POSITIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Flavia
Relato curto e grosso, e sem divagação, digo imag...
Estive com a Flavia, na Scort, a garota é fantástica, da até vontade de embrulha-la para viagem e continuar comendo no caminho até em casa e depois , e depois . Afinal o desejo despertado por ela não passa nunca...a mulher é um doce vicio, a bucetinha da putinha , é rechonchudinha e tem as bordas parecendo um big Mac.
...E as lembranças deixadas por elas são doces e duradouras, como cicatrizes que nos lembram todo o prazer que sentimos, e ai .... nos volta a mente todos os sabores, todas os arromas, e texturas a que fomos submetidos.... Epa, Epa, Epa ... era sem divagação
A avaliação Por notas...seriam todas dez.... gostei desde de o fio de cabelo loiro , ate o desenho pintado em suas unhas com esmalte. E a transa foi solta , o beijo é fantastico , os lábios da GP são finos e pequenos , parece que vc esta beijando uma ninfa... o vaginal foi ótimo e a bundinha é sem restrições. Da até medo de pegar aquele corpinho delicado e pequeno e botar tanta pressão ....
Mas eu sou mau e não tive pena .... soquei ate gozar....naquele c...
Relato grosso e longo....como o meu p..
Aderball Lampião encontra Flavia ( Maria Bonita )
Aderball Lampião, retorna a Scort , onde já teve ótimos encontros com a Lais , Rakeli, Bionda... entre tantas outras... A Flavia faz parte deste cartel que deixa qualquer um louco , feliz , e realizado, ela é uma compulsão .
A mina me fez quase querer ser seu Lampião , pois ela tem um que das gatas do nordeste, mesmo sendo loira , de pele claríssima e marquinha de biquíni e sem nenhum sotaque, ela foi e sempre será minha Maria Bonita...
Já que em outros post (fast) , li tantos comentários, hipocondríacos sobre oral em gps. Eu que nunca tive nada de hipocondríaco... vim colocar minha boca entre as pernas de uma gata loira ARRETADA, fenomenal, com uma bucetinha linda e que parece um big mac.
Para botar uma pedra em cima do assunto ... digo uma boca em cima do assunto. E olha que fiz a filha da puta gemer sem sentir...dor
Depois de vários tds em outras fast, resolvi conferir o book, como já disse, o legal das fotos é que são melhores do que uma playboy, pois vc vê garotas lindas nuas no book e ainda tem a modelo do seu lado... E o melhor não paga nada por isto.
No total fui primeiro a Karla na praça da bandeira, e la gostei pelo book da Tammy, mas no encontro pessoal não deu liga... A garota é bonita mas não rolou ... e ao conhece-la no carro preferi pedir desculpas e parti para a Scort.
A verdade é que tava afim de uma loira .Ainda na Karla quem me impressinou muito no encontro no carro, foi a Maite , uma loirinha que esta muito linda, os olhos claros, a pele lisinha, e muito fofinha... uma gata, bastante diferente do book para melhor ...
...Confesso que se tivesse dinheiro( na cueca e na meia) comia todas... mas como sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior , tenho de freqüentar este antro de perdição no Maximo uma vez por mês. Então tem que garimpar NE.
(Nem eu acredito nas minhas desculpas )
Chegando a Scort ao estacionar , vi passar uma loira fenomenal, alta e com um corpo escultural. So o rosto que não era dez. Mas com certeza valia uma conferida... Ao receber o book a loira que havia visto estava nele e era a Dora, Um dos corpos mais perfeitos do Book.
Dentro do carro quem havia trazido o book ,a Flavia... E foi ela a escolhida
Tive a minha disposição três gatas que trouxeram o book e a Bauer com certeza será uma que coferirei num futuro, ela tem algo que me lembra muito a Rakeli, o jeito de falar, os olhos...muito gata esta morena...
Ao chegar ao motel Fiquei extasiado, A Flavia me lembrou muito a Lais , com um agravante de ser bem menor, tem 1,58m , é um chaveirinho, da vontade de botar ela no colo e carregar. Mas como ela só tem cara de anjo e no fundo é uma menina ma, eu meti mesmo foi vara nesta putinha...brincadeiras a parte a mina é um doce... e me tratou como um rei.
Flavia é uma loirinha de cabelos longos, pele clara, e um sorriso encantador. Seus lábios são pequenos e o beijo parece terno de inicio, mas no decorrer rola língua, e chupões sem fim.
Seu corpo não é de cavalona , lembra mais adolescentes em fúria. Seus seios são lindos e o legal é que sua pele é de um tom marfim, que te deixa entorpecido . Mesmo tendo marquinha de biquíni e tudo , mais a gp é bem clarinha... e toda perfumada e cheirosa...
Beijei muito esta putinha e enquanto a acariciava, ela percorreu meu corpo , meu peito com a língua e depois desceu ate meu pau onde permaceu um bom tempo....
Cara uma visão do paraíso. Poder ver e sentir aqueles lábios angelicais abocanharem e sugarem meu pau....Caralho vc tem que se segurar para não gozar. Mas eu sou Aderball Lampião o Rei do Quengaço. Puxei a putinha por cima e emendei um meia nove, e nem pensei nas divagações sobre os perigos do sexo oral.... Empalei a piranha com a minha lingua...
Depois de um tempo, sentindo os seios e aquela boca maravilhosa me massageando e retribuindo a altura, botei a camisinha e soquei naquela bucetinha, enquanto sentia seus lábios entre os meus, e sua lingua procurando a minha...num delicioso ppmm, com minhas mãos segurando aquela bundinha branca e com marquinha de biquini... mudei deposição algumas vezes ainda com meu pau todo dentro da putinha... No todo rolou ppmm, ela me cavalgou por cima, enquanto eu podia apertar e mamar aqueles seios incríveis...sem contar que minha lingua continuava a percorrer a dela, e acabei gozando nesta cavalgada enquanto segurava forte aquelas ancas.
Trocamos algumas idéias ... bla bla, bla...O segundo turno começou com ela me chupando, minha rola já tava latejando na boca da putinha, e foi só colocar a camisinha e partir para o ppmm...enquanto nossos lábios se tocavam, veio pergunta cabal.... Posso gozar no cuzinho?? ?? .... To quase lá ... (E a resposta foi ... em qual posição vc quer?????) Puxei a piranha de ladinho , ela labuzou o cuzinho com ky…. E foi só vitoria... Uma gozada fenomenal.... LITERALMENTE , MULHER BONITA, LINDA E CARINHOSA, ME FEZ GEMER SEM SENTIR DOR....
Valeu muito a pena , e com certeza terá repeteco.