POSITIVO Nome da Garota:Paloma Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje - 11/02 - primeira vez na casa. A decoração é aquela temeridade - tipo casa de praia - tudo o que tem de velho os parentes mandam para lá, enfim padrão. Também não sou decorador, foda-se. Apresentaram-se umas 6 meninas. Meninas é exagero. O padrão da casa - apesar de algumas mais novinhas (poucas) é por volta dos 30 e poucos. Em média, mulheres tipo "large" como os americanos falam, ou seja, grandes, não gordas, mas cadeirudas, coxudas, mullheres com carne. Uma ou outra com muita, excessiva carne. Não tem mignon. Das 6 que se apresentaram, vetei umas 3 (uma meio gorda, outra muito cabeça chata e outra meio envelhecida) e das outras 3, nenhuma era imperdível, são mulheres com corpo bom, nem bonitas nem feias. Acho que tinha mais duas atendendo.
Escolhi a Paloma loira - já havia estado ali e ficou fora (de molho) por um (1) ano. Voltou faz um mês. Deve ter uns 30 anos - um pouco a mais ou a menos. É uma loira de farmácia, com uns peitos enormes, firmes, coxas também firmes e bunda mediana mas durinha (também não faz anal - nem com taxa, não adianta ter um bundão né?). Está com uma leve barriguinha, nada que comprometa para mim. Gostei dos peitos e das coxas. Cheirosa na medida certa.
No quarto que fiquei não tinha cama. Só a maca e um sofá. O banheiro, no quarto, estava limpo de modo adequado. A toalha estava lacrada e a moça trouxe um sabonete daqueles de motel. O lençol era fuleiro mas, limpo. A moça colocou o colchonete da maca no chão e foi onde rolou, além do D4 no sofá.
Atendimento adequado, moça simpática, banho, amasso, chupeta com, ppmm e D4 - banho para vazar - gastei uns 40 minutos. A chupeta foi boa, a metida é interessada, bucetinha apertada (ela deve fazer pompoir.. rs) nem falando demais nem de menos - o que eu gosto - detesto mulher que fala ou geme demais. Não regula posições. Como falei, não faz anal.
Não sou de repetir, porém, pode até ter repeteco na falta de uma mulher mais convincente na próxima visita.