Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tudo Ok

#151 Mensagem por Senhor de respeito » 15 Fev 2010, 08:51

Sem problemas Tratador, somente não entendi onde ele viu favorecimento ou coisa parecia enfim....
Acho que foi somente por que me inscrivi e postei no mesmo dia.
Mas tudo ok , já é passado..... já foi aceito :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#152 Mensagem por Domadorseco » 15 Fev 2010, 14:57

Aqui no gpguia parece que tem algumas regrinhas, dentre elas:
1. Se vc negativar ou falar algo negativo de um conjunto de pervas (tops, amigas de foristas, aquelas que mantêm contato com foristas ou moderadores-amigos, ou pior, aquelas que em troca de favores mantêm um grupo de foristas de prontidão para recuperar o prestigio, não falar mal, questionar o que está sendo colocado e em algumas vezes não deixar o tópico cai pra 2ª página).
2. Isso sem falar que tem conjunto de pervas em que vá falar alguma coisa que não seja boa. Ao invés de questionar a publicação mandando MP pro forista, muitas vezes o Td ou comentários do TD é transferido pra vala, limado de vez ou as vezes aberto questionamento (ou brigas) entre forista.
3. E por fim, Devemos nos perguntar: Porque nos ultimos meses grandes foristas, ex-moderadores estão se ausentando do www.gp-guia.net? Mas ausentando não só de TD mas tambem de comentários, dicas e acesso registrado do gpguia? Quais seriam esses motivos? Somente atividade particular? Falta de tempo? Ou será os andamentos do GPGUIA?

Não leve pela raiva, nem pela emoção e nem vistam a carapuça!!!!
Isso é somente um desabafo de um velho forista..............
Fw

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#153 Mensagem por roladoce » 15 Fev 2010, 15:01

Domadorseco escreveu:Aqui no gpguia parece que tem algumas regrinhas, dentre elas:
1. Se vc negativar ou falar algo negativo de um conjunto de pervas (tops, amigas de foristas, aquelas que mantêm contato com foristas ou moderadores-amigos, ou pior, aquelas que em troca de favores mantêm um grupo de foristas de prontidão para recuperar o prestigio, não falar mal, questionar o que está sendo colocado e em algumas vezes não deixar o tópico cai pra 2ª página).
2. Isso sem falar que tem conjunto de pervas em que vá falar alguma coisa que não seja boa. Ao invés de questionar a publicação mandando MP pro forista, muitas vezes o Td ou comentários do TD é transferido pra vala, limado de vez ou as vezes aberto questionamento (ou brigas) entre forista.
3. E por fim, Devemos nos perguntar: Porque nos ultimos meses grandes foristas, ex-moderadores estão se ausentando do www.gp-guia.net? Mas ausentando não só de TD mas tambem de comentários, dicas e acesso registrado do gpguia? Quais seriam esses motivos? Somente atividade particular? Falta de tempo? Ou será os andamentos do GPGUIA?

Não leve pela raiva, nem pela emoção e nem vistam a carapuça!!!!
Isso é somente um desabafo de um velho forista..............
Fw
So devo concorodar com o item 1.., não precisa ser da velha guarda para tal....

Quanto ao dois outros itens, tenho menos de 1 anos na putaria....

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#154 Mensagem por Donruan » 22 Fev 2010, 13:19

Caro Michael eu tb tinha tido uma boa impressão sua, que que é isso companheiro e o velho Bocephus como sempre sentindo falta do tarugo dentro isso é paixão platônica em hauahuahauhuah

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#155 Mensagem por Adorador_x » 05 Mar 2010, 10:55

Camila Porto - viewtopic.php?f=143&t=96467

É...Dessas pervas a que menos corre, voa!

Tinha visto o anúncio dessa perva no site vivastreet (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/22659303), liguei pra ela na quarta-feira e a perva fez por 1:30h o valor de 150. Até perguntei se ela tinha blog, porque no vivastreet ela diz que tem, só que a própria perva disse que não tinha. Agora blog na mão e cachê aumentado.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#156 Mensagem por Bocephus » 06 Mar 2010, 21:16

Rapaz, tem horas que eu dou risada.

Estou eu na disgraça do msn, conversando com um confrade quando a tal da Kelly Tentação fica online. Como de costume pergunto quanto é a brincadeira e ela me avisa que o cache é de 150 simples e 200 completo. Tomo um susto tendo em vista que todo mundo ja saiu com ela por 100 completo. Quando pergunto o porque desse aumento ela me responde:
"GAROTA DE PROGRAMA diz:
ta loucoooooooooooooooooooo
agora sou uma nova Kelly
***** diz:
não, minhas faculdades mentais estão perfeitas
GAROTA DE PROGRAMA diz:
Todos me pagam 200,00
pq iria sair por 100,00?
n tem lógica
***** diz:
é verdade. então não tem razão de sair
GAROTA DE PROGRAMA diz:
pois é.
****** diz:
se voltar afazer cemzão completo me avisa que eu entro na fila"

Eu ri que quase caio da cadeira :lol: :lol:

To fudido com esses preços.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#157 Mensagem por fulero ousado » 07 Mar 2010, 00:18

viewtopic.php?p=1278805&sid=6f784ab4ec41d0d9ae264b2405c3edc5#p1278805
power guido bahia escreveu:perguntei quanto era pra trepar e la me pediu 50 paus, disse que estava muito caro e intimei um boquete, ela disse que boquete era R$ 10,00 ai questionei o valor da foda, ela disse que poderiamos fechar em 30 e eu disse que só poderia ser por R$ 15,00 foi ai que ela chegou a realidade dos R$ 20,00.
Esse cara é dos meus... :mrgreen: belo TD power guido, pena que ela não tem celular, mas vou dar um passeio por lá no horário do almoço. :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#158 Mensagem por B1 » 07 Mar 2010, 00:28

fulero ousado escreveu:http://www.gp-guia.net/devphp/viewtopic. ... 5#p1278805
power guido bahia escreveu:perguntei quanto era pra trepar e la me pediu 50 paus, disse que estava muito caro e intimei um boquete, ela disse que boquete era R$ 10,00 ai questionei o valor da foda, ela disse que poderiamos fechar em 30 e eu disse que só poderia ser por R$ 15,00 foi ai que ela chegou a realidade dos R$ 20,00.
Esse cara é dos meus... :mrgreen: belo TD power guido, pena que ela não tem celular, mas vou dar um passeio por lá no horário do almoço. :lol:
Jogou um quinzinho pra arrematar nos 20,00 contos: o cara é brabo mesmo...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#159 Mensagem por ArbaleteDoce » 08 Mar 2010, 15:51

Mas Puta tem é arte viu, imagine vc dar uma avião dá Manoel Dias para Sauipe só de Gasolina já era a o valor da perva, essas porra é 100 noção !!!!! Disney foi foda kkkkkkkkkkkkkk !!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nathalia Castelli

#160 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 08 Mar 2010, 17:58

Belo TD Popeye. Mas me surgiu uma dúvida agora, você não lembrou dela de algum lugar ? E por trintinha ?
Big Popeye escreveu:
Passando pelas redondezas do Ed Santa Rita, eu e um amigo fomos visitar, o velho 303, pra rever a nossa amiga Shirley, chegando lá a Shirley como sempre uma bunda maravilhosa, e ced para o meu amigo que estava visitando, e a Shirley me indicou a Bruna, e resolvi fazer um teste drive, fui para aquele banheiro cachorro chora, volte para o quadrado, é bem apertado lá, e ela mando esperar um pouco.
viewtopic.php?p=1178406#p1178406

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#161 Mensagem por Senhor de respeito » 08 Mar 2010, 19:24

ArbaleteDoce escreveu:Mas Puta tem é arte viu, imagine vc dar uma avião dá Manoel Dias para Sauipe só de Gasolina já era a o valor da perva, essas porra é 100 noção !!!!! Disney foi foda kkkkkkkkkkkkkk !!!!
O absurdo é tão grande que vc nem percebeu... ela queria era um fim de semana em Sauípe :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois só assim me dava um bjo..... ](*,)
Só falta ela falar para as amiguinhas que vai para Disney #-o

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliana Princess - Freelance (71) 8181-8771

#162 Mensagem por PAPAKISS » 08 Mar 2010, 21:00

doutor12 escreveu:porra essa perva eh furada!!!dia 27/02/09 marquei com a mesma pra pegar na churrascaria sal e brasa.quando cheguei liguei pra mesma que estava aguardando,ela disse que ia demorar 10 minutos,esperei 30 min e liguei pra mesma.ela nao atendia e me deu um bolo.falta profissionalismo nessa garota.nunca mais vou nela.
viewtopic.php?f=143&t=96198

Confrade doutor12,
Nunca diga NUNCA.
A cabeça de baixo não raciocina.
Fui...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Laina Ferraz - Freelancer

#163 Mensagem por roladoce » 08 Mar 2010, 21:19

Aqui., alguns confrades tem o conceito de profissionalismo distorcido...

humildemente vou explicar..

PROFISSIONAL, é aquela trata o cliente educadamente, com respeito, faz um sexo no mesmo nivel pra todos, desde que esse "todos" estejam bem higienizados, não reluga o tempo e nem fica dando pressa ao cliente e mostra-se sempre a vontade de ter voce como cliente...e etc..

fora disso, é ANTI-profissionalismo.....

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Laina Ferraz - Freelancer

#164 Mensagem por TRATADOR DE GP » 08 Mar 2010, 21:52

Acabou de sair da lista!! e do orkut!

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Nathalia Castelli

#165 Mensagem por Big Popeye » 09 Mar 2010, 13:57

É MESMO VMP???? NÃO ACREDITO CARA, PUTA QUE O PARIU!!! COMI POR R$ 30,00 E DEPOIS PAGUEI R$ 150,00, COM A BRUNA PENSANDO QUE ERA A CASTELLI!!! CARALHO VELHO, ELA ME DESPISTOU LEGAL, NO STA RITA ELA USAVA LENTE E TINHA UM SINAL OU MANCHA NA BUNDA, POR ISSO PENSEI QUE TAVA COMENDO BUCETA NOVA (CASTELLI), MEU BROTHER TÔ FICANDO VELHO, APESAR QUE A MAIORIA DAS VEZES QUANDO ESTOU EM AÇÃO TÔ CHAPADO (BEBO TODAS), COM QUEM RECLAMO AGORA, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, :( , VALEU PELA DICA, UM ABRAÇO.

Vou_meter_a_pica escreveu:Belo TD Popeye. Mas me surgiu uma dúvida agora, você não lembrou dela de algum lugar ? E por trintinha ?
Big Popeye escreveu:
Passando pelas redondezas do Ed Santa Rita, eu e um amigo fomos visitar, o velho 303, pra rever a nossa amiga Shirley, chegando lá a Shirley como sempre uma bunda maravilhosa, e ced para o meu amigo que estava visitando, e a Shirley me indicou a Bruna, e resolvi fazer um teste drive, fui para aquele banheiro cachorro chora, volte para o quadrado, é bem apertado lá, e ela mando esperar um pouco.
viewtopic.php?p=1178406#p1178406

Link:
🔗

Responder