Cintia - Classiaqui


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Cintia - Classiaqui

#1 Mensagem por valentino_rossi » 10 Fev 2010, 10:26

Srs,

existem dois anúncios no Jornal Bom Dia e as GPs têm fotos na net:
Cintia - 9622-3031 http://redeparede.com.br/sorocaba/adult ... ra--443026
Aylla - 8145-2245 http://redeparede.com.br/sorocaba/adult ... ta--443027

O curioso é que a descrição da Cintia é "loira" e da Aylla é "morena", e as duas têm uma foto em comum nos dois anúncios. Liguei para a Cintia e ela diz cobrar R$200 + taxi sem local. Pelo valor e esse detalhe da foto, eu estou com medo de arriscar. Alguém já saiu com alguma delas (ou é a mesma pessoa, sei lá)?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#2 Mensagem por Louco BR » 11 Fev 2010, 19:09

valentino_rossi escreveu:Srs,

existem dois anúncios no Jornal Bom Dia e as GPs têm fotos na net:
Cintia - 9622-3031 http://redeparede.com.br/sorocaba/adult ... ra--443026
Aylla - 8145-2245 http://redeparede.com.br/sorocaba/adult ... ta--443027

O curioso é que a descrição da Cintia é "loira" e da Aylla é "morena", e as duas têm uma foto em comum nos dois anúncios. Liguei para a Cintia e ela diz cobrar R$200 + taxi sem local. Pelo valor e esse detalhe da foto, eu estou com medo de arriscar. Alguém já saiu com alguma delas (ou é a mesma pessoa, sei lá)?

Abraços.
Valentino,

eu não conheço a gp em questão, mas veja que quem é autora da publicação é a mesma pessoa no topo da foto...

abraço

louco br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor5000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cyntia - (15)9622-3031 / R$ 200

#3 Mensagem por Comedor5000 » 05 Mar 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
E ai colegas do GPguia, conheci uma garota chamada Cyntia , fiquei de queixo caido. Vi sua foto, liguei, marquei no lugar combinado, super pontual e quando a vi, nao acreditei, fiquei apaixonado pela gata. Ela mede uns 1,75m , um corpinho que so vendo, muito linda mesmo, olhos claros naturais, peito e bunda na medida.

Muito divertida, simpatica e bonita mesmo, vale o que cobra.
Com certeza teremos repeteco.

NOTA 1000

VAMOS AS NOTAS
ROSTO 10
CORPO 10
ORAL 10
VAGINAL 10
VALOR R$ 200,00 + motel
TEMPO 1H 30M
Cyntia - 15-9622-3031
Essa vale a pena mesmo.
Comedor 5000 (vim de Itu, so para encontrar e menina, mas valeu mesmo!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy_746
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2006, 21:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cyntia - (15)9622-3031 / R$ 200

#4 Mensagem por boy_746 » 05 Mar 2010, 19:51

Comedor5000, onde conseguiu a foto da gata?

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danillo33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#5 Mensagem por Danillo33 » 20 Abr 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caros colegas. Realmente as duas são fantasticas, elas moram juntas e uma faz a propaganda uma da outra. Na minha opinião são as melhores de Sorocaba. Atenciosas, cheirosas, pontuais e lindas.
Para elas é 10 em tudo: Oral, Vaginal, massagem, higiene, simpatia e cultura... Ja sai com as duas pelo menos umas 6 vezes cada... Repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#6 Mensagem por valentino_rossi » 21 Mai 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de poucas dicas no fórum, fui testar a Cintia. Marquei em uma tarde da semana retrasada próximo ao Shopping Esplanada, atrasou uns 5 min mas chegou.
Estava de calça colada ao corpo preta, blusinha preta também, bem gostosa. É alta, loira, cabelos na altura dos ombros, olhos verdes. Na aparência, está acima da média.
Fomos num drive com quarto, solução prática e barata. Tomei meu banho e fomos para a cama. Ela já me esperava só de calcinha.
Tem sardas/pintas nos ombros e parte superior do tronco, seios médios (não são duríssimos, mas também não são caídos) de bicos rosados, bunda ok, corpo interessante. A garota chama a atenção por ser alta mas não é irretocável.
Beija bastante e com gosto, fez um oral sem camisinha com habilidade. Apesar de dizer que está no ramo há alguns meses (ppp?), demonstrou ter experiência.
Fomos para o vaginal, ela estava lubrificada e veio por cima, de costas para mim. Imagem maravilhosa do pau entrando na buceta dela, encaixa bem e gosta de socar forte. Se envolve no clima e parece gostar da coisa. Trocamos de posição algumas vezes, ficamos uns 30min na foda. Não dava mais para segurar e gozei forte.
Consegui um desconto para R$170 por uma hora, mais R$25 do quarto. Pelo conjunto aparência, corpo e performance, leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Cintia

#7 Mensagem por Massaro » 06 Jun 2010, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Saí com a Cintia um dia desses.
A garota é muito bonita de rosto, e bem simpática, tem um corpo bacana e uma bunda realmente muito gostosa.

Detalhe, ela aguenta bem o tranco, parece que realmente gosta de meter forte, tipo empurrar com força.

Bem cheirosa, e toda depilada.

Enfim, ela é muito legal, então quem estiver afim de uma compania bacana, é uma ótima pedida.

Dou nota 10 pra ela.

Tel da garota: 9622-3031
Custo: R$200,00 da princesa mais o local.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia - Aprovado!

#8 Mensagem por Executivosorocaba » 09 Jun 2010, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
valentino_rossi escreveu:Apesar de poucas dicas no fórum, fui testar a Cintia. Marquei em uma tarde da semana retrasada próximo ao Shopping Esplanada, atrasou uns 5 min mas chegou.
Estava de calça colada ao corpo preta, blusinha preta também, bem gostosa. É alta, loira, cabelos na altura dos ombros, olhos verdes. Na aparência, está acima da média.
Fomos num drive com quarto, solução prática e barata. Tomei meu banho e fomos para a cama. Ela já me esperava só de calcinha.
Tem sardas/pintas nos ombros e parte superior do tronco, seios médios (não são duríssimos, mas também não são caídos) de bicos rosados, bunda ok, corpo interessante. A garota chama a atenção por ser alta mas não é irretocável.
Beija bastante e com gosto, fez um oral sem camisinha com habilidade. Apesar de dizer que está no ramo há alguns meses (ppp?), demonstrou ter experiência.
Fomos para o vaginal, ela estava lubrificada e veio por cima, de costas para mim. Imagem maravilhosa do pau entrando na buceta dela, encaixa bem e gosta de socar forte. Se envolve no clima e parece gostar da coisa. Trocamos de posição algumas vezes, ficamos uns 30min na foda. Não dava mais para segurar e gozei forte.
Consegui um desconto para R$170 por uma hora, mais R$25 do quarto. Pelo conjunto aparência, corpo e performance, leva positivo.

Olá foristas putanheiros de Sorocaba!

Sai com a Cintia quarta-feira passada, dia 02...realmente a gata é demais mesmo! O fone é o mesmo dos citados no post anteriores...

Descrição: Loira claro, cabelos tons loiro escuro, seios médios, mas gostosos (não leva 10 porque adoro peitões...mas são delícia), estilo "universitária de balada", bumbum otimo, olhos claros (não lembro a cor), sardas/pintas nos tronco e costa (gosto disso).

Na meteção leva nota 10, com certeza....mete gostoso, não tem frescura...fizemos um 69 daqueles épico, bucetinha delicia q sem odor ruim...bem lubrificada, fez uma chupeta sem camisola que se não parasse, gosava la mesmo....

Uma das melhores metidas que tive com GP! Se bobear, acabo virando BOP!..

Além disso, duper simpática e pontual...o preço é meio salgado, 200 reis, mas neste caso, compensa. A mina deixa um gosto de quero mais...repeteco? COM CERTEZA!!

Obs: Ela tem a parceira dela a AYLLA, que tb é gatinha, mete bem, mas é mais no estilo "namoradinha"...

Resumo: Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio lzsantos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia - Aprovado!

#9 Mensagem por Fábio lzsantos » 05 Jul 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
òtima garota a melhor que já sai de sorocaba , muito bonita simpática e gostosa . Sem frescura , tipo de mulher que gosta do que faz , lógico tudo com carinho e respeito concerteza terá repetéco só aguardando a agenda que esta lotada rsrsrs.

__________
Faltou um descritivo melhor da GP, do que ela fez e quanto ela cobrou!
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2010, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#10 Mensagem por lindoo » 06 Jul 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SIMPLESMENTE SENSACIONAL,

QUANDO A VI CHEGANDO AO LOCAL COMBINADO, NÃO ACREDITEI, PENSEI QUE ELA HAVIA ENTRADO NO CARRO ERRADO.

É UMA MENINA LINDA E DOCE, TEM UMA ÓTIMA CONVERSA, FAZ VOCÊ PENSAR QUE ESTA COM UMA NAMORADA.

QUANTO AO SEXO SEM COMENTARIOS, POR MIM FICAVA SOMENTE OLHANDO PARA ELA.

NOTA 1.000 - ESTA NEM PARA NAMORAR É, E SIM PARA CASAR.

__________
Começou BOPando, faltou descrever a puta, seu atendimento e informar quanto pagou pelos seus serviços.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2010, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#11 Mensagem por lindoo » 07 Jul 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CYNTIA,

SIMPLESMENTE SENSACIONAL,

QUANDO A VI CHEGANDO AO LOCAL COMBINADO, NÃO ACREDITEI, PENSEI QUE ELA HAVIA ENTRADO NO CARRO ERRADO.

É UMA MENINA LINDA E DOCE, TEM UMA ÓTIMA CONVERSA, FAZ VOCÊ PENSAR QUE ESTA COM UMA NAMORADA.

QUANTO AO SEXO SEM COMENTARIOS, POR MIM FICAVA SOMENTE OLHANDO PARA ELA.



ROSTO 10
CORPO 10
ORAL 10
VAGINAL 10
VALOR R$ 200,00 + motel
TEMPO 1H 30M
Cyntia : 15-9622-3031 begin_of_the_skype_highlighting              15-9622-3031      end_of_the_skype_highlighting
Editado pela última vez por lindoo em 07 Jul 2010, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#12 Mensagem por Executivosorocaba » 28 Jul 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, lá vai eu novamente com esta super gata....

Podem achar que estou "Bopando...", mas como aqui em Sorocaba as garotas cobram caro para pouca qualidade, e as casas de massagem estão em um nível deprimente (fala sério, não tenho coragem de entrar nestas casa, tem cada uma...), por isso resolvi sair com a Cintia novamente...

Chamar ela de Gp é duro, pq ela parece com aquelas minas de balada que vcoê fica e depois xaveca e leva por motel...o $$ fica só como formalidade....

Bem, combinei com ela 2 horas antes, e pediu para confirmar perto da hora. Feito isso, fui pro local combinado, perto do Esplanada...5 minutos depois de chegado, surge a gata, já dando um bjo de boca....aliás, q beijo gostoso ela tem...lábios gostosa, bja muito bem...

De rosto: Bem, sabe a Alinne Morais, aquela atriz "Sorocabana"? Se bobear,vc confunde com ela....muito gata mesmo!

Corpo, lindo, magra, com um belo seios, bumbum no formato delicioso...comer ela vendo aquele bumbum é muito bom, variamos as posições e sempre tive que me controlar pq senão gosava em 5 minutos...

No foda, muito bom, além da chupeta que também é épico....

Bem, nem preciso dizer que vale repetecos....

o preço: R$ 200,00 + drive.... neste caso vale, acredite....não achará garota neste nível tão fácil em Sorocaba...

notas: Rosto: 10 - Aline Morais né...
Corpo: 9 - Perfeito acho que não existe mesmo..
Seios: 9 Lindos, claros e na medida que gosto (disse que irá por silicone....nem precisaria mas....)
Bumbum: 10: Não achava que fosse tão lindo....

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#13 Mensagem por seu_homem2006 » 01 Ago 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sorocaba ta osso, acredito ter comido quase todas as GPs anunciadas aqui no Gpguia no tópico de Sorocaba, percebi que essa é nova, resolvi então conferir in-loco do que se tratava, me dei bem, é exatamente descreve o Comedor5000, leva 10 em todos quesitos.
Cyntia é Loira 23 anos +ou-, Alto nível de atendimento, destaque para seu rosto e corpo bonito / 1,75 alt. 60 kls. Olha só..! Queria deixar bem claro que esses números são estimativos, pois não trago comigo em meus TDs fita métrica e balança.
Enfim marquei com ela no Shopping Esplanada, mais um positivo, chegou rigorosamente na hora marcada como uma Britânica, quando entra em meu carro..! Porra Meu..! Que delicia de mulher, logo vi que seria hoje meu dia de sorte. Apresentou-se, com um beijo caloroso e a barraca já armou. Essa gata sabe mesmo chupar um cassete, na trepada destaco a safadeza da gata, dá pra perceber que ela curte o que faz, pede pra botar com força, e meter até o talo, virei a gata coloquei D4 e meti a borracha e pau para dentro, vendo aquele anélzinho rosadinho que ela conserva como uma jóia rara intocável não demorou muito para encher a borracha.
Uma pausa..! Partimos para segundo ronde, ela é insaciável, gosta de chupar que é uma beleza pedi autorização para finalizar na boquinha, fui atendido comecei a foder ali, não deu outra despejei todo meu Parmalat na boquinha dela ate o fim ela mamou gostoso, olha só, ver o leitinho escorrer entre os dentes no rostinho safado dela não tem dinheiro que pague. Mete e chupa sem miséria. Uma verdadeira devassa sem leviandade... Vai ter repeteco com certeza.

Tem um blog: http://cyntialuxo.blogspot.com

Cyntia
R$ 220,00 1:30h
Cel. 9962.3031

A propósito, não atende ligação restrita.

by
Marcelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#14 Mensagem por Executivosorocaba » 06 Ago 2010, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com esta gata!

Desta vez combinamos em local diferente....pra variar, linda como sempre...Estava toda gostosa e quando tirou o agasalho, q delicia...só os seios lindos para eu chupar...conversamos um pouco, tomei banho e fomos para o abate...muitos beijos e uma chupeta maravilhosa (faz tempo que não recebia uma tão boa dessa).

Após, fomos pro fight. Ela pos a camisola e foi sentando e bombando por tras....q delicia...

Não demorou muito e gosei....estava com alvará curto....

Bem, mais um positivo com a "Aline Morais Sorocabana".

Preço: 200 + drive/motel.

Notas:
Seios: 10
Rosto: 10
Corpo: 10

Repeteco sempre! BOP é fogo!ehehe

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyntia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 19:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cintia/Aylla - Jornal Bom Dia

#15 Mensagem por cyntia » 06 Ago 2010, 14:51

Ola,
Gostaria de informar ao moderador que eu nao sou mais do jornal bom dia desde março. agora estou no classiaqui .
gostaria que vc retirasse o nome jornal bom dia e tbm o nome de aylla pois ela nao trabalha mais como acompanhante ha 1 mes. deixe somente o meu nome cyntia. Desde ja agradeço.

Att,
Cyntia

__________
Como o post é informativo, fica, mas em geral as GPs não podem postar em área de TDs, por gentileza leia as regras.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”