Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_JJ_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#166 Mensagem por _JJ_ » 19 Jan 2010, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá minha primeira descrição de TD, já fiz alguns outros mas como não sou um cara q está na ativa sempre, não via necessidade de postar. Mas agora resolvi deixar esse egoísmo de lado e contribuir para com os colegas foristas.

Segue a descrição:
Havia combinado com uma outra GP, que acabou me dando um bolo, mas ligou se descupando e aceitei numa boa. Então, estava eu ali na secura com o dia de folga do seviço, com uma p. vontade de f. alguém. Foi aí q comecei a ler os ótimos comentários dos caros foristas, falando da Kitty. Resolvi ligar para perguntar se ela havia algumas fotos para poder analisar o produto. Ao ligar ela respondeu dizendo q não tinha as tão desejadas fotos, mas eu não me arrependeria se eu fizesse o td e eu poderia ve-lá caso não gostasse iria cada um para seu lado numa boa. Como o local combinado era perto resolvi ariscar.
O local combinado foi no shopping metrópole em SBC, ela acabou atrasando em torno de 15min. sem problema.
Quando a vi tive uma grata supresa, claro q beleza é algo relativo cada um tem seu padrão, mas no meu caso eu a achei linda, usando lentes azuis q lhe cairam muito bem e com os cabelos loiros. Estava com um vestido largo q escondia um pouco sua gostosura, mas o suficiente para os seguranças do shopping ficarem babando. Eu particularmente andaria de mãos dadas sem problema nenhum com ela. No elevador do shopping demos um beijo de tirar o folego, ali senti q seria ótima a minha tarde.
Papo descontraído até o motel, chegando lá ela tira o vestido, ai percebo sua gostosura, cintura pequena, bunda deliciosa, seios médios(ideal na minha opnião) e o melhor, a bucetinha raspada, rosinha e carnudinha.
Após um banho tomado, peço a ela q vista a calcinha novamente e fique em pé com a bunda voltada para mim, ali a visão dos céus, bunda maravilhosa branquinha, não aguentei e chupei tudo q tinha direito. Após uma longa sessão naquela bucetinha maravilhosa, ela começa uma chupeta com um vai e vem incansavel. Não aguentando mais pego ela no PPM e em seguida de Quatro. Pedi para gozar na boquinha dela, permissão concedida, enchi a boca da perva, dedicada não deixou uma gotinha se quer escapar, fui a loucura. Mais um banho tomado, papo vem e papo vai, começamos a nos beijar novamente, não aguento e caio de boca novamente naquela buceta, ela completamente molhada o q me deu mais tesão ainda, pedi uma chupeta onde logo fui atendido, pego ela de quatro, então encho a boquinha dela novamente, carinha de perva dela me deixava louco, novamente não deixou escapar uma gotinha q moça dedicada. E fomos nós novamente para mais um ultimo banho.
Garota super simpatica, faz de tudo para agradar, ótimo TD. Me fez sentir como se fossemos um casal safado, sem PPP. Terá repetecom certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macacojp2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kitty

#167 Mensagem por macacojp2007 » 21 Jan 2010, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 21/12/2009.
Local: Lido a tarde
Garota:
Simpatia:9 - Bom papo, sem ppp, faz de tudo pra agradar
Rosto:8 - Bonito - Ninfeta - aparenta a idade declarada - 21 anos
Corpo:9 - Gostosa, branquinha e sem marcas
Bunda:8,5 - Redondinha, mto bonito
Seios: 10 - Lindos, na medida certa e com pequenos bicos rosados.

Contato: Contato estabelecido com certa dificuldade pois só dava cx postal, mas foi mto prestativa e marcamos para segunda. Não atendia o cel 1 hora antes do td para eu confirmar, mas fazer oq, tive q confiar na reptação da garota aqui no forum. Peguei o quarto e mandei umas 3 mgs pra ela pois ela não atendia de jeito nenhum. Uns 10 minutos depois do combinado a garota mandou sms avisando que estava subindo.blz! Ao abrir a porta, pude ver que os colegas não estavam mentindo sobre a beleza da menina. Realmente a kitty é uma ninfetinha mto gatinha.

Programa:A garota chegou, batemos um papo pra quebrar o gelo e já tascou um beijão! Como beija essa menina! Foi tomar um banho e fui junto ajudar essa delícia a se ensaboar.
1o round: Banho tomado e fomos para o fight. Chupou muito e com vontade. Tive que parar para nao gozar em sua boquinha. Em seguida partimos para um ppmm gostoso onde gozei rapidamente. Conversamos mais um pouco, banho e...
2o round: Mais chupação (como chupa gostoso!!, não regula e não se cansa) e ai o bixo pegou! ficamos um tempão metendo variando entre ppmm, de 4, cavalgada e mais chupação. Que disposição! Gozei gostoso no ppmm. Tomamos outr banho e quando achei que não tinha mais disposição pra mais uma...
3o round: Papo vai papo vem...não resisto e peço mais uma chupetinha. Mamou uns 15 minutos e foi quando comentei que achei que não ia mais conseguir gozar a 3a. Ela na hora falou pra relaxar que no fim ia dar certo! Ahh, nem posso lembrar que fico de pau duro! Ela continuo o oral empenhada (detalhe: ela tem um piercing na lingua que ajuda mto na hora do boquete)... ficamos mais um tempo e ai gozei em sua boquinha deliciosa.

Nem pedi anal. Não fez falta e nem curto mto.

Bom, a menina fez tudo o que prometeu e sem stress com horário e com muita simpatia. Recomendo a todos!
4 onças, 50 do lido, 5 das bebidas

Link:
🔗

briareos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#168 Mensagem por briareos » 25 Jan 2010, 10:53

POSITIVO
Bom, vou tirar o meu cabaço de posta....AHuAhuAhUAhuaAuh...então, sai com a Kitty no final de ano (já sai com ela outras vezes), antes do natal, pra mim é bom pq ela é do ABC. Agora ela tá meio loira, o corpo continua o mesmo, na medida, nem magra nem fofinha. Pra quem gosta de conversar ela sabe, faz faculdade e tals, e é inteligente...mais enfim, no mais importante ela ela tb é....rs... faz gostoso sem cansar, tem piercing na lingua pra quem gosta, se não gosta ela tira....blowjob muito bom....acho que é isso....flws

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#169 Mensagem por CMAX » 26 Jan 2010, 07:20

POSITIVO
Sai com ela na quarta passada como ela me falou que estaria por Sao Paulo quis aproeitar a viagem,peguei ela no lido e fomos a um barzinho colocar a conversa em dia e depois pra minha casa.
Conheco ela a muito tempo etao nosso entrosamento e perfeito ja beija como namoradinha mesmo,adora um pau,alem de hiperastral voce sai levinho e revigorado de um encontro com ela sem PPP algum,conversa com conteudo.Esta ficando cada dia mais bonita os cabelos aloirados cairam muito bem nela corpinho em cima e nao pedendo ser ar de ninfetinha tarada rsrs
Primeiro caio logo de boca em sua bucetinha lisinha e gostosa de chupar e ela adora se contorce toda e fica loquinha ja procurando o pau pra enfiar na boca,outra coisa ue aroda chupar pinto se deixar nao larga mais,coloco ela de papis mamai pra ver ela gemendo baixinho e aproveitar dos seus beijos que sao sem miseria,viro de ladinho e depois de brucos ldepois de muito meter finalizo em sua boquinha.
Segunda ela ja cai de boca pistao depois viro ea de quatro que ela adora e meto por um bom tempo no ritmo do psy,ela cavalga e ganha mais leitinho na boca.
200,00 2hs repeteco sempre pois e satisfacao garantida garota alto astral,bonita,gosta de meter,sem PPP volto sempre.

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#170 Mensagem por KeyBladeMaster » 27 Jan 2010, 20:09

POSITIVO
Mais um TD com a Kitty na ultima sexta e cada vez fica melhor sem duvida ela supera qualquer outra q sai ateh agora em todas areas eh linda demais, faiz um oral que eh foda se deixa ela fica no oral o tempo todo ,beijos sem regular e a transa eh uma maravilha otimo custo-beneficio pra quem vive no ABC sem duvida nenhuma com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

kitty

#171 Mensagem por jony150 » 29 Jan 2010, 17:28

POSITIVO
BOA TARDE GALERA

SAI HOJE COM A KITTY,29/01/10 AS 16:00 HS,PEGUEI ELA PROXIMO AO SHOPPING ABC PLAZA E RUMAMOS PARA MOTEL DESLIZES.
ADOREI A KITTY ,LOGO QUE ELA ENTROU NO CARRO VI QUE IA ME DAR BEM,UMA NINFETINHA DE 21 ANOS,1,64MTS,52 KG,CABELOS ALOIRADOS COM MECHAS VERMELHAS,
CINTURINHA FINA,BUNDINHA BEM EMPINADO,SEIOS MEDIOS BEM DURINHOS E UMA XANINHA
RASPADINHA E UM ROSTO LINDO,ELA E MUITO BONITA,COM LENTES AZUIS.
LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO,FOMOS TIRANDO A ROUPA E DEU PARA PERCEBER O CORPINHO MARAVILHOSO QUE ELA TEM,LIGUEI O CHUVEIRO E LOGO ELA COMEÇOU A ME BEIJAR DE LINGUA QUE LOUCURA,BANHO TOMADO E LOGO ELA COMEÇA A CHUPETINHA,QUE LOUCURA FICOU CHUPANDO UM BOM TEMPO ,ATÉ QUE PEDI PARA UM 69,FIQUEI APRECIANDO AQUELE CUZINHO ,LATEX NO BICHO PEGUEI ELA D4 E FINALIZEI .
NO SEGUNDO TEMPO FICAMOS SO NA CHUPETINHA,SE DEIXAR FICA CHUPANDO O PAU ATE AMOLECER.
RECOMENDO,ELA E UMA NINFETINHA DOS SONHOS DE QUALQUER UM,AGORA QUEM QUER UMA MULHER ESTILO MULHERÃO SAIA FORA.

CUSTO - 200,00 + 49,00 MOTEL =BEM GASTOS

FUII

Link:
🔗

Eduardo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kitty vai ser minha perdiçao ...

#172 Mensagem por Eduardo_69 » 31 Jan 2010, 04:23

POSITIVO
NOME: Kitty
Atendimento: Sao Bernardo do Campo & São Paulo
Altura: 1.65m
Peso: 55Kg

DATA/HORA: Sexta feira , 29 Jan 2010, 12:30Hs (duraçao de pouco mais de 1.5 hs sem sufoco com o relógio, e celular devidamente desligado)

LOCAL: Motel Free, no Rudge Ramos, proximo a Faculdade Metodista (gastei R$50 o periodo)

CONSIDERAÇOES INICIAIS (ou desabafo se preferirem) : Apesar de ainda necessitar postar 2 outros TD, bem atrasados, ocorridos em Salvador/ Bahia (Ago) e em Rosario/ Argentina (Dez), preferi fazer este relatório primeiro por uma simples questão de mérito. Apos uma juventude putanhesca e havendo casado com a mulher (não era GP, rsrsrs) que mais teve desenvoltura na cama comigo, melhor explicando, todo aquele sincronismo na movimentaçao e aquele suor positivo sob quatro paredes, finalmente, na meia idade, entrado nos "entas", digo 40, e havendo voltado para a putaria depois de uma década, agora cercado de tecnologia que possibilita postar um TD, compartilhando experiencia com colegas que apesar de não conhecer pessoalmente estamos todos unidos sob um objetivo comum, fico bem confortável em afirmar aqui que, neste meu 5o.TD nos "enta", esta GP tão selecionada a dedo como todas as demais, possue o mérito de haver deixado-me com a impressao de haver voltado aos meus 20 anos. A garota é muito bonita, inteligente e faz tudo para te agradar e deixar descontraido. A primeira 1/2 hora eu estava meio sem sintonia (voltei de ferias esta semana e muito assunto para resolver, deixou-me nesta sexta meio estressado e fora de ritmo), contudo a Kitty é tão capaz que perseverou e na sequencia fui achando seus pontos de excitaçao , identificando suas preferencias em felaçao e posições. Então obtive ums 15 a 20 minutos onde tivemos um ritmo, encaixe e suor na pele que eu vinha buscando desde o primeiro TD, ou seja, parecido com toda aquele tempero "caliente" que vem acabando na cama de meu casamento pois minha esposa parece estar envelhecendo mais rápido que eu. Excelente sensaçao .... que faz um cara virar a cabeça (rsrsrsrs). Isso não é babaçao de ovo pra GP ... apenas mérito que merece explanaçao. Data venia.

CONTATO INICIAL : Outro ponto positivo identificado. Gosto de tecnologia, é fato, ela deve trabalhar para você ... portanto sempre levo em consideraçao a preocupaçao da GP em ter uma pagina na internet, email, ou algo a fim, na falta vale o bom e tradicional contato inicial por telefone. Pasme, esta GP responde seus torpedos (SMS) de forma direta sem ser evasiva, do tipo "liga para mim". Haverá quem possa dizer que falta uma uma pagina na internet com fotos para a Kitty : pensei nisso como desmérito durante a escolha, contudo, aliada a minha ultima experiencia na Argentina onde fui mais uma vítima do photoshop mais as sábias palavras do colega RossGeller neste tópico : "depois que inventaram o photoshop, é melhor uma surpresa do que uma decepção" ... pronto, estava tudo decidido pois o portfolio de relatos dela eram muito interessantes. Para finalizar o contato por SMS, liguei para conversar e tornar menos impessoal o fight. Muito simpática o tempo todo com uma voz muito gostosa e levemente rouca, sem perder a juventude inerente. Avalio ter tido sorte pois enviei o torpedo às 10:00hs e consegui marcar para 12:30hs, ao contrario da dificuldade de outros colegas. Marcamos até local discreto para eu pegá-la de carro, em rua auxiliar, pois o Rudge é uma de minhas áreas em SBC.

APRESENTAÇAO : Universitária, Visual jovem (gente , ela está na flor da idade aos 21 anos) de bota e bermuda com top jeans, sem exageros. O conjunto dá impressão imediata que ela possue apenas 18-19 anos, já conversando passa a ter acima dos 20 pois possui boa maturidade. Só de visual foi melhor a surpresa do que uma decepção, o melhor ainda viria depois ...

BIOTIPO: Tipo Ninfeta fatal, falsa magra, carninha nos lugares corretos, tudo durinho, estria não sabe quem é a Kitty, tudo proporcional, pele branquinha sem manchas, até pintas nos lugares corretos para seguir trilhas. Sem marca de biquini.
COMPANHIA: Animada, muito simpática e conversadeira , inteligente, dá impressão de poder conversar sobre o que você quiser. Entrega-se por completo ao fight e se expressa de modo natural sem PPP. Ah, gosta de musica eletronica.
OLHOS : Usa lentes azuis de boa qualidade dando naturalidade ao seu olhar, com um tom inocente de início e se transformando em seguida num tesudo olhar safado querendo te possuir todo.
ROSTO: Muito bonito, mais arredondado do que ovalado. Nariz e orelhas delicadas. Sobrancelhas bem feitas. Pele bem tratada, sem oleosidades.
CABELO : Loiro acastanhados meio longos, pouco abaixo dos ombros, natural, lisinho, muito cheiroso e sedoso. Complementa seu rosto e olhos, como uma boa moldura valoriza um quadro de qualidade.
BUMBUM: Amei demais. Proporcional , carnudo e firme, meio empinadinho. Lisinho sem brotoejas indesejáveis. Quase uma miragem quando de quatro, uau.
SEIOS: Nem pequenos, sequer grandes. Do tamanho correto. Bem firmes e enchem a palma da mão muito gostoso. Bicos delicados pontudinhos e rosadinhos. Anéis do seios pequeninos, praticamente desenhados, ficam levemente entumecidos quando ela está excitada.
PELOS PÚBICOS: Depilados como manda o figurino.
VAGINA : Muito bonita, de ninfeta com as pernas fechadas, carnudinha como de mulher filé de quatro. Lábios e clitóris delicados. Explorei bem esta área num 69 delicioso pois ela vai pegando fogo proporcionalmente a açao de sua lingua bem aplicada em sua xaninha. Lubrificação bem natural, sem excesso, vindo toda vez que é estimulada. Dizer que aceitou bem meu pênis que possue 18cm é redundancia, tivemos um encaixe excelente, completo, e pude sentí-la muito bem contrair seus musculos vaginais em um dos seus orgasmos.
BEIJO NA BOCA: Adora beijar, beija muito bem com muito muito vigor, minha ligua brigou com a dela demais, como eu gosto. Penso que num momento até consegui vencer ela na disputa de fôlegos. O piercing de lingua não atrapalha.
ORAL: Desencapado no inicio, durante e depois. Adora chupar, delicioso. Sai com o pau esfolado. Excelente timming de profissional, rescucitaçao muito competente. A cara de perva safada chupando e te olhando pedindo leitinho é muito excitante. A experiencia de ser chupado com piercing foi interessante, mas vou pedir para ela tirar no próximo encontro (sim, ainda tenho coisas a explorar e dar leitinho na boquinha da gatinha), pois o piercing até ajudou no meu controle para não gozar (me arrependi). Punheta coordenado com oral , ou isolado , tambem faz com talento (recomendo apenas testar mais tipos de pressão para achar o ponto correto do cara, e talvez ter sempre na mão (literalmente, rsrsrsr) um lubrificante comestivel para no fim voltar a chupar e finalizar ... daí a vitima estará sempre perdida (esta tática a GP da Argentina - que ainda não relatei - usou comigo , putz ...)
ANAL: Um cuzinho lindo, ainda não muito explorado mas com aparente potencial. Fazia anal antigamente e pelos relatos atuais parece que deu um tempo. Busquei excitá-la na região contudo não achei o ponto ou momento de tê-la querendo ser penetrada lá. Deixei para uma proxima vez a tentativa, pois aprecio a sensaçao de apertadinho que proporciona essa penetraçao nas pervas. Creio que alguém não tenha sido cuidadoso o suficiente , muito afoito, e tenha machucado e bloqueado a garota. Não vai ser fácil e rápido relaxar ela para comer aquele cuzinho lindo novamente. Confiança , carinho e estimulaçao serão essenciais. Prometo tentar ... De qualquer modo o resto compensou com certeza a falta do anal.
POSIÇOES: Seja sempre crescente com ela, como se estivesse acendendo progressivamente uma churrasqueira até ela incendiar de tanto calor. Gosta de pegada forte principalmente durante o fight de quatro. Como ela adora de quatro ... gosta mais do que eu, rsrsrs. Posições de cavalgada, quatro, costas e espanhola (suas costas são o caminho do suscesso, mas não funciona isolado, lembre-se que é caminho ...). Flexibilidade excelente durante as mudanças de posiçao {apesar que ainda tenho posiçoes e pontos de excitaçao para testar com ela para ratificar o mérito, e divulgar com conhecimento de causa). Parece ter gozado ao todo umas 2 vezes, de quatro é logico : vai ficando coradinha , apertando os olhos e pareceu-me que solta o ar no momento com um gemido breve, já re-engatilhando para o quero mais. Eu fiquei muito nocauteado pela disposiçao dela, a musculatura de minhas pernas (sou ex-nadador de competiçao...) estão doloridas até agora por aqueles otimos 15-20 minutos de incêndio. Lamento somente que neste fight fui vitima de mim mesmo : meu auto controle de segurar a ejaculaçao foi além do que eu estou acostumado, de um modo que eu vinha notando nos ultimos fights (caseiros e externos), e não dei leitinho para minha nova gatinha ... O mastro subiu para comemorar sempre que necessário mas não houveram os fogos de artifício (sou homem suficiente para admitir o embrolio). Sempre gostei de "brincar de super-homem" prolongando o fight vendo a mina se acabar, mas nesta sexta havendo achado meu filé mignon, fiquei com sentimento de quero bem mais. Bom, vou fazer minha liçao de casa com "Tribullus terrestris" até o fim do Carnaval, e logo depois do feriado quero fazer novo TD para a Kitty nadar em leitinho até afogar. Quem sabe dou sorte e tem até uma marquinha de biquini do feriado ... Promessa é divida. Tornou-se Ponto de honra discutido com a propria GP e aceito.
ESTILO: Namoradinha safada e fatal.
CUSTO: R$ 200,00 (1 1/2 h) (custo benefício mais que justo para demoliçao de pica)

AVALIAÇÃO GERAL: Recomendo 110%. Serviço de excelente qualidade, e olha que ainda esta se aprimorando. Apesar de recomendar que virem cliente em outros TDs , e particularmente eu proprio nunca ter voltado duas vezes com a mesma GP, minha intuiçao diz-me que com a Kitty ainda vou voltar outras vezes. Ate o momento esta eleita como minha favorita #1.

Valeu. T+

Link:
🔗

HomemReal$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kitty

#173 Mensagem por HomemReal$P » 03 Fev 2010, 14:46

POSITIVO
Senhores...

Depois de muito analisar os TD's desta ninfa, e tentar insistentemente marcar uma horinha, hoje consegui meu intento, no sentido de conferir os predicados alardeados pela putada daqui do GP Guia...

TD marcado no Lido... cheguei antes e tomei um banho... minutos após chega a ninfa...

Delíííííícia...

Já chegou beijando, e gosta de beijar...vixe...

Foi se banhar e veio para a cama...

Bola gato delicioso, aliás, um dos melhores que já recebi... a mina gosta e entende do riscado...

Borracha nele... muuuito tesão e pedi para gozar na boquinha... atendido de pronto, despejei minha porra naquela boquinha que sem pressa ficou mamando tudo...

Higiene feita...bom papo, muito simpática...

Segundo tempo pedi somente um oral caprichado... delicia...

Assim, morta a curiosidade, ficou somente o gosto de quero mais, em breve...

Resumo da Ópera:

- Valor: R$ 200,00
- Tempo: 1:30h , mas não encana com o tempo

Companhia leve e agradável...vale à pena...

Inté...

Link:
🔗

caçadordeninfetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

ninfetinha gatinha!!!!!

#174 Mensagem por caçadordeninfetinha » 09 Fev 2010, 18:05

POSITIVO
A tempos venho tentando falar com essa garota , mas nunca conseguia, até que semana passada pra minha alegria ela atendeu o tel , só que disse que estava de repouso pois havia pegado uma virose. Esperei passar o final de semana e já na segunda de manhã marcamos .
Ela é muito gatinha mesmo, estava com medo porque não tinha foto, mas na hora que ela entrou no carro , já vi que iria me dar bem. Então rumamos para o red sky por indicação dela.
Chegando lá ela já deu um beijo daqueles e fomos para o banho onde ela continuou a me beijar, como gosta de beijar e ainda com aquele piercing tava me dando mais tesão ainda. Fomos para a cama e começamos um 69 delicioso que não guentei e gozei na sua boquinha mesmo.
A menina além de bonita é muito inteligente , conversamos sobre vários assuntos e ela sempre estava sorridente e muito simpática. Então ela veio novamente com seus beijos , que fogo ela tem !!!! Chupou mais um pouco, encapou e veio por cima cavalgando, nossa que visão maravilhosa, mudamos para algumas outra posições e finalizei com ela de quatro , que por sinal adora !!!!!
Ela é uma ninfetinha muito gostosinha , tem uns peitinhos lindos , do jeito que eu gosto!!!! E ainda é do abc , o que pra mim ajudou muito pq alvará é curto. Ficamos 1:30 h sem neuras com horário e foi 200 muito bem aproveitamos. Recomendo a todos que gostam de ninfetinhas taradinhas, podem ir sem medo!!!

Link:
🔗

Xanófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mais uma vez!

#175 Mensagem por Xanófago » 14 Fev 2010, 10:30

POSITIVO
TD realizado em 11/02.
De novo com a Kitty!
Acho que falar sobre como ela é ou como ela faz é chover no molhado. Se vc observar o que os amigos foristas falam dela verá que existe uma certa unanimidade. E o legal é que ela passa pra todos a mesma imagem. Creio que isso significa autenticidade. E a certeza de que vale a pena.
De resto, como sempre, foi sensacional, embora eu não estivesse em meus melhores dias. Mas, com certeza, valeu a pena as quatro onças, mais o motel (na Anchieta, não me lembro o nome).
Pra finalizar queria dizer que achei interessante que um dos colegas que postaram disse a mesma coisa que eu: que não tinha hábito de repetir programa com gp, mas com a Kitty ia ser diferente! Com certeza, pois com ela a coisa é diferente!
Kitty, mil beijos, e que vc continue a ser especial, como vc é!

ET: Acabei de criar o "Kitty fan's club". E nem adianta reclamar, que a carteirinha n° 1 é a minha!

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Kitty

#176 Mensagem por KeyBladeMaster » 06 Mar 2010, 02:31

POSITIVO
Mais um TD com a maravilhosa Kitty esse foi semana passada desculpe um pouco pelo atraso , cada veiz q nois sai ela parece q melhora algo mais dessa vez vez ela mudo o oral um poko foi uma parada meio lenta mas veio nossaaa muito foda c deixa ela acaba com vc soh no oral e melhor ainda deixa gozar na boca, tem um papo super agradavel nada de ppp manda muito bem no sexo tambem otima opção pra kem mora no abc , custo total da brincadeira 200 conto muito bem gastos

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#177 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Mar 2010, 11:17

POSITIVO
A muito tempo tentava marcar com a Kitty mas sempre foi muito complicado, não era sempre que conseguia falar com ela e quando falava não conseguia horário pra marcar. Por isso apesar da curiosidade em conhecer a garota e até ter visto a foto dela uma vez no MSN (e visto que era mesmo gata) por um bom tempo desencanei.

Nessa semana voltei a carga, tentei umas duas vezes e tocou até dar caixa postal. Imaginei "mais do mesmo, toda vez que ligo pra ela é assim". Porém alguns minutos depois recebo uma ligação do celular dela de volta, rs. Marquei pro Lido no início da tarde, tivemos ambos colisões de agenda que necessitaram ajustes de horários. fomos nos comunicando por SMS e deu tudo certo dessa vez. Parece que a garota finalmente se entendeu com o celular. Finalmente ia conhecer a famosa Kitty.

Como disse já tinha visto uma foto dela uma vez pelo MSN, mesmo assim a menina ao vivo me surpreendeu. Não está mais ruiva, agora é loira, mas realmente é muito gata, deliciosa, dá gosto de ver. Fiquei admirando enquanto ela se despia. Corpo em cima, pele branquinha

A garota beija demais e com vontade. Em pouco tempo o pau já estava duro, deitei e ela começou com um oral espetacular. Pedi pra comer ela um pouco antes que terminasse no oral, ela pôs a camisinha e passou a cavalgar muito, gemendo deliciosamente, trocamos de posição, queria pegar ela de quatro antes de gozar. Bombei bastante até a beira do gozo, pedi pra finalizar na boca dela e fui plenamente atendido. Aliás gozei muito, e ela sugou tudo, deixou o pau limpinho e foi cuspir.

Papo e fomos pra segunda, basicamente igual a primeira, inclusive finalizando de novo na boca. Ficamos de novo conversando (ela é uma menina simples, mas inteligente e simpática) comecei a beijar ela de novo e o pau subiu, perguntei se dava pra mais uma, ela aceitou de bate pronto. Dessa vez não foi tão intensa quanto as vezes anteriores afinal tava um calor danado (mesmo com o ar ligado) e eu já tinha gozado horrores. Mas terminei batendo uma e finalizando novamente na boca dela. Adoro isso, melhor que ela fica sorrindo, fazendo carinha de pidona. E enfim voltei pra casa mais leve, de saco totalmente vazio.

Volto a comer essa delícia sempre que possível. Parece que agora não é tão difícil falar com ela, que ótimo! Só atenção aos horários da garota, ela não atende de manhã nem muito tarde da noite.

Paguei, R$200/1h30 + R$ 69 do Lido. Mas ela não controlou tempo, creio que se eu tivesse mais gás ela não negaria mais uma.

Link:
🔗

dac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

kitty a meninha

#178 Mensagem por dac » 06 Mar 2010, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
lendo alguns td´s dos colegas , percebi q a garota tinha voltado com tudo e resolvi vela novamente , markei para o meu horario de almoço em sao caetano , combinamos tudo o fomos ao local marcado , quando a vejo dentro do carro , q garota , é essa com um shortinho um oculos sobre a cabeça um rostinho de menina e um corpinho de mulher , adorei e agora esta loira , a primeira vez q eu tinha saido com ela , ainda esta ruiva , adorei , bom entramos num hotel 00nao sei o q amazonas , fomos logo ao banho e quando voltamos pra cama , ela ja caiu direto de boca , e q boca macia molhada , nota dez pra chupeta , estava tao bom q kiz terminar a primeira assim mesmo , e ela ficou ate sair a ultima gota , e foi faser a higiene em seguida. segundo tempo mais chupeta e pau pra dentro com ela de 4 , e deladinho ate gozar.
e eu tomar outro banho e trabalhar de novo .

garota 200,00 por uma hora
motel 25,00 acho q era flor do amazonas

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#179 Mensagem por homemdiscreto40 » 06 Mar 2010, 23:22

POSITIVO
Boa Noite,

Embora eu ja visite este site ha algum tempo, e ja tenha feito o meu cadastro, acabei perdendo a minha senha e login, hoje resolvei fazer um novo e vou relatar meu ultimo encontro com esta princesinha.

A Kitty é um amor de garota, nifetinha 22 anos.
Beija muito gostoso, sem estress quanto ao tempo.
Nosso encontro foi no Lido, mais ou menos faz tres semanas.
Uma delicia de garota, corpo maravilhoso.
Permite beijar na boca, adora chupar sem preservativo
Bom eh este o relato para esta garota.

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#180 Mensagem por Dexter42 » 09 Mar 2010, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai algumas vezes com essa gatinha e pelo menos comigo esta ficando cada vez melhor
pena que nos desencontramos muito graças ao meu trabalho enfim ai vai algumas
características dela e seu atendimento:

BIOTIPO: Agora esta loirinha ficou muito bem assim, estatura media, pele branquinha
deve ter no Maximo 23 aninhos.

ROSTO:É gatinha.

MAMAS: De pequenas para medias sem sílica.ufa!

PELOS PUBICOS: Totalmente Depilados.

ANAL: Pelos menos comigo nunca rolou, apesar que nunca toquei no assunto tbm.

BEIJO NA BOCA: Com empolgação,parece que quer te engolir, muito bom.

ORAL:Bom e bem ritmado, chupa até o final.

ESTILO:Namoradinha.

AVALIAÇÃO GERAL: Atende super bem é bem simpática e pontual, destaque para
o beijo da garotinha que beija o td inteiro sem nem dar tempo pra respirar.
LOCAL: Lidão.
Custo:R$ 200 pilas inflacionou, sem o bumbum não sei se continua a valer a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”