Meire
R$ 100,00 - Telefone: (98) 7110-41

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Meire

#1 Mensagem por JapaParaguaio » 12 Fev 2010, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana

Depois de divulgarem o novo tel dela aqui, percebi que ela também tinha anunciado no EM, liguei para a mesma e marquei em seu apto na região do Santa Efigênia, bem próximo de onde é a Clínica Ágata.

Cheguei lá, local aparentemente discreto, mas quando entrei, percebi que ela mora em um tipo de barracão, ou seja, pra entrar passa pela casa de outras pessoas, foi esquisito.
Mas enfim, tava ali, então vamo mastigar.

O quarto é simples, tem duas camas, aí ela coloca o colchão no chão para não fazer muito barulho. Ventilador, música ambiente, nada de mais, simples.

Primeiro ela perguntou se eu queria a massagem, eu disse que primeiro o envolvimento, depois a massagem... Tática, pois se vc faz a massagem primeiro, o tempo que sobrar fica pro envolvimento, fora que vc vai estar muito relaxado, aí pode não render tanto.

Oral bakana, desencapado, até eu pedir pra parar. Nisto já vi que ela estava lubrificada naturalmente.
Encapou o bicho e fomos pro PPMM, aí ela pediu pra eu enfiar tudo e ficar parado. Ela começou um pompoarismo, mordidas no pau, coisa de doido, kkkk

D4, naquela bunda grande e pra finalizar cavalgada.

Ela fica regulando o tom das gemidas, por causa dos outros moradores que não sabem o que ela faz, mas enfim...

Bom, depois fomos para a massagem, FANTÁSTICA.
Começa pelos pés, costas e por aí vai, pra quem quer não só esvaziar, mas relaxar, boa pedida

Abraço a todos.

Notas:

Rosto 6
Seios 7
Bunda 8
Oral 8
Local 2

R$60,00 e R$80,00
Sem e Com envolvimento.

TDs na Clínica Agata:
viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=27195

TDs em Dupla:
Com Dani: viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=33955
Com Cláudia: viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=47140
Com Aline: viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=32475

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9871-1041 / R$ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Meire

#2 Mensagem por cobranoburaco » 05 Mai 2010, 23:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado quinta sexta feira dia 30-04 Nobres colegas,senti saudades de escrever aqui,por isso vou narrar mais um de meus dts com a MEIRE sou suspeito pra falar q sou cliente dela desde a primeira semana de trabalho ou seja ha 4 anos atraz,ja fiz em media 200 TDS com ela,ja cheguei a ir 3x na semana,gosto da massagem e tambem dela :roll: ,cheguei de viagem semana passada,e do aeroporto ja liguei pra ela,eu tava com sorte ,tava disponivel,o que ultimamente tem sido dificil,ate pra mim q sou cliente VIP rsrsrsrs,nobres colegas,a massagem continua muito boa,a meire continua,linda, sex, e sensual,a boca quente como sempre, acho q ela fica mais sex de cabelos ruivos,ta bonita loira,mas ruiva lhe dava um ar de pantera sedutora,sobre o td,apos a mass e muita preliminar,gosei gostoso,metida 100,simpatia :lol: :roll: e mass nota 100 :roll: ,o que nao agrada e o local tem dia q la ta calmo mas tem dia q encontro com moradores ai e muito constragedor e depois o pessoal q mora la nem suspeita da atividade q ela desempenha,a clinica dela ja fica pronta ate a primeira quinzena de junho,vai ser na mesma rua ....TE MAIS !!!!NOBREZA.Custo do td 80,1h,mas pago 120,porq acho q compensa pela massagem e por tudo e nao tenho q me arriscar a ir para um motel.......

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por totsex » 23 Jul 2010, 11:02

POSITIVO
TD feito há uns 15 dias atrás.

A melhor coroa de BH. Indiscutivelmente. Bundão. Peitinho gostoso, nem grande nem pequeno. Simpatia. Bom atendimento. Se envolve no programa. Pena que o local é muito ruim.

Oral delicioso, depois ela por cima até o leite jorrar. Depois uma massagem muito boa. Mais oral para reanimar o garoto. Uma cavalgada. Depois de 4. Leite jorrando de novo. Alvará vencendo.

R$ 80,00.

Custo / Benefício = 110%.

Continua a mesma. Inclusive as notas já dadas anteriormente.

Repeteco? Claro. Afinal gosto mais das coroas. E ela é a melhor.

Link:
🔗

thadeucampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por thadeucampos » 27 Jul 2010, 22:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos foristas.

Seguindo indicações dos amigos, resolvi procurar a meire, visto que eu estava afim de uma massagem e de um programa. Liguei pra guria(rsrsrs) e marquei de ir ao seu ap por volta do final da tarde de hoje.

La chegando, é realmente esquisito o local onde ela parece que reside e trabalha, como ja foi comentado por outro amigo forista.

Vamos ao TD propriamente dito.
A meire, não é nenhuma menina novinha, ja passando e muito dos seus 40 e guarana de rolha. Ainda conserva alguma beleza e um corpo que ja apresenta sinais dos tempos. Isto posto, começamos pela massagem, que na verdade não chega a ser realmente uma massagem, pois na verdade ela faz alguns pontos de pressão e alisa as pernas, as nádegas e as costas da pessoa. Pra mim ponto negativo. Logo apos a dita massagem, passamos ao sexo, iniciando com um boquete mal feito, sem capote, meio sem vontade. Querendo compensar o tesão, sapequei um oral na quenga, ate o final, depois fomos pro sexo. Uma vez encapado o carcará, ela deu uma sentada e fiquei bombando algum tempo, e notei claramente que ela se preocupava com o barulho e que a cama não caisse(rsrsrs). Fomos para a cama ao lado, e mandei ver de 4. Quando pedi o frango assado, ela pediu pra colocar o colchão no chão, e sinceramente o tesão quase foi pro beleléu. Terminado o TD, descansei um pouco e me arrumei pra sair.

Notas
rosto -5(ainda conserva alguma beleza)
corpo -5(ja apresenta sinais do tempo)
oral -3(fraco)
vaginal -5(faltou entusiasmo)
anal -nem perguntei
massagem -3(ruim mesmo)
local -2(muito ruim)

resumo da ópera, 80 paus mal empregados.
Fui.

Link:
🔗

bralnash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bralnash » 13 Ago 2010, 12:30

NEGATIVO
Pois é caros colegas, é foda, gosto é igual (*) mesmo, cada um com o seu... já estive com a Meire na Av. Brasil, e, cinceramente, a massagem dela é pessíma, talves os meus colegas foristas precisem pesquisar mais sobre oque é uma verdadeira massagem; e quanto a aparecia dela, me desculpem, mas se trata de uma coroa bem caidona né, só se de 01 ano pra cá ela fez uma plástica geral no corpo e rosto, e sobre a simpatia, bom para quem gosta de puta falando durante todo o atendimento, porra ela só calou a boca na hora de fazer o boquete que por sinal, muito mal feito, e o pior, um papo de PPP.
Quando li os relatos sobre seu novo local de atendimento, achei engraçado, pois eu soube por suas antigas colegas da Av. Brasil, que ela saiu de lá depois de armar um barraco e agredir fisicamente uma colega de trabalho, deu até polícia, e a dona da clínica teve até que trocar o segredo da fechadura da porta por questão de segurança. Que louco não? fiquei de cara, mas me lembro que quando eu ligava pra clínica procurando outra garota e a Meire atendia, ela agia sempre com grosseria e mentia dizendo até que a garota não atendia mais naquele local, e aproveitava para se oferecer, mas como eu já a conhecia, não arriscava jogar dinheiro fora outra vez...

Abraços!

Link:
🔗

bralnash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por bralnash » 14 Ago 2010, 17:13

Caros colegas, me desculpem, realmente sou iniciante e entendi que poderia relatar exatamente oque eu achei a respeito das GPs, não foi a minha intenção chateá-los, por favor considerem a minha inesperiência aqui no fórum, prometo me policiar mais nos meus relatos.
Há, e a propósito, "CINCERAMENTE", eu não sou GP, sou um HOMEM de 36 anos que curte MASSAGENS e PUTARIAS com PROFISSIONAIS de QUALIDADE.
No mais, MUITO OBRIGADO!

Abraços!

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por marcaobh123 » 03 Out 2010, 16:41

POSITIVO
Bom dia prezados.
Final de semana, afim de um massage+coroa+meterola e para completar, pouca grana para putaria = soluçao = MEIRE.
liguei para ela e dise que nao atende sabado, mas para cliente antigo atenderia pela manha, o bom e velho PPP. Chego e seu prive no Santa Efigenia. meio caido o lugar, mas da pra fazer o serviço.
Tava muito sexy, de vestidinho azul e salto bem alto. A coroa esta mais gordinha, mas nada que desabone, dentro do valor de R$ 80,00 ta valendo.
Roupas ao chao e ela ja veio para o oral, execelente..depois de um tempo pediu para meter...e fomos.Começamos de 4 e ela gemendo alto pedindo mais e mais forte, depois veio por cima anunciando que ia gozar, se contorcendo toda..para finalizar mandei ver com ela de lado...leite na borracha..
Pernas bambas, hora da massagem ,muito boa por sinal.
Tempo esgotado, cache pago R$ 80,00, hora de ir embora., 1,5 h depois.

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por totsex » 20 Out 2010, 14:49

POSITIVO
De novo com a Meire, afinal sou chegado numa coroa. É a melhor coroa de BH. É a melhor massagista de BH. A massagem é excelente, inclusive, acabei dormindo de tão bom que é. O sexo é excelente. Chupa gostoso e dá mais gostoso ainda. É carinhosa, envolvente´, gostosa. O atendimento dela está sempre no mesmo nível. Não se deixa levar pelos elogios, como outras. Sempre se esforça e consegue agradar. Vou voltar sempre. Preço R$ 80,00. Só o local é que não é bom, mas a companhia dela faz compensar.

Fui.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9 Mensagem por Jangada » 17 Dez 2010, 09:49

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Meire
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Sei lá que cor de cabelo é aquela
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Sim
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$60- 1h + ou - (massagem com oral)

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5,5
Simpatia - 7
Beijo -
Seios - 6
Bumbum - 6,5
Oral - 7,5
Normal -
Anal -

Relato:

Uns dias pra trás eu andava estressado e resolvi procurar uma massagem. Pelos relatos dos camaradas, resolvi tentar a Meire. Liguei e não tive dificuldade pra marcar. Ela está em novo local, na mesma região. Está atendendo em uma sala em um prédio discreto. Tem outra garota lá com ela. Mais nova e, pela primeira impressão, bonita. Vou lá depois e conto.
Chegando, a Meire me levou pra sala dela e pediu pra eu tirar a roupa e deitar na maca. Tudo muito higiênico, com lençol descartável, toalha limpa e ambiente limpo.
Gostei muito da massagem e pedi pra ela terminar com oral que foi pra dentro da boquinha.
A Meire não é bonita mas comigo foi simpática e tem um corpo bacana pra idade dela. Com certeza já passou dos 40. Achei o custo benefício, pela massagem, muito bom.

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por totsex » 31 Mar 2011, 17:58

POSITIVO
Como gosto de uma coroa, repetindo "de novo" com a Meire. Ela continua gostosa, atenciosa, carinhosa e boa massagista. Só precisa começar a fazer anal (pelo menos comigo, fala que não faz).

O resto continua igual.

Agora, tá aparecendo outras coroas. Tem a Michelle e agora essa Sara. Vou poder variar um pouco.

Abs.
Totsex

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por totsex » 21 Dez 2012, 14:35

POSITIVO
Atualizando.

"Vou variando". Uma vez na Clínica da Andréa outra vez com a Meire.

A Meire é uma coroa gostosa, apesar que tá dando uma engordada. Mas tem um bundão e uns peitos muito bons. O esquema é quase o mesmo. Algumas vezes, dou uma trepada antes, depois a massagem e após a massagem, uma liberação que pode ser manual ou oral. A maioria das vezes é no esquema tradicional. Massagem de costas, depois de frente. Só que ela já fica sem roupa do inicio e após a massagem sempre rola uma metida.

Repeteco, sempre que o dinheiro der.

R$ 60 a massagem e R$ 100 a trepada.

Abs.

Totsex

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12 Mensagem por kibengala » 14 Set 2013, 18:07

POSITIVO
Estive com a Meire.
Estava passando em frente ao prédio onde tem os consultórios da Meire e Andreia.
Parei na porta e pensei: Vou em quem?
Como tinha muito tempo que não ficava com a Meire, resolvi arriscar.
Ligo, ela atende e por sorte ela estava disponível.
Falei com ela que podia abrir a portaria que eu estava na porta.
Ela abriu e eu entrei.
Ela me recebeu com um vestidinho branco, coladasso.
Fiquei surpreso com o seu consultório. Limpo, organizado e com direito a água mineral, cafezinho e balas.
Já fiquei pedadão e fui deitar na maca.
Ela fica só de calcinha.
Como já sou cliente antigo da Meire o papo é bastante descontraído.
Começa a massagem que por sinal continua muito boa.
Primeiro costas e depois frente.
Já terminando a massagem ela começa a brincar com o bruto que já esta em ponto de bala.
Depois de brincar um pouco com o bruto, ela faz um boquete sensacional.
Ficou um bom tempo no boquete e eu tive que pedir para parar porque senão ela ia tomar leitinho na boquinha.
Ela vem e plastifica o bruto e vem numa cavalgada em cima da maca.
Cavalgou um tempo e eu vendo aqueles peitões deliciosos da Meire pulando, pulando...
Queria finalizar com ela D4.
Pedi para sairmos da maca e fomos para o sofá.
Ela fica D4 e eu começo a bombar forte.
Vou bombando, bombando e não teve jeito, leite na borracha.

Bom, a Meire continua com a mesma simpatia de sempre.
Apesar de coroa, ela tem o corpo muito bom e para quem gosta de coroa ela é uma boa pedida.

Saudações!

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por bastardf65 » 01 Out 2015, 13:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um longo tempo sem sair com esse paquiderme resolvi dar uma desbravada, combinei que somente uma massagem com final feliz no valor de R$ 80,00 pilas.

Deitado na maca esperando pra dar uma relaxada começou o pesadelo, iniciou com uma massagem bem fraquinha e com uma puta de uma má vontade, saquei na mesma hora que tinha entrado em uma fria.

Quando eu deitei na maca a criatura desatou uma falação que não tinha fim (parece que ela está meio chupeta das idéias), um monte de assuntos desconexos e um papo extremamente chato que não rendia, falou mais que pobre na chuva !!!

Na hora da finalização, o mesmo lenga lenga e falação chata, a mulher não calava a boca, falou sem parar por mais de uma horar !!!!

Por fim, uma chupeta bem da sem vergonha e uma punheta pior ainda.

Resumindo, saí de lá com dor de cabeça !!!

Sem chance nenhuma de repeteco, cortada da lista definitivamente.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#14 Mensagem por nietzschedinamite » 11 Out 2015, 22:32

POSITIVO
Nota:8
Peguei essa meretriz na semana passada, no meu pulo em BH.

É sem dúvida uma coroa. Fez 50 anos em setembro.

Mas tem um corpo gostoso (com as pequenas imperfeições de uma coroa de 50 anos).

Tem um peitinho delicioso - no tamanho ideal para uma boa mamada.

Fez uma massagem passável. E logo depois fomos para o abate daquela carne.

Trepamos por quase uma hora. Chupou meu pau com desenvoltura ímpar. A coroa aguenta pica esplendorosamente.

De fato, ela é muito tagarela. Mas desde que você preencha a boca com sua rola, não tem problema

Link:
🔗

racarcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por racarcosta » 24 Nov 2015, 10:39

Alguem sabe do paradeiro da Meire?