Thais Leitte / Thais Mel / Thais
R$ 200,00 - Telefone: (71)9912-1756

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thais Leitte / Thais Mel / Thais

#1 Mensagem por PAPAKISS » 07 Dez 2009, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades da Putaria, boa noite.

Este TD foi realizado hoje no final da tarde, porém começou na sexta-feira da nossa Grande Festa quando um confrade da organização me telefonou e perguntou se eu poderia levar uma garota até então inédita no meio. Como o papamóvel não rejeita puta nem que a mesma vá na mala, levei a garota que, por sinal, gostou muito da festa e muitos confrades, acredito, gostaram dela.

A perva tomou conhecimento do GPguia na festa, porém estava muito resistente a autorizar o tópico e hoje deu o "de acordo" com algumas ressalvas: 1º)Trabalha eventualmente em alguns eventos (congressos, formaturas, seminários, shom room de lançamento de imóveis, etc) e por isso não tem fotos em sites, blogs, etc e 2º) mora atualmente com os pais e, em função disso, só atenderá preferencialmente durante o dia, desligando o celular no período da noite e quando estiver em evento.

Vamos ao TD:

A menina já conhecia. Bela morena, ou melhor, belíssima negra, cerca de 22 anos, pernas grossas, bunda saliente, toda no lugar, cabelos cuidados e que segundo ela são dela porque estão pagos (mega-hair) e seios médios com bicos grandes, porém já atingidos pela cruel lei da gravidade e chupadas dos clientes. A garota se encaixa exatamente no perfil destas meninas que trabalham como recepcionistas em eventos. A parte financeira é interessante, pois fechamos em R$ 100,00 (CEMZÂO), por 1,5 h., completão, ou seja, com o Zé de Cagar inclusive.

Peguei-a nas imediações do Iguatemi no horário marcado (ponto para ela) e quando avistei a garota com um shortinho jeans apertado, com uma camisetinha branca básica em uma sandália alta (estilo puta), o pau deu duas sacudidas. Gostossssaaaaaa. :roll:

Papamóvel no piloto automático para o matadouro, beijos deliciosos e com muita língua, além de papo agradável com passagens da festa, muita risada e mão nas coxas da puta e a mesma apertando papkissinho. Abre-se a porta do quarto e a menina começa a tirar a roupa devagar entre abraços e beijos. Roupas tiradas, banho tomado e a perva começa um boquete de responsa, com pressão no ponto e excursões com a língua nos ovos, coxa, bunda e a porra. Segura Papa senão o show acaba antes de começar. 69 gostoso, bucetinha raspadinha, linda, gostosa e cheirosa... em poucos segundos estava lubrificada e ficamos nesta chupança um tempinho. Capote em papakissinho, várias posições, com gran finale no CU e que CU. Bombadas e já foi. Leite no saco.

Ficamos cerca de 01 hora e a menina não regula tempo e nem o celular toca (nem podia, não estava divulgado). Como meu alvárá era curtíssimo devido a compromissos federais ( :twisted: ), tive que encerrar a sessão.

Resumo da Fódera:

Rosto: 10 (Para mim linda, porém sempre digo que beleza é atributo subjetivo)
Oral: 10
Corpo: 08
Seios: 05 (Único item que merece um "up grade" e que segundo ela está a caminho)
Bunda: 09
Vaginal: 09
Anal: 10 (Não cobra taxa de cu)
Geral: 08 (Estou em busca da perfeição)

Custo: R$ 100,00 com CU + 50,00 (motel). Ótima relação custo x benefício.

Recomendo e com certeza repetirei, mas sem prioridade.

Alerto quanto as ressalvas que a menina fez e peço aos porras dos chupins que não façam sacanagem com a guria.

Fui..

http://thaissp24.wix.com/thaissp24
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8780-8537 / 8646-5230 / 9912-1756
http://mulatathais.webnode.com/

TDs em São Paulo-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Thais (ficha rosa)

#2 Mensagem por tarnat » 15 Dez 2009, 08:12

POSITIVO
Lá vamos nós fudiões... Ñ se queixe da falta do peixe + ñ deixe o mar te engolir... Vlw!

(1) Essa gata, grata surpresa é + 1 fruto da festa do GPGuia e se continuar nesse ritmo vou comer todas as gostosas locais q estavam na festa (tá foda, tinha mulher p karalho) vou fikar sem bolso e p falar a verdade ñ tenho pika p isso tudo ñ... O lance foi q agente fikou trocando 1 monte de idéias... Tô louca p transar c vc, o pessoal fika falando tanto q eu fikei afim de conhecer essa pica... ñ levei muita fé ñ pensei q era papo furado, disse a ela q estava cansado e quase bebado, q deixasse p outro dia q eu ligava e rolaria de tudo, ñ é q a mulher tava atacada... deixe eu chupar seu pau q ele sobe, tô louca p v ele duro em minha boca... como estava sentado coloquei a pica p fora e ñ é q a mulher começou a chupar feito uma desesperada, aproveitei e alisei a bucetinha, ela abriu as pernas, colocou a calcinha de lado e disse meta o dedo veja como esta molhadinha. Meti o dedo falei algumas putarias + ñ dava p levar adiante eu estava morto tinha fudido D+... Ela me pediu uma carona de volta p Salvador e me deu o número do cel... me ligue, me ligue viu... Fike fria vai rolar.

(2) Da cachaça e do cansaço da festa eu me livrei agora do diabo/diaba é difícil de se livrar,consegui 1 dia de folga fui consertar o som e fazer uma revisão no carro, a porra foi + rápido do q eu esperava. pensei, vou da uma gozada antes de ir p casa. ligo p plano A caixa ligo p Thais caixa tb, desisto vou p casa. ñ é q em poucos instantes thais retorna. pronto esquema marcado, lá vou eu denovo... a menina é nova no esquema e ñ tem estrutura de atendimento de uma gp profissional p falar a verdade é meio atrapalhada (coisa de iniciante)... marcou o encontro num local publico do caralho, atrasou tanto q eu já tinha desistido de novo (deu até p eu almoçar)... amor tô pronta aki te esperando + kd vc???... tô chegando gostosa.

(3) Chegando no local de encontro como já era de se esperar gata super produzida, óculos escuros, sapatos de saltinho, bermuda jeans curta, blusa combinando com o conjunto, pernas lindas de fora... gata e gostosa... entrou no carro e me deu 1 beijo na boca :shock: . No carro conversamos 1 pouco sobre as loucuras da festa e tal. Chegando no motel vô p banho e quando volto... Na rua uma dama na cama uma puta... conjunto de calcinha e soutien lindo, coloquei a calcinha pequenininha/ninha de lado e comecei a chupar aquela buceta linda e deliciosa, ela gemendo e eu chupando, chupando uma delícia. como ela tem 1 corpo massa coloquei ela D4 e continuei chupando a essa altura chupando tudo buceta e cu, a putaria tava tão gostosa q eu chupava a buceta e metia o dedo no cu, chupava o cu e metia o dedo na buceta, ela fica molhadinha muito fácil, depois de 1 cartão de visitas desse foi a vez dela, primeiro 1 beijo de língua muito gostoso depois 1 boquete maravilhoso, a mulher chupa muito ela faz 1 boquete com som... slapt, vulpt e por aí vai... puta tem é art (adoro ser putanheiro) :D fiquei azuado e muito excitado c esse boquete, comecei a fuder a boca da cachorra, ela uma sacana começou a se masturbar... a puta D4 c uma marquinha de bikine sacanagem fui as nuvens... coloque a camisinha e me coma seu safado... Coloquei a cachorra D4 e tome pica, ela mexe, ela viaja (fodão) comecei a meter o dedo no cu enquanto metia na buceta... e ela, vamos gostoso pode meter onde vc quiser... virei ela e comecei a meter no ppmm, buceta macia e gostosa e ela mexe gostoso, se olha no espelho enquanto recebe madeira deu uma gozada gostosa... a putaria tava tão boa q meu pau ñ resistiu e começou a soluçar... q porra ñ quero gozar ainda tenho q comer o cu dessa cachorra... nada é 100% o tempo todo... Fiz de tudo + ñ resisti meu pau tava de sacanagem comigo... tive q liberar o cuzinho dela... fico virado na porra + tomei uma surra de buceta... fazer o q??? acontece... + o + importante é q a menina é bala, beija bem, chupa bem, fode bem, da a buceta e o cu e tem 1 corpo massa (se colocar 1 silicone chega a 100%).. dei uma gozada gostosa naquela bucetinha molhada... Nobody told me there'd be days like these... game over... fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) corpo(10) oral(10) vaginal(10) anal(0) Atitude(10)

Custo: R$ 100,00(dela) R$ 35,00(motel)

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gostosa e Safadinha!

#3 Mensagem por Pac-Man » 24 Dez 2009, 02:02

POSITIVO
É Natal! Não há como negar! Festinha de confraternização, mais engarrafamentos do que o normal, Shopping Centers lotados, Supermercados abarrotados de gente comprando descontroladamente e parcelando tudo em “déis vêis” no cartão da loja... Mas a gente tem certeza de que é Natal porque em todo lugar que você entra tem um sistema de auto-falante com Simone cantando “Então é Natal”. Aí, fudeu! É Natal!!! Por essas e outras, quase não encontro tempo pra postar esse TD ainda esse ano. Tudo aconteceu na semana passada.

Não tem muito o que acrescentar sobre a Thaís. Os confrades que chegaram na minha frente já a descreveram bem: ela é bonita, gostosa e safada. Uma ótima companhia. Eu pensei em editar uma nova dupla com ela, mas não deu muito certo. Acabei saindo apenas com a Thaís e não me arrependi.

Liguei e combinei tudo direitinho com ela. Fui apanhá-la no local combinado e rumamos para a alcova. Nem bem chegamos e a moça veio logo me tascando um beijão. E que beijo gostoso! Ficamos um bom tempo abraçados, no meio do quarto nos beijando e acariciando. Pedi tempo e fui tomar um banho. Logo depois, ela foi também e voltou apenas de calcinha “toda enfiada”. Começamos a nos beijar novamente e ela foi descendo pelo meu peito, até chegar em Pac-Boy. Nessa hora, pude comprovar o quão gostosa é a boca dessa mulher.

Thaís faz um boquete praticamente irretocável. Dá vontade de deixar ela com a boca no pau o dia inteiro. O problema é que no meio do caminho, dá vontade de gozar e aí você tem que decidir se pára ou continua. Evoluímos para um meia-nove, também muito bom. Já prestes a ficar maluco, eu pedi pra ela parar e continuei a chupar a sua bucetinha, carnuda, cheirosa e saborosa. Chupei até que ela gozou em minha boca. Só então, vesti o agasalho em Pac-Boy e comecei a dar umas bombadas naquela xoxota gostosa, no PPMM. Não demorou nada e a Thaís se posicionou pra receber madeira D4. Do jeito que eu estava, sabia que não ia resistir muito tempo. Fiquei controlando os movimentos e tentando pensar na Dilma Roussef sem a peruca; mas a miseravinha da Thaís ficava rebolando no meu pau e a situação se agravava. Cheguei a tentar negociar:

(Eu) – “Pára de mexer, Diaba! Senão eu não agüento e vou gozar!”
(Ela) – “Quero que você goze em minha boca!”
(Eu) – “Ah! Então pode mexer, vai!”

Quem “guenta” com uma porra dessas? :-help-: Bastaram umas 3 reboladas para que eu arrancasse a camisinha e desse um bom estoque de cremosinho diretamente na boquinha da safada. A diabinha mamou tudinho! E ainda abriu a boquinha pra me mostrar que havia engolido tudo e não sobrara nem uma gota! Como disse o confrade Tarnat, a mulher tem atitude. Ficamos deitados, sempre abraçadinhos, conversando, até que me deu vontade de chupar a bucetinha da Thaís novamente.

Caí de boca mais uma vez e, na seqüência, ela veio no coqueirinho e cavalgou muito. Variamos um pouco as posições e então pedi que ela voltasse a chupar meu pau, a fim de deixá-lo pronto para comer o seu rabinho. Ela deu um sorrisinho e atendeu o pedido. Ela foi chupando e eu ficando em dúvida se ainda queria comer o cuzinho da Thaís, de tão gostoso que estava o boquete. Mas, como foda pra mim tem que ter o cuzinho, passei pra trás da gata e comecei a meter na bundinha da moça. Ela tem um cuzinho macio e gostoso; e ver a carinha dela pelo espelho enquanto é enrabada é uma dose de tesão a mais.

Bombei até subir o cheiro de borracha queimada da camisinha. Mas fiquei fissurado na boca da morena e, depois de me deliciar com o cuzinho delicioso dela, dei uma lavada em Pac-Boy e pedi que ela voltasse a usar a sua boquinha mágica. E a mágica funcionou. Depois de algumas sugadas, despejei novamente o cremosinho na garganta da bezerrinha, que mais uma vez tomou tudinho e ficou me olhando com aquela carinha de safada!

Game Over! Hora de voltar pra realidade e encarar o “Espírito de Natal do Capitalismo”, com Simone e tudo mais.

Resumo técnico.

Pré-atendimento: Não se solta muito. É bem discreta. Onde ela atende o telefone, não pode dar pinta de que está marcando programa, portanto tem que ser objetivo. Nota: 8,0

Pontualidade: Chegou ao local do encontro dentro do prazo que me pediu. Nota: 10

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Mulata muito bonita! Chama a atenção não por se parecer com uma GP, mas por ser bonita e fazer um belo conjunto. Nota: 9,0
2- Personalidade: Boa conversa, alegre e disposta na putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Sem dúvida, na categoria “Boquete bem feito”, está entre os “TOP 5”. Nota: 10
4- Vaginal: A Thaís não é uma mulher grande, mas tem uma buceta bem carnuda, além de muito gostosa e cheirosa. Nota: 10
5- Anal: Sem frescura, dá gostoso. Nota: 9,0
6- Beijo na boca: A boca dessa mulher é um “negócio”! Além do boquete, o beijo também é fantástico. Nota: 9,0
7- Celular: Só usou um pouco no trajeto, dentro do carro. Depois sumiu! Nota: 10
8- Geral: Muito boa. Boa foda e boa companhia!

Considerações Finais: A Thaís é uma oportunidade que a gente não pode deixar passar. Confesso que não esperava nada muito diferente de uma saída convencional, mas acabei sendo surpreendido por essa moça. Ela se envolve mesmo e dá toda a pinta de que realmente está curtindo o momento. É uma garota realmente bonita, simpática e, principalmente, sendo ela uma GP, uma excelente foda! É pena que, em breve, ela esteja indo embora. Mas, pra quem quiser experimentar, ainda dá tempo, pois é uma relação “custo-benefício” muito bom, quase um presente de Papai Noel.

Custo: R$100,00 (all included) + motel

Saudações e Feliz Natal pra todos! (menos pros chupins e sonegadores) :twisted:

Pac-Man 8)

Link:
🔗

pernambuquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD POSITIVO

#4 Mensagem por pernambuquinho » 28 Dez 2009, 00:04

POSITIVO
Putanheiros

Esse site e a melhor coisa do mundo.
Sai com a Tais tem 15 dias. marcamos no Iguatemi ela fala com receio ao telefone, o lance da mather.
Ela 'e linda de rosto tem um corpo bonito, os peitinhos foram levados totalmente pela gravidade.
A garota pediu KY pra liberar o toba, mas d'a com vontade soquei muito o zezinho. Tem uma buceta enorme, 'e uma garota excelente, bom papo, mas nåo d'a pra se expor, a garota tem um jetåo de GP da porra. Fode muito vale a pena. Ela realmente t'a indo embora, iria atender at'e o dia 27 deste mes. Corram pra ver se dar.

ORAL 10
BEIJO 10
ANAL 100
SIMPATIA 10
PEITOS 5

CENZÅO, bom custo beneficio, vale repeteco, o problema e que eu tava com uma galera me esperando pra beber e eu s'o pude dar uma.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 29 Dez 2009, 18:35

POSITIVO
Conheci essa puta na ultima festa. Dei muita risada com a expressão "ficha rosa", pela qual ela ficou conhecida. Achei ela bonita, mas a concorrência era grande. Deixei para rever o caso um outro dia. Marcamos a saída e fomos fazer "ozadia".

DOS FATOS

Negra, pequena, corpo mignon cabelos longos e lisos. Piercing no nariz. Ao marcar o horário a mesma me disse que esse horário era inconveniente para ela. Mas meu amor, eu sou inconveniente :lol: Protestou um pouco mais aceitou.

DA VERDADE DOS FATOS

Pontualissima, eu que me atrasei. Ao entrar no carro o pau deu um soluço :twisted: Vestida com uma blusa e um shortinho com aquelas pernas a mostra :roll:

Esperando o quarto ficar pronto, tentei avançar o sinal logo ali, mas a mesma me deu apenas alguns beijinhos e me disse para esperar entrar no quarto :oops: Mas putaria é bom começar dentro do carro :?

Chegou no quarto preparou tudo e abocanhou meu pau enquanto eu tirava a roupa. Tentei chupar a buceta dela, mas nos dois não conseguíamos nos entender e ficou uma situação meio estranha. Ela queria algo e eu queria outra coisa. Para parar com essa putarias de calango cego, mandei ela subir no meu pai e começar. A mulher cavalgava gostoso, mas olhava para o horizonte. Coloquei ela no frango assado e mandei pica naquela buceta, ela começou a esquentar, mas depois de tanto tempo metendo e sem gozar, decidi mudar a estratégia. Botei ela de quatro, e fui meter no cu. Meti um pouco, na hora de gozar mandei ela chupar e gozei dentro, e ela chegou a tossir. Mas ela não engolia tudo? :?

Terminados os trabalhos fui deixar ela em casa.

Para mim ficou bem claro, que ela não estava vontade. Deve ser porque eu sou feio :cry: , mas ela falou muito de meu confrade pac. Se eu fosse o bonitão, vai que a coisa tinha melhorado :lol:

Valor : R$ 100,00

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_baiano » 15 Fev 2010, 03:52

POSITIVO
Prezados amigos,

Após um período fora, ela voltou !!!! Resolvi aproveitar, pois ela não ficará muito tempo....
Já havia combinado um TD com Estrela Paganini ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94548 ), mas resolvi ligar para o número de Thais para ver se ela atendia (já estou acostumado a ligar de vez em quando para ver quando ela voltaria)... cheguei a tomar um susto quando o tel tocou e ela atendeu !!!!!
Como já tinha um TD combinado, chamei para um dupla e ela topou... Como elas não se conheciam e não atendem em dupla, vou postar os dois TDs em separado.....

Ela continua linda... O tipo de mulher que eu gosto.... Chupa bem, beija bem, não tem problema com horário, não tem frescura, faz anal, se envolve.... Realmente virei BOP dessa mulher.....

Peguei ela em casa e depois fui pegar Estrela e rumamos para o motel.... Já havia levado algumas cervejas e fomos beber na piscina... Passamos um bom tempo papeando os 3 e bebendo, com as duas revezando em qual me beija e qual chupava minha pica.... delícia....

Resolvi que a saudade da bunda de Thais era maior e resolvi começar por ela..... Maravilha.... No começo um pouco de dificuldade para conseguir que o pau entrasse naquele cú maravilhoso (estar dentro dagua atrapalhava um pouquinho), mas em pouco tempo o encaixe foi perfeito.... Que cú !!!!! Fudi a vontade, alternando um pouco a força e a velocidade, além de sempre alternar tmb qual a boca que eu beijava.... Estrela me abraçava, beijando minha nuca, enquanto eu comia o cú de Thais.... maravilha.... Gozei.....

O segundo tempo foi com Estrela (postarei em instantes no devido lugar).

Depois fomos os 3 para a cama e pedimos comida... Comemos, bebemos, acessamos a web para elas mostrarem algumas fotos delas e de amigas (tem uma amiga grandona de Thais que tá na minha lista.... Espero que dê tempo, pois tmb vai ficar pouco tempo) e fomos para o terceiro tempo. Dessa vez na cama.

Adoro fuder na água, mas na cama temos mais mobilidade :twisted:

As duas voltaram a revezar, uma na minha boa, outra na minha pica. No meu caso o revezamento era maior, pois as vezes era a boa de uma, as vezes da outra, as vezes a buceta de uma, as vezes da outra, as vezes o cú de uma, as vezes da outra, as vezes era todo mundo se beijando ao mesmo tempo... Ihhhh Acho que me perdi na sequencia, mas foi MUITO bom.... As duas não se envolveram muito (só alguns beijinhos), mas se entenderam muito bem na cama.....
Terminei com Thais cavalgando com a buceta em cima de meu pau e Estrela cavalgando com a buceta na minha boca, enquanto se beijavam.... Gozei 8)

Já conhecia Thais... Já conhecia Estrela... Agora tive a chance de conhecer as duas.... 10 !!!!

Ela voltou !!! Ela voltou !!!!!
mas aproveitem que é por pouco tempo, pois soube que em meados de março vai embora de novo...

Ahhhh

Chamei as duas para a festa.... Acho que vão : :twisted: :twisted:

Ficamos 4 horas no motel.. Paguei 150 para cada. Valeu cada centavo.... Mas acho que dá para negociar por menos no período mais curto....

PS: Thais só volta a atender na quarta de cinzas, pois fez uma breve viagem

Link:
🔗

highlander.bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thais - Freelancer

#7 Mensagem por highlander.bahia » 22 Fev 2010, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez fui beneficiado com as informações dos confrades. Desta vez sair com a thais. Após algumas tentativas de manter contato com ela, consegui falar na sexta-feira (19.02). Muito simpática ao telefone acertamos horário, local e valor. No final do trabalho rumei para o local combinado e no caminho ela me liga e avisa que estaria no bonocô, pois teve problemas. Mudei meu itinerário e fui buscar a presa (rssss). Quando cheguei no local combinado tive uma grata surpresa, uma linda morena com short jeans, blusa branca e salto alto se levanta de um banco e vem na direção da viatura (não aparenta ser GP), pensei, me dei bem. Ela entra no carro me dá um selinho, nos apresentamos e rumamos para o motel piramide do iguatemi. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e em instantes estavamos no motel. Fui tomar meu banho, ela já hávia tomado, pois veio de casa, quando saio do banheiro ela está de calcinha e sutiã vermelho me esperando, ela então se levanta e vem me beijar com aquela boca carnuda e gostosa. Deitamos na cama e ficamos nos acariciando quando ela desce beijando meu corpo em direção ao meu pau e abocanha com bastante gosto, ela chupa com vontade mesmo, ficou por lá uns dez minutos quando eu a parei e retribuir a chupada fazendo com que ela gemesse e se molhasse todinha. Ela pegou a camisinha, encapou minha espada e subiu em mim e começou a cavalgar de frente e eu indo ao delírio, depois sem tirar de dentro girou e cavalgou de costas, ficou um tempinho nesta posição quando voltou a inicial e falou que iria gozar, acelerou o movimento e em instantes estava se estremecendo toda, diz ela que gozou. Coloquei-a de 4 e mandei ver em sua bucetinha, ela pedia pra ser fudida e gemia discretamente, fiquei um tempo nessa posição e leite no saco. Fui para o banho e depois ela. Nos deitamos e conversamos um pouco tomando skol. Segundo tempo e ela começa a me chupar novamente. Chupou tudo e o saco também. Interrompeu o bola gato e tirou um lubrificante de dentro da bolsa, pensei, vou comer o cuzinho também, o foda é que gosto de comer o cú na primeira, pois na segunda a casseta já não tava dura igual a primeira, mas tudo bem ela foi bastante paciente e quando a casseta tava bem dura ela falou, “come meu cuzinho, come”. Eu prontamente atendi com ela guiando meu pau e eu empurrando aos pouco até penetra-la por completo. Cuzinho show de bola, apertadinho e quente. bombei, bombei e bombei e ela se masturbando até não me segurar mais e gozar novamente. foda gostosa, fiquei satisfeito. A thais é uma morena de rosto bonito, bunda empinada e gostosa, tem tatuagem na virrilha e na regada da bunda, algumas estrias que não se percebe pela cor da pele dela, ela tem um conjunto legal, o ponto fraco são os seis que precisam de um upgrade.

rosto 10
anal 10
beijo na boca 10
bunda 10
pernas 8
cabelos 8 (mega)
olhos 10 (castanhos)
simpatia 10
seios 5
celular (tocou na segunda foda, mas só atendeu no final e marcou com alguem para mais tarde).

média 7 (aprovada)

Tem um custo beneficio bom, R$100,00 sem regular o tempo, ficamos quase 2 horas e não controlou o tempo hora nenhuma.
Disse que tem muita gente ligando e sendo indiscreto, que vai ficar apenas com uma clientela selecionada e irá trocar de número. Ela tem uma colega que atende com ela, ainda não conferir, mas em breve vou marcar e postarei para a galera.

Abraços,

Fui

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por doutor12 » 29 Mar 2010, 22:00

POSITIVO
TD fresquinho realizado hj as 17:00 com essa menina maravilhosa.Tava na fissura de comer Thaís sozinha,queria aproveitar cada detalhe do seu corpo.No ultimo atendimento foi em dupla(thaís e dhully).Vamos ao que interessa, peguei a mesma no local combinado e rumamos pro velho tio del.Eita menina bonita, muito gostosa,simpática,deixa o cliente a vontade,td de bom.Quando chegamos no motel fomos tomar banho e depois partimos pro abate.Ela começou a me beijar feito namoradinha(eita mulé que beija bem) e começou um boquete sensacional(Está entre os 5 top que já recebi).O BOQUETE dessa menina é uma coisa a parte,ela parece que forrou a boca com veludo kkkkkk,depois começei a bombar sua bucetinha D4,ladinho ppmm e leite no saco.Pausa pra bater um papo e meu pau nada de abaixar kkkk,aí ela começou o 2 roud com o boquete daqueles,chupou meu pau como se fosse o ultimo na face da terra,coloquei o capote e partir pra comer aquela bucetinha quentinha e apertadinha;fiz o circuito completo(ppmm,D4,ladinho,ppmm) e depois tirei o capote e tava decidido dar leitinho naquela boquinha;fiquei quase 20 minutos me concentrando pra gozar e nada(tava parecendo ator de filme porno) e depois de algum tempo leitinho na boca da safada kkkk.Pausa pra banho e conversas e tava decidido dar a terceira(dessa vez no cuzinho).Thaís começou a me beijar e meu pau deu logo sinal de vida kkk,botei o capote,ky no cuzinho e pude me deliciar com aquele cuzinho marvilhoso.Eita mulher que gosta de levar no cu,bombei uns 20 minutos,primeiramente D4 e depois frango assado(tava meio preocupado de demorar muito e ela nao gostar),mas que nada a menina tava tarada,se masturbava enquanto a enrrabava e pedia pica no cu(quando penso nessa cena fico de pau duro).tirei a camisinha e pensando que ia dar leite na boca da mesma,ela bota outo capote e pede pra comer a bucetinha;dessa vez foi ppmm(metia e pedia mais) ,depois ela começou a cavalgar,falava putaria e d e repente desaba em cima de mim ,se estremeçendo td(gozou),vendo aquela cena gozei gostoso naquela bucetinha.Fui tomar banho e pedir a conta

ROSTO:10
ORAL:1000
ANAL:1000
VARGINAL:10
BEIJO:10
CUSTO:150(COMPLETO)+ 82 do Tio Del

INFORMAÇÕES:O PROGRAMA COMPLETO DA MOÇA É 150 ,ESSE 100 QUE TÁ NO GP GUIA FOI O VALOR DA FESTA DO GP GUIA!!!

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Td com direito a participação especial

#9 Mensagem por Porcupine » 06 Abr 2010, 13:33

POSITIVO
Olá, confrades!

Ando meio afastado das minhas atividades putanhísticas, mas consegui dar uma escapadinha e voltar as minhas atividades. Afinal de contas, "uma vez putanheiro, sempre putanheiro". Pois bem, depois de consultar umas "velha amiga", consegui o contato desta perva e, após minunciosa investigação, resolvi experimentar.

Para minha surpressa a moçoila estava atendendo no Le Pleisir, juntamente com a Dhully. Liguei, marquei e me encaminhei para o motel. Chegando lá, fui atendido pela moça e adentrei o quarto. As características físicas da perva correspondem aos relatos anteriores e, por isso, não me delongarei em detalhes.

Começamos o rala e rola :lol: :lol: ! A perva beija como se fosse namoradinha. Depois começou alisando meu cacete, mandando eu me deitar e abocanhou o moleque, que a essa altura já estava em posição de sentido. Que chupada essa mina tem, parece que estava chupando um pirulito. Aproveitei o ensejo para tirar as roupas da moça e comecei a chupar aquela buceta raspadinha, sem odores e uma delícia. Não resistindo muito, pois estava doido para fuder, encapuzei o moleque e comecei a socar na gostosa. De frente, de lado, no coqueirinho, no PPMM, enfim, foram várias posições, sempre acompanhadas, quando possível, de altos beijos. Que delícia, confrades!!! :roll: :roll: Só de lembrar dessa experiência, fico de pau duro...Depois de tantas socadas, jorrei o leite no saquinho de látex! Parti para o descanso me recuperando dessa surra de buceta e imaginando que seria uma experiência normal....Mas, o melhor estava por vir e eu nem imaginava! :D

Bem, depois do descanso, começo a chupar a perva de novo, quando sou surpreendido por um barulho da porta de fora do quarto abrindo. Olhei para a perva e a mesma não se importou e continuou se contorcendo, pedindo para eu chupar mais aquela delícia de buceta. Voltei a minha tarefa, quando, de repente, a porta do quarto se abre e, para a minha grata surpresa, era a Dhully! :roll: :roll: , toda nua e com a cara de safada me perguntando se eu estava gostando. É óbvio que disse que sim e, antes mesmo que eu pedisse, a minha se jogou na cama e começou a me chupar. Que loucura!!! Dhully me chupando e eu, chupando Thaís. Depois, fui brindado com um boquete duplo... :roll: :roll: Só de me lembrar disso, fico extasiado :D :D . Começando a putaria a três, ora chupava a Dhully, ora a Thaís. Depois as duas continuaram e fiquei nesse rala e rola por um bom tempo, até que Dhully pede para eu gozar na boquinha dela. Ela me punhetando e a Thaís me beijando, uma loucura, mas eu queria mesmo era gozar na boquinha da Thaís...Coloquei Dhully de quatro e pedi para a Thaís meter o dedinho na buceta da Dhully, enquanto estava me chupando. Que visão do paraíso, confrades! Depois dessa linda imagem, não resisti e jorrei o leite na boquinha da Thaís, que sorveu todo o meu leite....

Depois de tanta sacanagem, ainha havia tempo para mais, pois fiquei um tempinho conversando com aquelas beldades, nuinhas na cama. O pau subiu, mas, o meu alvará tinha vencido...Mesmo assim, valeu a pena! Repetirei assim que puder...

Resumo da ópera:

150,00 (a participação especial não foi taxada!)

Com certeza, repetirei essa experiência.

Link:
🔗

comedor de furico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por comedor de furico » 22 Abr 2010, 11:45

POSITIVO
essa foi uma indicação ...liguei maquei e fui , o mesmo esquema de dhully ,ela fica lhe esperando no motel tbm ...

essa menina muito simpatica me recebeu com um conjunto de calsinha e sutiã vermelho e salto alto , morena cabelos compridos ...conversamos um pouco e logo começou a chupar minha pica ,ficou no coqueirinho na inverso e depois pediu para eu comer seu cuzinho :D bastou duas mexidas naquele cú para eu gozar .

custo 150,00 terá repeteco

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

A Trilogia Thais

#11 Mensagem por Pac-Man » 06 Mai 2010, 23:46

POSITIVO
Nome: Thais

A semana passada estava sendo uma porcaria pra mim: muito stress, aborrecimentos, muitas contas pra pagar... eu precisava relaxar, relaxar mesmo, pois minha cabeça tava a mil. Nessas horas, a última coisa que um homem pode querer é se aborrecer com uma mulher que ele nem conhece. Assim, abri mão completamente de tentar um desbravamento ou aventurar uma GP que eu ainda não conhecia. Precisava de satisfação garantida: somei 2+2 e o resultado foi THAIS.

Já havia ficado com ela sozinha e também com ela e Dhully (que dupla). Liguei pra ela e falei como eu estava e do que eu precisava. Segundo ela, estava querendo mais ou menos a mesma coisa: mais carinho, um pouco de amizade e não apenas sexo pelo sexo. Me joguei e fui encontrá-la no LePlesier.

Cheguei lá no final da tarde e ela já me esperava, apenas de lingerie, muito cheirosa e linda como sempre. Fui recepcionado com um beijo muito gostoso e fomos entrando no quarto agarradinhos. Tirei a minha roupa e fui tomar um banho pra comer aquela gostosa dignamente. Quando voltei ao quarto, ela já estava deitadinha na cama, me esperando. Nenhum dos dois tinha pressa; ficamos um bom tempo deitados na cama, nos beijando e acariciando, dando apenas carinho um pro outro.

Mas a coisa foi esquentando e quando eu comecei a bolinar a xoxota da Thais, não demorou muito pra ela começar a beijar o meu peito e só parar aquela boca deliciosa quando alcançou Pac-Boy. A brincadeira que já estava boa, ficou ainda melhor. Thais chupa muito gostoso e é difícil resistir à tentação de largar a primeira gozada logo no boquete. Mas eu também gosto de chupar, e começamos a fazer um meia-nove bem demorado. Depois, deitei a moça na cama e comecei a chupá-la novamente. A essa altura, o tesão já estava acima do telhado do motel. Peguei uma camisinha e comecei a meter bem devagar naquela buceta carnuda e saborosa. Quando eu percebia que ia gozar, tirava um pouco e tentava controlar a respiração. Eu queria curtir mais. :twisted:

Voltei a bombar no PPMM e depois a coloquei de 4. Aí, é golpe de misericórdia. Comecei a bombar com força e avisei a ela que iria gozar. Como em nosso primeiro encontro, ela pediu leitinho na boca, recebeu e bebeu tudinho. Voltamos a nos deitar na cama e ficamos abraçados, sentindo o cheiro um do outro.

Após um banho e uma coca-cola, voltamos aos trabalhos para o segundo tempo, no mesmo ritmo que o primeiro. Muitos beijos, chupadas, metidas na buceta e, depois de mais uma sessão daquele oral maravilhoso que ela faz, a mulher vestiu Pac-Boy e fez um coqueirinho anal sem a menor cerimônia. Ela subia e descia com desenvoltura, de vez em quando rebolava gostoso. Depois de um tempo, coloquei ela deitada e comi o cuzinho dela de frango assado: metia no rabo dela, beijava e acariciava a sua buceta linda; e ela mexendo e pedindo pra meter com mais força. Coloquei ela de 4 e continuei me deliciando daquele rabo gostoso, alternando movimentos lentos e fortes, entrando e saindo do cuzinho da Thais, e ela, gemendo, pedia mais e dizia que adorava dar a bunda. Me banqueteei do cuzinho dela durante muito tempo, mas não conseguia gozar. Como disse, eu não estava num dia bom, nem numa semana boa. Ainda assim, voltamos a ficar abraçadinhos na cama mais um tempo, até que o meu alvará venceu e fomos embora.

Resumo técnico.

Pré-atendimento: Como a gente já se conhecia, foi nota 10.
Pontualidade: Ela já estava no local. Nota: 10

Atendimento:

Vou repetir o que já havia dito no TD anterior.

1- Apresentação "Ao Vivo": Mulata muito bonita! Chama a atenção não por se parecer com uma GP, mas por ser bonita e fazer um belo conjunto. Nota: 9,0
2- Personalidade: Boa conversa, alegre e disposta na putaria. Nota: 9,0
3- Oral: Sem dúvida, na categoria “Boquete bem feito”, está entre os “TOP 5”. Nota: 10
4- Vaginal: A Thaís não é uma mulher grande, mas tem uma buceta bem carnuda, além de muito gostosa e cheirosa. Nota: 10
5- Anal: Sem frescura, dá gostoso. Nota: 9
6- Beijo na boca: A boca dessa mulher é um “negócio”! Além do boquete, o beijo também é fantástico. Nota: 9,0
7- Celular: Dessa vez, eu nem notei se estava no quarto! Nota: 10
8- Geral: Muito boa. Boa foda e boa companhia!

Considerações Finais: Ela me atendeu muitíssimo bem, e também atendeu às minhas expectativas. Ela realmente se envolve na foda e dança o que você quiser tocar: foda hardcore ou foda soft. Nesse dia, eu não estava a procura apenas de uma boa foda: queria companhia; e encontrei uma excelente. Naquele fim de tarde, início de noite, Thais foi minha namoradinha.

Custo: R$150,00 dela + R$2,00 da coca-cola (o motel quem pagou foi ela).

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

comedor.18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

thais

#12 Mensagem por comedor.18cm » 13 Jul 2010, 04:34

POSITIVO
boa noite a todos venho atraves deste td relata minha experiencia com a morena thais, rapaz q morena,rsrs até agora to cansado da surra q esa mulher me deu, mas vamos ao q interessa.
consigue o numero da thais atraves de um amigo q já saiu com ela e me deu boas referencias fiquei muito curioso e resolvi ir comer essa gatinha.
ligue pra ela as 15:00 da tarde de ontem agendei um horario com ela lá lo le plaiser onde ela atende atualmente com sua amiga dhully em dupla, q irei prova tbm essa semana ainda pq ela e muito gostosa fiquei maluco com essa morena olhos cor de mel marquinha de biquini e um peitinho maravilhoso..
a thais bem tranquila super educada e bem discreta, logo q entrei no quarto ela pediu p eu ficar a vontade abriu um lindo sorisso e me lascou um beijo q até agora só de lembrar fico de pau duro, rsr a mulher tem um beijo muito gostoso adora beijar essa puta ave maria fiquei doido, entao fui tomar uma duncha enquanto ela conversava na cama com sua amiga, quando sai do banho me deparo com as duas morenas deitadas uma junto da outra conversando q cena linda por sinal as meninas sao super limpas, bonitas bem maquiadas com lidas peças intimas de salto e bem cheirosas, coisa de louco.
thais se aproximou de mim comerçou a me beijar e aperta meu pau em seguida foi descendo chupou meu peitinho e por fim abocanhou meu pau q por sinal ela engoli todo, chupa muito gostoso se lambusa toda parece uma crinaça chupando picolé na praia, rsrs a gostosa chupa tao bem q deixei ela lá por mas o menos 3 minutos e ela já gosta da putaria, quando o clima já tava esquetando muito, thais já tava toda molhadinha alias bem molhadona pedi pra ela colocar a camisinha, e o melhor da historia é agora a danada disse q queria q eu comesse ela lá na mesa do motel aquela q fica logo na entrada onde o garçon costuma colocar as coisas solicitadas pelo quarto, rapaz até que gostei da ideia thais subiu na mesa abriu as pernas alias q par de pernas tem essa morena , meti com força e quanto mas eu metiu ela abria mas as pernas e se masturbava,a mulher adora mudar de posiçoes cada uma melhor q a outra, a puta pareçe de borracha tem uma elasticidade incrivel perfil de bailarina de funk e pagode, alias ela realmente e dancarina e estuda edecacao fisica. a puta me fudeu e eu fudi ela e no final os dois gozaram, fim do primeiro tempo uma duncha e vamo q vamo p segundo. a gostosa nao perde o folego nao a segundinha foi meu pau todo no cu da puta, q cu maravilhoso parece veludo a porra e bem apertadinho a puta da cú parecendo q ta dando a buceta nem parece, :badgrin: , nao resiste nao a pressao foi de mais o tesao entupi o cú da puta gozei gostoso. um pouco mas no quarto saiu apaixonado pq realmente thais é uma mulher apaixonante..

custo total de 150,00 motel free por conta dela la no le plaiser onde ela atende com dhully.
rosto 10 mistura de india com mulata com traços finos
buceta 9 muito gostosa e cheirosa
cu 10
bunda 10 marquinha linda de biquini
peito 6
personalidade 10
thais é uma boa indicaçao pra quem quer discriçao,diverçao e um fodao :lol:

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por Landinho » 02 Ago 2010, 21:11

POSITIVO
Taí um Td pra lá de positivo, a Thais é daquelas mulheres que adora levar uma varada, peguei ela ali próximo ao ponto de ônibus da estação Brotas e fomos para um motel lá pros lados de São Rafael, não sei o nome, mas muito bom e barato, tem uma piscina manera antes da entrada do quarto, se alguém souber o nome me avisa, eu tava tão cheio de cachaça que não sei voltar lá. É uma cabo verde, muito bonita de rosto, narizinho, boquinha e um baita corpão sem ser gigante, o senão são as peitolas que precisam de um upgrade. Ficamos mais de 3 horas e foram 3 horas com o bicho pegando pra tudo que é lado, engole tudinho, não sobra uma gota, dá o rabo muito gostoso, bucetinha apertada. Resumindo, gostosa e uma tremenda foda. ESSA VALE A PENA !

Link:
🔗

Seu Casseta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Seu Casseta » 15 Ago 2010, 16:07

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.
Liguei para a Thais, ela estava com Dhully no Le plasier. Rumei para o local, fui recebido pelas duas apesar de já ter optado por telefone ficar só com a Thais, a Dhully ficou para tentar vender seu produto, não deu para ser desta vez.
1º round: A Thais pulou em cima de mim, deu um banho de língua em mim da boca parando na casseta, chupou muito e me olhando com uma carinha de puta gulosa com aqueles olhos de mel... não resisti foi leite na boquinha da garota...
2º round: Após uma pequena pausa para recompor forças, ela voltou a mamar com voracidade (como gosta de uma casseta a GP), colocou o capote na criança e sentou...foi uma bela cavalgada de frente, de costas para depois pedir que eu comesse seu cuzinho... Um pedido destes não se pode recusar, com a vista da bunda de quatro, soquei com vontade no cuzinho macio de Thais, ela gostou e pediu mais...mudamos para o PPMM e foi mais casseta no cuzinho da GP...Pedi para repetir a dose, fiquei de pé e fui contemplado com mais um gostoso boquete e mais leitinho na boquinha de Thais...
Ovo vazio, R$ 150,00 da GP, é hora de ir embora...

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#15 Mensagem por doutor12 » 01 Mai 2012, 20:59

POSITIVO
SALVE,SALVE GALERA DO GPGUIA!!!!!! MINHA PRINCESA TÁ NO BRASIL E A 2 SEMANAS QUE SAI COM MINHA GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SÓ AGORA QUE ELA PERMITIU EU POSTAR. PRA QUEM CONHECEU THAIS AMIGA DE DHULLY SABIA QUE O PONTO FRACO DELA ERA OS SEIOSSSS.GALERA A SAFADAAAA BOTOU SILICONEEEE, TÁ COM OS SEIOS MASSA AGORAAAAAA. NA 1 SEMANA QUE A SAFADA CHEGOU NO BRASIL, FIQUEI SABENDO ATRAVES DE MINHA GOSTOSA DA DHULLY, QUE ME PASSOU O TEL E FUI MATAR A SAUDADESSSS KKKKKK. PEGUEI TAIS NO IGUATEMI E PARTIR PRO TIO DELLLL. NO 1 ROUND: A SAFADA CHUPOU MUITO MEU PAU, DEPOIS FIZ O CIRCUITO COMPLETO(PPMM, COQUEIRINHO, LADINHO, D4), BOTEU MEU PAU NAQULE CUUUU SEDENTO POR PICAAA E METIR MUITO ATÉ DA UMA GOZADA NAQUELA BOCA DE VELUDOOOO. NO 2 ROUND SÓ QUIS COMER A BUCETINHA ATE LARGAR TD LEITE NA BOCA DA SAFADA!!!!!1
INFORMAÇOESSS: ELA SÓ TÁ ATENDENDO DEPOIS DO MEIO DIA E SÓ FICA EM SALVADOR ATE DIA 15 DE MAIO
CUSTO: 200 COMPLETO + 78 DO TIO DELLL

ELA VA TÁ NO LP QUINTA FEIRA

Link:
🔗

Responder