NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após tanto tempo pesquisando e lendo aqui no fórum, consegui uma oportunidade para estrear meu primeiro TD.
Foi nessa segunda-feira, no VIP´s.
Conversei com a gp as 16h, combinando de nos encontrarmos a noite, as 22:30.
O preço inicial era 250 para 2h mas ela acabou fazendo por 220 para 2h com taxi incluído.
As 21h liguei pra ela confirmando e ela disse que poderia se atrasar um pouco pois tinha agendado com um cliente as 21:30. Como não é sempre que me aparece uma oportunidade para uma escapada, aceitei. Ela falou que no máximo as 23h me atenderia.
Primeira pisada na bola. Fui para o motel as 22:30 e ela só chegou as 23:40!
As fotos dela eu tinha visto aqui no fórum, porém parece que o tópico dela sumiu.
O site dela é esse:
http://audrey-prado.nafoto.net/index.html
As fotos não parecem ser dela pois o rosto não é tão bonito quanto parece ser nas fotos.
O corpo até que é parecido com o das fotos, pelo morena clara, porém pessoalmente parece ter pele um pouco mais flácida. Sabe, falta uma academia. A barriga poderia estar um pouco menor também.
Ela chegou, eu fui tomar um banho, enquanto isso ela foi pra cama e ficou só de lingerie. Começamos a nos beijar, porém ela não mostrou muito interesse. Parecia estar com pressa e queria finalizar o serviço logo. Foi para as partes baixas e começou a chupar, logo colocou a camisinha e encaixou de frango-assado, sem muita paciëncia ela já se virou e pediu pra meter de 4. Ficar vendo ela rebolando o rabo e indo pra frente e pra traz com força até que valeu o TD, ali eu não aguentei e gosei.
Descansamos um pouco e ela ficou o tempo todo digitando mensagens no celular e até ligaram para ela perguntando onde ela estava, ela disse que estava em casa.
Na segunda ela veio, me deu uns beijos e logo começou a chupar denovo, até forte demais, prefiro o estilo mais macio e lento apenas com os lábios. Colocou a camisinha e dessa vez eu fiquei por cima, dei umas bombadas e coloquei ela deitada de barriga pra baixo com o rabo pra cima e com as pernas bem abertas. Ficamos naquela posição um tempão e ela perguntou: "vc demora muito na segunda vez?". Eu falei que sim, e que tinhamos bastante tempo ainda. Ela falou que tinha compromisso. Eu continuei meio sem vontade vendo que ela não estava tão comprometida com o atendimento e gosei logo.
Pra mim foram diversas pisadas na bola: o atraso, a falta de comprometimento e o fato de querer ir embora logo mesmo tendo combinado o período de 2h.
Como o td durou exatamente 1h, eu barganhei mais um pouco e ela fez por 200.
RESUMO:
GP: pele morena clara, cabelo moreno liso, deve ter no máximo uns 23 anos.
ALTURA: No site diz ter 1,70 e acho que é bem alta mesmo pois eu tenho 1,93 e realmente não parecia baixinha.
ROSTO: 7, tem traços "exóticos", não chega a ser feia, daria um passei no shopping com ela.
BARRIGA: 7, barriguinha flácida começando a ficar grande, merece um regime de leve e uma academia.
SEIOS: 7, natural, médio, bem pouco firme, porém muito bom de se chupar.
BUNDA : 9, é grande mas como ela é alta, não chega a se destacar muito, até que é bem firme.
BUCETA: 8, não senti odores, raspadinha, razoavelmente apertadinha, não está desbeiçada ainda.
SIMPATIA: 7, até que é simpática, porém faltou maior comprometimento com o atendimento.
BEIJO: 5, hálito bom porém não participou muito nos beijos, ela estava meio sem vontade.
ORAL: 5, muito rápido e apertado, sem capote, um dos piores que já recebi.
ANAL: nem perguntei.
FIGHT: 7, fode bem mas estava com pressa, querendo ir embora logo, não rolou aquela química.
RELÓGIO: 0, quis apressar o serviço.
CELULAR: 5, usou apenas no intervalo, porém incomodou pois era alguém apressando ela.
TRANSPORTE: taxi.
TEMPO: 1h, pois apressou e se desinteressou, o combinado era 2h.
CUSTO X BENEFÍCIO: 5, já peguei umas minas na faculdade que dariam um páu nela e valeriam muito mais que esses 200.
REPETECO: não.
AVALIAÇÃO GERAL: Fisicamente até que passa, é novinha, tem rosto mediano, corpo precisando de umas melhorias. Mas o atendimento não foi bom o suficiente pra mim, preferia ter ido numa casa da luz vermelha qualquer e pago 100 conto, pelo menos seria tratado com mais "paixão".
Acho que é assim: se não está afim de trabalhar direito, diga que não quer atender naquele momento.
combinado: 230,00 para 2h, taxi incluído.
pago: 200,00 por 1h, taxi incluído.
+ motel
Bom, acho que escrevi demais para um primeiro post.
Espero que não tenha infringido alguma regra.