Data e horário da fulga: 08-02-2010 19:00
GP: Brenda
Descrição: Morena, 1,76, bunduda, bucetuda vermelhona, seios grandes...e uma pokinho de barriga...
Gasto: 50,00 (meia hora) + 10,00 pelas 2 cerva = total 60,00
Um dia quente em Sampa...estressado do trampo...vamo corrê para o inferninho...kkk
Chegando na região, para pra tomá uma breja antes de seguir....enfim la vou eu entrar na mal cara de pau neste ambiente familiar..obs: tava cheio de criança na rua pois voltou as aulas..e cheio de véia olhando os caras entrar..mas dexa pra lá...entrei !
Logo que entramos sentamos no bar pedimos breja...e dao cerva quente pra gente..dizendo que ta gelada...mas blz...chega duas minas ficam trocando ideia comigo...e eu bem sucegado..nenhuma agradou..entao fui pro sofá....
Derepente surgiu a Brenda, uma garota que estava com uma roupinha bem chamativa...e muito gostosa..não era muito bonita..mas eu vou é pra comê..e não apaixonar que nem faz uns caras aí....kkkkrsrsrs
Combinamos td...ele deixou o junior preparado para a carne...e subimos...pedi para pega um quarto com ar-condicionado..ela falou que preferia um maior, mas com ventilador...ela queria trepar msm....hehehe
Subindo..ela tirou a roupa..e fomos pro chuveiro..molhar aquela xaninha depiladinha...Punhetinha no banho...e enquanto me secava ela deitou na cama e ficou me chamando batendo uma siririca....e abrindo as pernas me atissando cada vez mais...ja estava locão....deitei na cama..e ela caiu de boca !!!! lambeu td...(obs) levei halls chupou o Jr. encapado mas foi muito bom...com direito a chupadas nas bolas...
Ja com Jr. em ponto de bala...subi em cima dela...e fiz um PPMM delicioso..com ela mexendo no seu grelinho...a mina gemia...gemia...e até ela enxarcar meu pau com uma gozada loca....Aí ela pediu mais....peguei..e deitei...foi onde ela veio pular em cima igual uma louca..mas que sentada dahora dessa mina....forcei..e Gozei....enchi o latex !!
Depois...deitei e ela ofereceu uma massagem...muito show..ficamos trocando uma idéia...e desci..
Valeu a pena pelo dia..msm sendo Segunda Feira...mas acho que final de semana e a noite as minas valem mais a pena...mas valeu a pena..olhar as criançadas passando na calçada...e olhando td com cara de espanto !!! kkkkkkk
Fui !