Bom galera carne nova no pedaço conheci ela atraves de uma amiga , falei com ela no msn , super educada , me mostrou algumas fotos dela gostei muito , falou q ta saindo ah pouco tempo , tem namorado mora com os pais, ela pediu 200,00 sem anal , achei um pouco caro , tentei negociar com ela mas n tive muito sucesso , moreu por 180,00 , pensei n ta na campanha do 100zão mas vou arriscar , combinamos o local peguei ela no centro , loira branquinha , me disse q tem 19 anos deve ter 1,70 alt ,bonita , peitinhos duro e pequeno , barriga sarada, uma bunda bonita , bucetinha linda q coisa mas linda, sem nem um pelinho , chegamos nos matadouro , no começo um pouco timida, mas logo foi se soltando , começamos a beijar e como beijar ela , logo ja caiu de boca , nossa chupa muito bem sem capote e claro , chupou por varios minutos , ai foi minha vez , nossa q bucetinha cheirosa muito gostosa , chupei por um tempo , e ja tava com o pau estourando de tanto q tava duro, ai coloquei a camisinha e meu amigo , vara na criança coloquei ela pra cavalga nossa como pula , depois coloquei ela de quantro meu amigo q buceta quente e lubrificada , gosei muito , pausa pra uma ducha , tomei uma cerveja ela um suco , e novamente vara na criança no mesmo jeito ....
bom galera e isso , Ela ainda so tem o celular particular , disse q vai providencia outro essa semana ainda , por enquanto so pelo MSN , e o preço e com vcs combinar com ela .. ah ta começando agora , entao vamos com calma .. assim q ela conseguir o outro numero ela me passa e eu passo pra vcs ...
rosto: 9
peito:9
bunda:10
bucetinha:10
chupada:10
educação:10
custo : 180,00 + 36 do motel