POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdido em sp, consegui agendar com a Duda, e marcamos no Lido. A Duda eh uma autentica carioca de muito bom astral, sempre sorrindo e com um corpo digno de rainha da bateria numa escola de samba, (abracei a cinturinha dela com um braco)...Ela chegou em trajes elegantes e discretos (interrompi um compromisso pessoal dela). Peguei as chaves, subimos ao quarto e ahhhhhhhhhh comeca o pega pega....rs....mas essa mulher eh gostosa....que corpao, tem 1.58 de altura e 100cm de bunda, e olha que nao eh uma bunda qualquer...muito bem balanceada, firme e aquilo nao eh soh um lindo enfeite nao, eh 100% funcional.
Bom ela ficou soh de lingerie e saltinhos, ahhhh dah gosto ver aquilo...Agarrei apertei me esfreguei muito nela, 10 minutos de amassos e resolvi tomar uma ducha, mas ela foi primeiro e voltou novamente do jeito que estava, de saltinhos...tomo uma ducha super rapida e agarro a muie de novo e mais amasso e encoxadas, eh muito boa mesmo, deitei ela na cama e deixei o pau no meio daquela linda bunda e foi um esfrega esfrega, ralei o pinto ali, e vamos experimentar o oral da Duda. Comeca bem devagar mesmo, e vai aumentando a succao e pressao aos poucos, oral bem babado mesmo, desses que encharcam a cama. Tava tao bom que fiquei na duvida, ou termino a primeira ali ou ia comer aquela linda bunda...entao, ela encapota o bichinho com a boca, passa KY no zoio de porco e fica de brucos... ahhhhhhh essa visao tava foda, ia ser foda e foi um fodaum
comeca devagar que ela estava bem sensivel nesse dia, entra aos poucos, mas na metade, tava sentindo dor (as vezes acontece...) entao ahhhhh...como todo putanheiro esperto, tinha levado KY + Pomadinha Especial, e passa pomadinha no buraco da mocinha...3 minutinhos pra fazer efeito, entao tira a camisinha e continua chupando...eita pepeta boa!...volta de brucos a ainda tava dificil, entao de quatro e entra bem...apertado e quente...mas ainda nao tava deslsizando bem , entao de ladinho e vai...ahhhhh agora foi...otimo encaixe naqueles 100cm de bunda, umas bombadinhas de leve e subo em cima com ela de brucos, putaquepariu...que tesao de muie...e vamos que vamos bombar, devagar e sempre ate acostumar, relaxou e comeca o mete, mete e mete...ela ainda tava com uma carinha de dor, mas aguentando bravamente, e continua na velocidade maxima, e foi....ah....gozei, mas nao enchi o latex, na hora escorreguei o encaixe e ficou tipo 75% de gozada, entao ainda tava duro e ela falou, "eh seguidinha?" ahhhhhhhhh eu fui, continuei bombando muito ate que pensei bem e achei melhor nao, pra nao machucar a mocinha.(mesmo assim aquela linda bunda so ia voltar a funcionar depois de 2 dias rs).
Pausa pra uma ducha e comeca outra vez...ela vem por cima e comeca mais uma pepeta, de novo o mesmo menu, bem devagar no comeco e aumentando o ritmo aos poucos, chupou um looongo tempo por que deu pra mim escutar umas 6 musicas rs....capote de novo e ela vem e senta por cima, peitoes na minha cara, entao eh rebolation, cavalgada e bate estacas, troca de posicao eu por cima agora, de brucos, PPMM e com o pau dentro estico as pernas dela, mando cruzar, eita...coisa de doido, muito bom mesmo...segunda gozada ali. A terceira foi no oral e tudo mais que ela sabe sobre como usar aquela boquinha, deitadinha de lado, e vamos foder a boca dela, segurei a cabeca pra nao escapar e mete, mete e mete como se fosse uma buceta, tiro e deixo ela chupando soh a ponta e foi...leitinho na boca da mocinha.
Marmita do lido e uma boa conversa, companhia bem agradavel. Duchas e higiene e terninamos o TD. Na hora dela sair, olhei...olhei e ainda ficou aquela vontade de comer, mais e ela ainda falou no meu ouvido..."eu sei que vc queria comer o meu cuzinho de novo".....ah safada, na proxima nao tem perdao rs.
Valores: $400 por 4Horas (dentro da promocao)
Mocinha altamente recomendada pra quem como eu eh fissurado em rainhas de bateria, terao repetecos.
Avaliacao FInal: TD Positivo!! Muito gostosa de olhar apertar, amassar, trepar e o que mais der pra fazer.