NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando com a grana curta, aproveitei para dar um tour por curitiba, atrás das fast foda. Rodei a Anne frank, atrás de algumas mas lá virou terra de viado e vovó de programa.Vovó? Pois é, esta fiquei besta...
Então fui para a Brigadeiro, pra tentar arrumar alguma looca. Antes de me cadastrar no fórum, faturei algumas boas ali...
Contudo, o nivel decaiu demais... Mesmo escolhendo muito, me fudi.
Primeiro, entra no carro uma baixinha, com a boca deformada, gordinha até. Eu, animal, não vi que a porta do carro tinha ficado aberta. Pronto, pensei, vou ser assaltado. A looca virou revirando o carro com os olhos pra achar algo pra roubar. Dei 5 real e uma cerveja pra ela vazar do meu carro, mas ficou fazendo uma pressão do caralho pedindo mais dinheiro... A chave do carro, esperto eu, agora fica presa numa corrente, bem perto da ignição, fora a de reserva no bolso... Senão, ela teria levado a chave!
Se eu fosse uma criatura que não fosse guiado pela cabeça de baixo, a noite tinha acabado aí. Mas não, por que não me foder mais um pouco?
Dei a volta na quadra e peguei uma outra, agora conversado e negociado. Disse que ia liberar o [*]. Show! agora vou me dar bem!
Fomos para o serv car relatado pelo colega acima, fundos de uma casa, muquifo é elogiar o lugar. Entrada, uma cerveja.
Saímos do carro e fomos meter na frente, no capô. Fez um oral bem tabajara, mas nem dei bola, vou comer um cu, que se foda.
A puta colocou um pouco e não deixou eu terminar! FDP!!! PQP!! Poxa, sacanagem. VSF!!
Não curto metida à bruta, mas pensei "agora vou meter que nem um animaaaal". Mandei ver, ela reclamando um monte, mas cada vez mandando mais forte! Até que ela desistiu de reclamar, viu que, quando reclamava, eu metia com mais força, kkkkk.
Nome: Luciane
Magra, peitinhos pequenos e duros.
Morena clara, uns 1,65.
Não recomendo neem fudendo..
Horário: perto da meia noite.
Não tem telefone!
PS.: normalmente, eu não gosto de metidas à bruta força, mas esta, mereceu...