POSITIVO Nome da Garota:Flavinha Ferraz
Fez Anal:SIM
FLAVINHA FERRAZ
Olá putanheiros de plantão , polêmicas a parte vou mandar meu comentário sobre as ultimas desta cachorrona rsrsrsrsrs. Tenho pouco tempo , mas sempre que posso busco colaborar com os colegas foristas com minhas aulas com nossas personal trainer sexuais
. Bom vou resumir meus ultimos TD´s com esta vadia em um , aquele em que comi pela primeira vez o rabo da gostosa
.
Tempos bicudos 2009 , liguei pra Lavinia e ela me chamou para recomê-la no hotel Bahamas e de quebra eu poderia comer o rabo da Flavia ,
, e fui , a proposta era bastante interessante e econômica as duas por R$ 250,00 sem despesa de motel/hotel e o melhor completo , quem já viu a lataria das duas sabe que o custo tava bom
.depois recomi o rabão da Flavia por duas vezes no Orion , preço R$ 150 por uma hora e pouco .
Mas nesta tarde com a dupla foi foda , as duas não interagiram , mas não esquento com estes detalhes
. Bem a Lavinia começa com aquele boquete famoso , a Flavia segue e comenta as engolidas da Lavinia no meu cacete bastante admirada , na sequência peguei a Lavinia primeiro uma básica na frente em seguida backdoor na boa, não gozei , pois senão não comia o cu da Flavimha , depois a Flavia foi pro fight , começou com uma chupetinha , sentou em cima e começamos , em seguida ficou de 4 e pediu para quando eu comesse o rabinho fosse bem devagar e fui P
, depois dei uma gozada nos peitos silicionados das duas , sem comentários , isto não tem preço
as duas ,
bem foi isso como muitos já a conhecem não vou perder mais tempo descrevendo.
Paguei uma cerveja pra Flavinha dar uma relaxada antes acho que era R$ 2,50 .
Já fiz mais dois TD´s neste ano com a Flavia no Orion , e ela não nega o rabinho e até diz que demorou para fornecer
.
Bem sempre que vou fazer TD com a
combino um dia antes ou até mesmo algumas horas , sempre que confirmou não teve furo.
Continuo recomendando para quem quer sexo agora ainda melhor completo R$ 150 e com uma bela chaparia e os peitões turbinados .Acho que as vezes a agenda sobrecarrega , mas acho que dou sorte , sempre que começo a semana querendo comer a delícia consigo , rsrsrsrrssrs.
Voltei para dividir os TD´s que tenho sonegado , mas ainda continuo com pouco tempo , ou ganho $$$$ e gasto na putaria ou fico sentado na frente do computador e não trepo com ninguém , isto requer planejamento e tempo , hehehehehehe.
Sds ,
Octavius , eu só tenho este nick de fake moçada .