dentro... qdo deu o tempo fui que nem jegue pra terminar... super arregaço... mulatona deliciosa... mas voltei la uns dias depois e nem sinal da perva... eu acho q voltou pro prive de Guarulhos que ela comentou que trabalhava... Elite... entao quem quiser jantar essa mulata gostosa, vai ter de ir a Guarulhos...

Em suma:

Rosto: 7 - Beleza negra. Muito simpática.
Corpo: 8 - Essa é pra quem gosta de mulherão. Peitão, bundão empinado, pernão, tudo "ão"...
Oral: 8 - Com borracha, uma pena, puta de uma garganta profunda...
Vaginal: 10 - Muito higiênica, quentinha e bem gostosa de meter
Anal: Não sei se faz.
Custo: R$50,00 - padrão da casa

Em suma, nota: 8,25. Vale um revival, com certeza, mas so se trombar ai pelo mundo...

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luanda

#935 Mensagem por Eisenmann » 11 Fev 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luanda

Segundo round... fui comer a mina nova... puta de uma negrona com um rabo do tamanho do mundo... nem vou falar que fiquei de pau durasso so de ser o primeiro a estrear a mina na putaria... ela nao era prima, falou que resolveu pq queria levantar uma grana que nem a irma... nessa ela escolheu a profissao exata pra levantar um din din...
Mina baixinha, com um puta de um rabo que pqp... qdo subi, tinha acabado de gozar com a Leila, mas que nem dava pra lembrar... o pau tava até latejando, rsrs... comecei dando uma chupada na xota da pretinha, depois um ppmm gostoso... a mina forçando uns grito... claro que nao convencia ningue, mto menos eu, rsrs, depoi de uns cinco minutos troquei, quando mandei ela montar... nossa, uma delicia ver ela no espelho com aquele tamanho de rabo com a minha pica branca entrando e saindo daquele bucetão pretinho... nossa, teve uma hora que eu arreganhei a bunda dele e ai abriu aquele bucetao vermelho... NNNNOOOSSSSSSAAA, que tesão... soquei como se fosse a primeira foda em um ano.... pus a mina de quatro e dai como a campainha tocou, meti que ate deu caimbra na perna, rsrsrs, mas gozei com ela gritando... só que agora de verdade, rsrsr, eu garanto
Ha muito o que ela aprender e melhorar, mas da pra coisa...

Rosto: 7 - Pretona tipica, bocão carnudo, bonitinha e com um cabelao liso mto legal.
Corpo: 8 - Essa é pra quem gosta de mulher baixinha gostosona. Peitão, bunda empinada gigante, pernas grossas, muito quente...
Oral: 7 - Com borracha...
Vaginal: 10 - Muito higiênica, especialmente pq eu fui o primeiro a foder com ela no dia, bem quentinha
Anal: Não faz.

Em suma, nota: 8. Sem repeteco.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaína (ex-Loefgreen 1448)

#936 Mensagem por Eisenmann » 11 Fev 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (ex-Loefgreen 1.448)

Nao lembro se foi antes ou depois de trincar essas que eu mencionei, mas tb comi ela no dia que estava estreando no 237... ela chegou, acertou com a gerente e eu fui conferir... ja tinha sacado que era ela, pq uns dias antes eu tinha passado na Loefgreen no prive q ela trabalhava, mas depois ela tb me reconheceu...
la ela so fazia dominacao, eu acho, mas no 237, pelo menos no dia que eu comi a moça... rapaz, que que foi aquilo... a mina foi um "fodão" daqueles... ela é bem gostosa de corpo, bonita tb e mete que é um arregaço.
mas acho q tb meteu o pé do 237, pq passei la umas vezes depois e nada dela dar as caras... acho que deve ter voltado...

Rosto: 8 - Gata, ao meu ver. Quem conhece, sabe do que eu to falando.
Corpo: 8 - Mulher gostosissima. Peitão, bunda redondinha e empinada, pernas grossas, barriguinha quase zerada, cheirosa...
Oral: 10 - Sem borracha, um arregaço... fazia tempo que nao ganhava uma chupeta daquelas.
Vaginal: 10 - Muito higiênica, cheirosinha, quentinha e extremamente gostosa de meter

Em suma, nota: 9. Vale um revival, com certeza, mas antes teho q descobrir aonde esta agora.

TDs no Privê Fetiche e Magia - R. Loefgreen, 1448 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17811

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morgana

#937 Mensagem por Eisenmann » 11 Fev 2010, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Semana passada eu fui com um brother la e resolvi finalmente atender as cantadas da Morgana... não é bem meu tipo, apesar de ser cavalona, como eu curto. Mas enfim...
foi uma ótima foda... ela gosta e nao regula nada... trinta minutos de pica cantando pra dentro e pra fora.
Tava tao na empolgaçao que nem gozar eu consegui... a foda me deixou praticamente arriado... rsrsr

teve segundo round, mas nao com ela... com a Zaiane...

Rosto: 7 - Nao é bem meu estilo.
Corpo: 8 - Mulher gostosa. Peitão, bundão, pernão, tudo padrão "ão"...
Oral: 8 - Com borracha, mas mesmo assim muito bom.
Vaginal: 10 - a buceta dela é uma apresentação a parte... sem comentarios, e aquele grelao enorme... caralho sem comentários parte II
Anal: Não faz.

Em suma, nota: 8,25. Valeu a foda, pq foi de primeira, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zaiane

#938 Mensagem por Eisenmann » 12 Fev 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Zaiane

Comi depois de meter com a Morgana uma morena baixinha Chamada Zaiane
Boa foda, mas sem beijo e sem chupeta no pelo.
Pra quem gosta de baixinha, é uma ótima opção.

Notas
Rosto: 8 - Gatinha.
Corpo: 8 - Mina baixinha gostosinha. Peito pequeno, bunda empinada, perninhas grossas, estilo mignon...
Oral: 7 - Com borracha
Vaginal: 10 - Muito higiênica, quentinha e bem gostosa de meter

Em suma, nota: 8,25. Sem revival.

Link:
🔗

Drikos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mastercard

#939 Mensagem por Drikos » 13 Fev 2010, 19:45

Mars Thime escreveu:Fui a um tempo nessa casa mas eles não estavam aceitando Master Card, alguém poderia por favor me informar se eles já estão aceitando Master Card nessa casa?

Moderação me desculpe caso não seja o lugar correto pra postar!

Obrigado!

SIM , JA ESTÁ ACEITANDO MASTERCARD !!!

Moderação favor direcionar para o lugar correto caso ache necessário!!!

Link:
🔗

decastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Janaina

#940 Mensagem por decastro » 14 Fev 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (ex-Loefgreen 1.448)

Resolvi dar uma passadinha nessa casa.
fui com a Janaina: gostosa, seios grandes, bumbum médio, média estatura.
O programa foi oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional.
Perguntei se podia gozar nos peitos com uma espanhola e ela concordou.
Então, ela fez uma espanhola e gozei naqueles peitos maravilhosos.

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ressaca de carnaval

#941 Mensagem por Bob Pinto » 04 Mar 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

DT18fev18:00h

Fui neste Bradescão à caça de novidades, pois sempre tem cara nova neste pedaço, o que não quer dizer que a qualidade seja boa, mas para variar poucas novidades e algumas meninas ainda estavam voltando das folgas do Rei Momo.

Eu já estava indo embora quando passei por uma morena clara de cabelos pretos e compridos, cintura fina, turbinada (300ml +-). Ela sorriu pra mim e puxamos uma conversa fiada. Papo vai papo vem e subimos.

Os quartos e banheiros continuam um lixo....tomamos um rápido banho e partimos pro embate. Tradicional oral com camisinha (é praxe nesta casa). Ele veio cavalgando de frente eu apoiado nos braços chupando os peitos turbinados dela , depois ela de costas....várias posições.....finalizei com ela D4.
Prá mim foi uma surpresa, pois não esperava mais do que um fighting médo !
Não rolou Bj......rsssssssssss

50 pratas / 0,5 hora.

Abraços !

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Rosana loira

#942 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mar 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana loira

Fez Anal:SIM
No 237
Após duvida resolvi experimentar a Rosana(nome que me deu pois segundo ela esta definindo )começando recentemente nesta casa(já conhecia de outras casas)
Rosana cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos naturais, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele branca com marcas de biquini , simpática
TD realizado em 16/02/10 por volta das 23:30 horas

rosto= 8,9
corpo=8
seios 7,5
oral = 9,5
vaginal= 8,9
anal = faz mas não deu tempo
Simpatia=9

atendimento=8,9
.
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Prensada na parede chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos

começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Encapou o menino
Sentou de frente e de costas
Sempre alternando oral chupando as bolas
De lado.
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei

Eu sentado comendo ela de quatro
Gozei

Ofereceu o anal fiquei na fissura mas não deu tempo.

TD Positivo
A GP não esta gostando do movimento da casa disse que provavelmente vai sair

Custo: R$50,00 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

alteração de preços

#943 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2010, 12:13

Houve uma alteração de preços que se for realidade achei muito irracional tanto para os clientes como que para a casa.
½ hora em dinheiro R$50,00
½ hora em cartão R$60,00
1 hora tanto em cartão como dinheiro R$120,00
Vejamos para o pagamento em dinheiro o minuto fica mais barato no programa de ½ hora do que de 1 hora.
Se o cliente dobrar o horário de ½ hora pagará menos do que se pagar inicialmente 1 hora.Neste caso terá várias vantagens tais como gozar muito rápido e pagar somente ½ hora e não estar gostando da GP e pagar somente ½ hora
A garota no caso de o cliente dobrar o horário de ½ hora poderá ficar descontente (pois ganhará menos) e poderá atender o cliente pior.
Vale ressaltar ainda que a maioria das Casas de São Paulo prioriza o programa de 1 hora em detrimento do programa de ½ hora.
No valor de R$120,00 por uma hora Na minha opinião existem várias opções mais interessantes em São Paulo.

A não ser que a intenção da Casa seja priorizar apenas e muito mais os programas de ½ hora creio que está tabela da forma como está seja repensada.
Como simples sugestão e respeitando a Casa.
Que tal:
½ hora em dinheiro R$50,00
1 hora em dinheiro R$80,00

Acréscimo de R$10,00 para pagamento com cartão tanto no programa de ½ hora como no de 1 hora.

Espero ter contribuído para os clientes e para a Casa.

Bons TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

alteração de preços

#944 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2010, 12:15

Conversando com outros colegas de putaria me informaram que o preço por uma hora em dinheiro as vezes esta sendo cobrado R$120,00 , otras vezes R$100,00 e outras R$80,00 dependendo da cara do cliente.
Gostaria de saber se esse procedimento é realidade

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Val

#945 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Mar 2010, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Val

Novamente no 237
Após alguma indecisão e sem conseguir armar outra dupla,resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa chamada Val..
Apresentação física no local:
Val - cabelos pretos compridos , 1,7m, peitos bonitos e naturais, , corpo bom(destaque para as nádegas) , olhos castanhos, ,pele branca , tatuagens.DATA/HORA: 19/02/2010 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre.
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.

Carinhos , beijos só de selinho e forçado
Oral encapado com direito a chupadas nas bolas
Sentou de costas e de frente.
Pegando ela de lado.
De quatro
Eu sentado comendo ela de quatro .

.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não faz
Nota 7,4
TD Neutro
Faltou se soltar e ser mais liberal
Custo: R$50 por trinta minutos minutos
Considerações finais:, uma nifetinha dificilmente repetirei novamente

Link:
🔗

Responder