Posta aí...Marcelo Simpsom escreveu:Dseculpe. Não me expressei bem. em motel você escolhe a gp pelo site ou indicação e em privê tem que ser o que tá lá. E na minha área de atuação já peguei cada coisa....Dillon escreveu:Nao entendi mano Marcelo, porque em motel se conseguem as mulheres mais gostosas??
Privê ou Motel ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Re:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Marcelo Simpsom escreveu:Dseculpe. Não me expressei bem. em motel você escolhe a gp pelo site ou indicação e em privê tem que ser o que tá lá. E na minha área de atuação já peguei cada coisa....Dillon escreveu:Nao entendi mano Marcelo, porque em motel se conseguem as mulheres mais gostosas??
Desculpe, mas continuo sem entender!!
Em motel vc escolhe do mesmo modo nos privês, já que a maioria das putas de privês possuem fotos em site.
Pra mim putas Frees ou de privês são a mesma coisa, a única diferença é que a free vc tem que levar pro motel, mas a escolha ocorre do mesmo modo, portanto ainda continuo sem saber porque cargas dagua em motel se conseguem as mulheres mais gostosas!
inclusive, muitas frees já trabalharam em privês, muitas, mas muitas mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Aqui em Madureira tem muito trash, sem site nem nada. É ir na cara e na coragem.Dillon escreveu:Marcelo Simpsom escreveu:Dseculpe. Não me expressei bem. em motel você escolhe a gp pelo site ou indicação e em privê tem que ser o que tá lá. E na minha área de atuação já peguei cada coisa....Dillon escreveu:Nao entendi mano Marcelo, porque em motel se conseguem as mulheres mais gostosas??
Desculpe, mas continuo sem entender!!
Em motel vc escolhe do mesmo modo nos privês, já que a maioria das putas de privês possuem fotos em site.
Pra mim putas Frees ou de privês são a mesma coisa, a única diferença é que a free vc tem que levar pro motel, mas a escolha ocorre do mesmo modo, portanto ainda continuo sem saber porque cargas dagua em motel se conseguem as mulheres mais gostosas!
inclusive, muitas frees já trabalharam em privês, muitas, mas muitas mesmo.
Cascadura idem, Taquara idem, idem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Privê ou Motel ?
Eu não gosto do privê por temer alguma "cama de gato" armada contra mim (câmeras escondidas, cafetões à espreita e etc).
Motel é "zona neutra", lá dentro, estamos em pé de igualdade caso haja algum problema e se der merda no máximo vamos todos para a delegacia (e ai eu estou em vantagem).
Motel é "zona neutra", lá dentro, estamos em pé de igualdade caso haja algum problema e se der merda no máximo vamos todos para a delegacia (e ai eu estou em vantagem).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Falou pouco mas falou bem Willy,
conheci um FDP que tinha um puteiro em São Conrado que filmava tudo que se passava nos quartos e os seguranças
anotavam as placas dos carros que estacionavam perto.
conheci um FDP que tinha um puteiro em São Conrado que filmava tudo que se passava nos quartos e os seguranças
anotavam as placas dos carros que estacionavam perto.
Motel, pelo mesmo motivo do Willy......segurança..........Willy Falcon escreveu:Eu não gosto do privê por temer alguma "cama de gato" armada contra mim (câmeras escondidas, cafetões à espreita e etc).
-