Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detso Ritter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Detso Ritter » 11 Nov 2009, 14:29

Concordo quanto aos negativos Commander, quando o atendimento deixa a desejar precisamos mesmo ser mais rigorosos!

Tem uma GP que retornou recentemente à ativa e manteve o valor no mesmo patamar de antes, o que é louvável, mas não deixa mais finalizar no oral e não atende mais em qualquer motel... a coisa está mesmo cada vez pior! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por techugo » 13 Fev 2010, 08:54

Meus amigos, daqui um pouco vai compensar ,vc pegar mina la em BH , la só tem filé ,e barato veja só esse site , e a amioria dos tds são real !!!!!!!!!!!http://www.bhmodels.com.br/acompanhantes.php

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#18 Mensagem por campineiro2 » 13 Fev 2010, 10:01

techugo escreveu:
Meus amigos, daqui um pouco vai compensar ,vc pegar mina la em BH , la só tem filé ,e barato veja só esse site , e a amioria dos tds são real !!!!!!!!!!!http://www.bhmodels.com.br/acompanhantes.php
Sem menor sombra de dúvida BH é bem melhor, os tds são mais distribuidos, em Campinas são mais concentrados entre poucas gps. O problema também é quem pouca gente arrisca aqui desbravar, muitos preferem ir somente nas bem pontuadas, e não se abre um leque maior de opções.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por surukil » 13 Fev 2010, 23:33

CAMPINAS... só vejo as mesmas de sempre..REPAGINADAS ..não vejo mais novidades faz tempo.., tive oportunidades devido ao meu trampo de desbravar outras cidades, SALVADOR e LONDRINA..... e achei excelente... ou a rapaziada começa a boicotar ou vamos PAGAR para comer Filé e vamos receber carne de 2ª.... :(

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

GREVE....

#20 Mensagem por fura coro » 14 Fev 2010, 08:05

VAMOS PAGAR NÃO ....JA ESTAMOS PAGANDO.

E O PIOR ...TEM BOP PAGANDO A MAIS......

VAMOS FAZER UM BOICOTE DE 3 SEMANAS COM TODOS DO FORUM.

QUERO VE ONDE VAO BUSCAR DINHEIRO.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...

#21 Mensagem por cabelobranco » 09 Mar 2010, 07:18

Prezados Senhores Foristas..

Ate ke Enfim uma GP (MARCELA PRADO)faz um promoção KE VALE A PENA! Em cada dois FIGTHS a terceira e NA FAIXA!
KE isso sirva de EXEMPLO para as demais GPS!...abaixem os preço...melhorem os serviços....ou promoçoes para os clientes fieis!

APROVO A ATITUDE DA MARCELA!!

http://marcelaprado.nafoto.net/
Marcela Prado(19)96413333 / 78062178

abs e bons figths!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 09 Mar 2010, 16:45

Aatitude é louvada, mas tb se essa aí não fizer promoção, ninguém come, ta igual promoção de carro da Renault.................uahuahua

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#23 Mensagem por Ryuusaku Hata » 09 Mar 2010, 17:42

Tenho carro da Renault e comi a Marcela Prado, aprovo as duas coisas, o carro e a puta. :lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#24 Mensagem por campineiro2 » 10 Mar 2010, 08:44

cabelo branco escreveu:
Prezados Senhores Foristas..

Ate ke Enfim uma GP (MARCELA PRADO)faz um promoção KE VALE A PENA! Em cada dois FIGTHS a terceira e NA FAIXA!
KE isso sirva de EXEMPLO para as demais GPS!...abaixem os preço...melhorem os serviços....ou promoçoes para os clientes fieis!

APROVO A ATITUDE DA MARCELA!!

http://marcelaprado.nafoto.net/
Marcela Prado(19)96413333 / 78062178

abs e bons figths!!
Realmente é louvavel a atitude da Marcela, faz melhorar os preços da concorrência e os serviços. :D
Mas lembrando e fazendo uma ressalva, a gp top campineira, no início da carreira trabalhava em agência ganhando 100,00, era arroz de festa em eventos, dava o cú e chupava sem, foi trabalhar free, passou para 150,00, fazia promoções para que os foristas postassem no fórum, ai bombou, o preço foi subindo 200,00, 250,00, e agora não faz mais anal e oral sem e ir em eventos jamais...
Espero que nós foristas não cometam os mesmos erros do passado.
abs.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#25 Mensagem por Ryuusaku Hata » 12 Mar 2010, 22:24

mmmmmm escreveu:Pra campinas que tá muito, mas muito mal das pernas de garotas, onde temos gente pagando 250 conto para garotas que parecem um cão chupando manga e ainda vem aqui falar que é bonita, coisa e tal.Muitas vezes as meninas que mandam falar e os bop ficam com dó e dizem., pagar 150 reais e ter um foda sensacional dessa,realmente tá muito barato.
Concordo com o mmmmmm. A GP "top" em questão é o proprio cão chupando manga. Conheci ela no churrasco do GPG Campinas em 2006, e até poderia ter comido nessa ocasião, mas não dava para encarar, só se fosse D4 :badgrin: e além disso tinha outras garotas melhores . Aliás, de top ela não tem nada, a não ser o número de tds, que só atesta o longo tempo de atividade dela.

Só não concordo que 150 reais seja muito barato, para mim esse valor está justo, pode até ser menor.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por guethoboy » 13 Mar 2010, 10:01

Ryuusaku Hata escreveu:
mmmmmm escreveu:Pra campinas que tá muito, mas muito mal das pernas de garotas, onde temos gente pagando 250 conto para garotas que parecem um cão chupando manga e ainda vem aqui falar que é bonita, coisa e tal.Muitas vezes as meninas que mandam falar e os bop ficam com dó e dizem., pagar 150 reais e ter um foda sensacional dessa,realmente tá muito barato.
Concordo com o mmmmmm. A GP "top" em questão é o proprio cão chupando manga. .
:lol: :lol: :lol: como vcs são maldosos , e olha que toda vez que o tópico dessa puta desce tem um bop aqui que corre pra postar o TD pra ela fazendo seu papel ridículo e deixando o TD la em cima e eu obvio que anexo o repeteco ao terceiro TD dele, e ele manda MP pra Deus e o mundo bravinho :lol: :roll:

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Serviços diminuindo, pelo mesmo preço......

#27 Mensagem por foxrunner » 13 Mar 2010, 12:39

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

ADRIANA MERCEDEZ
Fui a mais um desbravamento...

Vi as fotos da moça no http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=135
Gostei do que vi, adicionei a garota no msn, ****** .
Conversamos e no dia seguinte resolvi ligar. Rumo ao Vips.

Realmente é a garota das fotos. Uma menina super alto astral, papo legal, gente fina. E o mais importante é muito bonita e muito, mas muito gostosa. Tem uns olhos claros lindos demais.
Tirando o fato de nao fazer oral sem, nao fazer anal e nao beijar, o resto e uma delicia.
2hs + 300 reais.

"SERVIÇOS DIMINUIDOS E OS PREÇOS AUMENTANDO"

A COISA TA FEIA

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#28 Mensagem por surukil » 14 Mar 2010, 00:35

::basta:: Campanha 150tão....no máximo....
Pagar mais que isso e pagar de otário.....CAMPINAS não tem GP que vale mais que isso....o ELENCO está velho e rodado......;

fuiiiiiiiiiiii :arrow:

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#29 Mensagem por Betinni » 14 Mar 2010, 01:01

surukil escreveu:::basta:: Campanha 150tão....no máximo....
Pagar mais que isso e pagar de otário.....CAMPINAS não tem GP que vale mais que isso....o ELENCO está velho e rodado......;

Surukil está certissimo !! Está tão foda o nivel de Campinas que essa semana esncostei o carro no Itatinga e perguntei pra gp o preço e ela me disse : 100ão !!! kkkkkk rachei ... E as free lances então ? agora tem várias na tática de mudar de nome e tentar colocar umas fotos esquisitas pra nóis não reconhecermos ! kkkkk
:mrgreen: ::basta::

Link:
🔗

lbyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por lbyron » 14 Mar 2010, 01:48

Não teve como não me segurar ao ler o TD do amigo foxrunner abaixo, ao mesmo tempo respeito a sua opinião e gostos e louvável a sua atitude em compartilhar conosco o seu desbravamento.

Assunto da Mensagem: Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...... Resposta com citações
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

ADRIANA MERCEDEZ
Fui a mais um desbravamento...

Vi as fotos da moça no http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=135
Gostei do que vi, adicionei a garota no msn, ****** .
Conversamos e no dia seguinte resolvi ligar. Rumo ao Vips.

Realmente é a garota das fotos. Uma menina super alto astral, papo legal, gente fina. E o mais importante é muito bonita e muito, mas muito gostosa. Tem uns olhos claros lindos demais.
Tirando o fato de nao fazer oral sem, nao fazer anal e nao beijar, o resto e uma delicia.
2hs + 300 reais.

"SERVIÇOS DIMINUIDOS E OS PREÇOS AUMENTANDO"

A COISA TA FEIA

...Mas o que eu to querendo dizer, é que em campinas falta gente postar TDs falando que saiu satisfeito, que a GP é maior devasssa, faz tudo, entra no clima, eu só vejo gente dizendo que a GP é alto astral, papo legal, gente fina, namoradinha, PORRA!!!, eu não vou namorar a puta!!, nem menos pedir em casamento, eu quero atitude de puta, pois estou pagando... e além do mais não fazem isso, aquilo, etc, tá pior que a minha própria namorada, daqi a pouco vou oferecer dinheiro a minha namorada e ela vai achar estranho.....rs.

O que eu quero dizer resumindo a minha indignação, é que o nosso amigo do TD de cima pagou 300..tão para uma GP que é ...alto astral, gente boa, mas não faz oram sem, nem dá a bundinha e também não dá beijinho,...que gracinha!!!! ...já to ligando pra ela......

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!11, não precisa falar mais nada.......

Link:
🔗

Responder