Arianne Cristini/Kelly Cristini

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por Baianolove69 » 19 Jan 2010, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as fotos desta perva no site, fiquei louco. Ela foi super simpática no atendimento pelo telefone e negociamos por R$ 200,00 por uma hora no flat da mesma na Beira Mar.
As fotos estão melhor do que ao vivo, as tatuagens segundo a mesma são de rena para despistar a família, pois ela não tem tatuagens. Fiquei na dúvida se era isso mesmo ou se era outra.
Ela beija muito, é estilo mignon, bem simpática.
Chegando no flat ela foi tomar uma ducha e já voltou chupando sem camisinha. Depois fui pra cima e chupei a bucetinha dela que é bem limpinha e gostosa. Depois ela veio por cima, variamos várias posição até que ela falou que era para comer o cuzinho dela, o que foi atendida na mesma hora. Gozei no cuzinho que é bem apertado. Depois de uma ducha, ela me levou para o sofá da sala e trepamos em várias posições até eu gozar no PPMM.
Recomendo, mas não vou repetir.

Segue abaixo as notas:
Rosto: 7
Atendimento: 8
Oral: 8
Anal: 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dailofu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Bela Arianne Cristinni

#2 Mensagem por dailofu » 22 Jan 2010, 14:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Queridos amigos e foristas do gp guia, resolvi postar essa mensagem porque realmente fiquei impressionado, um final de tarde estava em meu escritório e resolvi passear pelo mundo das Gps, descobri no GN a Arianne, liguei tentei negociar mais não consegui e pelas fotos vi que valeria a pena pagar os 300.00 pelo material, marcamos no shanadu e em 20 mim ela estava lá, meu deus quando aquela mulher entrou eu quase cai, cabelos soltos, salto alto um microvestido preto, linda , rosto, corpo, tudo, foi logo chegando e me beijando na boca e pela primeira vez fiquei timido, ela super simpática por telefone e pessoalmente muito mais, me chamou de anjo o tempo todo, e quando começamos o rala e rola e ela me tira o vestido, uma cor perfeita, marca do biquini bem forte, pêlos loiros nas coxas, meus amigos é uma loucura.
Bom o melhor TD da minha vida, nem tenho como relatar mais porque ainda parece que estou sonhando, vou repetir muitas vezes e disse a ela que vou ser seu cliente VIP
Recomendo a Todos, estavamos com falta de material assim nos sites
Abraços

Obs: esqueci um detalhe pra mim ela é 10 em tudo mais principalmente no nível, valeu[/list]

Amigos foristas,

Como sou novo aqui no gp guia não tinha conhecimento de que tinha que dar mais detalhes, mais vamos lá, negociei como a Arianne por 300.00 1h e meia no motel shanadu, ela após me beijar na boca como já tinha relatado anteriormente, sem eu pedir ajoelhou em meio as minhas penas e me fez o melhor sexo oral da minha vida, babado, colocou tudo na boca, um arrazo quase me levou a gozar naquele momento, em seguida já tinha tirado o vestido e estava somente de lingerie, partiu para um beijo na boca sem economia (ela beija mesmo), chupei seus seios, sua bucetinha linda e cheirosa, dei mordidinhas na sua marca de biquini e ai ela veio por cima, cavalgou, deu pra mim de 4, frango assado, ppmm, uma loucura, gozei vendo ela de 4 e metendo tudo naquela bucetinha deliciosa, fomos ao banho juntos ela levou um sabonete liquido delicioso e me fez massagem no banho com ele, e sexo oral de novo, sentei na beirada da banheira e ai camisinha nele e vamos ao que interessa , ela deu uma sentada no meu p, que vou dizer , não morri porque não sou cardíaco, seu telefone tocou várias vezes ela só colocou no silêncioso mais não atendeu, bom corpo dela é lindo, seios pequenos bem feitos com marca de biquini, uma bunda maravilhosa, e toda cheirosa

Bom dou 10 em tudo pra ela como já tinha dito anteriormente, mais quando repetir dou mais detalhes, até a próxima

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Arianne Garota Nacional

#3 Mensagem por TDB100 » 25 Jan 2010, 12:33

Oculto para usuários:
Foda Nota 10

Frequentador como leitor do Gp guia e claro sempre de olho nas informações, resolvi me escrever para deixar aqui meu relato.
Domingo 24/10 a noite e sózinho no hotel resolvi ligar para a perva, fui muito bem atendido é muito simpática por telefone, não negociou cachê , paguei 300.00 por 1h e meia de foda.
Foristas, não acreditei no que o nosso colega Dailofu disse e fui conferir, achei que era propaganda enganosa, e me dei bem.
Chega ela de roupa branca, calça e top, cabelos compridos soltos, uma carinha de safa, maquiada, perfumada, e quando abro a porta do quarto beijo na boca linguas para todos os lugares e oral de imediato sem capote, a perva entende do assunto , oral babado, parecia que queria me engolir, meu pau pra lá de duro quase estourando nem tirei a roupa toda dela, abaixei as calças, coloquei de 4 encostada na mesa e mandei para dentro, ela geme, gosta, pede mais e olhando aquela bunda e aquela marca de biquini, borracha cheia, isso logo de cara sem apresentações, sem conversa, sem nada, depois da chupada no pau não aguentei, bom sede momentaneamente saciada fomos ao banho e ai sim conversamos um pouco muito simpática, inteligênte e nota-se que tem nível, voltamos a cama, meu amigo chupei uma bucetinha cheirosa, gostosa e fiz a perva gozar e tremer na minha boca, lá estava eu pronto para o 2o rounde, ela veio por cima, colocou os seios na minha boca e começou a cavalgar, peguei ppmm, e não resisti terminei comendo de 4 de novo, com direito a tapinhas na bunda dela.
Comi 2 vezes sem frescura, chupa muito, beija na boca, da gostoso e não atende celular, valeu a pena

Notas:
Rosto : 9
Cabelos : 9
corpo 10
bunda : 10
oral : 1000

Recomendo vale a pena pagar

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 11 Fev 2010, 02:25

aonde tão as fotos? cade o link? qual é o site?

vamos fazer esse negocio direito negada

------------------------------
Os dois links de fotos da garota estao na primeira postagem.
Nao deve ter percebido.

att
CUTIERO

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 11 Fev 2010, 02:49

Oculto para usuários:
lendo c mais calma e olhando o historico de quem postou aqui, c exceção do baiano,
to achando esses relatos meio suspeitos.

c diria o et, tem um ai q é um verdadeiro outdoor, q propaganda.
acho q so da p confiar no baiano.
sei não viu....ta parecendo propaganda enganosa

-----------------------------------
Msg suprimida.
Nao é permitido esse tipo de questionamento sobre veracidade dos tds.
Qualquer suspeita deve ser encaminhada a Coordenaçao.

att

CUTIERO

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por gira mundo » 11 Fev 2010, 09:51

no primeiro td do amigo baiano barqueiro tem,
so pra ajudar tem o link no td acima so nao esta sendo direcionado,manda ele copía e colar,antes veja os tds de cima a baixo.

atençao, no minimo resolve problemas faceis. e evita os moderadores perder tempo com coisas banais

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Fev 2010, 10:03

O link do garota nacional não vai funcionar, pq ele está sob forma de citação e foi suprimido em sua parte.

Tem que corrigir isso.

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arianne Cristini e Kelly Cristini

#8 Mensagem por TDB100 » 12 Fev 2010, 16:07

Pessoal eu postei um TD sobre a arianne sai com ela por causa do comentário do nosso amigo Dailofu, depois por curiosidade liguei a Kelly e ela não é a mesma pessoa, gostaria de saber se alguém que saiu com as duas pode me confirmar isso.
Oculto para usuários:
Obs: a Kelly esta no fortalGirls e no acompanhantes.com e a arianne somente no GN

Arianne Cristinni http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Kelly http://www.fortalgirls.net/garota/9967

Kelly http://www.acompanhantesfortaleza.com.b ... kelly.html

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gira mundo » 12 Fev 2010, 17:52

é a mesma garota,so que tem site que coloca muito bostashop

mais é a mesma sim.

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TDB100 » 14 Fev 2010, 12:34

Companheiro Gira Mundo

Eu sai com arianne e depois de ler os comentários liguei para a Kelly, elas não são a mesma pessoa, não sei se fui enganado por isso pedi que alguém que já tenha saido com as duas me confirmem porque a Arianne é totalmente diferente da Kelly.

São Morenas sim tem um corpo parecido mais de rosto, cabelo e principalmente no sexo não tem nada a ver uma com a outra, por favor alguém que tenha saido com as duas como eu me responda.

Agradeço

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gira mundo » 14 Fev 2010, 15:57

ela tem uma tatuagem na perna direita?outra coisa ela mora num predio
Oculto para usuários:
na abolicao
,vc indo pela a beita mar sobe na rua do othon palace,que ela mora la,

agora se foi outra diferente,que é uma pratica errada aqui nessa porra ela acha 2 programa ao mesmo tempo vai em um e manda uma amigo no outro,ai é foda essas putas.

por isso é bom agente fazer festas que ficamos conhecendo ate a palma da mao dessas raparigas,eu vou convidar ela ,mais acho que nao vai ja por isso,pq ela é ligada aqui no GPguia.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Arianne Cristini/Kelly Cristini

#12 Mensagem por CUTIERO » 15 Fev 2010, 09:50

TDB100 escreveu:Companheiro Gira Mundo

Eu sai com arianne e depois de ler os comentários liguei para a Kelly, elas não são a mesma pessoa, não sei se fui enganado por isso pedi que alguém que já tenha saido com as duas me confirmem porque a Arianne é totalmente diferente da Kelly.

São Morenas sim tem um corpo parecido mais de rosto, cabelo e principalmente no sexo não tem nada a ver uma com a outra, por favor alguém que tenha saido com as duas como eu me responda.

Agradeço
--------------------------------------

Assim na boa TDB, se voce saiu com as duas já como afirmou, nao entendo qual é sua duvida.Voce já saiu com as duas e viu que nao sao a mesma pessoa entao duvida esclarecida.Poste o outro td com a outra puta e corrigimos o erro.Simples.

Breve faxina no topico
att

CUTIERO

Link:
🔗

PIMPCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por PIMPCE » 26 Mar 2010, 00:59

NEUTRO
Segundo TD

A 1 mês .

Resolvi ligar para a Kelly Cristine do Fortal girls –
Oculto para usuários:

O telefone não esta mais disponível e eu não me lembro se era esse.

Atendeu o telefone- bem educada com sotaque paulista.
Marqueo no flat dela em uma hora.
Atrasei um pouco – e ela reclamou ....
Quando abriu a porta percebi que não era a mesma do site de cara. Bem mais baixa que a da foto.
Não falei nada. O sotaque de paulista me recebeu, mas 10 min. depois sumiu.
Ai joguei a merda no ventila. Ela me falou que a mina do tel quase nunca faz programa. Que fica com 50%.

Não liguei porque a mina era boa. Acho que com outros TD sobre ela podem esclarecer essa questão.
Oculto para usuários:

OBS:
1, duas pessoas completamente diferentes –
2, tinha o mesmo tel da Ariane e agora é diferente

Valeu....

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por gira mundo » 05 Abr 2010, 11:23

POSITIVO
fimalmente !!!!!!!!!! depois da ultima festa de verao so hoje tive tempo e dinheiro e na tesao da manhã foi otimo.

no fone eu nunca encontrei uma garota tao educada e que sabe se comunicar ,dai ela foi me falando como era o seu trabalho,que era massoterapeuta, e bla bla bla,e eu cheio de dor aproveitei,outra coisa boa é que agente se sente bem quando chega no local,a surpresa!!!ela é muito melhor do que nas fotos ,e realmente a massagem que ela me fez eu quase ia dormindo se nao fosse a voz dela sempre falando no meu ouvido coisas assim,TA BOM?VAI MELHORAR.

ai eu ia ficando louco,o pau subiu e ai veia a dúvida meter logo ou a massagem :? :? pq realmente a massagem da mulher é coisa de louco,mais como o meu pau neu recebeu massagem e nao penssa foi logo querendo e partiu pra sacanagem a mulher veio com um boquete muito gostosa e foi a conta,pedi pra ela para para senao eu ia gozar ali mesmo e nao justifica goza fora quando se tem uma mulher daquela do lado.

ai fiz aquela tatica ,nao fui logo de cara metendo nao,se nao eu gozava pedi uma massagem nas costas ai mei pau acalmou,foi ai que parti para A METIDA ,eu fazia movimentos lentos para curti o maximo daquela buceta gostosa ,que mulher gostosa fortaleza estava precisando de profissionais assim,ela é de sampa mais nao tem frescura nao.

pra finalizar,corpo e mente super lever e uma visao maravilhosa gravada em minha mente,uma gata.

o melhor a proxima festa vai ser em maio,(se hover) e ela me garantiu que vai sim ,e ate hoje nenhuma puta me prometeu de ir a festa ,e na cumpriu.

massagem, foda,atendimento custo beneficio 10 200,00 bem aplicado 1hora e meia

me atendeu no local dela,bem localizado na aboliçao na altura do 3300
vai ter repeteco e so ela permitir,heheheheheheeh ela vai entender

nao sou bop, sou justo com puta boa

Link:
🔗

amaramando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por amaramando » 30 Abr 2010, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, ontem resolvi conhecer Arianne Cristinni Garota Nacional após ver seu novo ensaio, que por sinal esta muito bonito, liguei para a Gp no final da tarde, e marcamos no shanadu na hora combinada ela estava lá, realmente a mulher é bonita, cheirosa e super educada, por telefone foi muito simpatica e pessoalmente quebrou o gelo logo de cara me beijando na boca, ela é tipo namoradinha, discreta mais sensual, chupou logo de cara sem capote, me deixou morrendo de tesão se eu não me segurasse acabava na boca dela, trepa muito, sem frescura, cavalga e quando fica de 4 é uma loucura a bunda é uma delicia, marca de biquini minuscula impossivel resistir, borracha cheia
preço combinado 300.00 1h e meia ( o taxi foi por conta dela)
rosto 9,00
bunda 10,00
corpo 9,00
peitos 9.00 lindos durinhos e bom de chupar cabe na boca perfeito
oral 10.00 chupa mesmo essa gosta

recomendo e vou repetir quando minha grana ,me permitir
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Trancado