Acho que foi somente por que me inscrivi e postei no mesmo dia.
Mas tudo ok , já é passado..... já foi aceito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
So devo concorodar com o item 1.., não precisa ser da velha guarda para tal....Domadorseco escreveu:Aqui no gpguia parece que tem algumas regrinhas, dentre elas:
1. Se vc negativar ou falar algo negativo de um conjunto de pervas (tops, amigas de foristas, aquelas que mantêm contato com foristas ou moderadores-amigos, ou pior, aquelas que em troca de favores mantêm um grupo de foristas de prontidão para recuperar o prestigio, não falar mal, questionar o que está sendo colocado e em algumas vezes não deixar o tópico cai pra 2ª página).
2. Isso sem falar que tem conjunto de pervas em que vá falar alguma coisa que não seja boa. Ao invés de questionar a publicação mandando MP pro forista, muitas vezes o Td ou comentários do TD é transferido pra vala, limado de vez ou as vezes aberto questionamento (ou brigas) entre forista.
3. E por fim, Devemos nos perguntar: Porque nos ultimos meses grandes foristas, ex-moderadores estão se ausentando do www.gp-guia.net? Mas ausentando não só de TD mas tambem de comentários, dicas e acesso registrado do gpguia? Quais seriam esses motivos? Somente atividade particular? Falta de tempo? Ou será os andamentos do GPGUIA?
Não leve pela raiva, nem pela emoção e nem vistam a carapuça!!!!
Isso é somente um desabafo de um velho forista..............
Fw
Esse cara é dos meus... belo TD power guido, pena que ela não tem celular, mas vou dar um passeio por lá no horário do almoço.power guido bahia escreveu:perguntei quanto era pra trepar e la me pediu 50 paus, disse que estava muito caro e intimei um boquete, ela disse que boquete era R$ 10,00 ai questionei o valor da foda, ela disse que poderiamos fechar em 30 e eu disse que só poderia ser por R$ 15,00 foi ai que ela chegou a realidade dos R$ 20,00.
Jogou um quinzinho pra arrematar nos 20,00 contos: o cara é brabo mesmo...fulero ousado escreveu:http://www.gp-guia.net/devphp/viewtopic. ... 5#p1278805
Esse cara é dos meus... belo TD power guido, pena que ela não tem celular, mas vou dar um passeio por lá no horário do almoço.power guido bahia escreveu:perguntei quanto era pra trepar e la me pediu 50 paus, disse que estava muito caro e intimei um boquete, ela disse que boquete era R$ 10,00 ai questionei o valor da foda, ela disse que poderiamos fechar em 30 e eu disse que só poderia ser por R$ 15,00 foi ai que ela chegou a realidade dos R$ 20,00.
viewtopic.php?p=1178406#p1178406Big Popeye escreveu:
Passando pelas redondezas do Ed Santa Rita, eu e um amigo fomos visitar, o velho 303, pra rever a nossa amiga Shirley, chegando lá a Shirley como sempre uma bunda maravilhosa, e ced para o meu amigo que estava visitando, e a Shirley me indicou a Bruna, e resolvi fazer um teste drive, fui para aquele banheiro cachorro chora, volte para o quadrado, é bem apertado lá, e ela mando esperar um pouco.
O absurdo é tão grande que vc nem percebeu... ela queria era um fim de semana em SauípeArbaleteDoce escreveu:Mas Puta tem é arte viu, imagine vc dar uma avião dá Manoel Dias para Sauipe só de Gasolina já era a o valor da perva, essas porra é 100 noção !!!!! Disney foi foda kkkkkkkkkkkkkk !!!!
viewtopic.php?f=143&t=96198doutor12 escreveu:porra essa perva eh furada!!!dia 27/02/09 marquei com a mesma pra pegar na churrascaria sal e brasa.quando cheguei liguei pra mesma que estava aguardando,ela disse que ia demorar 10 minutos,esperei 30 min e liguei pra mesma.ela nao atendia e me deu um bolo.falta profissionalismo nessa garota.nunca mais vou nela.
Vou_meter_a_pica escreveu:Belo TD Popeye. Mas me surgiu uma dúvida agora, você não lembrou dela de algum lugar ? E por trintinha ?
viewtopic.php?p=1178406#p1178406Big Popeye escreveu:
Passando pelas redondezas do Ed Santa Rita, eu e um amigo fomos visitar, o velho 303, pra rever a nossa amiga Shirley, chegando lá a Shirley como sempre uma bunda maravilhosa, e ced para o meu amigo que estava visitando, e a Shirley me indicou a Bruna, e resolvi fazer um teste drive, fui para aquele banheiro cachorro chora, volte para o quadrado, é bem apertado lá, e ela mando esperar um pouco.