Trair ou não trair?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nolimits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Trair ou não trair?

#1 Mensagem por nolimits » 06 Mar 2010, 03:52

Bom, esse é meu primeiro post e logo esse tema.
Pode parecer meio idiota abrir esse tópico logo aqui, mas o caso é que eu já peguei gps solteiro, nunca namorando, faço do tipo fiel..
Mas o caso é que namoro há 2 anos e minha namorada é sexualmente MUITO fraca..bastante mesmo..e sabem como é né..bate aquela coceirinha de trair, pq uma hora o sexo vai começando a fazer falta..mas curto muito ela, se conseguisse não trair, ótimo. Já tentei conversar com ela, fazer ela melhorar de tudo quanto é forma, se esforçar mais, e nada. Se eu perguntar pra alguma mulher o que fazer nessa situação com certeza ela aconselharia "conversa com ela, tenta resolver esses problemas sexuais de vcs" mas eu já conversei, já falei, conversei de novo, e ela não se esforça mais..aí chega um ponto que cansa, mas não quero terminar com ela..

Qual seria a solução? uma gp? pq talvez eu me "aliviando" com alguma gp eu me sinta traindo menos ela do que me envolvendo realmente com alguma outra mulher.

Alguém já passou por algo semelhante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Trair ou não trair?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mar 2010, 04:54

Come uma gp bem vagabundona, que dê o cu sem miséria e deixe esporrar na cara.

Meu amigo, te garanto que vc nunca mais vai querer saber dessa frigida aí.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 06 Mar 2010, 14:11

Não existe esse negócio de "trair" porque o homem, assim como a maioria dos animais, é poligâmico por natureza. Monogamia é algo inventado pela sociedade, e incentivado pela igreja, para que o homem possa constituir uma Família.

Pensem bem. O homem é o macho da espécie. Como macho, ele tem por instinto, a necessidade de copular com o maior número possível de fêmeas a fim de espalhar suas "sementes", aumentando a sua prole e garantindo a perpetuação da sua linhagem, do seu DNA.

É claro que eu não tenho culpa se minhas "sementes" ficam retidas no latex. Não fossem as DST e as pensões alimentícias eu treparia no couro e espalharia minhas "sementes" (provavelmente não porque sexo anal não engravida), mas a necessidade de presevar minha saúde e o risco de ter que pagar pensão me obriga a usar preservativos.

Portanto, quando trepo com uma puta não estou "traindo" minha mulher. Estou apenas saciando minha fome, seguindo meu instinto de macho.
Qual seria a solução? uma gp? pq talvez eu me "aliviando" com alguma gp eu me sinta traindo menos ela do que me envolvendo realmente com alguma outra mulher.
Agora, meu camarada, se decidir mesmo pular a cerca, certamente a profissional é a parceira ideal. Não te ligará quando tu estiveres com tua patroa, não complicará tua vida e não te cobrará nada além do valor combinado pela trepada. É apenas a satisfação do instinto. É uma relação comercial. Porque se te envolveres com uma "civil" a chance de problema e envolvimento é exponencialmente maior...

PS: Não estou sugerindo que ninguém deva trair namorada, noiva, esposa ou companheira. Cada um aqui é grandinho o suficiente para se responsabilizar pelos próprios atos. Estou apenas expondo minha opinião.

PPS: Se resolver sair com alguma profissional (de preferência uma bem putona como o Dillon sugeriu) não deixe de voltar e relatar suas impressões. É a melhor maneira de você retribuir a atenção que estamos lhe dispensando. :wink:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 06 Mar 2010, 15:37

Come uma puta e para de frescura.

Simples assim.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Mar 2010, 17:03

Minha resposta é diferente de todas acima, caro amigo.....
Eu, apesar de nunca ter tido um relacionamento longo como este em que estás envolvido, me atrevo a opinar no assunto...
Acho que o prazer sexual é necessário em qualquer relação com sua mulher...Sem isso em sua vida afetiva, o resto fica bem mais dificil, e eu nao sou o unico que crê nisso....Ponha na cabeça também o seguinte: As civis, ou seja, as nao-Putas, a metade delas ou mais sei la, nao são necessariamente grandes atletas na cama, normalmente o homem comum procura uma mulher pra ser a esposa, namorada dele, mais pelo estilo, perfil, e outros atributos e as vezes a questao cama nao fica sendo a principal...Isso é uma opiniao geral, havendo claro as variaveis!
Vamos ao seu caso....Acho que voce ja teve muita paciencia com a sua namorada...E voce está precisando do prazer sexual....Ir comer a puta vai só levar a coisa com a barriga, e comer putas nao é algo que todo homem goste de fazer, por incrivel que pareça isso, conheço alguns que detestam a ideia de transarem com prostitutas! :roll:
A melhor solução, no meu entender, seria voce terminar o relacionamento com ela, e procurar por ai, alguma mulher em melhor sintonia sexual com voce! :D..Seria mais honesto com voce, afinal traindo-a ou nao, nao resolvera o seu problema!
Agora nao podemos cair no conto que, as vezes, alguns caem ao transarem com varias putas e ter tudo na cama das mesmas, e achar que as mulheres por ai, as civis, vao sempre querer dar o cu, tomar porra na cara, entre outras coisitas mais 8)
Quanto ao homem ser poligamo ou nao, eu respeito a opiniao do Maldito, nosso querido confrade, porem essa historia de espalhar sementes é papo de cientista babaca...Eu como puta porque eu sou pervertido e pronto...Eu gosto de sacanagem....Nem todo homem é assim...Nao podemos afirmar com certeza que todos sao poligamos por convicção..
Espero ter ajudado amigo, e faça o que achar certo! Um relacionamento pode nunca ser perfeito, mas tem que ser completo em alguns quesitos!

Abraços!

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PRELUDIO » 06 Mar 2010, 18:53

Dissertou o nosso grande forista terapêuta Mr. Petrucci ! consulta grátis , Petrucci é dando que se recebe ?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Mar 2010, 20:27

PRELUDIO escreveu:Dissertou o nosso grande forista terapêuta Mr. Petrucci ! consulta grátis , Petrucci é dando que se recebe ?
Com certeza, Prefacio! :D

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por faregiador » 06 Mar 2010, 20:40

PRELUDIO escreveu:Dissertou o nosso grande forista terapêuta Mr. Petrucci ! consulta grátis
Daqui a pouco, o Dr. Clinton vai reclamar. :lol:

Link:
🔗

nolimits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por nolimits » 08 Mar 2010, 04:35

Valeu pelas respostas.

Mr, Petrucci, deve ser fã de dream theater, dia 20 to lá..

Nunca traí pq nunca achei necessário, todas as minhas ex deram conta do recado direitinhos sexualmente..só essa que chegou a esse ponto..

Acho difícil terminar com ela, ela começou a namorar comigo quando eu tava numa época fudida, desempregado e sem um puto no bolso, a gente sabe como é difícil hoje em dia arrumar uma mulher que continue com você nessa situação, imagine uma que começa a namorar com vc nessa situação..e pra piorar, eu gosto dela..hoje que to melhor seria sacanagem terminar assim..

Mas fico pensando, qual seria a solução? namorar com ela e vez ou outra arrumar uma gp pra tirar o atraso? e se terminasse com ela, um dia casar com outra e na hora que o sexo começasse a piorar ia fazer o mesmo? começar a sair com gps pra diversificar..sei lá..é complicado..

Vou continuar pensando, e pode deixar que se sair com alguma gp vou postar aqui, mas acho difícil algum td meu ajudar muito, na situação que eu to, namorando, devo sair só na boa, ou seja, alguma gp que seja quase incontestável como emilly brito, mariana veloso, bruna lima (sim, já andei pesquisando por aqui)..então provavelmente meu td deve sair mais do mesmo..a não ser que fique solteiro e toque a putaria, aí sim poderia desbravar algumas e botar uns tds novo pra galera...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 08 Mar 2010, 22:11

nolimits escreveu:Nunca traí pq nunca achei necessário, todas as minhas ex deram conta do recado direitinhos sexualmente..só essa que chegou a esse ponto..

Acho difícil terminar com ela, ela começou a namorar comigo quando eu tava numa época fudida, desempregado e sem um puto no bolso, a gente sabe como é difícil hoje em dia arrumar uma mulher que continue com você nessa situação, imagine uma que começa a namorar com vc nessa situação..e pra piorar, eu gosto dela..hoje que to melhor seria sacanagem terminar assim..
Se tu não és cafajeste como a maioria dos frequentadores desse fórum (me incluo nesse grupo), a putaria não está no seu sangue.
nolimits escreveu:Vou continuar pensando, e pode deixar que se sair com alguma gp vou postar aqui, mas acho difícil algum td meu ajudar muito, na situação que eu to, namorando, devo sair só na boa, ou seja, alguma gp que seja quase incontestável como emilly brito, mariana veloso, bruna lima (sim, já andei pesquisando por aqui)..então provavelmente meu td deve sair mais do mesmo..a não ser que fique solteiro e toque a putaria, aí sim poderia desbravar algumas e botar uns tds novo pra galera...
Se resolver sair com alguma rameira não deixe de relatar, mesmo que o atendimento da mesma já tinha sido exaustivamente descrito por aqui. É sempre bom ver opiniões novas sobre as putas velhas, mesmo que essas opiniões novas sejam semelhantes às anteriores.

PS: Já comi a BL. Procure meu relato no tópico sobre o atendimento dela. :wink:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Mar 2010, 13:52

Concordo com Mr. Petrucci.Nem todo homem é igual.Eu por exemplo gosto de espalhar minhas sementes(nunca se deve agredir a natureza,vejam o que está acontecendo com o clima) e também gosto da sacanagem.Confrade,sua namorada pelo que vc diz é uma excelente companheira,algo difícil de arrumar nos dias de hoje.E não se deve esperar perfeição de alguém.Arrumar uma mulher boa de cama,amiga,companheira etc.e etc. é ganhar na mega-sena e sempre existe o risco da lotérica não registrar o jogo.
Saia com GPs,poste os TDs aqui e continue com sua namorada.Se por acaso no futuro acontecer algo que leve vc a terminar o namoro,vc saberá como agir.
E também para justificar a função social das GPs e esvaziar o discurso dos caretas,das feministas e sonhadores em geral que se pudessem,acabariam com a prostituição.Uma GP que trabalhou na 65 nos idos dos 90, uma vez me perguntou:já imaginou quantos casamentos ajudamos a manter e quantos estupros evitamos que aconteçam?
É pra isso que elas servem.Vai fundo confrade,detone uma GP bem vagaba e depois leve sua namorada ao cinema,como se nada tivesse acontecido.Sem culpas,ou como disse o Cazuza:cem gramas,sem dramas.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Mar 2010, 17:03

Esse é parceiro, hhehe.. O unico até hoje a perguntar pelo meu nick...Bingo!
É isso ai, é a minha singela homenagem a um dos maiores guitarristas(e compositores) em atividade hoje, Mr. John Petrucci..
Po adoraria ir, mas to sem grana, e nao tenho esquema pra pagar meia, po ta 140 pilas ne..

Bem, voltando ao tópico, eu que ja fui apelidado de forista romantico dentro do puteiro :lol: , continuarei com minha postura correta e imparcial no analise de sua crise afetiva.. :| ...Sigo a linha do nobre amigo Mulato Leiteiro....Eh muito dificil encontrar uma mulher que dê a moral que tua mina te deu quando tu tava fraco de dinheiro, tá ligado...Se eu tivesse na tua pele, eu tentava melhorar meu desenrolo na hora do matsubara... :lol:

Porem, voce disse, que ja houve argumentacao de sua parte pra ela, de como o sexo é importante pra voce na relação e nada melhorou desde então..... Aí complica :? ...Tenta falar com ela tambem sobre dar mais prazer a ela, o novo universo de sensações que voces podem compartilhar a partir da quebra de preconceitos, ela pode estar se conectando a fatores religiosos e isso pode estar criando dificuldade pra ela se soltar durante o coito, o ato copulatório( nem sei se existe essa palvara!)....

Tente um joguete emocional , do tipo, que, a partir do momento que ela se permitir uma maior gama de possibilidades sexuais com voce, estará demonstrando que realmente gosta de voce :roll: ...

Bem, é isso aí, tenho outros pacientes pra atender, a nossa sessão está terminada! :D
já imaginou quantos casamentos ajudamos a manter e quantos estupros evitamos que aconteçam?
Isso é a frase numero 1 do livro de codigos de conduta das putas e sua importancia pra sociedade....Todas dizem isso!

I witheeeeer and render myself helplessss! :D :D

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Edmundo S Silva » 14 Mar 2010, 11:46

MR. PETRUCCI escreveu:
Esse é parceiro, hhehe.. O unico até hoje a perguntar pelo meu nick...Bingo!
É isso ai, é a minha singela homenagem a um dos maiores guitarristas(e compositores) em atividade hoje, Mr. John Petrucci..
Po adoraria ir, mas to sem grana, e nao tenho esquema pra pagar meia, po ta 140 pilas ne..
Fala aeh Pretucci, tu tá de sacanagem ? Tu paga muito mais pras vagabundas e não vai ver o Dream ?
Puta tem toda hora mas o Dream nem sempre...

Deixa de sair com uma vagabunda e vá ver o show my brother...
Eu me amarro tambem só acho que mereciam um vocalista melhor.

Mas brincadeiras á parte, eu marquei com uma mina daqui,Wanessa que cobra 250 e esta em promoção por 200 duas horas.

Ledo engano,quando marquei pra pegar lá na Tijuca a mulher, vi ao vivo que a mulher é do top da Karla Models e que valia no maximo 120....
Não postei nada pois não houve TD nem pisada de bola.

200 em promoção ? Tá de sacanagem...

Eu acho 150 por duas horas um puta cachê....
Mas como tem bacana que topa pagar 200,250,400... Fodão-se elas e eles.

Essas mulheres tem mais é que se fuderem literalmente.
:D
ED

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Mar 2010, 14:13

Fala Edmundo, po esse teu nick ai nao me traz boas lembranças nao ehehe, a nao ser que teu nome seja esse mesmo rs! :lol:
Po eu ADORO Dream Theater, mas esses artistas internacionais tao cobrando o olho da cara, e eu ando arriado mesmo de grana, nao to pegando free nao, nem puta em 4x4 como tu pode estar pensando, se tivesse fazendo isso ia no show mole, mole! 140 paus ta tenso, se fosse umas 5 horas de show hahahh :P :lol: !
Po e tem mais, eu com dinheiro pagava logo camarote pois os caras merecem, so que como ando arriado tenho q meter essas piadinhas ai de cima....Talvez eu ainda va no show, to vendo aqui, vou fazer um esforço, arrumar um patrocinio! :badgrin:...
Quanto ao vocalista, eu particularmente gosto muito dele, embora entenda que a voz dele possa ser chata, voz de viadinho...Mas encaixa muito com a musicalidade da banda...
Vamos parar por aqui, pois o topico nao eh sobre o Dream, e voltando ao topico, cada cabeça uma sentença...Vamos ver se nosso amigo com o imbroglio com sua namorada, retornará dando boas noticias sobre o seu caso....

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#15 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Mar 2010, 04:39

Faz o seguinte: :badgrin:

1o) Procura entre os TDs daqui, pelo menos uns 5 ou algum que lhe fale a PICA....aquele TD que só de ler...vc já fica com vontade de meter na mulher;

2o) Liga para a mulher...marca o encontro, de preferência num MOTEL, não deixe sua mulher ou namorada (ou etc...) saber...NUNCA, NUNCA, NUNCA...(mulher perdoa tudo que não viu...se vê fodeu!!! mas, ainda tem chance, mas não sei se vc tá com prática para encarar isto);

3o) Marcou encontrou...de preferência uma completinha...SIMPLESMENTE...não faça miséria...mete em tudo que é buraco da moça, esporra pelo quarto do motel inteiro, agarra a srta. chama de tudo aquilo e enfim...descarrega...

4o) Antes de retornar para encontrar com a namorada, mulher ou etc..., não se esqueça de LAVAR O PAU muito bem...nada de deixar cheiro de camisinha...

5o) Mete na sua mulher...(NUNCA DEIXE DE FAZER ISTO...senão outro vai meter...) e segue a vida.

6o) Tecnicamente falando...vc não traiu...trair é qdo vc se envolve emocionalmente.

7o) Nunca se apaixone ou pense que a GP te ama...por melhor que seja a trepada...ELAS SÓ GOSTAM DE DINHEIRO...

Agora ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”