POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi amigos floristas.
Td fresquinho realizado nesta sexta feira(09/04/2010)
Depois de qse 2 semanas tentando entrar em contato com a gordinha.
Qse desistindo, finalmente consegui entrar em contato, ela estav na sala de bate papo e por coincidencia conseguimos tc e ela estava com o cel ligado, pois ela esta mais deixando desligado do que ligado.
Combinamos de nos encontrar a tarde, era por volta das 14h. Fui busca-la no lugar combiando. e novamente tivew o gosto de estar com essa gordinha de carne, mais carne do que osso.fui prontamente atendido, ela chegou e fez um oral MARA.
Realmente é "gordinha", tem carne pra ninguém botar defeito. Seu rosto realmente é bem bonitinho, do tipo que se ela tivesse um corpo em plena forma dava pra chamar até de meu amor.
Foi tomar o banho (eu já havia tomado o meu) e veio já pelada ao meu encontro, beijou-me com gula e vontade (ponto positivo) e meteu a mão no meu pau, iniciando uma gostosa punheta enquanto nos beijávamos. Ai deitei e iniciou um oral decente sem capote, devagar e massageando minhas bolas com cuidado. Chupou ate mmeu cuzinho! aiaiaiaia
DELICIA.
Passado o oral encapei e partimos para um PPMM bem "diferente". Não é novidade mas foi bem legal, ela tem uma xoxota bonitinha, depiladinha, bem ajeitada, quentinha e razoavelmente apertada como eu gosto. Chupei seus seios, que são GRANDES, e ficamos nos beijando enquando procedia o PPMM. Por esse motivo que quiz te-la novamente!
Assim que senti que ia gozar tirei e pedi que chupasse e leitinho na boca, ela engolio tudo, delicia de ver isso. amigos.
Recomeçamos tudo denovo mas sem penetração pois já estava "na hora de dar tchau" e eu estava já satisfeito. Ficou só no oral+punhetinha. ficamos conversando um pouco sobre a vida dela e a minha, sou separado ha 1anos e meio e estou a procura da minha cara metade!
è engraçado falar assim, mas me simpatizei muito por esse gordinha, ela é muito simpatica, legal.
Sempre quando estou com ela sinceramente amigos esqueço da vida, ela é uma boa compania, uma boa pessoa. Se ela qzesse a tiraria dessa vida. Pois ela é um amor de pessoa. Mas isso deixa pra la. rsrsrsrsrsrs.
eu estava sem poder ficar (devido a compromissos e por horário a cumprir)
ROSTO: 8.5 - Muito bonitinha e bem cuidada, cabelos bem acertados e de ótimo aspecto.
CORPO: X - Não gostaria de dar nota nesse quesito dado que não sou um XXGLGirls Lover. Tem muita carne e não é "esculhambada" do tipo obesa mórbida, peitões enormes.
BEIJO: 8.5 - Muito bom,
ORAL: 8- Muito bom, sabe e gosta de fazer, bem babado.
VAGINAL: 75 - Bucetinha bem cuidada, sem odores, quente e razoavelmente apertada.
ANAL não faz
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8.5 - Muito simpática e alto astral, eu achei um atendimento ótimo.
Programa: 120,00
Fomos para o Vison, motel muito bom. Gosto muito de lá.
8834-1978
gordinhadeprogramanatal.blogspot.com/
msn
gordinha_de_******
Tem que ter um pouco de paciencia pois é dificil falar com ela.
TERÁ REPETECO.. Não sei qdo.
Ela disse q anda antendendo com uma prima dela.
Da pxma vez vou querer as 2as.
DELICIA!
BOM É ISSO AMIGOS.