Privê ou Motel ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Privê ou Motel ?

1) Privê
16
47%
2)Motel
18
53%

Total de votos: 34

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Privê ou Motel ?

#1 Mensagem por rafa_safado_rj » 09 Dez 2006, 14:07

Pessoal, estou lançando a seguinte enquete:

Seu lugar favorito para encontro com as GPs é em Privê ou Motel ?

1) Privê: Tem a comodidade de vc não ter q ficar se deslocando para hotel/motel e também acaba saindo mais barato.

2)Motel: É mais higiênico e confortável. Além disso, é mais discreto, pois vc não corre o risco de ouvir o q está acontecendo na cabine ao lado, o que acho bem desagradável. :evil:

Quero saber a opinião de vcs !
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por yidam » 09 Dez 2006, 18:16

E ai galera, paz.
Pô, ir para o motel no caso de uma menina de privê, não acho vantagem, devido ao custo e tempo. Se for uma menina de agência, os riscos quanto a veracidade das fotos são maiores. A í é foda ter que ficar brigando com a menina e a agência.
Quanto ao privê eu acho legal e caso o estabelecimento não seja higiênico, você pode ir embora, a mesma coisa com a veracidade das fotos, mas no que se concerne a discrição, acho maneiro ficar ouvindo os outros fuderem e não ligo se me ouvirem. Agora, quanto ao conforto, realmente é foda, se a garota for muito gostosa e maneira, vale o esforço, caso contrário vou embora apesar que, têm vários privês na pista, maneiro.
Valeu galera, abraços e boas fodas.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 11 Dez 2006, 06:44

Privê, com certeza.

Sai mais barato porque não tem o custo de deslocamento da garota, não tem o custo do aluguel do quarto e elas podem atender mais clientes porque não perdem tempo entre atendimentos.

Tem muito privê bom. Como só pego garotas free ou de agência quando viajo (até para aproveitar que o hotel já tá pago, hahahahaha), só uso motel para namorada.

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PRIVÊ

#4 Mensagem por pereirao » 22 Dez 2006, 07:35

No Privê é a GP que espera vc chegar, ao contrário do motel, como vejo diversos relatos aqui de garotas que não são nada pontuais.

Outro aspecto relacionado a escolha é o custo benefício. Eu tenho evitado móteis.

Link:
🔗

k_ra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por k_ra » 29 Dez 2006, 00:31

prefiro motel, pois a oficial sempre está junto. Levar ela para prive não rola.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por Babyface » 16 Abr 2008, 21:05

Motel.
É campo neutro. Mais seguro. Já soube de privés em Copa onde 'confusões' já ocorreram. ::brigados::

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Out 2009, 14:49

Tópico antigo, mas escolhi : Privê.

Na verdade, não poderia escolher Motel já que nunca fui em nenhum, não vou em Motel porque sou muquirana mesmo, prefiro mil vezes mais comer putas em privês, só pago o TD e pronto.

Mas com certeza em motel deve ter muito mais conforto e higiene, o problema é que deixa o TD muito caro. Vamos supor uma Free com um valor comum, uns 100 reais por hora (que também é o preço de muitos privês) + o Motel (chutando ai mais ou menos uns 50) + o táxi ( mais ou menos uns 20 ), o TD que a princípio era 100 já está saindo a 170 !! :shock:, aí não dá né?

Por isso que curto muito privês e viva os Muquiranas de plantão!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 28 Out 2009, 16:42

No meu caso só uso motéis em ocasiões especiais, momentos inesquecíveis pedem gp´s inesquecíveis, rs, ou namoradas especiais, rs!!!!

Motel sempre nos leva a uma fantasia com um cenário mais rico que o privê e naturalmente mais caro!!!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

HOTEL

#9 Mensagem por Yon Baden » 28 Out 2009, 17:18

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2009

Tenho a grande vantagem em já ter passado da meia idade.
Portanto, para mim, nem privé e nem motel.
Sou da geração dos apartamentos por horas, das garçonnières e dos hotéis.
Os primeiros já quase não mais existem.
Sei de apenas um, que eventualmente alugo por umas 03 (três) horas, na Avenida Beira Mar.
As garçonnières, estas são raríssimas.
Desfiz-me da minha há 12 (doze) anos, sem a menor saudade, pois o custo com a manutenção não mais compensava em comparação aos preços dos hotéis (empregada, condomínio, lavanderia, material de limpeza, roupa & banho etc, etc, etc ...).
Ainda sei da existência de uma, no prédio em que tem sede o meu poleiro, de propriedade de 02 (dois) irmãos médicos, aproximadamente com mais de 65 anos de idade cada um, baixinhos, bem baixinhos (1,40 no máximo), aonde abatem, semanalmente, éguas com mais de 1,75 m de altura (do chão até a cernelha), com longas botas e esporas.
Rio (verbo rir) sozinho quando me lembro do “Faz Tudo” do prédio, um idoso moreno evangélico boa praça, que, após realizar alguns reparos hidráulicos na garçonnière dos irmãos médicos (pôneis garanhões), achava que se tratava de um consultório médico ginecológico por causa da decoração, cama redonda e espelho no teto.
Nunca expliquei ao “Faz Tudo” que aquilo não era um consultório médico e sim um local de encontro para fins libidinosos ..... (ele, até hoje, acha que é um consultório médico ginecológico – acredito eu).
Hoje, já bastante alquebrado, quando a pressão está mais camarada, a visão não está turva e as juntas não estão doendo, tenho preferência pelos hotéis (não motéis).
Por certo já fui à privès, mas deles não aprecio.
Hotéis = horário livre (diária = 24 horas), lençóis limpos, colchões king size, travesseiros quantos eu solicitar, diversas toalhas limpas e ensacadas, sabonetes, vaso higienizado, ar condicionado perfeito, serviço de quarto durante todo o dia e durante toda a noite, bebidas não batizadas e, portanto, confiáveis, estacionamento, pagamento com cartão de crédito e recibo carimbado para fins de dedução perante o imposto de renda (o Leão – e os demais contribuintes - sempre rachou comigo estas despesas).
Já perdi muitas Kengas, não frees, que só aceitam atendimento em seus privès.
Tento convencer e argumentar ..... mas ...
Raramente as convenço (minha lista de "não" é enorme).
Fazer o quê ?
Mas como, atualmente, só entro em campo após os 45 minutos do segundo tempo e só jogo os 02 minutos dos acréscimos .... vou marcando e deixando registrado o meu nome na súmula (não participo dos 90 minutos .... mas estou no jogo quando soa o apito final).

Um abraço

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Silent Bob® » 28 Out 2009, 18:10

Babyface escreveu:Motel.
É campo neutro. Mais seguro. Já soube de privés em Copa onde 'confusões' já ocorreram. ::brigados::
Pois é...

Quando se é jovem a gente só pensa em trepar e nem pensa nessas frescuras, mas com o passar do tempo vamos ficando mais 'acomodados',por assim dizer.

Uma vez eu estava no quarto com a GP e ouvindo uma verdadeira "happy hour" na cozinha da quitinete: barulho de talher, prato, risos... Pelo menos uns três machos estavam nesse batuque na cozinha. Se acontecesse isso comigo hoje em dia, seria dificil para me concentrar no serviço, mas quando a gente é moço nada faz o pau da gente descer, né. :lol:

Já frequentei privês ótimos e já fui em muitas pocilgas -- e foram tantas que hoje em dia eu prefiro gastar um pouquinho mais do que arriscar cair em arapuca.

Abs,

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 28 Out 2009, 20:31

Eu prefiro motel. Nada como ter bastante espaço, privacidade e conforto. Posso gritar os palavrões que eu quiser sem o menor problema, posso tomar quantos banhos eu quiser e usar quantas toalhas secas eu quiser. No entanto, a brincadeira realmente mais cara. Não pelo custo do motel em si, que não acho absurdo, mas pelo valor cobrado pelas freelas hoje em dia.

Portanto, votei no privê, por ser minha opção atualmente, tendo como principal atrativo o custo da brincadeira.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por skipman » 29 Out 2009, 08:44

Hummm
pelo conforto, sem dúvida, o motel.
Mas como o Dillon falou o custo x benefício do prive é infinitamente melhor.

Gosto de me sentir à vontade, por isto prefiro termas a privé e por analogia motel a privé.

Logo voto em MOTEL, mas já faz tempo q não saio com free, tô em fase termal.......

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcelo Simpsom » 15 Fev 2010, 19:54

Por causa do meu tempo escasso, acabo preferindo o prive, mas é em motel que se conseguem as mulheres mais gostosas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Fev 2010, 21:42

Nao entendi mano Marcelo, porque em motel se conseguem as mulheres mais gostosas??

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#15 Mensagem por Marcelo Simpsom » 05 Mar 2010, 12:35

Dillon escreveu:Nao entendi mano Marcelo, porque em motel se conseguem as mulheres mais gostosas??
Dseculpe. Não me expressei bem. em motel você escolhe a gp pelo site ou indicação e em privê tem que ser o que tá lá. E na minha área de atuação já peguei cada coisa....

Link:
🔗

Responder