Falo de Ouro - Dezembro de 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 13:06

JUVENAL NETO escreveu:Não vou fazer nenhum comentario, apenas colar o segundo TD do sr. Mars_explorer com a sra Luiza Prado

Estou postando o centésimo TD da Luiza Prado, 100 TD's sem que haja um único TD negativo !!!!

Sem sobra de dúvida uma marca invejavel, parabens Luiza, voce merece !!!! e concordo com vários foristas, que aqui já disseram... voce deveria abrir uma escola de Luluzinhas ..... tem muita menina precisando aprender o padrão Luiza Prado de atendimento e qualidade.
Segundo TD com a Luiza, Sabado passado

Não vou repetir o que já escrevi recentemente.

As diferenças em relação ao primeiro foram:

1-) Estava mais descançado e sem o stress da semana.

2-) Já à conhecia, a quimica rolou na hora , realmente o repeteco no meu caso é muito melhor. E acho que no caso dela tambem.

3-) Fiz questão de almoçar com ela, é uma pessoa para horas a fio de excelente conversa.

4-) Acertei um valor adicional para ficarmos 4 horas para ver se eu dava uma canseira nela, me preparei para uma batalha, reforço nas doses diárias vitaminas com dias de antecedencia, uma bela noite de sono, tudo como manda o figurino, mas é simplesmente impossivel, após 3,5 hrs eu tava morto, extremamente satisfeito e ela ainda veio pra cima de novo como se tivessemos acabado de chegar !!
Ela é uma usina de força sexual inesgotavel
, alem disto mantem o padrão Luiza Prado de atendimento e qualidade o tempo todo.

Bom por hoje é só .... mas com certeza terão muito mais aventuras com a Luiza . Ela é tudo de bom.

CÃOputados dados azuis no comPUTAdor> FUDEU!

PUTZ PREMIO INJUSTO ESTE QUE ESTOU LEVANDO!

FICO ATÉ CONSTRANGIDO DE LEVAR ESTE PREMIO DOS COLEGAS!
Concordo com você... Depois desse TD, como pode vc ganhar o premio e me indicarem!! ehehe

Impressionante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Erro...

#47 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 07 Dez 2004, 13:27

Como me equivoquei na escolha do Falo de Ouro, indicando CLINTON, já que era uma cronica, o meu voto para o FALO desse mes sera para...

Mars_Explorer.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#48 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Dez 2004, 14:42

Sabia que deveria ter esperado um pouco mais para postar o TD da Luiza :? :oops: :roll: :? :oops: :roll:

Eu e minha lingua maldita !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tava tão quietinho no meu canto .... :roll: :roll:

"no problems " :razz: :razz: quem tá na chuva é pra se molhar .... :wink:

Assim pelo menos o nobre colega Juneval com seu novo avatar pode ter um descanso .... Ainda bem que ninguem sabe como eu a chamo .. se não teria que sair correndo trocar meu avatar !!! :lol: :lol: :lol:

Bom já até tinha falado com ela hoje sobre mais um repeteco..... Ops !!! não era para eu falar isso no forum... !!! :oops: :oops: :lol:
Mas depois desta melhor eu esperar e partir para a minha "whish list 2005" que eu pedi para o papai noel .... vou ver se o bom velhinho pode fazer um sacrifício e madar alguma delas adiantada agora em 2004 mesmo ... pode ser a Bebe .. a Dani ... a Brenda ... Electra, Drika, Fernada Morena, uma das 3 super poderosas do site das Luluzinhas ( Gaby, Ingryd, Mi ) e a .... bom ... a lista é longa e não para de aumentar, o velhinho já até reclamou que com este tanto de mulher gostosa no trenó ele vai acabar não entregando presente pra ninguem ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que vão encarnar em mim se eu fizer um repeteco com a deliciosa e super cheirosa Marcia Morena. To devendo um repeteco neste pedaço de mal caminho Hummmm :roll:.... Pensando melhor .... melhor não fazer por estes dias e me comportar muito bem na festinha de 5 feira :lol:

Mas que sabado foi bom ....não posso negar !!! mas vou ter que me segurar mesmo :lol: :lol:

OK !! malhem o judas aqui a vontade :cry: :lol:

Mas atenção meus sensores estarão de olho em voces ..... cuidado :twisted:

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por SKNG » 08 Dez 2004, 10:54

Mars_Explorer escreveu: Grande SKNG, não sei que faculdade voce faz, mas sugiro pegar umas dicas com o mestre das cronicas o Sr. Clinton e escrever a sua .... voce tem futuro .... li uns posts seus e são nota 10 ... até eu que não curtu de ir em prive to com vontade de conhecer a tal casinha azul, ... :shock:

Voce escreve com riqueza de detalhes e dá gosto de ler .... são novelas muito boas já que voce vai contando o dia a dia da "casinha azul" ( alias voce está atrasado nos capitulos de sexta passada e ontem ... hein !!)
Só acho que voce deveria receber uma graninha do dono, voce está lá todos os dias , mantem os foristas informados quais meninas chegaram e quais não estão mais, dá umas dicas, mantem as meninas abastecidas de açai ( tem muito ferro) e faz até chamada pra ver se todas estão lá !!!!
minha área é exatas... informatica.... e sinceramente... eu não acho que tenha tanto talento assim para textos ou crônicas... eu sou apenas prolixo...
e realmente eu já estou devendo um capítulo das minhas visitas à casinha azul...
mas to devendo algumas coisas aki no trampo... falei que estavam prontas.... e não estão...
como eu ainda nao estou no time dos foristas empresários de contas gordas... preciso correr aki no trampo pra garantir o meu no fim do mês e manter a minha conta equilibrada...

e sabe... eu nem precisaria receber nada do dono da casinha azul...
mas poderia ter um tipo desses Smart Club... cartão de fidelidade... em que eu fosse acumulando 'milhagens'... huauauauuauu... pra trocar por promoções, descontos ou viagens de graça.... huaauuauauauuaua

e eu ainda acho que o Juvenal tem mais méritos que o Mars...
lógico que talvez... se o Mars tivesse feito um relato mais ao meu estilo... provavelmente ele mereceria o falo noel...

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tem outro...

#50 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 09 Dez 2004, 10:00

A Bebe ta deixando muita gente apaixonado...
Veja só..
chockinho escreveu:Finalmente fui conhecê-la.

UMA PRINCESA!

Muito bonita e simpática. Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.
Começou com um oral maravilhoso (realmente pode até abrir um curso para outras garotas), nota 1000! Estávamos transando muito gostoso até que ela começou a gritar e pedir para parar. Não aguentei e gozei gostoso. Ela disse que tinha gozado e que estava sentindo uns choquinhos.
Não vejo a hora de sair novamente com esta deusa.

Bebe, vc é demais!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por Steve » 09 Dez 2004, 10:14

Esse mês está foda...

Mais um candidato....

Texto enorme... :oops:
Toxxxiro escreveu:Em primeiro lugar se vc é do tipo que gosta de sexo selvagem, maratonas sexuais, recomendo que mude de página pois este relato vai ser muito entediante. Ele é para quem gosta mais do estilo Namoradinha. Já não sou jovem, e só posso me permitir um sexo mais tranquilo, maduro. Iza faz todos os estilos. Ela procura se adequar a cada caso, pois tenta sempre atender ao máximo as espectativas do parceiro. Talvez algum colega forista tenha passado por esta experiência e poderia fazer um relato para nós.
Após 3 TDs com Iza, consequi descobrir várias qualidades nela que talvez expliquem este desempenho fenomenal: Sem Ter uma foto na internet para avaliação, conseguiu ser ao meu parecer, a GP mais requisitada do fórum.
Esta mulher não existe!!! O termo Namoradinha não é o apropriado para Iza pois ele é muito mais que isso. Eu diria, mesmo correndo o risco de parecer brega, que o têrmo que melhor define Iza seria “Amada Amante “ (vide coletanea do Roberto). Rsrsrsrsr...
Ao meu ver, além da beleza em que se salientam seus impressionantes olhos verdes acinzentados, o fenômeno IZADORA CAROLINA se deve à sua PERSONALIDADE E PERFECCIONISMO.

Perfeição: um forista já definiu Iza como a GP perfeita. Não só é perfeita como é também perfeccionista. Tudo que faz tem um toque de perfeição levado ao extremo.

Perfeita na Cultura : cursa faculdade e pos graduacao que devera encerrar em 1 ano (quando voltara a sua terra natal). Tive oportunidade de receber um email dela, que era escrito com um português irrepreensível.

Perfeita na Humildade e Simplicidade: não deixa transparecer este seu atributo anterior. Conversa com você sempre de forma simples e descontraida. Ja recebeu Godiva, Kopenhagen, mas seu bombom preferido é Sonho de Valsa. Derreteu-se toda com apenas um botao de rosa que lhe dei.

Perfeita no Astral – Hoje ao chegar ao seu flat eu me encontrava em pleno baixo astral. Sai de la, “dopado” de serotonina. Ela consegue ser divertida, dengosa, alegre, romantica, sempre que a situaçào assim o exigir.

Perfeita no Respeito: Ela marca apenas 2 encontros por dia pois quer se preparar, pois considera cada encontro único. Quer estar bem, o local bem arrumado e limpo. Quer se dedicar totalmente ao parceiro. Se entrega “de corpo e alma” . A primeira vez que marquei, expliquei a ela que trabalhava longe e tinha restrição de horário por ser casado, e tinha receio de me atrasar, e ela disse para eu ficar tranquilo e combinamos entre 16:00 e 17:00 hs, isto é 1 hora de tolerância!!!. Como por motivos compreensíveis, não queria dar seu celular particular , questionei como seria se por motivo de força maior eu não pudesse comparecer, ela simplesmente me disse que era para eu não me preocupar, que de qualquer forma ficaria me esperando!!!!..... (essa mulher é mais que Amélia). Tudo em você é importante para ela. Cada necessidade sua, cada frase, cada opinião como se voce fosse seu único. Ela te faz sentir importante.

Perfeita na Sensualidade: Seu corpo se aproxima mais de manequim (magro , seios pequenos, branquinha) do que de simbolo sexual , mas consegue te levar à loucura na cama. Faz um oral fantástico, sabendo dosar com perfeição a intensidade para que seu prazer se prolongue ao maximo.

Perfeita na Delicadeza e Feminilidade: Tudo é delicado nesta menina , desde seus cabelos que parecem de seda , até seu modo de tocar, acariciar, de gemer baixinho .

Perfeita na Sensibilidade: Iza é extremamente sensivel. Consegue perceber facilmente as necessidades do parceiro, para satisfaze-lo. Mas apesar disso Se voce quer agrada-la , voce precisa ser muito sensivel, Ela esconde um pouco suas sensacoes e emocoes, suas necessidades. Ela se manifesta apenas por sinais muito sutis, como um leve gesto, um movimento, uma contracao, um tremor, um gemido......Se voce for capaz de perceber, voce constatara que ela se da o direito de Ter prazer.

Se voce for comparar com a Drika garota sensacional com quem já estive, eu diria.: Se voce gostou da Drika, vai adorar a Iza; Se voce adorou a Drika , voce vai se apaixonar pela Iza; se voce se apaixonou pela Drika, a Iza vai te curar, porém.....

É isso. Se voce achou que ela se enquadra dentro do que procura, vale pagar o investimento de dezenas de ligacoes , mensagens, recados para marcar um horario (hoje, enquanto estavamos juntos, ela deixou o celular no vibracall e constatamos que em 1 hora houve aproximadamente 100 ligações!!!!) . Por enquanto eu vou fazendo repetecos, ate o dia que Izadora Carolina se tornar lenda.......

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por thephecco » 09 Dez 2004, 12:42

Nossa Steve... Esse quebra as pernas de qualquer um...

Esse com certeza tira meu segundo LUGAR...

Porra, graças a DEUS vou ficar em ultimo lugar ;)

auheauea

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#53 Mensagem por LATIN LOVER » 09 Dez 2004, 21:20

Steve escreveu:Esse mês está foda...

Mais um candidato....

Toxxxiro escreveu:Em primeiro lugar se vc é do tipo que gosta de sexo selvagem, maratonas sexuais, recomendo que mude de página pois este relato vai ser muito entediante. Ele é para quem gosta mais do estilo Namoradinha. Já não sou jovem, e só posso me permitir um sexo mais tranquilo, maduro. Iza faz todos os estilos. Ela procura se adequar a cada caso, pois tenta sempre atender ao máximo as espectativas do parceiro. Talvez algum colega forista tenha passado por esta experiência e poderia fazer um relato para nós.
Após 3 TDs com Iza, consequi descobrir várias qualidades nela que talvez expliquem este desempenho fenomenal: Sem Ter uma foto na internet para avaliação, conseguiu ser ao meu parecer, a GP mais requisitada do fórum.
Esta mulher não existe!!! O termo Namoradinha não é o apropriado para Iza pois ele é muito mais que isso. Eu diria, mesmo correndo o risco de parecer brega, que o têrmo que melhor define Iza seria “Amada Amante “ (vide coletanea do Roberto). Rsrsrsrsr...
Ao meu ver, além da beleza em que se salientam seus impressionantes olhos verdes acinzentados, o fenômeno IZADORA CAROLINA se deve à sua PERSONALIDADE E PERFECCIONISMO.

Perfeição: um forista já definiu Iza como a GP perfeita. Não só é perfeita como é também perfeccionista. Tudo que faz tem um toque de perfeição levado ao extremo.

Perfeita na Cultura : cursa faculdade e pos graduacao que devera encerrar em 1 ano (quando voltara a sua terra natal). Tive oportunidade de receber um email dela, que era escrito com um português irrepreensível.

Perfeita na Humildade e Simplicidade: não deixa transparecer este seu atributo anterior. Conversa com você sempre de forma simples e descontraida. Ja recebeu Godiva, Kopenhagen, mas seu bombom preferido é Sonho de Valsa. Derreteu-se toda com apenas um botao de rosa que lhe dei.

Perfeita no Astral – Hoje ao chegar ao seu flat eu me encontrava em pleno baixo astral. Sai de la, “dopado” de serotonina. Ela consegue ser divertida, dengosa, alegre, romantica, sempre que a situaçào assim o exigir.

Perfeita no Respeito: Ela marca apenas 2 encontros por dia pois quer se preparar, pois considera cada encontro único. Quer estar bem, o local bem arrumado e limpo. Quer se dedicar totalmente ao parceiro. Se entrega “de corpo e alma” . A primeira vez que marquei, expliquei a ela que trabalhava longe e tinha restrição de horário por ser casado, e tinha receio de me atrasar, e ela disse para eu ficar tranquilo e combinamos entre 16:00 e 17:00 hs, isto é 1 hora de tolerância!!!. Como por motivos compreensíveis, não queria dar seu celular particular , questionei como seria se por motivo de força maior eu não pudesse comparecer, ela simplesmente me disse que era para eu não me preocupar, que de qualquer forma ficaria me esperando!!!!..... (essa mulher é mais que Amélia). Tudo em você é importante para ela. Cada necessidade sua, cada frase, cada opinião como se voce fosse seu único. Ela te faz sentir importante.

Perfeita na Sensualidade: Seu corpo se aproxima mais de manequim (magro , seios pequenos, branquinha) do que de simbolo sexual , mas consegue te levar à loucura na cama. Faz um oral fantástico, sabendo dosar com perfeição a intensidade para que seu prazer se prolongue ao maximo.

Perfeita na Delicadeza e Feminilidade: Tudo é delicado nesta menina , desde seus cabelos que parecem de seda , até seu modo de tocar, acariciar, de gemer baixinho .

Perfeita na Sensibilidade: Iza é extremamente sensivel. Consegue perceber facilmente as necessidades do parceiro, para satisfaze-lo. Mas apesar disso Se voce quer agrada-la , voce precisa ser muito sensivel, Ela esconde um pouco suas sensacoes e emocoes, suas necessidades. Ela se manifesta apenas por sinais muito sutis, como um leve gesto, um movimento, uma contracao, um tremor, um gemido......Se voce for capaz de perceber, voce constatara que ela se da o direito de Ter prazer.

Se voce for comparar com a Drika garota sensacional com quem já estive, eu diria.: Se voce gostou da Drika, vai adorar a Iza; Se voce adorou a Drika , voce vai se apaixonar pela Iza; se voce se apaixonou pela Drika, a Iza vai te curar, porém.....

É isso. Se voce achou que ela se enquadra dentro do que procura, vale pagar o investimento de dezenas de ligacoes , mensagens, recados para marcar um horario (hoje, enquanto estavamos juntos, ela deixou o celular no vibracall e constatamos que em 1 hora houve aproximadamente 100 ligações!!!!) . Por enquanto eu vou fazendo repetecos, ate o dia que Izadora Carolina se tornar lenda.......
Concordo com vc Steve!
Já tinha lido esse td ontem e logo vi que deveria ganhar o falo de ouro de dezembro!
É muito romantismo junto para um mesmo td!
Acho que esse td fica em primeiro lugar, ganha do td do Juvenal em matéria de paixão por garota de programa!
E em dezembro pelo jeito o cupido está a solta por aí, flechando os corações dos foristas.

Link:
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sem sombra de dúvidas!

#54 Mensagem por HighwayFox » 13 Dez 2004, 13:17

Steve escreveu:Esse mês está foda...

Mais um candidato....

Sem sombra de dúvidas.... É O VENCEDOR! rsss

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

BOP

#55 Mensagem por brucutu69 » 14 Dez 2004, 00:46

JUVENAL NETO escreveu:Também voto no Toxxiro!
Mantenho meu voto no JN.

O Toxxiro, apesar do esforço insano e longo texto, voto no
desempate para o segundo lugar rsrsrs

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP

#56 Mensagem por rasteiro » 14 Dez 2004, 00:59

marcos6969 escreveu:
JUVENAL NETO escreveu:Também voto no Toxxiro!
Mantenho meu voto no JN.

O Toxxiro, apesar do esforço insano e longo texto, voto no
desempate para o segundo lugar rsrsrs
O Juvenal não escapa com o cú à seringa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#57 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Dez 2004, 01:11

Gente, isto está ficando tipo "marcação cerrada e implacável" meu amigo JN....

E digo, mais uma vez...>>>

Chacota com o JN, só se for por cima do meu cadáver

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#58 Mensagem por VENON » 14 Dez 2004, 01:17

Kunta-Kin-The escreveu:
Chacota com o JN, só se for por cima do meu cadáver
Cara já pode velar o corpo, pq o bicho ta pegando...
:lol: :lol: :lol: :lol:

AT+...

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por thephecco » 14 Dez 2004, 09:43

irei ficar aqui quietinho na surdida, pois já até esqueceram de mim...

E DA-LHE JUVENAL!!! :)

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#60 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Dez 2004, 10:22

Ih, olha o cara, mêo

Perukajr, vc teve uma sorte danada de ter postado aqui em dezembro o teu com a Danielle-ex PP

vc foi muito rabudo mesmo,

e não adianta e nem vem escrevendo com letras pequenas/minúsculas não, cidadão.

O teu tá guardado, tá...>>>
Tua batata tá assando, OK...>>>

Vc, que é forista novo, não está a par de quando aquilo falamos Batata (Bruna Surfistinha) mas, fica esperto, forista novo :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Trancado