É um muquifo! Frequentava o lugar com mais assiduidade até um ano atrás. Essa semana eu estava de bobeira passando pela região e resolvi conferir como estava a situação por lá.
A dona se chama Vera (coroa loira, meio barriguda). Além da própria, estava disponível também uma mulata gorda chamada Juliana.
Para não perder a viagem, apesar de nenhuma das duas despertar muita vontade, resolvi perguntar pelo boquete sem programa, só para não voltar pra casa de saco cheio. Ficou acrtado por R$ 30. Fui com a Juliana, que garantiu que faria até o final sem camisinha.
Deitei na maca (elas fazem massagem também), a Juliana, tirou a roupa e começou a chupeta muito bem feita. A mulata é um dragão, mas tem uma boquinha de veludo, chupa gostoso, macio e molhado, bem devagar do jeito que eu gosto.
Dei umas mamadas nos peitões enormes e gozei na boquinha enquanto bolinava a buça (grande, raspada e molhada). Ela não engoliu, mas guardou tudo na boca para cuspir depis numa pia que tem no quarto. O pau saiu sequinho da boca da mulata.
Nota 8 para o boquete, 2 para o corpo da mulata e 5 para o lugar, que apesar de desajeitado é discreto.
Investimento R$30, oral até o final sem preservativo. Ela disse que o programa seria R$ 50, mas ela é muito feia para eu encarar.
Pelo custo benefício leva Positivo.