Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sabrina

#1081 Mensagem por trash-gp » 07 Fev 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos do GPGUIA.

TD realizado dia 03/02/2010.

Resolvendo problemas no Centrão... passada básica no Predião.....

Subindo pelas escadas no 6º andar ví a Sabrina que atendia no 8º andar, começamos a conversar e papo vem e papo vai...vamos para o TD.

Morena jambo de peitões grandes, agora ela está malhando e emagreceu um pouco, colocou aparelhos nos dentes.

Chupetex encapado e PPMM básico, o bom é quando eu coloco ela D4, a perva se posiciona de maneira que o encaixe entre a gente é perfeito ela é o meu número de buceta para o meu pau (olha que eu adoro um cú), por R$ 20,00 está perfeito, gozada sensacional, saio leve e feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

CALOR NO PREDIAO

#1082 Mensagem por di.casanova » 09 Fev 2010, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina - 8? andar

FUI AO ITATIAIA VER AS PUTAS. MUITO CALOR EM SAMAP, FODA FICAR SUBINDO
AQUELAS ESCADAS, AINDA MAIS COM PROBLEMA NO JOELHO.
FUI VER A APAMELA MAS NAO ESTAVA. NO 9 NAO HAVIA UMA PUTA SEQUER.
NA VERDADE SÓ O OITAVO ANDAR ESTAVA BOMBANDO, CHEIO DE PUTAS.
COMO ESTAVA COM O TEMPO CURTO JA FUI PEGANDO O QUE VI DE MELHOR NA FRENTE.
FUI COM A CRISTINA. PAGUEI OS VINTE REAIS (E QUE NÃO AUMENTEM) :evil:
E BORA PARA O CUBICULO.
ENTREI E JA FUI AMACIANDO AQUELAS CARNES. A PUTA SACOU A CAMISINHA,
ENCAPOU E CHUPOU NA MÉDIA. EM SEGUIDA DEITEI NA CAMA E MANDEI ELA SENTAR NO PAU.
FOI AQUELE SOBE E DESCE GOSTOSO, JA ESTAVA GOZANDO, MANDEI PARAR
E COLOQUEI ELA DE 4. BOMBEI GOSTOSO ATÉ ESPORRAR.
SAI DE LA SUADÃO E FUI TOMAR BREJA NO BOTECO DA ESQUINA.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

puta merda a mina é muito gata.........

#1083 Mensagem por el-machola » 09 Fev 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 7? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta terça feira, na intensão de trepa com uma gostosa de corpo,e subo as escadas e uma me chamou a atenção,mais subo a diante e encontro a helen que por sinal é muito gata,ela estava tomando uma cerveja sentada no corredor não pensei duas vz chamei ela para a foda,obs: como eu sou um putanheiro bonzinho vale para ela toma a cervejinha dela tranquinla que depois a gente fodemos,ela lhe demorou ponto possitivo!!!!!! descrição da gp;

ROSTO BONITO GATA MESMO EU TENHO O MAIOR TENSÃO PELO OLHAR DELA UM AR DE SAFADA
PELE BRANCA BIO TIPO LOIRONA GOSTOSA
BARRIGA ZERO
CABELO LOIROS LISOS CUMPRIDOS
PEITO A MELHOR PARTE DO CORPO GRANDES COM RODELAS ROSADAS BICOS MEDIOS-PARA-GRANDE VISUAL MUITO LEGAL MUITO BONS DE CHUPA
BUNDA MEDIA
BUCETA COM FLENTE DE PELO BEM APARRADO O RESTANTE DEPILADA BOM ENCAIXE BEM LIMPA PARA DA UMAS CHUPADAS
BOCA LABIOS DELICADOS BONS DE BEIXAR COM APARELHO NOS DENTES,EU TENHO UMA TARA COM MINAS GATAS QUE TEM APARENHO NOS DENTES ELA É SE ECAIXA NO TIPO DE MINA

PARA MIN ELA É A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO,MUITO GATA MESMO.....

fecham as porta e começa a putaria,e com ela é legal pelo visual da mina gata,começamos no reboladas no meu pau,primeiro eu de cueca e ela de calcinha porra ela rebolava gostoso equanto eu pegava nos seus peitos lindos,ai eu pensei vai se melhor ser vor os dois pelados ai tirei a minha cueca e a calcinha dela ,ai ela de boa continuou a rebola no meu pinto e eu e ela palados muito foda,ai ela sentou na cama dei uns beijos na boca dela poucos mais bons,ai ja parti para o que eu mais gosto os peitos dei umas chupadas legais bem demorada,so não rolou a espalhola pois ela ja tinha tirado a camisinha e queria chupa logo,logo depois disso ela colocou a camisinha e começou a chupa,boa chupada com presão indo e voltando com uma velocidade boa e dava para sentir bem a sua boca isso é importante,antes de trepar chupei um pouco a sua buceta bem limpinha e com uns labios bonitos da ate gosto.......enquanto eu chupava eu passava as mãos nos seus bellisimos seios..... ai ela ficou no mesmo lugar deitada na cama com as pernas abertas fui mete o estralho é que ela ficou bem na ponta da cama ai eu com uma perna ficava para fora da cama e com outra em cima da cama,mais foda-se eu estava na vibe de mete nela mesmo, ate que rolou legal eu dava umas metidas fortes para ver se os peitos dela balançava mais não balançou muito não eles, apersa de grandes são bem duros legal,depois peguei ela de quarto meti na moral so na moral.....sempre quando eu como uma mina que tenha peitos grandes e meto de leve e dou umas pegadas nos peitos na mesma hora eu gosto disso.......
para finalizar mandei ela calvagar de frente para min,porra que visão a mina é muito gata e com aquele olhar de safada e com aqueles peitos ainda mais que ela fica bem iponente quando esta em cima,muito foda desta vz ela começou a calvagar no ritmo legal mais forte ''mais nem tanto ja tive melhores la no predio mais vale a pena muito gostosa a garota''em calvagar eu eu pegava nos seus peitos ficava vendoa a cara dela,e no final peguei nas pernas e vendo a buceta linda dela mete no meu pau ai não aguetei gozei.........

GP SIMPATICA NO PRIMEIRO TD COM ELA É MAIS CONTIDA MAIS DEPOIS ELA É LEGAL PELO MENOS FOI ASSIM COMIGO.

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

+ um 1 com a Brisa

#1084 Mensagem por toni mutumbo » 10 Fev 2010, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado, 06 de fevereiro de 2010.

Aproveitando o sábado de sol resolvi fazer a minha caminhada próximo da minha residencia na região Central, de cara pensei vou comer a Brisa, mas ai lembrei que ela chega na pra "trampar" na parte da tarde, então fui almoçar e tomar umas cervas, dei umas voltas próximo ao Teatro Municipal e resolvi ir direto pro Itatitaia, chegando lá fui direto ao 2º andar.
Inicialmente tive que esperar, pois a mina não havia chego, mas alguns minutos depois, ela chega, abre aquele sorriso, me dá um beijo rosto e avisa que vai só lavar a buça, então ela volta e nós fomos direto pro biombo.
Como de costume ela nem bem deixa eu tirar a roupa e começa chupar o mutumbo sem capote, então após tirar toda a roupa, deitei e começamos a fazer um 69 fantastico, como o Tesão estava alto, pedi pra ela cavalgar no mutumbo de costas que maravilha, aí não resisti pedi pra comer o cuzinho dela e fui prontamente atendido, na mesma posição ela começou a cavalgar, que cuzinho gostoso.
Mudamos de posição desta vez ela D4 e eu variando de buraco, as veze na buça outras no cuzinho, como não sou de ferro tirei a camisinha e pedi pra ela mamar o mutumbo até eu gozar na boquinha dela.
TD muito bom, alto padrão.

R$ 20,00 / 20 min.
Brisa, + ou - 25 anos, magrinha (ninfeta), cabelos curto, liso, negro, sem barriga, sem celulite e/ou stria, bucetinha com pelo em crescimento, anus rosadinho bem fechadinhos e com alguns pelo ao redor (+nda que atrapalhe), seios estilo ninfeta e rosadinhos.
TD - POSITIVASSSO.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

puta bonita..

#1085 Mensagem por di.casanova » 11 Fev 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 8? andar

fui ao prédio gastar minhas energias. subi as escadas várias vezes a procura
de uma mina diferente. havia uma loira no 9º muito boa, a Pamela reapareceu
no 7º, várias putas no 8º. Vi uma morena muito bonita de rosto, lábios carnudos,
estava sentada na porta do 8º À esquerda. fui falar com ela e combinamos 20 reais.
Ana: a descrição bate com o que tem por aqui, morena alta, corpo grande, seios
grandes, bicudos gostosos de chupar, barriguinha nao comprometedora,
bunda grande pouco flacida, cabelos compridos pretos. 21 anos
mina simpatica, foi me deixando a vontade enauqnto tirava a roupa. nunca
entrei num cubiculo tão pequeno, foi como transar numa cova. puta calor em sp,
imagina só. fui caindo de boca nos peitoes, mamei gostoso, eles ficaram durinhos.
a mina encapou e chupou gostoso olhando pra mim. 8) mandei ela ficar de 4.
mandei vara. depois pedi de frente. a mina abriu as pernas e ficou meio desconfortável.
mandei de 4 de novo até gozar. trocamos uma ideia a mina é bacana.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

simplesmente peitos grandes......

#1086 Mensagem por el-machola » 13 Fev 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 5? andar

td realizado deste sabado,ja que eu não gosto de carnaval e fiquei aui em sampa tirei o dia para fazer um role de skate por duas pistas e na ultima pista foi no centro,satisfeitos por mandar algumas manobrinhas com o meu skateboad,e estava perto do predio da barão,resolvo ir la para trepar com um gp,fui pensando em não encontra muita coisa,mais dei sorte tinha uma a variedade boa de escolher,por ser carnaval logo no 1°uma me chamou atenção pelo seu corpo definido,mais subo as escadas e no 5°lembro que um dia comi uma peituda la ai entro no recinto e pergunto da adriana a gerente disse que ela esta ela tinha acabado de trepar,ai eu fui conferir se era ela mesmo vir ela de toalha a valei que daqui a pouco eu voltasse,continuei a pereguinação suando para karalho pois estava quente,no 7°vejo uma morena que eu tenho o maior tesão mais não comi ainda,pensei em come-la mais aindam não era o dia subo para 9° e vejo a gostosa da érica na escada olha para a bunda dela e quase fui com ela mais ja estava na ideia de fude com a peituda da adriana desço e vejo a morena do 7°andr sentada porra na proxima vou come-la,dou umas olhads para a maior bunda do predio a pamela ela olhou para min louca para eu fude ela mais,eu so comi ela uma vz e não gostei a não ser pala seu rabo gigatesteco ai e´legal,desce las escadas para come a peituda ai uma gp que estva na escada que sabe que sou cliente da babi avissou para min que a babi estava la dentro,mais deija para la as vz é bom varia,depois desse role pelas escadas tomei uma coca-cola e fui trepar com a adriana descrição:

ROSTO NEM BONITO NEM FEIO
PELE BRANCA
PEITOS É A MELHOR PARTE DO CORPO DELA, PEITOS GRANDES CHEIOS E BEM CHEIOS BICOS MARONS CLAROS MEDIOS MAIS O MAIOR TESÃO QUE OS PEITOS DELA SÃO BEM CHEIOS BEM GOSTOSOS DE PEGAR CHUPAR E FAZEM A PUTARIA TODA
BARRIGA UM POUCO MAIS É PORPOCIONAU PELO CORPO DELA POIS ELA É CAVALA
PERNAS GROSSAS
BUNDA MEDIA
BUCETA DEPILADA com um flete de pelo aparado
CABELOS LOIROS ECARACOLADOS

fecham a porta e começam a putaria,e desta vez eu e ela ficamos ofegante o tempo todo muito quente,comecei de cara com o melhor os peitos dela muito gostosos de chupar chupei bem ,depois mandei ela rebola no meu pau mais não tava legal el não tinha um remelexo gostoso ai sentei na cama ela colocou a camisinha e começou a chupa numa boa presão não muito forte ''de-viria se''mais dava para sentir bem os seus labios e tava legal eu sentado de boa so vendo a vadia chupa o meu pau,depois fiquei de pe na cama e ela de pe no corredoe isso que fodeu a espalolha não foi tão boa como da primeira vz mais fiz um pouco de espaloha assim mesmo ai fomos para a foda pois tava foda muito quente,primeiro eu mandei ela deita com as pernas abertas e começei a soca a rola nela sem dó so na minha viaje de sempre pois sempre quando uma mina tem peito grande eu fodo sempre com mais força para ve as tetas balaçarem,eqaunto eu meti nela eu dei umas chupadas e labidas no peito dela,a vadia gostou pois ela dava uma risadas e me chama-va de safado,mais ela valava para parar e dando uns sorrisos ela tava gostando mais não queria demostra,ai madei ela fica de quarto porra legal pois ela estava com o corpo mole por qualsa do calor eu acho por que ela apoiou a cabeça no traviseiro e enpinou a bunda para eu mete meti pouco mais com força ''ecaixe bucetal medio''porra eu parecia um animal estava com a respiração ofegante ai fui descaçar um pouco mandei ela calvagar de costa para min ela meteu na moral ai madei ela cavagar frente para min,com uma perna para fora da cama e a outra em cima foi do jeito que ela meteu,no começou ela tava no ritmo leve mais depois melhorou,eu pegava aqueles peitões que delicia pois eles são bem cheios gostosos de pegar,ai a puta esperta como ela é começou a meter mais forte uns movimentos legais acabei gozando logo.......entrei suando sai suando mais ainda.......

PENSEI EM NÃO ENCONTRA NANDA E DEI UMA FODA COM UMA PEITUDA SIMPATICA......

GP SIMPATICA

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1087 Mensagem por leu20 » 14 Fev 2010, 04:29

:D sexta-feira e ó eu la Prédião!!!!!!!!!
Como sempre subo pelas escadas até o último o
1° e o 7° estavam melhores mas peguei a samara do
2° ali é tiro certo,morena delicia muito simpática e um rosto
bem bonito,barriguinha zero e bundinha empinada
e desempenho nota 10!.Ela fica sempre com uma calça
branca colada que deixa ela mais gostosa ainda comecei bem
meu carnaval 8)

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa foda

#1088 Mensagem por di.casanova » 14 Fev 2010, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

CARNAVAL EM SAMPA LA FUI EU PARA O PRÉDIO.
NO 7º VI AQUELE BUNDÃO DA PAMELA ESPARRAMADO NO CORRIMAO
DEMOROU. FOMOS PARA A METELANÇA. FIZEMOS TUDO DO JEITO
DELA. DEITEI NA CAMINHA, ELA COMEÇOU COM UM ROL PELO CORPO
ABOCANHOU O PAU NO PELO E MAMOU GOSTOSO. QUASE GOZEI.
MANDEI FICAR DE 4 E BOMBEI BASTANTE. O GRAN FINALE, A BOQUINHA DELA.
SAI BEM LEGAL DE LÁ, COM AS PERNAS BAMBAS. FUI TOMAR UMA BREJA
PARA ESTABILIZAR.

20 $ PRA UMA EXCELENTE TROCA DE ÓLEO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARNAVAL NO ITATIAIA

#1089 Mensagem por di.casanova » 14 Fev 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kate - 4? andar

HÁ UM TEMPO VI UMA MULATA MUITO LINDA NO PREDIÃO.
CORPO LINDO TAMBÉM, ACIMA DO PADRÃO. FIQUEI DE VOLTAR LÁ
PRA COMER ELA. SEMPRE TEM URUBU POR PERTO QUANDO A VEJO.
DEPOIS DE COMER A PAMELA E TOMAR UMA BREJA FUI DAR UM ROLE NOS ANDARES.
ENCONTREI A MINA E FUI COM ELA APARA O CUBICULO.

KEITH: MULATA LINDA, SEIOS PEQUENOS, BUNDA GRANDE (PROPORCIONAL A ALTURA),
1,65M, PERNA TORNEADA, CORPO LISO.

SIMPATICA, CONVERSAMOS UM POUCO ANTES DE ENTRAR PARA A FODA. DISSE
QUE SEMPRE ELA ESTAVA OCUPADA E QUE EU ESTAVA NA FISSURA. NO QUARTO
FUI APALPANDO AQUELE CORPO TODO, FIQUEI LOUCO, O PAU ESTAVA DURO DENTRO
DA BERMUDA. ELA TIROU O MENINO ENCAPOU E CHUPOU MUITO BEM.
FIQUEI DOIDO OLHANDO ELA ME CHUPAR. FAZ DIFERENÇA QUANDO A MINA É BONITA.
FOMOS PARA O VAGINAL E FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES. MANDEI FICAR DE 4, E NOSSA
QUE VISÃO . BOMBEI E GOZEI GOSTOSO. SATISFEITO, FIQUEI DE VOLTAR, ELA DISSE
QUE AS VEZES ATENDE NOS ANDARES DE BAIXO.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1090 Mensagem por WALY » 04 Mar 2010, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:NÃO
NONO ANDAR ENCONTREI ESSA GAROTA Q JÁ CONHECIA E TINHA IDO UMA VEZ. DESCRIÇÃO CONFORME TD ANTERIOR. EMBORA O PRIMEIRO TD REALIZADO COM ESTA MINA TENHA SIDO LEGAL, DESTA VEZ NÃO FOI. APÓS IRMOS PRO CUBÍCULO, ELA SIMPLESMENTE EMPELOTOU DE GEL A BUCETA E O MEU PAU. ERA GEL PRA TODO LADO... E AINDA POR CIMA FODEU SEGURANDO A BISNAGA!!!! PO!!! TA DE SCANAGEM NÉ!!! O NEGÓCIO É MEIO BROXANTE, AFINAL TO COMENDO UMA BUCETA OU UM POTE DE GEL???? O HORÁRIO NÃO CRONOMETREI, MAS DUVIDO Q FICAMOS MAIS Q 10 MIN. ACABEI DOBRANDO E NO FINAL DO SEGUNDO A CAFETINA CHAMOU E A MINA SIMPLESMENTE PAROU A FODA!! TEMPO ESGOTADO!!! ESSA AI NUNCA MAIS...

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

teato putaristico.........

#1091 Mensagem por el-machola » 05 Mar 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

td realizado nesta terça feira,porra subi todo o predião o de costume, mais não encontrei nada que me agradancer e no 8°andar tinha uma mais ou menos boa, ai ela estava sentada acho que eu fui meio direto de mais com ela pois eu pedi para ve-la em pé,pois eu acho que ela tinha uma puta barriga,ai ela ficou doida comigo começou a fala um monte de merda e sentada nada de levanta para eu ve melhor o seu corpo,eu nunca falei para uma gp se levanta sempre fui direto para o assunto vamos trepa,mais não era para ser mesmo pois concerteza ia da merda mesmo,partir para o 5°andar para ve se a babi estava e nada porra deve ser por causa do frio e garoa que tava pois o predio tava desvacaldo de putas,ai no andar de baixo lembro da raquel a garota de peitos lindos,perguntei para o gerente gente fina se ela estava,para minha sorte a safada estava descrição da gp :

ROSTO NEM BONITO NEM FEIO NORMAL
PELE BRANCA A EU ADORO AS BRAQUINHAS
CABELOS LISOS PRETOS CUMPRIDOS
PERNAS NORMAIS
BUNDA NEM RETA NEM GRANDE NEM PEQUENA UMA BUNDA ''NORMAL''
BOCA COM LABIOS DELICADOS NÃO BEIXOU SO PROVOCOU SE DE UMA GRANA ROLA
BUCETA DEPILADA COM UM FRENTE DE PELO APARADOS BOM ECAIXE BOA DE CHUPAR
E AGORA O MELHOR ''PEITOS'' MEDIOS PARA GRANDE EMPINADOS COM ''SILICONES''<<RODELAS>>CLARAS>>GRANDES>>BICOS MEDIOS >>>SILICONES BEM FEITOS >>>>>

fecham a porta e começam a putaria,porra a mina estava atacada hoje,ela estava na fibe de fode mesmo''so para vs terem uma ideia quando ela estava calvagando como uma doida ela mandou eu cala a boca e passava os dedos delas na minha boca e falando inumeras putarias e olhando nos meus olhos,porra eu pirrei de tesão''vamos começa ela ligou o cronomento dela ai rolou as periminares, a vadia começou a da um beijo de um lado do meu rosto do outro lado e depois um selinho ai quando eu fui beija ela de verdade ela disse não so seu eu desse um presentinho ''grana''esquecir que com ela funcionam assim tipo coloca a fichas para ter credito e desfrutar das paradinhas,deixa pra lá ai fui chupa o seu belissimos peitos sem do chupei para karalho,chupava um e ia para o outro porra que silicones bem feitos ai mandei ela bate uma punheta para min e ela dissendo ''que que eu bata safadinho''mano a mina faz o maior teatro putaristico do predio,equanto ela batia uma eu ficava passando a mão nos peitões dela ai depois descir para baixo e efiei o dedo indicado na buceta, dela e ela disse para so passa no grelho dela,ai eu atendir o pedido e passava a mão na bem na superficie da buceta dela,muito foda um bolinando o outro ai ela colocou a camisinha para chupa obs: ela se de uma grana ela chupa sem,mais de ela chupa mandei ela deitar na cama e abrir as pernas dela e começei a chupa porra a mina me deixou com vontade de da prazer para ela eu chupei gostoso a buceta dela,tava foda eu chupa-va eu não tirava os olhos dela e ela ficava olhando para min tambem,mano que tesão,o boquete dela é basico não gostei não ai fui mete nela porra o meu tesão estava no ápice faz tempo que eu não sentia isso, ela abriu as pernas toda uma parte ficava na parede da cama e a outra ficava na outra parede muito egraçando ela toda aberta,ai fui mete no começou eu metia forte ai depois fui mentendo com movimentos no começo da xana dela e na lateral ai ia devagar e forte ,e ela sempre icentivando a metida ficava disendo os disseres ''mete chupador de buceta'' ''mete safadinho'' so que ja foi com ela sabe o teatro que ela faz e eu gosto disso dela,equanto eu metia ela passava a mão nos meus peitos isso foi legal,tava tão bom que eu não aguentei eu gozei um pouco mais tava duro ainda e a puta não viu,madei ela calvagar de frente para min,tinha um pouco de gozor ainda bem que ela não viu ela ja venho a calvagar gostoso como ela faz, ela ficava bem chamando de safado ai eu fui chame ela de safada tambem ai ela mandou eu cala a boca e ficou passando os dedos na minha boca na hora tava mo clima de putaria total>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

''mas depois eu fiquei com um gosto ruim na boca ela disse que era pomada que era bom e tal, um karalho que é bom isso é mo nojento,sai dela e fui toma uma coca-cola no bar da esquina''

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ai ela continuo a calvagar no ritmo forte ai gozei.......... e ela queria mete mais ainda ficou rebolando para eu tipo relaxar, porra a puta queria mais ja tinha dado uma gozada e meia

eu falei que ela tava safada para karalho hoje,e ela disse que era por causa da fase da lua,gostei da energia cosmica da lua que abaixou nela,faz tempo que eu não comia ela mais depois dessa tera repeteco,depois que eu come uma mina que tem no 1°andar que eu vi lá.......fim

merecimentos q se ecaixam >>>>>>

eu admiro mulheres de peito
ainda mais se tiverem silicones nos peitos

eu admiro mulheres que calvagam ferozemente
ainda mais as que me fazem gozar um gozo ardente

GP SIMPATICA FAZ UM TEATRO PUTARISTICO COMO NIGUEM >>20 CONTOS DE REIS UMA GOZADA E MEIA ..... raquel 4° andar>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

terça de garoa

#1092 Mensagem por di.casanova » 05 Mar 2010, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

terça feira brava, uma leve garoa em sampa
fui ao itatiaia ver se tinha coisa boa. cheguei meio tarde
algumas minas indo embora. vi a pamela no 7 resolvi
atualizar o celular dela. batemos papo. circulei no prédio e
nao teve jeito, voltei para pegar a pamela.
fomos ao cubiculo. fiquei um tempo antes apreciando aquela
bunda. mandei ela ficar de 4 e dei uns tapas naquelas
nadegas enormes. depois fomos ao padrão dela de atendimento.
deitei na cama e ela deu o show. chupou sem, mandei ver rola
um tempao de 4. fiquei mais de 25 min lá. ela estava
a toa e sem pressa. pedi pra gozar na boca. a novidade
é que agora ela tem alcool em gel :wink:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

novas putas

#1093 Mensagem por di.casanova » 05 Mar 2010, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

sabado passado ( se nao me engano ) fui ao predio
ver as primas. vi novidades nos andares do 4º pra cima.
parei no 5º e pedi uma breja. havia uma grandona la de nome julia.
branca, alta, seios medios, bunda grande, cabelos negros
celulite mas.. fomos. paguei os vinte e bora pra meter.
no quarto deixou o clima legal bateu um papinho antes.
encapou e chupou. em seguida fizemos de ladinho e depois
pedi de 4 pq a cama é estreita e com mina assim nao da pra inventar.
gozei com ela de 4 e sai relaxado.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

de role na semana

#1094 Mensagem por di.casanova » 05 Mar 2010, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

de role na semana, sai do trabalho, resolvi aliviar as tensoes.
fui ao predio. parei no 5º andar e vi a keith. mulata linda, corpo
bom, 1,60m, aparelho nos dentes. paguei os 20$ e fui pro quarto.
estava no grau e a mina mandou bem no oral com capa. depois
peguei de tudo que é jeito, mandei rola até ficar cansado. tempo
estourando, peguei ela de 4 e começaram a chamar do lado de fora.
gozei e sai de la abotoando a camisa. correria só.
mas a mina mandou bem fez gostoso.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

brisa

#1095 Mensagem por di.casanova » 05 Mar 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

fui ao predio e no dia nada diferente no momento.
vi uma loira nova no nono andar mas ela logo entrou com um
cara. descendo as escadas vi a brisa. ela estava com
aquele short jeans, ziper aberto mostrando a xana.
parece que está cada dia mais magra. fui trocar ideia.
olhei a barriguinha dela e constatei o que andam dizendo,
bem, fui entao gastar vinte pilas. fomos ao quarto e ela
caiu na chupeta. eu pedi capa, entao ela fez gostoso.
a vantagem de pegar mina magra é que da pra fazer
o que quiser com ela. meti sem miséria até esporrar.
nao pedi o cu porque ja estava cansadão :lol:
voltei ao nono pra tomar uma breja porque la
é mais gelada :P

Link:
🔗

Responder