Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#31 Mensagem por minus » 12 Jan 2010, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendei hoje de manhã prá encontrar a Priscila no Lido na hora do almoço. Ela chegou dentro do horário combinado, muito simpática e charmosa. Trocamos papinhos, higienização, quebra de gelo e aí partimos pros beijos. Eu que sou tarado caí de boca naquela xoxota cheirosa e macia e fiiquei de boca grudada lá por um tempão, brincando com os dedos também. Ela gostou bastante e estremeceu fortemente.
Veio prá retribuir com aquela boca macia e esperta, ficou um bom tempo variando gostoso, deixando bem molhadinho até eu gosar abundamentente e ela, Gulosa, aproveitou.
Pausa prá mais papinhos e nova higienização. Muito simpática e esclarecida a garota.
Fez mais uma chupetinha prá animar o rapaz, encapamos brinquei um pouquinho na xoxota e depois encaixamos no excelente cu da Priscila. Bombei um tempão, enquanto ela siriricava até urrarmos juntos e pernas bambas pros dois.
Gostei bastante da garota tanto na simpatia quanto no desempenho.
R$150,00 + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ildamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por ildamir » 12 Jan 2010, 16:56

minus escreveu:Agendei hoje de manhã prá encontrar a Priscila no Lido na hora do almoço. Ela chegou dentro do horário combinado, muito simpática e charmosa. Trocamos papinhos, higienização, quebra de gelo e aí partimos pros beijos. Eu que sou tarado caí de boca naquela xoxota cheirosa e macia e fiiquei de boca grudada lá por um tempão, brincando com os dedos também. Ela gostou bastante e estremeceu fortemente.
Veio prá retribuir com aquela boca macia e esperta, ficou um bom tempo variando gostoso, deixando bem molhadinho até eu gosar abundamentente e ela, Gulosa, aproveitou.
Pausa prá mais papinhos e nova higienização. Muito simpática e esclarecida a garota.
Fez mais uma chupetinha prá animar o rapaz, encapamos brinquei um pouquinho na xoxota e depois encaixamos no excelente cu da Priscila. Bombei um tempão, enquanto ela siriricava até urrarmos juntos e pernas bambas pros dois.
Gostei bastante da garota tanto na simpatia quanto no desempenho.
R$150,00 + Lido

Isso foi hj? Pq tentei agendar com a perva e a mesma me disse que não podia pois se acidentou. E esse preço? aumentou?

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por Yamaguchi » 13 Jan 2010, 00:32

POSITIVO
TD um pouco atrasado.

Sai com ela dia 29/12/2009. Liguei pra ela por volta das 11 da manhã.
Foi muito simpática e disse que poderia estar no Lido às 13.

Cheguei um pouco mais cedo e passei o número do quarto.
Ela chegou no horário.

Papinho rápido e já começou beijando. Adorei os beijos dela.

Beijos servidos, ela iniciou uma chupeta sem capote sensacional!!!!
Não aguentei e gozei gostoso na boca dela.

Papo agradável, já começou a chupação novamente.

Então pedi o bumbum. Apesar de prontamente atendido, acabei não fazendo (culpa minha na verdade, estava sem pique).

Acabei no vaginal com ela de 4. Gozei a segunda e descansamos um pouco.

Resumo:
R$ 100,00 por uma hora no lido (promoção da época).
Oral: 10
Anal: (não fiz)
Vaginal: 8
Simpatia: 9

Recomendo e já planejo fazer um repeteco.

Link:
🔗

jocacojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pry Gulosa o

#34 Mensagem por jocacojr » 13 Jan 2010, 20:03

POSITIVO
Marquei com a Priscila dia 12/01 pelo msn , papo curto mas tranquilo.
Chequei no LIDO no horario combinado apos escolher o quarto liguei para ela e em questão de minutos ela estava no quarto.
Deve ter rolado uma quimica, pois assim que abri a porta parecia que a gente se conhecia há tempos , ela é uma mistura de menina-namoradinha-tarada-safada.
Ela ja na cama caiu de boca no Junior , na verdade ela não chupa ela engole\devora um cacete.

A 1º gozada apos um 69 maravilhoso foi ela de frango assado , apos uma limpeza e pausa , ela caiu de boca de novo, apos outra chupada , ela ficou de quatro ( adora) e gozamos juntos.

enfim , valeu a pena.

Pontualidade: 10 melhor que a minha
Corpo: 9,0 magrinha , tudo no lugar
Oral: 10
Higiêne: 10
Simpatia:10
Papo:10

Vai ter volta ??? com certeza.

Presentinho: 100,00
Lido:59,00

Link:
🔗

Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por Cat » 17 Jan 2010, 11:17

POSITIVO
Depois de alguns desencontros finalmente consegui conhecer a Priscila intimamente rs
Na realidade eu conheci ela pessoalmente em uma sexta feira dia 08/01/2010 no Tequilla e marquei para a segunda dia 11/01/2010 no Lidão velho de guerra!!!!

Cheguei por volta das 18:30 e no máximo em 10 minutos ela já estava batendo na porta no quarto, pois mora próximo.

Pry chegou com um vestidinho bem verão e carregando uma mochila pq depois iria para a academia.
Quando íamos pro banho acaba a luz no Lidão rs mas depois conseguiram arrumar.Banho tomado e vamos para o sexo.

1º round – Chupeta maravilhosa, beijos, 69, muita pegação e até que finalizei na sua boquinha com direto a não sobrar nenhuma gota.

2º Round, mais chupeta, mais pegação, mais chupação, algumas posições até gozar no papai e mamãe

3º Round- O mais esperado rs, era hora de provar o cuzinho da Pry e foi show de bola, até a finalização com ela de 4 .

Vale muito a pena, rosto bonito, inteligente, bem humorada e VADIA na cama.
É difícil marcar horário mas vale muito a pena

Custo : 100,00 na promoção por enquanto, acredito que ela vai voltar ao preço normal
Tempo de 2 horas sem ela atender o cel que no fim tinha umas 30 ligações naum atendidas

Valeu mesmo!!

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#36 Mensagem por Nikubay » 18 Jan 2010, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-chapeu-: Priscila já a conhecia de vista do Lido. Vi algumas vezes no tekila e acabamos por conversar e fazer amizade. Ela é alto astral, bom papo, e realmente tem uma inteligência e conhecimento acima da média das gps :-chapeu-:
::digitando:: realmente no dia em que saímos ela avisou-me que estava com o joelho e a canela machucados. Mas, nada que impedisse o desempenho dela na "arena". O que realmente o machucado era acentuado, mas ela soube contornar o problema::digitando::
:-positivo-: bem, quanto ao td, é repetir tudo que está acima:
::namorando:: beija ::namorando:: ; ::ky:: mete, mete, mete ::ky:: ; ::oral:: chupa, mama, suga, lambe, chupa, lambuza, engole.... ::oral:: ::bundao:: ::bundao2:: mete, soca, cutuca, estoca, e...que seja feita a vossa vontade ::bundao2::
:roll:
:-2certos-: :-chapeu-: :-presente2-: R$ 100,00 sem crise com o tempo, pois tinha espaço até o próximo cliente.... :D :-positivo-:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#37 Mensagem por Wil » 20 Jan 2010, 01:23

POSITIVO
:?: :?: :( :(

TD realizado um pouco antes do bloqueio do topico.

GP simpática de boa conversa.

Bom desempenho no Vaginal e Anal, bastante empolgada na transa.

A procurei devido aos relatos do oral, que infelizmente comigo, a finalização foi pra lá de básica.

TD positivo devido ao desempenho nos outro quesitos e valor do TD.

R$ 100,00 + R$ 60,00 Lido , não marquei tempo.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cavalona fogosa ela viiiu!

#38 Mensagem por Xocoloco » 20 Jan 2010, 10:24

POSITIVO
Iae povo comedor.... meu TD de estréia aqui! :D

Bem, vamos lá, desde que descobri o GPGuia, sempre dou uma lida aqui nos relatos do fórum,
principalmente no tópico da senhorita Priscila e de repente me bateu uma vontade louca de dar uma bimbada nela...
Liguei pra ela e ela me atendeu rapidamente, no segundo toque :shock: acho que ela sentiu que eu ia ligar kkkkkkk
...garota muito educada no telefone, fala bem, então marcamos no Lido às 19:00 do dia 19/01

Saí do trampo mais cedo e rumei pra lá, cheguei um pouquinho mais cedo me hospedei e liguei pra senhorita Pri,
ela me diz que já está a caminho, corri, tomei uma ducha todo empolgado e tão logo saí da ducha e ela já bate a porta,
abri e fiquei impressionado, a moça é do estilo cavalona, grande e gostosa, foi logo me tascando beijos gostosos e molhados,
e eu que já nem gosto de beijos hehehe, meti a linguada na boca dela, tirou o vestidinho e soquei a mão na bunda dela
já foi abrindo as pernas, e eu quando vi aquela bucetona aberta num aguentei e cai de boca, a bichinha se contorcia e gemia
disse pra mim que havia gozado, mas mesmo assim nao parei, continuei e ela começou a dar uns gritos de tesão
rebolando cada vez mais e descendo aquela bucetona de encontro a minha boca... disse que assim iria gozar de novo
e assim fez, olhou pra minha cara com cara de safada e falou, "AGORA QUERO TE SENTIR NA MINHA BOCA!"
...pow, não tem como recusar um pedido desses né? e assim foi, caraaaaaaca, chupa que chupa aquela ali viu,
mamou, babou, chupou as bolas, fez de tudo, e pra completar deu aquela olhada no meu olho com o pau na boca!
disse " AGORA QUERO ELE DENTRO DE MIM!" falei... "DEMOROOO!!" heheheh
botou o capacete com todo carinho, montou, cavalgou, rebolou e sempre beijando muito gostoso,
virou e ficou de 4 e eu logo me empolguei com a visão daquele porta-malas, meti com vontade,
bombei, bombei e pedi a boca, pra gozar, ela veio e armazenou tudiiiinho, limpou o pau com a lingua e
ficou brincando com a porra na boca, ela virou pro espelho, olhou pra mim e PUF sumiu, engoliu tudinho!! :roll:
Conversamos um pouquinho e vi que realmente ela é tem um bom conhecimento geral, me contou
do seu início na putaria... e de repente o miniiiino subiu, e ela já caiu de boca novamente, fazendo
aqueeeeeeele boquete, encapou, deitei ela e peguei no papai-mamãe, dei umas bombadas e ela falou "ME PEGA DE 4?",
falei " É PRA JÁ", virei ela e com aquele bundão gostoso a mostra, soquei com vontade na bucetinha
dela até gozar e cair pro lado!

Caraca, essa senhorita Priscila é FODÁÁÁÁÁSTICA, foda de qualidade =D> ... nem o cuzinho pedi, fiquei satisfeito,
com um sorrisão monstro e gastando R$ 100,00 dela + Lido por +ou- 1:30h :mrgreen:

Quero repeteco com certeza, só ter a verba hehehehe

Abraços a todos comedores e me avisem se faltou algo!!

Link:
🔗

ruivosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

gulosaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! mesmooooooo!!!!!!!!!!

#39 Mensagem por ruivosp » 20 Jan 2010, 11:15

POSITIVO

Caros putanheiros, pude realmente ver que esta menina é boa de cama e principalmente dá o brioco a vontade.
No lidão como sempre cheguei e logo após ela apareceu, é muito simpática e beija muito bem.
Vamnos ao que interessa, agarrou a piroca e enfiou guela adentro, senti seus dentinhos chegarem no talo do cacete, muito bom.
vaginal delicioso, e acabou me pedindo para comer seu cuzinho que foi atendida apesar de eu não gostar de comer cú mas aquele deu vontade.
Portanto para quem gosta de vagabunda mesmo é prato cheio.
:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Brioco

#40 Mensagem por ALLAN PARSONS » 28 Jan 2010, 07:07

POSITIVO
Bem, semana passada louco para comer um brioco, resolvi não arriscar e marquei com essa gostosa.

Como sempre no Lido, qdo cheguei ela já estava me esperando, pegamos um quarto e para inicio já viu, aquela pepeta deliciosa com direito a engolida total no menino. Mas o intuito era o rabinho, como estava muito afim ela já encapotou o menino e rola pra dentro, so comi o rabinho e para aproveitar fiquei segurando a gozada o maximo possível , qdo não aguentava mais tirei a camisinha e leitinho na boca. Teve o cuidado de não sobrar nada e engolir tudinho até a ultima gota.

Como estava com um pouco tempo de alvara e muito sastisfeito ficamos um pouco batendo um papo e Tchau.

Lido: R$ 60,00
Cache (Por que é um Show) R$ 100,00

Fui,

Allan

Link:
🔗

Deablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRY TARADINHA RSSSS!

#41 Mensagem por Deablo » 04 Fev 2010, 09:44

POSITIVO
TD REALIZADO ONTEM DIA 03/02.
ESTAVA NO MSN QUANDO A PRY ENTROU HEHE, MARCAMOS NO LIDÃO AS 18:30, CHEGUEI AO QUARTO LIGUEI PRA ELA PASSEI O NUMERO DO QUARTO
PASSADOS UNS 10 MIN ELA CHEGA, (TEVE QUE ME LIGAR, POIS A MÚSICA ESTAVA ALTA E NÃO OUVI ELA BATER NA PORTA KKKK) ENTROU FOI
ATÉ O BANHEIRO VOLTO COM UMA ESPÉCIE DE BABY DOLL ESTAVA MUITO GATA RSSS, FICAMOS UM TEMPO CONVERSANDO NA CAMA AI COMEÇOU
UM VUCO, VUCO KKKK, GAROTA ESTILO NAMORADINHA PRA QUEM CURTE ÓTIMA PEDIDA, FICAMOS ALI NA CAMA ATRACADOS POR UM BOM TEMPO
O CLIMA FOI ESQUENTANDO É OLHA QUE JÁ ESTAVA CALOR BEIJOS E + BEIJOS OLHARES TIPO NOVELA MEXICANA KKKK, QUANDO OLHO AUQUELA
BUCETA LISINHA NOSSA NÃO AGUENTEI FUI DESLIZANDO POR AQUELE CORPO BEIJANDO CADA CENTIMETRO RS, QUANDO CHEGUEI NAQUELA
BUCETINHA LISA E CHEIROSA CHUPEI AQUELE DELICIA E A MASTURBAVA AO MESMO TEMPO, DEPOIS DE UM TEMPO SUBI DEITEI AO SEU LADO
QUANDO EU TIVE Á IDEIA DE PERGUNTAR:

D- PRY PORQ SEU NICK NO GPGUIA É MGULOSA.
P- PERA AI QUE VOU TE RESPONDER.

- PQP QQ ISSO ENTRO NO MEU TOP5, DAS MELHORES CHUPETE(XXX), ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, PROFUNDO E BEM BABADO NOSSA POUCAS GP,S
FAZEM O QUE ELA FAZ.
BEM VAMOS AOS COMNETÁRIOS PRINCIPAIS.

1°ROUND-OTIMO ORAL BEM SAFADO COM MASTURBAÇÃO AI JÁ FOI UMA RSSS.

2°ROUND-TREPADA ANIMAL COM DIREITO A VÁRIAS POSIÇÕES E COM DIREITO AO ORGASMO DA PRY DE QUATRO DE POR FALAR VC SENTE AQUELA
COISA QUENTE NAQUELA BUCETA QUE PQP ADOROOO HEHEHE, DEPOIS DA TREPADA MAIS UMA SEÇÃO DO SEU ORAL MÁGICO COM DIREITO
A FINALIZAÇÃO RSSS, TERIA O 3° ROUND MÁS O ALVARA JÁ TINHA ESTOURADO...

OTIMO CUSTO BENEFICIO.

CUSTO DA GAROTA R$ 100,00 ESTALECAS, MÁS PAGUEI 150,00 PELA OTIMA COMPANHIA, E R$ 69,00 ESTALECAS+BEBIDAS DO LIDO PLAZA.

É ISSO AI, RÁÁÁÁ.

DEABLO :twisted: MÁS PARA A PRY ELA ME CHAMA DE (MALINHA) :evil:

"QUEM GOSTA DE BELEZA INTERIOR É DECORADOR"

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

TD Priscila

#42 Mensagem por Gaara » 10 Fev 2010, 12:29

POSITIVO
Fala Galera

Esse TD aconteceu no inicio deste mês, após facil contato com a Pri. via SMS.

Marcamos no Lidão as 19:00 debaixo de uma chuva do KCT... hehehhehe

Ela continua com um atendimento fantástico, não tenho do que reclamar... pra quem quer realmente uma baita foda essa é a mina.

TD: Ela iniciou com um oral muito bom, me acabei nesse oral e a primeira teve que ser na boquinha dela e ela não faz por menos, bebe tudo até a ultima gota de porra.

Depois de recuperar as energias partimos pro segundo round, mais uma bela chupeta pra acordar o jr. e comi ela D4 bombando forte... ela curte pra caramba, e depois o bom e velho PPMM onde finalizei com ela fazendo cara de quero mais.

Resumo:

1 hora e meia R$ 100

GP Recomendada!!!

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo

#43 Mensagem por japacruel » 06 Mar 2010, 16:16

POSITIVO
Data do TD: 16/02/2010
Local: Lido
Custo: R$150 p/ 2h

Contato
Por telefone e confirmado via sms.

Beleza
Morena, 1,7m, cabelos longos, beleza de rosto mediana, bunda e seios pequenos.

Relato do TD
Chegou no quarto e já me deu aquele beijo bem gostoso, gosta de beijar essa menina. As roupas foram caindo e fomos para cama, continuamos mais uns 10min se beijando, comecei então a chupar todo seu corpinho, até chegar em sua perseguida, se contorceu toda e ficou toda molhadinha. Ela me agarrou e continou a me beijar, com pau lantejando de tesão comecei então a penetrar sua bucetinha molhada, mudamos para posição cavalgada onde metemos até gozar.

Ela estava insaciável e logo foi abocanhando o menino com sua boquinha, deixou ele animado novamente e partiu pra cima, variamos bastante as posições até finalizar em sua boquinha, ela engoliu todos os meus herdeiros.

Pausa para um descanso e conversar, gostei muito da Priscila, menina muito gente boa e simpática.

Mais um round e rolou de tudo, gozamos juntos novamente.

Acho que ela gostou muito de mim, pois até me pediu em casamento!!! Passaram 2hrs e tive que ir embora, mas se deixasse ela ficaria a tarde toda me devorando.

Avaliação Final
Ótimo atendimento, boa companhia e bom custo benefício. São poucas as gps que me fazem gozar 3 vezes seguidas.

Essa eu recomendo ::ok::

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#44 Mensagem por notaonze » 07 Mar 2010, 23:47

POSITIVO
Estava nessa sexta feira de manha no MSN e encontro a Priscila no MSN, e comprimento ela, e teclamos um pouco, pergunto se ela tinha a tarde livre e falou que sim, que so teria um atendimento de tardezinha, ai beleza, que podia me encaixar no horario, pois fazia um tempinho que queria sair com ela, e nunca conseguia, ela ate ficou assustada, pq tinha falado que fazia uns 40 dias que tentava sair, mas as agendas naun coincidiam, apesar que ja tinha comentado com ela, que fazia quase 2 anos que tento sair com outra GP, mas isso é outra historia rsrs.

Chego no Lido, e pouco depois ela aparece, uma ruiva ( pintou cabelo recentemente), de 1,70, peitos pequenos, bumbum medio, rosto bonito, muito alegre e simpatica, pegamos um quarto, mas no caminho ate o quarto dando uns selinhos na boca, mas quando fechei a porta, ela me fala, agora sim, posso te dar um beijao e me tasca um beijo de desentupir pia rsrsrs, e a gente começa a se pegar, peço pra maneirar, pq estava trabalhando e queria tomar banho pra tirar o suor e ficar mais fresquinho, e ela ja me esperando na cama, quando to chegando na cama, ela ja me joga na cama, e ja cai de boca no menino, ela faz um otimo oral, daqueles que da ate choquinhos, mas depois peço pra parar, e a minha vez agora de retribuir e caio de boca nela, fazendo ela gemer e suspirar, depois ela cai de boca novamente, e coloca o latex, e vamos, ela vem por cima, cavalgando devagarinho ate entrar tudinho, depois começa o pula-pula, depois PPMM e ffrango-assado, quando quase ia gozar ela pede pra gozar na boca dela.

Banho tomado e folego estabelecido e vamos pro segundo tempo, novamente outro oral muito bem executado, iniciamos um 69, e pouco tempo depois e o tesao quase explodindo, coloco a borracha e cavalgada, PPMM, de ladinho e peço pra ficar de 4, depois ela pede pra pegar ela , e colocar na porta de tras, e deois de um tempinho aviso que ia gozar e novamente na boca dela

Outro banho tomado, uma conversinha e fui embora

150,00 por 1h30m sem estress com relogio e cel no vibra, tocou algumas vezes, mas sem nenhum estress por parte minha

Para quem gosta de um mulherao, estilo bem namaradinha safadona recomendo

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#45 Mensagem por vamuve » 08 Mar 2010, 08:41

POSITIVO
Colocando os tds em dia... este é de fim de janeiro

Olha, uma coisa que eu odeio é bop. Os relatos não servem pra porra nenhuma. Sempre tentei escrever os tds com infs uteis para os colegas foristas. Então, já aviso: pode ignorar este td. É bop total.

Vi as fotos e fiquei meio fissurado, não sei direito porque. Marquei e vamuve. Chegou uma moça nova, rosto interessante, corpo legal, disse ter 25 anos, compatível (parece um pouco mais nova). Mas ai aconteceu uma coisa: ela abriu um sorriso. Um sorriso lindo. Deslumbrante. Fudeu. Fiquei babando. Esqueci do programa.

Então, como é que foi mesmo? Acho que comecou com um oral, encapou e vamu mete. Pra falar a verdade, nem lembro direito... só fiquei com aquele sorriso na cabeça... posições variadas... peguei ela de 4, aí deu pra concentrar um pouco, não ficava olhando direto pro rosto dela. Gozei. Segund round, parecido com o primeiro... nem fiz anal, nao lembrei...

Olha, se ela fosse me dar uma nota, eu tirava 5, no máximo. Não consegui bombar direito, nao conseguia manter o ritmo. Ela, por cima, aquela cara de safada e aquele sorriso lindo, nao conseguia me concentrar. Rolou um clima meio namoradinho (tb, babando do jeito que eu estava, não podia dar outra), mas eu não tenho jeito pra essas coisas não. E parece que não é o estilo preferido dela, ou ela não tava entendendo nada.

Conversa: bom, pelo menos na conversa parei de babar e consegui falar coisa com coisa. Gostei da conversa, ela comecou faz pouco tempo, mas consegue manter a conversa legal, tem uma boa desenvoltura.

Resumo: tem um sorriso lindo... não sei falar mais nada
Valor: 150 (acho que tinha uma promoção de 100, que tava acabando, ou sei lá)
Tempo: não sei, perdi a noção
Repeteco: sim, tenho que sair com ela de novo e fazer um programa, ao invés de ficar babando
Recomendação: putz, não sei... primeiro preciso fazer um programa com ela

Link:
🔗

Responder