realmente percebi que no inicio de janeiro até o carnaval a grande maioria das gps reclamavam do baixíssimo movimento
principalmente no mês de fevereiro , sabemos também que após o carnaval os meses seguintes também não são fáceis para as gps , e agora questiono como vão ser os caches de agora em diante , alguns acham essa discussão sem relevancia , mas já vi e estou vendo algumas gps e inclusive as que são chamadas de tops diminuirem os cachês , algumas até oferecendo mais meia hora no programa , incluindo o taxi dependendo da localização , estou me referindo a quem esta a as vezes a 30 minutos do local marcado, inclusive tem gps que esta mandando até torpedo é claro , dependendo do cliente se autoriza ou não , como não tenho restrição a isso recebo numa boa , mas não foi de uma e nem duas , foram de mais gps , acredito que nossa discussão funciona sim , o forum é referencia para as gps. Acredito que a mentalidade e o comportamento desses messalinas deverão mudar, um monte delas achavam que neste periodos antes e durante o carnaval iriam ganhar muito dinheiro , pelo contrário , a gringada que todo mundo achava que iria despejar dinheiro nelas , não rolou , digo isso com pripriedade e com fatos , os gringos estão cada vez mais alertados aqui no rio sobre os cachês .