Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#631 Mensagem por Syndicate69 » 05 Mar 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, fui obrigado a voltar lá e conferir a Giane que ta uma delicia com o Silicone.

Não ficou grande, ficou bem na medida, bem natural pro corpão dela.

Me dou mto bem com ela, papo bem agradavel.

Começou me chupando e depois veio de costas com aquele bundão!

Depois pediu pra eu pegar ela d4 no sofazinho que tinha no quarto.

Uma delicia!

Depois peguei ela de 4 na cama e depois gozei.

Partimos pro segundo tempo depois.

Mais conversa e putaria, hahaha.

Consegui dar uma olhada no cartel da DV, já foi melhor, mas com algumas beldades ainda. a proxima vitima é a Debora.

1hora / R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#632 Mensagem por SacoPelado » 06 Mar 2010, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcinha

Beijou na Boca:NÃO
Marcinha (Começo de Fevereiro)

Fiquei sabendo que a Larissa (atriz Fernanda) já estava de saída da DV fui logo pra tentar um repeteco já que ela me agradou bastante no meu primeiro TD. Mas infelizmente ela tinha partido no dia anterior... Mas já que estava lá resolvi verificar o resto do estoque!

Mas depois da minha pessima experiência no TD anterior na DV, voltei prevenido após ter lido quase que o tópico inteiro pra me inteirar das possibilidades. Chegando lá fui recebido pela belissima Ana e logo começou o desfile de petecas. Fiz um enorme esforço mental pra conciliar as lembranças das postagens do topico com as garotas que me atraiam fisicamente. Quando entrou a Marcinha com um sonoro OOOOOIIIII! Já me ganhou com um sorisso esbanjando simpatia.

Já rumei para o quarto certo que seria um excelente TD!!! Afinal como relatado anteriormente ela é do tipo mignon, magra e pequenina, seios médios do tipo que cabem na mão, bundinha nos conformes proporcional ao seu corpo, rosto até que bonitinho.

ATO!!!
Só foi entrarmos no quarto ela já fez uma cara de quem comeu bosta! Rumei para o chuveiro enquanto ela foi buscar o kit foda. Sai da chuveirada e ainda esperei um monte até ela voltar.
De banho tomado vi que ela estava cheirando a toalha que eu me enxuguei como se eu fosse um leproso. Perguntei qual era o problema mas não obtive resposta. Me aproximei para abraçá-la e já fui recebido secamente com um "deita aí pra eu te chupar" enquanto ela se esquivava de mim. Foi sem negociaçao!!! Rolou até um oral meia boca encapuzado, mas bem curto, parti prum frango assado, mas se ela teimava em me manter ajoelhado com o torax ereto. Eu me debruçava para chupar aqueles peitinhos e ela já reclamava que eu estava pesando! (Logo eu que mal peso 65 kgs). Estava horrível coloquei-a de quatro, mas nem assim ela sossegou, ela se revirava toda para eu parar de tocar suas costas, brochante!!!

Eu não conseguia entender como uma garota bem referenciada aqui poderia estar me atendendo tão mal. Reclamei e ela me disse: numa boa, eu detesto cheiro de cigarro e você está exalando cigarro! Até a toalha que vc se secou está fedendo cinzeiro, suas roupas, cabelo! Fiquei puto! Finalizei numa punhetinha e já queria sumir dali. Ela me chamou se desculpou e disse que era complicado ali, pois a maioria das garotas eram não fumantes ou ex-fumantes e nesses quartos pequenos o cheiro que eu estava carregando estava empesteando o ar. Comentou que a Pamela tinha birra com cigarro, logo imaginei o porque de ter sido tal mal atendido também. Mas relamente neste dia, qdo estava estacionando recebi um telefonema de um cliente pra resolver uns pepinos fiquei uns 20 min no celular dentro do carro fumando... Eu devia estar defumado.

Foi legal ela ter me avisado, gostei da sinceridade, fiquei puto que ela poderia ter me avisado antes de me atender (enfurecer).

Valeu só pela dica, agora tomo cuidado pra não chegar exalando cigarro.

RESUMO DA ÓPERA
Decepçao total, entrei empolgado e fui tratado como um leproso, foi frustrante.
Dinheiro muito mal empregado 60 por efetivos 15 min.

TD-07: Marcia (Morena pequenina)
ROSTO: 6 ( mais ou menos, até que é bonitinha)
CORPO: 8 (mignon, magrinha com tudo no lugar)
ORAL: 5 Médio, sem muito esforço.
EMPENHO DA GP: Enorme mas empenho em se esquivar de mim.
SATISFAÇAO: 1
REPETECO: Nunca mais!!!

OBS: Tentei fazer um TD com uma garota com vários TD's positivos e também me estrepei. Apesar da fama deste lugar meu placar está terrível ali. DUAS roubadas em TRES tentativas.

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#633 Mensagem por SacoPelado » 06 Mar 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:NÃO
GABI (Fevereiro) - Diamante Bruto

Depois da série de furadas na DV por eu estar fedendo cigarro. Resolvi mudar o approach! Optei por ir na DV logo cedo, sai de casa com cheiro de dentes escovados e fiz um mega-hiper-ultra esforço em pilotar até o centro sem acender um cigarro. Pelo visto o esforço valeu, parece que os deuses ficaram do meu lado.

Chegando lá fui atendido por uma loira, estranhei que não era a Ana. Bem simpática me informou que só tinha uma garota disponível que tinha acabado de chegar (vi a garota na rua entrando no predio pouco antes de mim). Ela apareceu arrumando a lingerie colocada as pressas. Logo a loira me disse que se eu não ficasse satisfeito não precisava pagar. Mas mesmo se a Gabi estivesse no meio do plantel completo da casa eu a teria escolhido sem titubear.

A Gabi aparenta ser bem nova 18-19 anos, magra do tipo mignon, estatura mediana, seios grandes naturais, bundinha pequena, porém acentuada pela lordose e lisinha sem uma unica estria ou celulite, um espetáculo para os olhos! Rosto bonito acima da média da DV. Se eu a encontrasse na rua não imaginaria que ela poderia ser do ramo de entretenimento horizontal!

Ela logo já me puxou e levou pro quarto munida de algumas camisinhas. Percebi o kit foda incompleto e perguntei pelo gel ela bem naturalmente me respondeu que não usava pois não fazia anal. Fiquei por entender...

Fui tomar uma ducha e ela ficou dentro do banheiro tagarelando sem parar, achei aquele comportamento diferente das outras GPs. Ela contou que começou a fazer programas 2 meses atrás. Estranhei por nunca tê-la visto ali, ela disse que aparece de vez em quando. Quando está com vontade de transar, se está de mau-humor ou sem paciência não aparece ali. Imaginei que fosse papo de puta... Na hora de sair do chuveiro que percebemos que não tinha toalhas ali. Ela saiu espaventando e voltou com as toalhas e um jaleco do tipo de laboratorio (branco). Enquanto eu me enxugava ela já arrancou a lingerie. Pedi para esperar para admirar aquele corpinho, ela já me respondeu que não queria perder tempo, já estava subindo pelas paredes.

Já pensei, essa mina tomou uma dúzia de balas e subiu no primeiro puteiro que viu pra conseguir trepar...

ATO!!!

Mal eu me sequei ela arrancou a toalha das minhas mãos e me puxou pelo pinto pruns amassos de pé (Achei hilária a iniciativa dela, STRIKE1). Mal o junior esboçou o primeiro esboço de movimento ascendente ela já posicionou no meio das suas pernas e ficava contraindo a pelvis e as coxas.

Depois de alguns minutos de sarro de pé, quando eu tirei o membro do meio de suas pernas ele estava tão melado que eu achei que eu tivesse gozado e não tinha percebido, tamanha era a lubrificação da garota.

Eu me sentei na beirada da cama pra receber um oral, mas foi só ela colocar a boca que ela soltou um "ECA!!!" e deu uma mega cusparada no dito. Me assustei e ela disse que tava com gosto de perereca, era pra limpar. Quase me matei de dar risada dela! (STRIKE2) Ela continuou vigorosamente enquanto se masturbava. Achei que ela iria engoli-lo todo, sobrou vontade e empolgação, mas faltou coordenação, pois ela parecia mais focada em se masturbar do que me chupar propriamente dito. Mas nem me importei, pois o seu elevado grau de excitação aumentava ainda mais meu tesão.

Ela logo me pediu pra entrar nela logo, que ela não estava aguentando mais. Prontamente ficou de quatro, eu retruquei com um "JÁ???? Deixa de quatro pro final..." Ela pediu por favor pois estava quase gozando. Mal bombei nela de quatro uns 2-3 min ela já se esparramou na cama, deitei sobre ela tentando encaixar de novo ela pede pra esperar porque estava gozando. Ela tava achando que eu era o prestador de serviços e ela a cliente(STRIKE3).

Recuperada ela subiu e cavalgou um pouco, esfregando aqueles peitos enormes no meu rosto, nada excepcional até ela virar de costas pra mim sem tirar de dentro ou parar de rebolar, manobra perfeita (Ela é muito flexível) Ainda mais que a visão era deslumbrante, depois que ela curvou as costas e acentuou a lordose, parecia que a bunda cresceu um palmo para trás.

Logo formos prum frango assado de responsa. Com sua flexibilidade e do jeito que estava molhada eu achei que ia entrar até as bolas. Além de que ela ficava pendulando, erguendo o quadril a cada bombada que eu dava. Tentei me conter, fui segurar as bolas pra durar alguns minutos extras, mas ao sentir que até meu saco estava melado de tão lubrificada que ela estava, perdi o controle e me acabei ali mesmo.

Eu fiquei deitado ela vestiu o jaleco (AC tava congelando) e deitou do meu lado, voltou com o papo de puta, que era comprometida e só aparecia ali quando conseguia escapulir de casa, o dito nem desconfiava das atividades paralelas dela... Mas o engraçado é que ela estava deitada com a cabeça no meu peito fazendo cafune no meu saco enquanto conversava, mas foi só eu levantar a cabeça que eu percebi que ela estava conversando naturalmente, brincando com minhas bolotas enquanto SE MASTURBAVA DE NOVO!!!(STRIKE4)

Brinquei com ela que aquilo não era normal, era doença, insaciável, compulsão sexual. Ela só me respondeu: "Acho que hoje eu estou meio safada mesmo!" Não deixou nem eu me lavar, pegou outra camisinha e começou a chupar encapuzado. Mas a visão daquele rosto de meninca com jeitao de moleca, vestindo somente aquele jaleco com cara de teen colegial, já me deixou louco de novo. (Tirei o chápeu pra Gabi, não imaginei que eu teria força prum segundo round tão logo).

Desta vez ela continuou deitada de bruços com uma perna esticada e outra encolhida (meio de ladinho) se masturbando e eu me encaixei no meio das pernas (tipo 2 tesouras). Aí começou a esculhambação!!! Ela pedia um pouquinho pra cá, mais devagar, mais rápido, dá uns tapinhas, aperta meus seios. Eu já interrompi e disse quem tinha que gozar era eu. Ela sem perder a pose me responde: "Entra na fila, que agora quem vai gozar sou eu!"(STRIKE ENESIMO, perdi as contas!) Gozo alcançado finalmente pude me dedicar ao meu próprio prazer! RS!

Achei a posição bastante peculiar, o melhor de 2 mundos, com a flexibilidade dela eu estava bombando naquela bundinha deliciosa enquanto ela com o torax torcido permitia que eu brincasse com aqueles enorme exemplares mamarios e trocasse vários beijos. Nem preciso dizer que nao resisti muito tempo. Explodi bem rápido!

Na saída conversando com a loira, eu descobri que era a dona, a tia da Ana. Ela viu que eu estava saindo com cara de bobo de tão satisfeito e brincou perguntando se eu ia pagar alguma coisa, como se ela tivesse dúvida disto!

RESUMO DA ÓPERA
Depois de duas bolas foras na DV encontrar a Gabi foi um alívio!
Garota bonita e divertida, comportamento meio inconstante e errático, porém muitissimo agradável. Excelente fuga do cotidiano (É puta, mas parece não saber que é, nem age como uma).
Mistura explosiva de molecona hiperativa com uma ninfomaníaca, realmente um achado na DV um diamante bruto. Pra quem gosta de GP mais profissa, padrão esqueça esta que ela é imprevisível.

TD-08: Gabi (Morena Migno peituda)
ROSTO: 8 (Bonitinha, acima da média)
CORPO: 8 (mignon, magrinha com tudo no lugar, peitos grandes naturais)
ORAL: 6 Com ou sem cusparada, sobra baba e empolgação e falta um pouco de técnica
EMPENHO DA GP: Enorme mas empenho em satisfazer a si mesmo, mas indiretamente me satisfez muito acima das minhas expectativas.
SATISFAÇAO: 10
REPETECO: Virei BOP, espero encontrá-la novamente.
BONUS: Extremamente flexível, muito lubrificada naturalmente e ninfomaníaca!!!

OBS: DV reconquistou minha confiança com louvor!
EDIT: Esqueci de mencionar, TD de 1h

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Marcia - DV

#634 Mensagem por Red Dragon » 06 Mar 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dae gurizada do demônio!!

Estou recolocando este post que desapareceu devido a manutenção do fórum!!

TD, realizado dia 11/02, com a Márcia, uma moreninha muito gostosa, um filézinho!!

Magrinha (0% de gordura), baixinha, seios médios, bundinha pequena mas firme, e com uma marquinha de biquíni que é uma delícia!!

Entrou no quarto, sorridente, me deu um selinho....eu já gostei !! Ela é muito espontânea e simpática, deixa o cara bem a vontade!!

No fight ela manda muito bem, deitou-se ao meu lado, começou com muitos beijos quentes e molhados....e como gosta de beijar...beijos apaixonados, naqueles lábios macios!! As mulheres gostam de homens cheirosos e com bom hálito, eu aprendi isso quando era muleque!!

Oral sem capa e no capricho, boquinha de veludo, com direito a chupada nas bolas e garganta semi-profunda. Minha vez de retribuir, chupei as coxas e a virilha (peguei essa mania agora), ela pediu pra ir com calma, pq eu chupei muito forte hehehe.... enfim cheguei na pepeca, que é uma delícia, é quase careca e bem carnudinha!! Já estava na hora de penetrar na pequena pepeca, que estava bem molhadinha (lubrificação natural), encapou o pau com habilidade e logo montou nele, foi ajeitando devagarzinho e aos poucos enfiou tudo pra dentro....cavalgava e beijava ao mesmo tempo!! Depois, deitou se de ladinho e abriu as perninhas, fiquei de joelhos e fui colocando soh a cabecinha, pra deixar ela bem louca hehehe. Ela se esgaçou ainda mais e pediu tudo!!! Em seguida um PPMM, bem agarradinho.... ahh como essa menina é beijoqueira...eu também sou!! Pedi pra ela ficar D4.....foi quando avistei uma bela paisagem....segurei pelo quadril com força, e peguei ela de jeito....e dá-lhe pau.... e dá-lhe pau.... e dá-lhe pau....ela esmagava o lençol com força e falava: Me fode....me fode....me fode...não pára...me fode!!! Soquei tudo pra dentro...parecia uma britadeira na velocidade máxima...chegou a sair faísca da camisinha!! Fui diminuindo o rítimo das estocadas abracei-a por trás......ela ainda D4 olhou para mim e perguntou: “aonde vc quer gozar??” logo em seguida, fez uma cara de safada e lambeu os lábios....não tive dúvidas, ela queria meu leitinho!! E respondi baixinho no ouvido dela: “Quero gozar na tua boquinha!!”....Ela abriu o sorrisão.... tirei a camisinha e ela começou a chupar o pau....chupou as bolas, punhetou e enfim gozei na boquinha dela, que continuou chupando.......sorriu pra mim e me deu um selinho antes de cuspir na pia!! Estou ficando viciado nisso, daqui a pouco vão começar a me chamar de leiteiro kkkkkkkk.

Batemos um papo legal....rolou uns peguinhas no chuveiro, e mais uns peguinha na porta, a Marcinha é muito fogosa .....me arrependi por não ter ficar mais tempo!!

Já fiz um repeteco com ela, q foi tão gostoso quanto esse. Postarei em breve!!

30 min por R$ 60,00

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#635 Mensagem por Carne Fraca » 08 Mar 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Mestres,

Estou com os TD em atraso e não vou chover no molhado senão me matam, pois meus textos são longos, prometo depois qualificar melhor, mas estas todos já conhecem e saboreiam juntos....

Fui no DV e peguei a MARCIA.....um tesão como sempre.......chupada excepcional sem camisola, botei ela D4, mirei no Olho de Tandera dela, passou um pouco de gel e fomos nos divertir, ela geme gostoso e pede mais....uma safada, delicia de safada. Gozei feito um maluco. Muito bom

Nota 8,0

30minutos = R$ 60,00 + R$ 40,00 do Olho de Tandera.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por Carne Fraca » 08 Mar 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:GIANE

Rapazis, acho que XONEI, ou mlhor BOPEI.....depois vcs me corrijam, mas serão 3 TDS seguidos com a Giane.....quem já viu como ficou sabe o porque.

TD 1 - o show

Fui o cliente 00000001 do dia, ou seja inaugurei os peitinhos dela depois da cirurgia de Silicone....ficaram show de bola.

Nota 9,95, descontei 0,05 pelo curativo, ou melhor 0,025 de cada um.

1 hora de sexo animal, muita conversa e muito sexo......coisa linda

R$ 100,00 por 1hora

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por Carne Fraca » 08 Mar 2010, 13:52

POSITIVO

TD 2 - o retorno

Já que tinha ficado apenas 1hora, não consegui provar de novo o Olho de Tandera dela, que delicia, só de lmbrar....hummmm INHAC INHAC

Show de bola, ela D4 na beira da cama, um calor infernal no quarto, sem ar condicionado, eu suando mais que tampa de chaleira em ebulição.......sem noção

Mesmo assim foi deais....apenas uma gozada, mas foi A gozada.

nota 9,90.....desconto pelo calor

30 minutos = R$ 60,00 + R$ 40,00 pelo Olho de Tandera

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por Carne Fraca » 08 Mar 2010, 13:54

POSITIVO

TD3

Estava com vontade de fazer algo e fui no DV....kkkk

Adivinhem com quem? Giane...uauu

Sem noção, a coitada da cadeira quase quebrou, foi demais MESMO......vai haver repeteco......acho que eu viciei.

Nota 9,90 - desconto porque não gozei no cuzinho dela, apenas por isso....rsssss

30 minutos = R$ 60,00

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por Carne Fraca » 08 Mar 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Esta foi uma preciosidade que a MOÇA da recepção....uma DELICIA diga-se de passagem....INHAC INHAC.....me indicou,

menina de Chapeco, loira, alta e CARNUDA como eu gosto.

beija na boca, carinhosa, cheirosa e deliciosa, acho que sou suspeito em falar, pois....... CARNE É FRACA.....

Meti de D4 com vontade e ela me chamando de safado, e sai de lá quase acreditando nisso de tanto que ela falu, vou me consultar em breve.

30 minu = R$ 60,00

Quem sabe da proxima vez se rolar um Olho de Tandera eu fique mais tempo....quem sabe.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#640 Mensagem por Nazrudin » 08 Mar 2010, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Débora, morena, baixa, falsa magra, estava semi-bêbado, não me lembro dos detalhes....kkkkkkkkkk Sério mesmo, vinha de um almoço de negócios. Gostei da guria, me atendeu bem, fodinha boa, tenho que retornar e rever a guria (e o faria tranquilamente, é gostosa e gente boa) para emitir uma opinião com mais propriedade. Por isso dou neutro. Espero ve-la em breve.

R$100,00 a hora.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Marcia - DV repeteco

#641 Mensagem por Red Dragon » 11 Mar 2010, 07:49

POSITIVO

TD realizado em 11/03. Peguei a Marcinha novamente!!

Fui recebido pela própria, que estava muito gostosinha, toda sorridente....me deu beijo e me levou até o quarto. Ela fechou a porta do quarto, eu parti pra cima e agarrei a safada, começou aquela pegação, me deu até umas tremedeiras, a morena beija muito gostoso!! Fui pra ducha para acalmar minhas idéias...
Na hora do combate, ela ficou de costas e começou a tirar as poucas peças de roupa, abracei-a por trás e a mão boba deslizava por aquele corpinho gostoso, o pescoço estava com cheiro de fêmea no cio, não resisti e dei chupão no pescoço, ela ficou toda molinha e deu uns gemidos de tesão. Meu pau estava duro e precisava de uma boca macia, então ela fez um oral descamisado muito gostoso, acho interessante que ela faz um oral revezando entre chupadas no pau e beijos na boca....gostei disso!! Retribui com uma bela chupada na bucetinha......chupei bastante até que ela não agüentou mais e pediu pra meter na posição PPMM bem agarradinho, depois peguei ela de ladinho de costas brincando com o dedo no cuzinho, em seguida veio parte que mais gostei, ela veio por cima, ficou agachada e cavalgou com força, dava umas socadas bem forte, me lembrou os tempos da Day.
Ainda montada. virou-se de costas para mim, fiquei brincando com o cuzinho dela e imaginando umas coisas....não agüentei e chamei ela para tomar leitinho hehehehe

Ducha rápida e segundo round, algumas histórias sobre a vida....e mais sexo!! Comecei com uma boa chupada na bucetinha que estava bem cremosa, em seguida ganhei mais uma chupada no pau e nas bolas, até que ela perguntou se eu queria experimentar um “fio terra” :shock: eu respondi: NÃO OBRIGADO!! [-X Ela disse que tem uns caras que adoram....mas isso não é comigo não....tô fora, sou espada!!! Para finalizar, muitas bombadas bem forte de D4.....é assim que ela gosta!! Ela queria que eu gozasse na bucetinha, mas como sou maníaco assumido 8) finalizei novamente na boquinha!!

Na hora de ir embora deu até vontade de levar ela pra casa......tava toda dengosinha ::amando::

Voltarei, na tentativa de meter no rabinho dela......uma missão impossível....ela que se prepare, o bicho vai pegar!! :lol:

To be continued...

1 hora / R$ 100

F
U
I

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Ih...esqueçi....

#642 Mensagem por Capitao » 13 Mar 2010, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Td atrasado, estava em floripa e fui ao DV, encontrei lá um plantel e escolhi uma morena, estatura mediana, que naum consigo lembrar do nome dela : acho q Mikaela . Bem foda rápida , ela tirou a roupa, quase naum tem peitos, morena de cabelo preto,boca bonita, caiu de boca com vontade, ficou ali saboreado o menino, depois deio cavalgar, bucetina apertada, peguei ela D4 de lado, mas quando vi o olho de tandera, fiquei igual a rapaz pequeno: quero comer teu rabo !!! Ela disse q naum dava, insisti,insiti, cachê extra, pegou gel e meti, que rabinho gostoso,como estava a ponto de bala naum demoru muito e látex cheio. O tempo tinha estourado !!!

Investimentos : 60,00 + 50,00 taxa extra

Time : 30 minutos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#643 Mensagem por Nazrudin » 14 Mar 2010, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amanda, morena, pequena, cabelos quase curtos. No inicio fechada, depois fui bem carinhoso e ela parecia se abrir um pouco mais, chupou com camisinha, mas como estava para apenas meia hora pedi de 4, tentava acelerar mas ela nao gostou, nao arrebitava o bumbum como eu queria, me esforcei para ser gentil mas o trem apita, engrena e o negocio é acelerar pois o tempo voa... Mas nao deu ela mesmo pulou fora para conferir o relogio e disse que o tempo ja tinha acabado... O que houve com as batidas na porta??? Senti saudades. No final cara feia de novo. Sei lá. Para mim foi grana jogado fora. Sai me sentindo pior do que quando entrei, ate por que estava numa nice e fiquei meio puto.

Nao sei se faz anal, acho que nao. Quarto sem ar-condicionado

R$60,00 negativo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#644 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Mar 2010, 12:05

POSITIVO

DT Realizado em Janeiro com a morena Márcia,

POSITIVO / ANAL SIM / BEIJA SIM / ORAL SEM SIM

Chegando ao DV fui atendido pela gostosa da Ana que esta siliconada e maravilhosa.

Fui encaminhado para o quarto e as meninas começaram a entar. Eu já tinha visto algumas vezes a Marcia mas nunca tinha me animado, e como aquele dia o plantel estava fraco, optei por ela. Enquanto foi pegar o KIT foda tomei uma ducha, e ao sair do banheiro ela já estava na cama peladinha.
Muito gostosa, cheguei perto e nos beijamos prá começar a esquentar, enquanto ela já foi pegando meu pau. Punhetou um pouco e ia começar a botar capote, foi aí que pedi prá ela fazer o oral sem e ela topou. Chupa muito bem, bem babado, com pressão. Eu como de costuma pedi pra ela se virar num 69 prá chupá-la também. Buceta carequinha aliás ela toda quase não tem pelos no corpo, é tuda lisinha, então me diliciei em sua Bucetinha enfiando o dedo em seu cuzinho.
Então ela colocou o capote, sentou no meu pau e começou a cavalgar, depois de lado, D4, PPMM, fudemos em várias posições apesar do tempo curto. Quando vi que ia gozar Pedi pra gozar comendo seu cuzinho e ela queria R$ 50,00 Falei que já estávamos no final da foda e que era somente prá gozar ofereci R$ 20,00 e ela aceitou. (olha só negociando durante a foda) botei ela D4 e bombei na sua bundinha até encher o saquinho de leite.
Papinho rápido banho e zarpei do DV, sempre com a recepção da maravilhosa da Ana.

Notas:
Rosto 7.5
Corpo 9
Buceta 9
Bunda 9
Boquete 10

Ótimo custo benefício R$ 60,00 30 min + R$ 20,00 da rabicó

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#645 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Mar 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fui ao DV no final de janeiro e desta vez optei pela Débora,

A Menina já está mais acostumada com a profissão, pois já tive a oprtunidade de conhecê-la e era totalmente travada, acho que da outra vez estava começando.

Chegamos ao quarto, Ducha, Kit Foda, os dois pelados e cama.

Começamos nos beijando bem gostoso e eu comecei a analisar seus peitos, bunda, pernas, tudo de muita qualidade, Chupei bastante seus peitos.
Logo ela começou a me chupar sem capote :D bem feitinho. Então pedi pra ela se virar num 69, chupei sua bucetinha bem cheirosa e limpinha.
Logo ela colocou o capote e veio por cima pra sentar em meu pau. Fudemos bastante nesta posição, depois de lado, e leite na borracha.

Notas:
Seios 8.5
Rosto 8
Bunda 8
Buceta 8

Investimento R$ 60,00 30 min

Link:
🔗

Responder