Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: 2452-1290

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 9Não 18
Beija:Sim 23Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredsexu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parou no tempo!

#16 Mensagem por fredsexu » 20 Fev 2007, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa ontem, o local continua em reforma, a estrutura não agrada.
Acho que o bom é que o movimento tava fraquissimo "carnaval", tambem tinha apenas 04 garotas no local mais eram nota 07 e 08, uma em especial me agradou. CARLA ai fui conferir o material, que por sinal muito bom, mais falando da casa a nota é 04.

Custos:

Entrada - R$ 21,00
Quarto - R$ 50,00
Programa - R$ 140,00

No meu caso valeu a pena, devido a garota, mais no geral os valores são extremamente absurdos, para o local que é o mesmo a 10 anos, com espelhos caindo e um dj horrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Elite

#17 Mensagem por RajaRam » 09 Abr 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera neste domingo apos ter saido da casa da namoradinha ainda com um tesão resolvi passar numa boate que a tempos queria entrar vamos a descrição.

Entrada 21,00 ( consome 3 cervas )
Quarto 25,00
Garota a negociar 0

logo q cheguei dei de cara com uma morena chamada giovana muito simpatica logo veio se apresentou e logo veio o PPP eu ja tinha tomado uma cerva entao falei vamos pro quarto ela disse é 70,00 eu falei vamos por 60,00 era dmingueira e foi.

peitos 6
bunda 8,9 ( faz ANAL )
corpo e geral 8,5

beija na boca mas nao rolou nao quiz dei um selinho apenas transa estilo safada e se preocupa em agradar o cliente ta bom ta gostoso

P.S tinha uma loira por nome de patricia q da prox vou fazer o TD com ela.

:twisted:

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td

#18 Mensagem por RajaRam » 07 Mai 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
cheguei la na tara pra catar a paty e dito e feito analise geral da situação

era loira e virou morena pintou o cabelo de castanho escuro

corpo 4,0
seios 3,0
bunda 5,0
rosto 8,0

flacida caida diz q teve 2 filhos transou na meia luz diz q gozou eu botei uma fé pois ela tava impolgadissima

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td

#19 Mensagem por RajaRam » 07 Mai 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

No Mesmo Dia tava com a GOTA pois n muito satisfeito com o 1º TD veio uma loira meia barrigudinha falar comigo conversa vai e vem pediu uma ice eu paguei fomos para o ABATE !

Rosto 6,0
Seios 4,0 medios gostosos mas quando mamei Eca SAIU LEITE !
Barriguete 3,0 saleite com tatuagem mal feita escrita umas iniciais
Bunda 8,0 a sim gostosinha redondinha
Buceta 4,0 aparadinha e gostozinha !

disse q precisa passear um pouco :shock:

EU MEREÇO ?

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td atrasado mas n negado !

#20 Mensagem por RajaRam » 01 Jun 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

td atrasado ! mas sonegado !

voltei ao lugar fica prox d casa :D entao fui la sai com a mariana loira com cara de safada por sinal muito safadinha !!! vamos ao TD

ponto forte da casa é a negociação é feita direto com a GP q por sinal pede o qnto ela quizer e paga o quarto preço fechado caricias
o quarto é pessimo toalha limpa mas sem lacre :cry: fico puto com isso luz vermelha quarto minusco a casa disseram q ja foi muito boa hj esta caidiissiisiisma mas vamos lá nem tomei ducha acho q n valia a mina tava CHAPADA DE GORO mas foi legal chupou sem capote tem um piercing na lingua safada D + fiz caricias na coxa na virilha mas nao encarei oral ela queria muito pois tava empurrando minha kbça nao rolou encapotei chupou mais um pouco e fui pra ação PPMM LADO FRANGO ASSADO ELA EM CIMA E FINALIZAR D4 Q BUNDA BRANCA ESPETACULAR O CU MI CHAMA mas so com o dedinho n subiu um cheiro muito agradavel logo desencanei PPP depois e logo chamaram fiquei mais um 10 minu ate se trocar.

rosto 7,0 cara de safada e é
seios 4,0 grandes gostosos n saiu leite :lol:
barriga 5,0 saliente mas tatuada
buceta 7,0 gostasa quentinha e pequena toda pra dentro
pernas 6,0
bunda 8,0 ponto forte D4

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elô

#21 Mensagem por RajaRam » 21 Jun 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:El?

estive na casa novamente para ver o movimento acabei mi interessando uma loira chamada elô

resolvi fazer um TD com essa loira de piercing !

Obs os quartos 8 e 9 sao os melhores fui no 9

loira
Rosto 8,5 Simpatica e bonita
corpo 8,0 meia gordinha
Seios 7,0 pequenos porem rosados ADORO
Bunda 9,0 Farta boa e gostosa
Buceta 10 com piercing ( ADORO ) quentinha
pernas 8,0

O TD começo com um bom banho no junior para acordar ele e depois caricias logo encapa e chupa PPM ladinho D4 ate gozar !

queria 50 para anal n quiz fazer n valia a pena

custo total 80,00 programa
25 quarto
+ 2 ices 44

ESTILO CACHORRA SAFADA !

Link:
🔗

Ramonito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOATE ELITE - AV TIMOTEO PENTEADO 2750 FONE 2452 1290

#22 Mensagem por Ramonito » 29 Mar 2009, 16:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTIVE NO ELITE ONTEM A NOITE E TIVE UMA GRANDE SURPRESA...MUDOU A ADMINISTRAÇÃO DA CASA E OLHEM QUE MUDOU PARA MELHOR,
ESTÃO REFORMANDO OS QUARTOS QUE AGORA TEM ALÉM DE SOM E TV , TOALHAS E LENÇÓIS
NOVINHOS E BRANCOS... NOTA DEZ PARA A NOVA ADMINISTRAÇÃO.
MENINAS LINDAS, GOSTOSAS E NOVAS PARA TODOS OS GOSTOS...
TEM UMA JAPINHA LÁ QUE É FORA DO NORMAL DE TÃO LINDA, GOSTOSA DEMAIS E SIMPÁTICA.
AE GALERA VALE A PENA CONFERIR E VOLTAR LÁ PARA VER AS MUDANÇAS...
DIA 02/04 NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA ESTARÁ LÁ A MODELO MÁRCIA IMPERATOR E DIA
07/05 CAROL MIRANDA, AE CUECAS DE PLANTÃO A CASA ESTÁ DEZ, VOLTOU A SER O ELITE
DE ANTIGAMENTE, E TEM MULHER GOSTOSA PARA DEDEU...
TEM A MARIANA,A KAREN,A RAFAELA,A SABRINA ENFIM MUITAS MULHERES GOSTOSAS MESMO.
PARABÉNS A NOVA ADMINISTRAÇÃO, OS QUARTOS ESTÃO CHEIROSOS E LIMPOS, AGORA DÁ GOSTO RETORNAR ... RECADO DADO, EM GUARULHOS COMO DIZ O DJ DO ELITE É A NUMBER ONE INDISCUTIVELMENTE A MAIS SEXY DA CIDADE...
RECADO DADO GALERA AGORA É SÓ CONFERIR...
EU NÃO ME ARREPENDI E VOLTAREI NA QUINTA FEIRA....

___________ Moderação __________
Caro fosrista, favor postar novamente seu TD com maiores detalhes.
Att - bebezinhu - 30/03

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#23 Mensagem por SócomForça » 14 Jun 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fiz esse TD no fds passado.
Era um Domingo, e o único lugar aberto em Guarulhos que conheço é o Elite.
Fazia pelo menos 2 anos que não ia na casa, e deram uma melhorada bem de leve no local... Dá até pra encarar...

Por indicação já cheguei procurando por essa mina.
Loira, baixa, rosto relativamente bonito.
Corpo médio, algumas gordurinhas a mais, nada muito comprometedor.
Seios médios, bunda média, bem branquinha.
Única coisa que chama um pouco a atenção é que é 1/2 estrábica, o famoso 1 olho no peixe e o outor no gato qdo olha pro lado... LOL

Não perdi muito tempo e fomos para o quarto.
Gosta de se fazer de namoradinha, beija com gosto e gostoso.
Aparentemente gosta da brincadeira tbém.

Rolou um clima bacana, alguns minutos de brincadeira depois e já estava molhada.
Gosta de fuder beijando na boca, não largava minha língua... Mas, faz gostoso, então não me importei.
Cavalgava com vontade.
De 4 tbém parecia agradar bem, gosei assim.
Não lembro se chupou com ou sem, então marquei não sei! LOL

Foi só 1/2 hora, R$100 já com quarto...
Acho uqe R$15 pra entrar na casa.

Até então, eu voltaria... Mas, segue abaixo o relato de uma pisada, da mesma mina.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por SócomForça » 14 Jun 2009, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Pô! Agora que eu vi.
O TD acima é do FDS retrasado.
Esse negativo agora é do Sábado passado.

Voltei a casa no Sábado passado (antes do feriado).
Já tinha ligado pra Flávia, marcado horário e tudo.
Era pra ser coisa rápida, sem burocracia.

Qdo ligo pra mina ela me pede mais 40min.
Chego na casa após o tempo pedido, mesmo assim espero mais 1h quase.

Qdo aparece, começa um papo chato pra kct, dizendo ter bebido todas na noite anterior, que tava passando mau e etc...
Já tava meio puto mesmo de esperar tanto tempo, falei pra desencanar, já que eu voltava outro dia, eu já estava pensando em dar um pulo em outro lugar mesmo...
Mas, ela insistiu que já estava boa, etc.

Falei pra avisar qdo quisesse ir pro fight.
Ela disse que qdo eu quisesse, então chamei. Já tava tarde pra kct pros meus planos, tinha um amigo meu comigo que precisava puxar o carro cedo.

Nisso os ppp da "ressaca" da vagaba tinham ficado cada vez mais detalhados...
Nessa eu já tava vendo a merda que tava me metendo! Que bosta.
Mas, continuava insistindo que tava tudo bem.

No quarto, até que tava tudo normal.
Começamos o "namoro", pois como já disse gosta de beijar na boca, etc.
Fomos pra cama, brinca daqui, e dalí.
Qdo vai me chupar coloca uma camisola, dá umas bombadas e reclama que tá passando mau.
Deita do lado e ali fica até o fim dos 30min.

Batem à porta, eu me visto... E pergunto como que ia ficar.
Ela pediu desculpas e falou pra ligar para marcarmos algo por fora. Para não comentar nada com a casa.

Bom, o mané aqui aceitou.
Mas, qdo liguei de volta pra ela, não conseguimos nos acertar.
Ou eu, ou ela não podia nos dias/horários possíveis e acabamos nos estressando.

Ela sugeriu que eu pegasse meu dinheiro de volta.
Eu concordei, nada mais justo.
Porém, aparentemente isso não estava nos planos dela e começou com restrições e ppp.
Foi muito mal educada ao ponto de falar que não ia me devolver dinheiro nenhum pq eu tinha "beijado e passado a mão" e não queria "pagar".
Como se eu fosse num puteiro pra isso! LOL

PQP! Que barraqueira.
Tentei ser o mais educado possível e resolver a situação civilizadamente.
Infelizmente não deu. Acredito que o nível da mina é esse mesmo e queria dar o balão.

Não tive tempo de voltar à casa para saber qual seria a posição deles qto ao ocorrido e se devolveriam o dinheiro, etc.

R$100 pra "beijar e passar a mão" por 1/2 hora
R$15 da casa.

Fica então o aviso aos amigos foristas qto a essa GP.

Saudações!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por SócomForça » 15 Jun 2009, 12:11

Vamos lá... Só pra deixar registrado.

Ontem fui à casa pra passar a limpo a situação e ver qual seria a disposição deles sobre o ocorrido.

Expliquei o que aconteceu eu fui orientado a falar com um gerente específico que não estava no local, só chegaria tarde da noite, inviabilizando minha espera.
Pediram meu telefone para que ele me ligasse para conversar.
Não ligou.

Disseram que se eu tivesse falado no dia eles teriam resolvido na hora.

Pra mim esse evento acaba por aqui.
Não vou mais perder meu tempo com isso nem com essa casa.

O ponto principal é que a gp faz o que quiser, se bebe até cair (ninguém a obrigou a fazer isso) e a casa não penaliza quando posteriormente faz presepadas com os clientes, eles não estão reprimindo a recorrência de fatos semelhantes.
Desta forma, outros podem sair no prejuízo no futuro e não necessariamente apenas com esta gp.

Na minha opinião pessoal eu não recomendo o estabelecimento.

Saudações.

Link:
🔗

Fizban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Fizban » 10 Nov 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Postando o TD atrasado, mas não sendo sonegado.

Há umas três semanas atrás, dia 24/10 mais precisamente, fizemos um churrasco familiar para recepcionar um amigo de longa data que fazia tempo que não aparecia.

Depois que todo mundo encheu de cara de cervejas e vodkas e nosso amigo já dando vexame, resolvemos arrastar o bêbado para fora e dar um volta para ele melhorar, mas isso foi desculpa para cairmos na putaria.

Passamos no Excalibur, mas tinham apenas 3 ou 4 garotas (que eu consegui ver) e mais dois cuecas ximbando as minas. Fomos embora.

Passamos em frente ao Elite e resolvemos entrar para ver como o lugar estava. E estava animado, com bastante GPs e quase o mesmo numero de cuecas. Assim que fui revistado, entrei no recinto para descobrir que meu amigo já tinha subido para o quarto (bêbado é uma desgraça).

Fui pegar uma das cervejas que tinha direito e encontro com a Sammy, que eu já conhecia quando frequentei o Café Romany, antes de conhecer o GP Guia.

Sentamos no sofá, botamos o papo em dia e, como meus amigos todos já tinha subido para o quarto, resolvi subir com ela também para matar a saudade.

A Sammy é uma morena alta, com coxas grossas, uma bunda grande e gostosa, seios médios, uma boca grande e lábios carnudos, tem um rosto bonito. Não é um rosto de modelo nem nada, mas tem uma beleza incomum. Cabelos lisos até os ombros e ela estava vestida de branco (não lembro o que era, mas dava para ver bem os atributos dela, bêbado é uma desgraça).

Combinamos 30 minutos, paguei o devido à recepção e fomos para o quarto.

Chegando lá, começamos a namorar um pouquinho, tirei a roupa dela peça por peça e caí de boca na xaninha dela (xaninha nada, é um pacotão delicioso) e depois dela quase gozar, foi a vez dela de me fazer um oral muito bom (confesso que àquela hora eu já estava suando álcool, portanto não prestei muita atenção no orla, mas julgando pelos anteriores, foi muito bom).

Como já estava de camisinha, fui por cima no ppmm e dei umas boas bombadas, e ela gemia gostoso, sem parecer falso. Depois arrastei ela para a ponta da cama e emendei um frango assado e meti forte na cachorra até ela gozar. Sem perder tempo, virei ela D4 e voltei a socar forte até gozar.

Como já estavam batendo na porta, ela tomou um banho enquanto eu me limpava, nos vestimos e voltamos para o salão.

Gostoso como nos velhos tempos, eu recomendo.

Quanto morreu na brincadeira:

Entrada: 20 reais (com direito a 3 cervejas).
Meia-Hora: 100 reais.
Bebidas: 50 reais (smirnoff Ice 25 reais...)
total: 170 reais.

Eu até repito o TD com a sammy, mas tem muitas garotas interessantes lá que valem a pena serem provadas.

OBS: Ao voltar para o salão e esperar meus amigos, fiquei conversando com uma garota chamada Cris, morena branca, baixinha e magrinha, que era nova na casa. Alguém sabe se ela ainda se encontra lá?

Link:
🔗

flávia layne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#27 Mensagem por flávia layne » 04 Mar 2010, 20:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fizban escreveu:Postando o TD atrasado, mas não sendo sonegado.

Há umas três semanas atrás, dia 24/10 mais precisamente, fizemos um churrasco familiar para recepcionar um amigo de longa data que fazia tempo que não aparecia.

Depois que todo mundo encheu de cara de cervejas e vodkas e nosso amigo já dando vexame, resolvemos arrastar o bêbado para fora e dar um volta para ele melhorar, mas isso foi desculpa para cairmos na putaria.

Passamos no Excalibur, mas tinham apenas 3 ou 4 garotas (que eu consegui ver) e mais dois cuecas ximbando as minas. Fomos embora.

Passamos em frente ao Elite e resolvemos entrar para ver como o lugar estava. E estava animado, com bastante GPs e quase o mesmo numero de cuecas. Assim que fui revistado, entrei no recinto para descobrir que meu amigo já tinha subido para o quarto (bêbado é uma desgraça).

Fui pegar uma das cervejas que tinha direito e encontro com a Sammy, que eu já conhecia quando frequentei o Café Romany, antes de conhecer o GP Guia.

Sentamos no sofá, botamos o papo em dia e, como meus amigos todos já tinha subido para o quarto, resolvi subir com ela também para matar a saudade.

A Sammy é uma morena alta, com coxas grossas, uma bunda grande e gostosa, seios médios, uma boca grande e lábios carnudos, tem um rosto bonito. Não é um rosto de modelo nem nada, mas tem uma beleza incomum. Cabelos lisos até os ombros e ela estava vestida de branco (não lembro o que era, mas dava para ver bem os atributos dela, bêbado é uma desgraça).

Combinamos 30 minutos, paguei o devido à recepção e fomos para o quarto.

Chegando lá, começamos a namorar um pouquinho, tirei a roupa dela peça por peça e caí de boca na xaninha dela (xaninha nada, é um pacotão delicioso) e depois dela quase gozar, foi a vez dela de me fazer um oral muito bom (confesso que àquela hora eu já estava suando álcool, portanto não prestei muita atenção no orla, mas julgando pelos anteriores, foi muito bom).

Como já estava de camisinha, fui por cima no ppmm e dei umas boas bombadas, e ela gemia gostoso, sem parecer falso. Depois arrastei ela para a ponta da cama e emendei um frango assado e meti forte na cachorra até ela gozar. Sem perder tempo, virei ela D4 e voltei a socar forte até gozar.

Como já estavam batendo na porta, ela tomou um banho enquanto eu me limpava, nos vestimos e voltamos para o salão.

Gostoso como nos velhos tempos, eu recomendo.

Quanto morreu na brincadeira:

Entrada: 20 reais (com direito a 3 cervejas).
Meia-Hora: 100 reais.
Bebidas: 50 reais (smirnoff Ice 25 reais...)
total: 170 reais.

Eu até repito o TD com a sammy, mas tem muitas garotas interessantes lá que valem a pena serem provadas.

OBS: Ao voltar para o salão e esperar meus amigos, fiquei conversando com uma garota chamada Cris, morena branca, baixinha e magrinha, que era nova na casa. Alguém sabe se ela ainda se encontra lá?

:D Somente para confirmar...
A Cris continua na casa sim... :D

Acompanhantes não podem postar nesta área. Atente-se às regras para sua categoria.

Atenciosamente,
Mike Logan
Coordenação

Link:
🔗

Dr. Malicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos

#28 Mensagem por Dr. Malicioso » 14 Mar 2011, 12:38

MANCADA
Nome da Garota:Samira

Saudações, meus amigos guarulhenses da putaria!
Estive nesta casa há umas três semanas (final de Fevereiro), e fiz o repeteco com a Samira.
Tinha saído com ela uma vez, antes de me tornar membro aqui do Fórum, e tinha sido muito bom.
Porém, neste dia eu estava lá sentado no bar, ela me viu e veio até mim, falou que queria ir pro quarto logo.
Pedi pra esperar de tomar a minha bebida e vi que ela não me olhava muito, achei bem estranho isso.
Terminei e fomos, e foi então que eu caí numa baita fria: chegando no quarto, ela disse que ia pro banho, levou uns 10 minutos e quando voltou ela deitou na cama como se fosse uma boneca inflável e quando eu cheguei perto ela disse pra ir bem devagar porque estava sentindo arder... Até então tudo bem, fui tentando ir devagar, mas ela não me olhava na cara, só fazia careta de dor e eu perguntei o que tava acontecendo, ela simplesmente falou que nada, mas não se envolveu nem um pouco e depois de duas ou três tentativas eu perguntei pra ela se ela tava se sentindo bem, e ela levantou, eu quis saber o motivo daquilo, porque ela me chamou pro quarto e ela deu uma de louca, disse que eu não devia falar daquele jeito com ela e que eu estava sendo grosso, aí ela foi pro banho e simplesmente me ignorou...
Como frequento esse local há mais de dez anos, voltei pra dentro da casa e fiquei esperando por ela, pra se retratar... Esperei mais de uma hora e nada dela!
Nisso eu me acalmei um pouco e fui até a recepção, perguntei por ela e o "gerente" me disse que ela tinha ido embora, então expliquei o caso e ela falou que "não poderia fazer nada, porque já tinha passado muito tempo"... Sinceramente, se a menina foi embora ela teve motivo, afinal ainda era meia-noite e a casa funciona até às 4hs pelo menos. Fiquei depecionado tanto com a garota quanto com o gerente da casa. A gente paga e é muito mal tratado, precisamos reclamar, eles não estavam fazendo nenhum favor, eu paguei por uma coisa e em troca só passei nervoso!
Fica aqui o meu protesto!

Link:
🔗

hellway26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos

#29 Mensagem por hellway26 » 15 Mar 2011, 19:29

Levando-se em conta o plantel dessa boate eh bom tem várias meninas
as melhores chegam após as 0:00
As vezes tem shows com algumas atrizes do pornô nacional
Fabiane Thompson sabadao dia 19/03

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos

#30 Mensagem por mro1983 » 27 Jul 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa Noite!

Fala Cambada de Sonegadores! Nossa, como Guarulhos tem sonegadores... Mas vamos aos
fatos ocorridos no último dia 14/06, depois de mais um dia de trampo daqueles, e depois de
um churrasco e uma cervejada, por voltas das 22:00 resolvemos ir no Elite, só para conversar
e assistir os Shows das Garotas. Chegamos na casa em 6 Brothers, bem recpecionados, e
adentramos a casa, e cá para nós, estava cheia, sem lugar para se encostar, digo cheia: cheia
de mulheres, tinha algo em torno de 30 Garotas, nos mais váriados padrões de beleza.

Ficamos em um canto, bebendo, conversando, e admirando as Apresentações da Moçoilhas,
e cá apra nós muita Mina Gata, e algumas nos encarava, umas chegava em alguns, e as outras
de longe, até uma morena Linda, LInda, chegou em mim, e se apresentou por Bia, já chegou
intimando que me desejaria naquela noite, até me assustei, ela aontou na minha cara e falou
que eu tinha cara de safado! Logo eu um Homem sério e de princípios, hahahaha! Então a
Mina começou a se esfregar, e a provocar, nossa, ficamos no Balcão, e ela não parava de
estigar, até dancei com a Mina no meio do Salão, e ela jogava um lenço de pael no chão e
agachava para pegar, nossa impossivél não estocar e Bala, não aguentei por muito tempo e
a chamei para o abate. Fui no caicha e acertei 1 hora, foda-se, eu queria mesmo era foder
aquela morena maravilhosa, e perfeita de corpo impecavél.

Fomos no Quarto número 4, e diga-se de passagem que quarto bom, muito amplo, toalhas
lacradas, com espelos no teto, e luses, banho tomado eu e ela no chuveiro quente, pensa
numa morena safada, pegava meu pau e passado no rapo, e virava de costas estigando, dificil
segurar...

Fomos para a cama, e ela veio com caricias aluscinogenas, com direito a lambidas por
todo o corpo, a Mina curte o que faz, e faz com louvor, então ela desceu e abocanhou o Jr.
que já estava no pico máximo, sem camisa, e fez uma gulosa daquelas, na medida certa e
completamente molhada... Então ela veio na sequencia cavalgando, e por alguns minutos
ficamos nessa posição, depois ela ficou D4, e a Mina se empolgou e gozou geral, minhas
pernas ficaram melecadas, e eu não me aguentar mais segurar e enchi a borracha...

Dado um tempo para recoperar, higiene feita, voltamos novamente, e dessa vez foi a minha
vez de judiar da Bia, então no segundo tempo, variamos muito de posição, pois gozar pela
segunda vez demora mais um pouco, então eu a peguei novamente D4, e aí eu a soquei com
muita vontade, e força até gozar novamente. A Minha é muito carinhosa, gosta de beijar,
acariciar, e fazer carinhos, não é de falar da vida dela só fala em sexo, sexo e mais sexo, aliás
para isso que fui lá, hahahaha! Trepar e não conversar.

Link:
🔗

Responder