POSITIVO Nome da Garota:Isabela loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na apresentação até que haviam boas opções. Muitas garotas disponíveis e várias outras ocupadas. Peguei essa descendo de um atendimento enquanto via a apresentação. Simpatizei logo de cara por dois motivos: primeiro porque o corpinho dela visto no vestidinho que estava usando parecia ser delicioso e do jeito que eu gosto, magrinha com formas. Segundo porque ela foi super simpática, me cumprimentou toda sorridente e quando foi me beijar virou o rosto de deu um quase selinho em mim. Suspeitei que seria bom, e acertei.
Loirinha tingida, rostinho se não muito bonito, bem agradável, com olhos claros e aparelho nos dentes. Quando tirou a roupa adorei. Magra bem cinturada, quadril largo em comparação com a cintura, bunda pequena pra média, muito bonita e roliça, muito gostosa ao toque, barriga zerada linda. E os peitos um caso a parte, médios, pontudos, muito lindos e firmes. Não tem marcas pelo corpo que é bem vistoso dada a sua tenra idade. Tem um piercing num dos mamilos e outro na buceta.
Simpática e boa de conversa. A princípio achei que ficaríamos só nos selinhos, mas depois que as coisas esquentaram começaram beijos de língua muito bons. Pegação gostosa, chupei o corpo dela todinho e me deliciei com a buceta. Diferente chupar uma com um piercing. Ela demonstra gostar muito e apresenta gemidos e reações bem realísticos.
Oral sem capote bom também, lambe e chupa bastante as bolas, lambe todo o pau, abocanha e chupa com vontade. Não regula a chupeta e só parou quando eu pedi.
Metida animada e bem gostosa. Não regula posições e foi criativa também. Também não apressou em nenhum momento
Ótima foda e garota com um corpinho delicioso.
A casa também colaborou desta vez chamando a exatos 10 minutos antes do final do horáiro, quando tínhamos terminaod e estávamos descansando um pouco.
Resumo:
Preço: R$90 por 1 h
Rosto: normal, mas com olhos muito bonitos e expressivos, boca grande e aparelho nos dentes, parece bem nova.
Bunda: quadril largo em relação a cintura, bem cinturada, barriga retinha, bunda média pra pequena, bem redondinha e muito bonita, leve marca de biquine
Peitos: muito lindos, médios, pontudos bicos pequenos com um piercing em um deles, deliciosos de chupar, ficam bem durinhos
Pele: cor clara com leve marca de biquine, bem lisinha e macia, sem grandes marcas preceptiveis, uma grande tatuagem nas costas
Buceta: pelos raspados, muito bonita, lábios médios, bom encaixe, lubrificação natural muito boa, com um piercing no grelo
Simpatia: bastante simpática, coversa agradável e carinhosa
Beijos: de língua, muito bons
Chupeta: sem capote, gostosa, bom uso das mãos, alterna bastante os movimentos, chupa e lambe a bolas e o pau, bem demorada
Posições: boa variação, sem regulagem
Empenho: bastante empenhada e parece se esforçar em dar prazer, parece desfrutar da trepada, gemidos bastante realísticos
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)