Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semstress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD

#76 Mensagem por semstress » 23 Jun 2007, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado , mas não sonegado .
Realizado ha um mes (em maio +-) quando ela atendia no flat da Princesa Isabel .
A garota condiz com as fotos dos sites , porem fiquei meio na duvida por causa do rosto(que não mostra) , mas para minha surpresa a mina é linda .
Meu fight foi fraquissimo pois estava com alguns problemas de alvara . Porem o meu stress passou rapidinho .
Rosto : 10 :D
Corpo : 10 :D
Oral : 10 :D
Investimento R$ 200,00
Vai ter repeteco com certeza
Valeus
Fui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhlopeslima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Marchiolli

#77 Mensagem por jhlopeslima » 03 Fev 2010, 19:19

POSITIVO
Olá amigos foristas, não sou novo no fórum, entretanto não posto muitos comentários. Hoje pela manhã não tinha muito o que fazer e resolvi fuçar aqui no gpguia e encontrei um tópico referente a "despurpurinaçao de gps" e eis que tenho a grata surpresa de ler uma mensagem da nossa tão estimada quanto saudosa bianca marchiolli...não me fiz de rogado e mandei uma mp pra ela, sendo prontamente atendido. Peguei o telefone dela e ja marquei pra hoje às 16:00 no bom e velho Lido. Chego lá por volta de 15:50 e a Bianca pontualissima às 16:00 hs. Fazia 03 anos que não a via, a garota continua uma gata (pelo menos pro meu gosto), simpática, cheirosa, corpinho tipo mignon. Estava trajando shorts branco colado, e blusa preta de alça...Pois bem, ela já chega me dando um beijo muito bom (a dita cuja nao economiza nesse quesito) e já vamos pra cama num misto de tesão e ansiedade (pelo menos da minha parte). Já começo então a despí-la, admirando cada milímetro daquele corpinho...os seios continuam in natura, de tamanho médio, bicos rosadinhos, uma delicia de chupar. a bunda, então...essa nem se fala, média porém super proporcional ao seu biotipo, cheio de "pintinhas", durinha, me acabei de chupar, morder, lamber aquele rabo. Deito-a na cama e começo uma chupação que vai da cabeça, descendo pelos seios, barriga e chego naquela xoxota, amigos uma delicia...pêlos púbicos aparados estilo hitler, labios e grelinho rosa, limpissima e inodora. Chupo a xana dela por uns 30 minutos ( minha lingua ja tava dando cãimbra), a esta altura a bucetinha dela ja estava uma cachoeira de tao molhada...aí ela pede pra me chupar. Senhores, essa sabe chupar com maestria e, o melhor, disse que adora pagar um boquete hehe. Então ela começa chupando devagarzinho, primeiro só a cabeça depois o pinto todo, babado, cadenciado, deep troath, fazendo jus aos inumeros Tds positivos de outros tempos. Chupa as bolas sempre batendo uma punhetinha, conseguiu até colocar as duas bolas na boca tão gulosa que a gata é rsrsrs ...pô e a visão da bundinha dela no espelho me chupando é coisa de louco...aí ja quase nao aguentando mais, peço pra colocar a camisinha e toma-lhe meteção...por cima de costas pra mim, de quatro, de frente e ela se tocando (deve ter durado uns 30 minutos de rala e rola)...aí pergunta se quer que ela goze junto comigo e eu, obvio, nao titubeei e respondi que sim...entao ela acelera a siririca e eu a bombada...ela goza primeiro e eu em questao de uns minutinhos a mais nao resisto e...camisinha cheia!!Pausa pro banho de ambos, conversa vai, conversa vem (meu pinto parecia que estava com verniz visto que ele nao abaixava nem por reza). Ela começa nova sessão de felação e eu, quase de novo pra gozar, peço pra chupar a xana dela...chupo por uns 10 minutos e coloco de novo a camisinha e toma-lhe meteção...dessa vez no franguinho assado ela sempre se masturbando...eu bombando forte, já suando mais que tampa de chaleira, não resisto e gozo novamente...Banhos tomados, devidamente trocados, nos despedimos. Resumo da ópera: pouco mais de uma hora e meia e 250 r$ muito bem gastos. Terá flashback assim que tiver outra folga!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#78 Mensagem por S1 » 05 Fev 2010, 00:25

POSITIVO
Fui rever a Bianca Marchiolli ou Bia Marchiolli na versão 2010 assim que soube do despurpurinamento. Tempos atrás saí inúmeras vezes com ela quando ela era uma das musas aqui do GPGuia, uma das top. Depois nos deixou e senti muito sua falta.

Hoje a revi e fiquei muito feliz em perceber que ela continua muito linda. Loira, cabelos bem cuidados, com fios claros iluminando a cabecinha, olhos verdes, olhar penetrante, com a beleza típica das mulheres do leste europeu. Tem uma boquinha pequenina, parecem duas balas jujubas. Os seios são M, e são bem bonitos. Parece de modelo de lingerie. Aliás, parece ter servido de molde para esses manequins de vitrine.

Bianca tem um dos corpos mais bem feitinhos que conheço. Mignon, cintura bem fina, zero barriga, sem ser tanquinho, umas coxas bem roliças e uma bundinha linda. Acredito que seja uma das bundinhas mais bonitas que eu já vi, com pintinhas sobre a pele branca, firme e muito, mas muito redonda.

Matei a saudade e me acabei naquela obra prima da natureza. Pelinhos púbicos quase ruivos, são realmente únicos. Macios, depilados, deixando só um feixe macio.
Ela não geme alto, mostrando por isso mais sinceridade. Geme gostoso, o que é mais excitante. Chupei até não poder mais. Ela demora para gozar ou não goza mesmo. Pelo menos não finge, o que acho muito bom.

Partiu então para o oral que é bem molhado, quente e gostoso. Parece gostar, faz com muito gosto, destreza e carinho. Aquela velha ladainha : se não seguro, vou pro bejo ali mesmo. Eu queria aproveitar mais, penetrar no seu quentinho.

Como se tivesse lido meus pensamentos, ela se levantou e começou a cavalgada de costas. Para mim é a melhor parte. A visão privilegiada da sua bundinha, ela sendo penetrada, a visão da cinturinha pilão, eu entrando e saindo nela e o gemido gostoso que ela dá, curtindo o momento. Merece uma foto. Ali, não teve jeito. Gozei e apaguei. Como nos velhos tempos. Estava com saudades.

Conversamos bastante e, então, depois do banho ela mostrou disposição para agradar mais ainda, como se já não estivesse completamente abestalhado por ela. Caprichou mais uma vez no oral e acho que ela ficaria ali o dia inteiro se eu não “jogasse a toalha”, perdendo por nocaute técnico. Acho que gozei tanto na primeira que faltou para a segunda.

Enfim, valeu a pena. Ela é estilo soft. O problema de escrever os tds é que dá um tesão lembrar dos momentos e dá vontade vê-la novamente. A primeira vez que saí com ela, há alguns anos, eu retornei 3 vezes na mesma semana.....BOP eu?! Quem a conheceu não vai me chamar assim.

Valor: R$ 250,00
Tempo: 1h30 sem stress
Local: Lido ($80), mas está providenciando local próprio

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#79 Mensagem por TRICOLOR » 06 Fev 2010, 08:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eu já sabia do retorno da Bianca e também revi-a depois de tanto tempo e não me decepcionei, já que ela está muito gostosa e nem parece que alguns anos já se passaram desde que a conheci.
Ela veio no motel onde marcamos e estava muito gata e, como sempre, com muitos beijos. Depois da higiene de praxe, começou aquele oral maravilhoso já no banho, embaixo do chuveiro, depois nos secamos e recomeçou a chupada na cama. Eu não fico cansado de olhar para ela chupando meu pau, por mim ela chuparia o dia todo e foi pelo menos uns 30 minutos de uma chupada linda, até que encapamos e fomos para a trepada, com o ppmm e depois a cavalgada reversa, onde pra falar a verdade não segurei muito e deixei ela trabalhar (e olha que ela faz isso de um jeito todo especial), por isso não segurei muito e logo enchi a borracha.
O pau nem bem baixou, já estava eu no banho e depois dele limpo ela recomeça a chupeta como poucas, olhando aquela bunda linda no espelho e aproveitando mais quase meia hora da boca dela. Depois variamos pra ppmm, frango e d4, onde gozei muito.
Até tentamos uma 3a, meu pau ficou duro de novo com a boca dela, mas só que eu ia demorar muito pra gozar e desencanei, já que o meu tempo livre estava indo pro brejo e eu não podia demorar mais...
Resumindo, uma das melhores fodas está de volta. Foram R$ 250,00 para uma diversão de qualidade.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por S1 » 06 Fev 2010, 22:16

Gringo Aposentado escreveu:
S1 escreveu:Moderas: favor colocar no lugar certo depois.
Se observar, já está no primeiro post.

Aproveitando, espero que desta vez você não vai fazer que nem com algumas outras, postar TD com ela dia sim, dia não ... :D
Ah, que exagero "dia sim, dia não"....TD feito, TD postado.

Aliás, hoje, nem posto tudo para não repetir muito, fica sossegado.

Se observar bem, vai ver que hoje em dia tem gente que posta inúmeras vezes a mesma gp e ninguém enche. Já eu, nem fico mais à vontade para isso também. Tem um monte de TD que não posto. E isso foi objeto de muitas discussões no passado, nem sei qual a diretriz hoje.

Mas eu estou quieto no meu canto e só posto quando é um retorno, como esse, como foi de outras que postei, ou alguém que as pessoas ainda não conhecem e que merece referência. Quando acho que não agrega valor nenhum para os camaradas, nem posto.

Antes eu postava cada td feito porque eu gostava, me sentia à vontade para isso e não era proibido. Acho que ainda não é, não sei. Mas preciso perguntar isso para um coordenador, moderador, administrador ou Leteseu.

Se bem que, se incomodar, as pessoas não precisam ler. Só passar batido se achar que não mereço credibilidade, mas historicamente as GPs com as quais me empolguei no passado (não vou citar nomes porque não pode) tiveram bastante respaldo posteriormente junto à galera e ninguém nunca discordou, nesses 6 anos.

::chopp::

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

ANAL

#81 Mensagem por 3 Pés » 09 Fev 2010, 14:24

ANTES ELA FAZIA ANAL, AGORA NÃO FAZ MAIS?

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por TRICOLOR » 09 Fev 2010, 15:01

Ela disse que aposentou o lado B...
Tomara que despurpurine o cuzinho também!

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Consegui

#83 Mensagem por Trombador++ » 09 Fev 2010, 18:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com ela pela primeira vez, e foi muito bom. Ela nem era para atender ontem e pelo telefone, depois de eu insisitr e contar a quantidade de vezes que tentei falar com ela antes dela dar este tempo de 2 anos, consegui combinar o programa em um motel na Anhanguera.
Ela e linda, tão boa qto nas fotos, loira natural, olhos claros, magra, peitos firmes e naturais, bunda deliciosa durinha e super bem feita.
Conversamos muito, e qto ao fight, pouco a acrescentar em relação ao que ja foi dito:
- xoxota muito cheirosa e rosadinha,
- cuzinho rosado, apertado e ela se masturba enquanto e enrabada e ainda pede para mudar de posição e ser comida no frango assado. Ao inves de gozar no cuzinho eu finalizei na boca maravilhosa desta gata linda.
- beijo delicioso, estilo namoradinha. Tem um otimo nivel para ser levada para jantar e em viajens curtas.
Programa e companhia nota 10.
Espero que tenha repeteco.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Tratamento VIP

#84 Mensagem por Rob Zombie » 10 Fev 2010, 15:38

POSITIVO
Desde de meados de 2007 que eu queria comer essa mulher, logo qd fui marcar descobri que a mesma havia purpurinado. Putanheiro sempre
alerta, vendo agora sua volta nao perdi tempo e rapidamente marquei com ela no Lido ontem.

Apresentação:

Simpatica ao tel, agendamos. Como me atrasei 30 munutos, liguei pra ela e por sorte nao havia marcado nenhum cliente depois de mim, entao sugeri à ela para pegar uma suite luxo e já ir almoçando, assim ela já adiantaria o almoço enquanto eu chegava ao Lido. Eu chego no Lido e
bato na porta, uma loirinha baixa, muito, muito gostosinha, coxas bem torneadas, já me esperava peladinha na cama. Ela é bonita de rosto, tem pele branquinha com umas pintas que dão um charme, peitos pequenos mas empinados, biquinhos pontudo, rosa, coisa linda. A bunda é uma tentação, com aquele cuzinho rosa, tudo que um putanheiro safado deseja. Ela tem traços europeu, lembra aquelas meninas do Leste europeu, rosto delicado, e minha suspeita foi confirmado por ela quanto sua descendencia.

Beijos:

Bom demais, nao tem mau hálito, beija gostoso, usa bem a lingua, boquinha pequena, beijos inesqueciveis.

Oral:

O carro forte da menina, quando a mulher realmente gosta de mamar elas fazem isso melhor que a media, xupa o pau todo, engole até o talo, xupa as bolas, baba no kacete, nao raspa os dentes, ela consegue abocanhar o pau todo tendo uma boca pequena, é uma mestra na arte.
No final pediu leite na boquinha, pedido prontamente atendido, orra!! que lindo gazar naquela boquinha de veludo.

Xoxota:

Depilada com um poquinho de pelo acima da xota, pequena, rosa, uma delicia, xupei muito aquela xota, sem nenhum cheiro desagradavel, mto cheirosa, uma delicia.

Anal:

Tem um cuzinho rosa, apertadinho, uma delicia, coloquei aquela bunda de bruço sobre a cama e ali fiquei uns 20 minutos chupando aquela xana e cuzinho, bunda gostosa, tudo nos conformes, cheirosa, depois passou o gel no rabinho e botei o pau bem devagar, pois é apertado, ela de 4,
ficamos assim um tempo, ela acariciando sua xana, molhada. Com paciência comi aquele cu apertado, devagarzinho mas muito gostoso sentir o pau entrando no tunel rosa apertadinho. PQP!!

Finalmente:

Nao me arrependo nenhum centavo, 250 muito bem aplicado, retorno de satisfação foi pra mim garantidissimo. Ficou quase 2 horas. Segundo ela em breve fotos em outro site, quem se lembra dela a dois anos atras sabe ou já viu como é gostosa, praticamente ela nao mudou nada de lá pra cá, acho que só a idade mesmo, pois esta muito gostosa. Se despediu com um beijo gostoso, vestiu seu shortinho e vazou.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#85 Mensagem por LFerrari » 10 Fev 2010, 15:49

TRICOLOR escreveu:Ela disse que aposentou o lado B...
Tomara que despurpurine o cuzinho também!
Pelos ultimos relatos, já despurpurinou...

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por TRICOLOR » 10 Fev 2010, 16:58

Então vou ter que marcar a reinauguração...

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli)

#87 Mensagem por Tilitti » 22 Fev 2010, 14:02

POSITIVO
18/2, fim de tarde, conheci essa estrela que reaparece depois de quase 3 anos de afastamento, mulher linda, loira branquinha, olhos verdes, seios pequenos lindos naturais, bumbum redondinho perfeito se fosse uma estatua eu diria que foi esculpida por Leonardo da Vinci, é toda proporcional uma graça.

Agendamento fácil na parte da manhã por cel, no primeiro contato já senti pelo papo que iria me entender muito bem com ela e desta vez acertei, marcamos no Prestige.

Chegou com 15 minutos de atraso, dentro da normalidade, papinho para quebrar o gelo e começamos o namoro com abraços e beijos, seus beijos são com vontade, molhados, de língua, sem miséria, fomos pra cama e depois de deixa-la nua beijei-a e chupei-a inteira me detendo nos seus seios e xana onde encontrei um grelo delicioso de se chupar, ai foi a vez da moça, como chupa e lambe gostoso, pau, saco, bolas, adjacências, :roll: e enquanto chupava ficava me fitando com aqueles olhos verdes, nos deliciamos num 69 e partimos para um ppmm básico com muito beijo na boca, daí D4 comendo aquela xana com a visão daquele bumbum escultural não agüentei e fui pro cuzinho, apertado, fui devagar, até ela se sentir confortável e eu poder come-la com gosto, D4, de bruço e frango assado até gozarmos.

Xibum na hidro, ficamos bebericando e papeando, a Bia é inteligente, articulada, papo muito agradável, ai papo vai papo vem e já começa um oral dentro d’agua entremeado com abraços e beijos, voltamos pra cama.

2º hound nos mesmos moldes do primeiro, pqp que mulher fantástica.

Avaliação Geral: Não sei qual era sua avaliação antes de purpurinar, mas hoje é forte candidata a TOP, completíssima e altamente competente na arte que pratica, alem da simpatia, educação, postura e beleza.

Recomendadissima com repeteco obrigatório muito em breve.

R$ 250,00 +- 1 ½ hs + motel

Abraços aos confrades e beijos pra gata da Bia.

T I L I T T I

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#88 Mensagem por Zé di Krasse » 05 Mar 2010, 18:36

POSITIVO
Fui conhecer a grande re-novidade do GPguia, conhecida dos mais antigos mas eu que sou novo na turma fiquei logo com a água na boca. Alguém que tantas boas marcas e saudades deixou e agora nos dá uma nova chance não pode ser perdida. Quanto remorso sinto de não ter estado mais com a saudosa loura platinada, número 1 do GPguia, completa em todos os sentidos e que deixou uma legião de corações partidos inclusive o meu.
Liguei e dei sorte de atender na primeira, sua voz já me conquistou, decidida mas doce e alegre. Na hora marcada pintou um problema pessoal dela que quase me deixou desesperado mas tudo certo, mudei alguns compromissos, ela também e chega antes do combinado no prestige. Primeira impressão fantástica, não precisa descrever muito pois realmente é igual as fotos, só destacaria que a parte do rosto que não aparece no site é a melhor parte. Tem olhos verdes, penetrantes que te olham com curiosidade para saber o que vai dentro da cabeça deste desconhecido, discretamente puxados, do estilo das européias do leste. Pele deliciosa de sentir, seios naturais fantásticos de chupar, barriguinha perfeita, bucetinha lisinha, proeminente e maravilhosa de sentir com os lábios, mãos ou qualquer parte de meu corpo que me dê prazer. O Tíliti disse que sua bunda parece ter sido esculpida pelo Leonardo da Vinti, permita me discordar pois aquela pele lisa textura firme e macia de seu maravilhoso contorno posterior, não tem obra de arte que faça parecido.
Foi se preparar e voltou com uma calcinha preta e branca contrastando com sua pele Bianca, que foi logo retirada. Realmente a mulher tem total domínio da arte, aprendeu muuuuito nos anos de prática, mas como está voltando está com pique total e corpo das novatas. Seu beijo é delicioso, fiquei beijando a por inteiro e explorando cada parte deste novo desconhecido e sedutor corpo. Gostamos muito do início deste primeiro encontro e ela quis retribuir. A mulher possui um oral de gente grande, não sei se é o melhor que já tive porque não é algo que se meça com um aparelho mas com certeza é seu ponto forte e deixou marcas incríveis em minha memória. Faz um movimento com a língua enquanto chupa que só senti antes com a “saudosa”. Quis tê-la em todas as posições que pude e todas foram maravilhosas. Destaque para ela de cócoras e eu ao mesmo tempo que a penetrava, beijava com intensidade fantástica. No ppmm não deu pra continuar e o gozo foi chegando inevitavelmente, regado por seus beijos.
Conversamos muito e partimos para mais muito de tudo isto. Gostei demais desta mulher que já pulou para minha wish-list. No final quando fomos ao banho olhei na cama e casualmente minha cueca negra envolvia sua calcinha igualmente negra, acho que foi presságio de muita água que ainda vai passar debaixo desta ponte, ou muuito sexo para os mais pão-pão-queijo-queijo.
Duas garoupas e uma onça em 2 horas intensas e deliciosas

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#89 Mensagem por Dennis Grosso » 06 Mar 2010, 02:16

POSITIVO
Como foi postado Nesse Tópico perdeu-se alguns TD's graças as atualizações do forum. Por isso repostarei um TD meu com Sta. Marchiolli.

Salve, salve, galerinha!!

Sem mais delongas, irei direto ao assunto...

Vi que a Bia Marchiolli voltou então resolvi marca um encontro com ela.

Atendimento Telefônico:
Como eu já conhecia, não tinha muito o que perguntar foi mais para marcar o horário mesmo, uma dica no meu caso consegui falar com ela mais fácil quando eu liguei pela manhã.

O Local:
Foi no Hotel Lido Plaza ( Me parece que provisoriamente ela esta em um flat em Moema). Gostei do quarto de fiquei(suíte Premium). do preço e do atendimento.

A Garota:
Uma loirinha linda com olhos verdes puxadinhos lembrando garotas do leste europeu, janelas de um rosto lindo com traços bem femininos e emoldurados por um cabelo de fios dourados, liso, macio e cheiroso cujo comprimento vai um pouco abaixo dos ombros...corpo de menina sem silicone, lipo ou qualquer marca de cirurgia...Sua pele é macia com um leve bronzeado que cobrem um corpo perfeito: lindos seios durinhos e rosados, um bumbum macio e redondinho.
Além de um corpo e um rosto memoráveis ela é uma Companhia agradável, simpática e bem humarada. Um corpo de menina mas uma cabeça de mulher madura, bom para trocar umas idéias.

A “Ação”:

A Srt. Marchiolli do tipo namoradinha na cama: faz um oral bem gostoso com tudo que o “Junior” tem direito...hehehe. Beija com gosto, e como beija gostoso essa “mardita”. Tem iniciativa, mas não é tipo de garota que contrala totalmente a transa. Aceitou todas as vezes que pedi para mudar de posição e não é encanada com o tempo.

Resumo:
Preço: 250 + Motel;
Tempo: Não marquei as horas...mas deve ter sido por volta dos 90min de praxe;
Ponto positivo: Corpo lindo: destaque para o bumbum, Companhia agradável, oral caprichado e beijo gostoso;
Ponto Negativo: sinceramente, nada que desabone

Dica: Foi mais fácil falar com ela de manhã

Se Recomendo ? Não, não recomendo!!! Deixem ela só pra mim....rsrs....brincadeira :D

Abraços,
Dennis Grosso!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por S1 » 07 Mar 2010, 00:59

POSITIVO
Apesar dos inúmeros tds que já fiz por essas andanças, não tenho muitos tds com duas gatas ao mesmo tempo e esse foi especial exatamente por isso. TD assim, foi a primeira vez para mim. Duas gatas...Bia e sua acompanhante.

A expectativa era grande e cheguei meio nervoso no flat e passei o estacionamento. Se não ficar esperto passa batido porque a placa indicando o estacionamento, se existe, é bem escondida, assim como o número do flat em que a Bia atende de dia.

O flat, eu não conhecia, é bem ajeitado, certamente um bom arquiteto decorou o recinto porque aproveitou muito bem o (pouco) espaço. Já tinha ido em outro no mesmo prédio, mas era bem mais simples.

Chegando, fui bem recebido pelas duas. Bia estava com um shortinho branco e salto e uma blusinha e a outra já estava sem nada, mostrando suas pernas bem torneadas, seus pelinhos aloirados, olhos felinos e um belíssimo rabo!...Só faltava miar...e miou!...

Veio roçando nos meus pés, pedindo carinho, o que retribuí prontamente, deixando a Bia meio de lado. Estava dando mais atenção àquela gatinha manhosa.

Mas eu estava lá por causa da Bia, a gata eu deixaria para depois. Gosto de bicho, tanto cachorro quanto gato.
Como sempre o atendimento foi de primeira qualidade. Desta vez estava mais carinhosa, beijando mais, mas quando ela tira a roupa, eu esqueço da vida...eu não me canso de admirar aquele corpinho dela. Pouquíssimas tem um corpo escultural como o dela e só ela tem aquelas pintinhas na bundinha. Bundinha que realmente é de matar....Redondinha, macia, no tamanho certo e que ela adora virar para eu beijar à vontade. Adoro beijar seu corpo inteiro e apesar dela ser duro na queda comigo, ela sempre fecha os olhinhos e geme de um jeito muito excitante, acompanhando o ritmo da minha língua.

Aí ela diz "é minha vez" e tasca aquele oral molhado, ritmado, sensual, sem roçar os dentes, só nos lábios e é bom demais ver eu encher a boca dela com as minhas "coisas", naquele vai e vem gostoso.

Para finalizar, ela me ajeita na cama de modo a ficar sentado de frente para o espelho. Aì ela vem e senta no meu pau e vai metendo e tirando. E eu só curtindo o visual, vendo meu membro entrando e saindo daquela bucetinha linda, cor de rosa. Muito especial e raríssimo, porque vem adornado com pelinhos ligeiramente ruivos....em contraste com a pele branca que nem leite que ela tem, dá um tesão todo especial. Não me canso...Acho que poderia sair toda a semana com ela, anos e anos, que nunca iria me cansar...pelo contrário, sempre vou sentir falta. Impressionante....dois dias depois, já tenho contade de vê-la de novo. Mas é na cavalgada de costas que ela me mata...vê-la subindo e descendo, abrindo as bandas da sua bundinha linda com as suas mãos e gemendo gostoso daquele jeito....

Mas comigo não faz o estilo namoradinha. É uma coisa mais objetiva, o que é uma pena. Aliás, melhor assim, senão casava...rs.

Conversamos muito, tanto que deu a hora. Nem deu tempo de dar atenção à outra gatinha. Só para a gatíssima Bianca/Bia.
Meu sonho de consumo é pegar a Bia com outra. Uma morena bem bonita, quem sabe...Aí sim, duas gatas de verdade.

Local: flat em Moema, Jauaperi
Valor: R$ 250
Duração: 1h30

Link:
🔗

Responder