POSITIVO Nome da Garota:Mell
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana do carnaval mas como só agora estou conseguindo postar, aí vai.
Novamente nesta agradável casa. Como sempre, desde a recepção até a saída, uma lugar de prazer.... Desta vez a Meire não estava porém a substitua me recebeu muito bem.
Pedi apresentação, vieram 4 meninas todas no padrão da casa. Já estava me decidindo por uma quando veio a quinta, a Mel (acho que de Mellissa). Uma morena de uns 24 anos, 1,60m de altura, cabelos pelos ombros, peitos pequenos, pernas compridas e um bumbum todo durinho. Porém mais que isto, um sorriso que muito simpático.
Subimos e fomos para a suite principal... é muito boa. Banho tomado, fomos para o fight. A Mell é do tipo namoradinha muito safada. Pediu até para apagar a luz dizendo que fica mais "solta". Mas foi isto mesmo. Na cama topa tudo. Adora uns beijos e gosta de uma pegada mais forte. Fez uma chupeta muito boa porém com capote e em seguida começou cavalgando, de ladinho, ppmm e acabei gozando com ela de 4. Ela dá uma canseira boa!
Novo banho e a seguir, uma massagem bem gostosa. Começou a brincar com o Jr novamente e quando a coisa esquentou, avisaram que o horário estava acabando. Nem percebemos o tempo passar....
Menina nota 9,99.
Com certeza vai ter repeteco.
Gastos R$ 100,00 por 1 hora.
Milhagem 6/10