POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom primeiro TD, apesar de vários e vários anos de putaria, pelo Brasil e pelo mundo, vamos ao que interessa:
Local : Clinica Nova Campestre - Local de fácil acesso, rua tranquila, fácil de estacionar o carro (no meu caso o segurança -não sei o nome - perguntou se eu queria guardar o carro no estacionamento da clínica, ao que eu respondi que sim, o mesmo inclusive se ofereceu para guardar o meu carro, o que eu recusei, dado o fato de estar ao volante, não vi necessidade)
Nome:Gabi
Apresentação física no site: No site da clínica, a impresão é de que a garota que atende como GABI é "loira" bem branquinha, tipo mignon
Pré-atendimento: Não Aplicável
Pontualidade: Não Aplicável, eu fui até o local de encontro.
Atendimento - Apresentação das garotas: A Gabi é muito educada, bem vestida (no dia usava um tipo de "macacão" que deixava a barriga de fora, bem justinho, apertado!!! Fui apresentado também a Bruna, Samira e outras duas garotas que não lembro o nome, enquanto aguardava passou pela recepção com as mãos cheias de compras de um mercado da região, um mulherão (alta por volta de 1,72m, branca, cabelos claros, corpão estilo GOSTOSONA), mas que não parecia estar vestida para a "guerra", achei melhor não perguntar quem era, afim de não gerar polêmica
No quarto com a Gabi: Muito bonita de rosto (usa aparelho - inferior), tem a boca pequenina e boa pra se beijar, bunda e pernas compatíveis com a função, cabelo nos ombros, seios médios a pequenos, mignon também, mas a garota em questão é uma morena, muito gatinha, ao menos no meu entendimento bem diferente da garota das fotos do site da clínica, deixando bem claro: eu não havia ido lá por conta das fotos que eu tinha visto no site, e a GABI que se apresentou lá no dia é muito gatinha, dá tranquilamente pra passear no shopping e para muitos aí apresentar pros pais que tu não passa vergonha, pro meu gosto achei ela bonita, nota 8,5.
Personalidade: Conversou bastante (nem liguei, afinal estava lá pra conhecer a casa e estabelecer mais um "local de descanso" para mim) fez perguntas sobre mim, o que eu fazia, etc, mas ficou um pouco reticente ao falar dela.
Oral: Ela em mim, com capote, digamos "profissional" nada que gere deméritos, eu nela, bucetinha gostosa, boa pra dar umas chupadas (lavou tá novo, não é mesmo?) Nota 9
Vaginal: Como disse antes, xota gostosinha, cheirosa, apertadinha (ao menos pro meu pau).
Anal: Faz mediante uma taxinha extra(como eu não tinha interesse no dia, não peguntei de quanto é a taxinha).
Beijo na boca: Beija burocraticamente, mais selinhos, nada de língua.
Geral: Mignon gatinha, vale a pena cada centavo investido, faz o estilo namorada cachorra, não regula posições, te "auxilia" no banho, na cama faz da maneira que tu pedir, sem neuroses.
Impressão geral - A clínica é um bom local, serve como alternativa a outras da região, bem localizada, com tudo limpinho (lençol e travesseiros ensacados em plástico), no tocante as garotas, acredito que é hora de começarem a ter ao menos mais duas ou três, oito seria um número razoável no meu entendimento, devido ao tamanho do local, claro que não sou expert, estou dando a minha opinião de "consumidor"!
A gerente (Meire) é uma simpatia, por conta disso parece que os foristas (alguns) parecem mais interessados nela ao relatar o TD do que nas garotas, não enrola, fala quem está na casa, quais os valores, etc. Não me apresentei como forista (estava lá pra investigar) e ainda assim a Meire não cobrou as bebidas (cervejas) que eu havia pedido na recepção e nem mesmo as que eu levei pro quarto, pra mim e pra Gabi.
Excelente custo x benefício, vai rolar repeteco com certeza, com a Gabi e provavelmente com as outras garotas de lá - (na próxima - se estiver por lá ainda e fizer programa - estou pensando na "grandona" que entrou com sacolas de mercado)...
P.S. - Caros amigos, se faltou alguma informação me perdoem, como eu disse, é meu primeiro post, e é difícil ficar lembrando de todos os dados!
De última hora, lembrei de um detalhe, o programa foi no último dia 25/Fev/2010.