Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unicornshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

andressa

#91 Mensagem por unicornshadow » 07 Mar 2010, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
conhecia a andressa ontem (o6/03), no Lido, por volta das 18 hrs. Loira de pele branca sem marcas, Rosto bonito de menina, lindos cabelos loiros encalacolados na altura da cintura, altura mediana, magra, seios naturais pequenos e bonitos, bunda media e firme sem marcas, barriga zerada, resumindo: linda garota. Na cama conduz a transa com muito profissionalismo, intercalando momentos hard e soft, gemidos e palavras de incentivo na hora e momentos certos, goza e te faz gozar muito gostoso. Este e meu primeiro TD postado, pois estava com difilculdade de entender o mecanismo de postagem (manutenção,site fora do ar e etc), como estava com o leptop na suite, a andressa me ajudou a entender o uso do forum, portanto em agradecimento, meu primeiro TD sera em sua homenagem. seviço completo com satisfação garantida!

TD+, S,S,S

_________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP .

Coordenação GPGUIA
Setembro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Andressa

#92 Mensagem por Flame » 12 Abr 2010, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD #14:

Garota: Andressa (11-8210-0408)
Data: 01/2010
Local: Transamérica Flat The Special (Rua Tuim, 18)
Custo: R$250,00/90min (anal incluso)

A Andressa é uma garota de cabelos loiros caracolados, baixa, magra, e mamas proporcionais. Está magrinha, mas não comprometeu o desempenho.
As fotos dela no Clubmodel condizem com a realidade. Ela é bonita e sabe conversar.
Eu saí com ela no início de 2009 quando trabalhava na Cherry, mas não foi uma boa experiência. Acabou sendo um TD neutro.

Desta vez foi diferente.

Aspectos positivos:

Garota limpa (gostosa de chupar), beija muito bem e fez um oral sem camisinha excelente.
Na hora de meter, várias posições e me esbaldei. Não pedi anal, mas ela colocou meu pau de repente no rabinho e foi ótimo. Na segunda ela gozou gostoso. Foram duas bem dadas.

Aspectos negativos:

É um programa caro.
A cama é uma junção de dois colchões. Isso incomoda um pouco.

Resumo:

O custo benefício é um dos melhores que eu já experimentei. Repetirei, mas irei à falência se fizer isso exageradamente.
Fica registrado um positivo.

Detalhe:

Tentei postar este TD antes mas o fórum estava em manutenção, portanto decidi esperar a situação estabilizar.

Flame.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Flame » 12 Abr 2010, 22:00

POSITIVO
TD #15:

Data: 02/2010
Local: Transamérica Flat The Special (Rua Tuim, 18)
Custo: R$250,00/90min (faz anal mas não fiz)

Este TD é um repeteco no mês posterior ao TD #14. Pena que ela voltou para a Clínica Cherry. Espero que não fique muito tempo lá.

A Andressa é uma garota de cabelos loiros caracolados, baixa, magra, e mamas proporcionais. Está magrinha, mas não comprometeu o desempenho.
As fotos dela no Clubmodel condizem com a realidade. Ela é bonita e sabe conversar.

Aspectos positivos:

Garota limpa (gostosa de chupar), beija bastante e fez um oral sem camisinha excelente.
Não fiz anal desta vez, mas não fez falta. Gozei duas vezes.

Aspectos negativos:

É um programa caro.
A cama é a mesma. Uma junção de dois colchões.

Resumo:

Ótimo custo benefício. Se eu não me cuidar irei à falência (quanto mais eu repito com ela, mais fissurado eu fico). A menina é linda e transa muito bem.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

NOBEL da PUTARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#94 Mensagem por NOBEL da PUTARIA » 19 Abr 2010, 23:10

POSITIVO
Surpresa mais do que agradável te-la encontrado no clubmodel, há cerca de um mês.

Chamei-a aqui em casa pra um revival. Este foi um daqueles TDs sem pressa, sem controle de horário, sem preocupações. Sempre simpática ao telefone, chegou rapidinho e me reconheceu.

Bola gato insano, partimos pro fight. Bucetinha bem cuidada, cuzinho apertadinho e super-alto astral.

$$$ 5 oncinhas / 1,5 - 2 horas (não lembro direito). Custo-benefício muito bom, repeteco sempre que possível, agora que tenho o tel dela.

Link:
🔗

Oriental da moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por Oriental da moema » 13 Mai 2010, 00:01

Conheci ess gatinha loirinha no Carinas.

La em moema mesmo, pertinho da minha casa, fiquei com elas 3 vezes... sempre gostei dela, mas do nada me falaram q ela saiu de la.

me deram um tel dela, q ela nao atende, alguem tem o numero dela atualizado?

Oq posso dizer dessa gatinha eh q (QUERO SAIR COM ELA DENOVO) Pois ela deixa fazer de tudo e finalizar no oral. e os companheiros q ja sairam com ela sabem, a carinha de safada q ela faz no oral, Nao tem igual.

ALGUEM ME PASSA AI O CEL DELA!

VLW PESSOAL

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS DE TD CANCELADO, POIS PELOS RELATOS NAUN SE PARECE COM UM TD

HADISHII 13/05/10

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#96 Mensagem por J76 » 28 Ago 2010, 22:24

Alguem tem noticias desta mina ai?????

Link:
🔗

TheFabFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por TheFabFour » 24 Out 2010, 23:57

POSITIVO
Apesar de novo no gpguia, conheço o Andressa de algum tempo, desde suas passagens pelas clinicas cherry, carinas e fleur.

Sexta passada a procurei na clinica em que trabalhava e descobri que havia saido. Sem saber de seu paradeiro lembrei do gpguia atrás de infos. Nada encontrei, porém ao ver o banner do clubmodel, entrei no site e vi que ela havia feito um anuncio (no mesmo telefone do post).

Liguei para o telefone e acabei por marcar o atendimento para sábado de tarde.

Ela - para quem não conhece: uma loirinha linda de cabelos cacheados, muito educada, simpática e divertida - me reconheceu e me atendeu muito bem.

Está em um flat em moema (acho que posso colocar o endereço?) muito confortavel e tranquilo (não precisei nem me identificar na recepção).

O atendimento continua execenlente!!! Ela um furação na cama, sabendo controlar e ser controlada durante o ato. Fizemos um pouco de cada posição, sempre com muito beijo e chupadas. Sua cetinha é tão bem cuidada e fiquei um bom tempo me deliciando nela. Chupa sem camisa muito gostoso!

Sei que faz anal (obviamente dependendo do sujeito), mas não sou muito fã e nem pedi.

Enfim, paguei o cache normal de R$250,00 por 1 hora e meia, sem controle ou pressão de hora.

Para mim que não estou acostumado com flats foi uma otima experiencia, bem melhor que nas clínicas. E isso foi a razão de eu me cadastrar e escrever isso no gpguia.

O primeiro post de muitos.

Link:
🔗

bbgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por bbgp » 30 Out 2010, 10:43

NEGATIVO
TD realizado na quarta feira.
Com os varios relatos positivos aqui do site, resolvi arriscar.

Combinamos 250\1,5h e cheguei pontualmente no horario combinado.

Sobre a aparencia da garota, as fotos do clubmodel estao muito bonitas, mas como sempre rolou um bom photoshop, a garota é razoavel até, mas nao chega nem perto das fotos, principalmente no corpo, que nao esta tao em cima e nao é bem torneado como aparece no site, esta mais para uma garota bem comum.

Oral sem, papai mamae, fizemos o basico e eu pensando como ia ser a segunda. Isso tinha passado uns 30 minutos. Dai ela vai tomar um banho, fica um tempo lá e eu esperando.
Quando ela volta...vestida já e falando que tem que atender o proximo cliente!!??
Começamos a discutir dai perdeu totalmente o clima e eu resolvi ir embora.

Em resumo, nao vale os 250,00 nem por 1,5h, quanto mais por 40 minutos, 150,00 estaria de bom tamanho. Negativissimo.

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andressa

#99 Mensagem por Apurador » 30 Out 2010, 11:53

POSITIVO
Td realizado na 5af por volta do meio dia. A mina é sim igual as fotos, tem a bunda perfeita ( pqp que rabo! :roll: ) e as pernas são bem torneadas, ela disse q pratica corrida, cintura fina e seios pequenos, cara de menina e cabelos lindos.
Marquei um dia antes, pois foi dificil marcar horario, ela é mto simpatica e pontual, o flat fica na Al. Lavandisca em Moema. Me recebeu com uma lingerie muito insinuante e perfumada. Eu já a conhecía, ela sempre me recebe com muitos beijos de lingua e já vai abrindo minha calça, faz um boquete descomunal, qse termino alí, mas me segurei e fomos a festa :twisted: , pegação no sofá, em pé e vamos p cama. Já na 1a pedí o rabinho que sei que ela adora dar :twisted: , fiquei um tempo alí, variei posiçoes ainda na bundinha até q não aguentei :D ...
Fomos p o banho juntos, dpois bebemos algo e ficamos namorando um pouco, além de gostosa, essa mina é inteligente e engraçada, ótima companhia. Alguns mins dpois ela torna a me chupar e fica alí uns 20 mins, me torturando :roll: :roll: :roll: .
Colocou a camisa e lá vem ela cavalgar de costas e posso ficar admirando aquela bunda perfeita, dpois foi de papai e mamãe, frango assado, sentados na beira da cama... Pedí pra gozar em sua boquinha e fui prontamente atendido. :badgrin:
Dpois de tudo ainda me fez massagem :) .
Volto sempre que estiver em SP.
250, 1h e meia.
Flat limpo e bonito, entrada não burocratica.
Gp bonita, simpatica e bem safada.
Ah..., e ela pediu pra dizer que nesses dias que voltou a trabalhar não discutiu com nenhum cliente rsrs que o td anterior pode ser falso talvez feito por alguma concorrente, pois segundo ela já discutiu com algumas rs...
Só RE- COMENDO!!!
::basta::

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#100 Mensagem por Papa João Paulo II » 09 Dez 2010, 08:36

POSITIVO
Tinha quatro garotas na minha lista: Silvia, Marcela Ribeiro, Andressa e Billie. Tentei marcar alguma coisa pela manhã, mas só a Silvia e a Marcela Ribeiro atenderam, mesmo assim estavam sem disponibilidade para um programa antes do meio-dia. Tentei novamente à tarde. A Andressa me atendeu. Simpática, marcamos para dali a duas horas.

Flat em Moema. Acho que é um dos menos burocráticos do bairro, muito bom.

Ela abriu a porta, descalça, só de calcinha (fio-dental) e sutiã e me recebeu com um carinhoso beijo. Ela é muito bonita, magrinha, clarinha, peitos pequeninos, cabelos cacheados, bunda sem excessos, mas perfeita. Achei estranho o relato de um TD anterior a esse que escrevo, que diz haver uma incompatibilidade das fotos com a realidade: achei exatamente o contrário, ou seja, uma semelhança muito grande.

Conversamos um pouco, depois fui tomar banho. Na volta, começamos com beijos, depois oral (ponto altíssimo, muuita competência), massagem (uma massagem com a bunda, nunca tinha visto algo assim...).

Vaginal com ela por cima de costas, D4 (ela gozou...), PPMM (eu gozei...).

O anal eu acabei não experimentando, pois não houve tempo, ótimo pretexto para um repeteco.

Foi tudo ótimo. Não houve absolutamente nada de negativo no TD.

Vou listar os pontos altos:

Recepção não burocrática.

Flat arrumado.

Pontualidade.

Garota muito simpática.

Cheirosa (absolutamente tudo cheiroso, inclusive bunda e buceta).

Oral incrível.

Massagem idem.

Com certeza, merece repetecos.

R$250,00 por uma hora e meia + estacinamento no local R$10,00.

Link:
🔗

Benigni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#101 Mensagem por Benigni » 14 Dez 2010, 10:46

POSITIVO
TD realizado no último dia 10 sexta-feira no flat dela em Moema.
Programa agendado com quatro dias de antecedência depois de várias tentativas já que é um pouquinho difícil falar com ela.
Chegando ao hotel ligo avisando de minha chegada, ela pede para eu esperar um pouco pois estava terminado de se arrumar, enquanto isso fiquei esperando no lobe do hotel assistindo Mazembe X Pachuca pelo Mundial de Clubes, pouco tempo depois ela me manda uma mensagem SMS dizendo que já estava pronta.
Procedimento de praxe na recepção subo até o apartamento. Quando abre a porta tenho a visão do paraíso; uma loira de corpo esguio, com um rosto angelical num vestidinho preto, me recebeu com um beijo com sabor de menta, me perguntou se eu queria beber alguma coisa e pedi água, antes de tomar banho ainda nos beijamos mais um pouco. Banho tomado, vamos pra cama, começamos a nos beijar novamente, e eis que ela tira o vestido e tenho a visão daquele corpo lindo que ela tem e sinto a maciez de sua pele tão clarinha.
Começa fazendo um oral delicioso, é impressionante a delicadeza com que ela pega e chupa o danado. Partimos para um 69, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha cheirosa - ela é toda cheirosa - enquanto ela “acariciava” meu pau com sua boca. Em seguida camisinha nele e começa a cavalgada de costas depois de frente, tudo isso sem a menor pressa, finalmente de quatro quando tenho a sublime sensação do gozo. Pausa pra descanço, ela me oferece uma massagem, quando ela começa eu digo que tem um site (http://www.felinass.com.br) anunciando ela com o nome Raquel, aí ela interrompe a massagem e pega o laptop e leva pra cama pra e ficamos vendo o site deitados nus na cama tal qual um casal de namorados (claro que aproveitei pra passar a mão naquela corpo e sentir sua pele sedosa), demos uma olhada também no clubmodel e ela me indicou algumas garotas conhecidas dela.
Recomeçamos a brincadeira onde mais uma vez terminei gozando com ela de quatro. A massagem que anteriormente foi substituída pela olhada na internet aconteceu logo após o segundo tempo; e que massagem; a sensação de ter as delicadas mãos de Andressa percorrendo meu corpo é única, ela tem mãos de fada. Pra terminar tomo banho novamente e ela me oferece um refrigerante, enquanto conversávamos eu via fotos do book dela e ela dava mais uma olhada em seu laptop.
Valor: R$ 250,00
Tempo: 1:30h, mas fiquei bem mais, ela não tem pressa.
Atendimento: impecável, não encontrei qualquer falha.
Conclusão: Andressa é uma garota encantadora, alem de bonita é super simpática, atenciosa, carinhosa, me senti como um amigo privilegiado, me encantou o fato de depois da transa ela tirar a camisinha e limpar meu pênis com um papel higiênico, o apartamento dela é bem arrumado e bem aconchegante, criando o ambiente perfeito para um momento intimo.
Vai ter replay com certeza, Andressa é top de linha, uma das melhores GPs que existe, vale a pena ir conhecê-la e ter um dos momentos mais fascinantes de sua vida..

Link:
🔗

cavucador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#102 Mensagem por cavucador » 22 Dez 2010, 22:45

POSITIVO
Boas em clima de Natal fui conhecer essa delicia.Td feito agora as 20;00 Garota muito simpatica ao telefone explicou tudo passou o endereço e na hora marcada eu fui.
Bom mulher educada,corpo em cima peitos naturais e uma bunda muito boa.chegou nos cumprimentamos com um bom beijo na boca e começamos a conversar ela fala muito bem ofereceu agua e outras coisas flat bem arumado na Lavandisca sem burocracia facil acesso ...
Vampos aos fatos ela começa a me beijar e tira minha roupa começa um Oral muito bom com a pressao certa ela de joelho chupando a cena é muito boa de se lembrar ,vamos para cama ela continua chupando isso ela faz muito bem começo a chupar ela um 69 muito bom deito ela na cama e vou chupando bem devagar ela parece gostar ,ela vem e volta a me chupar poe a capa e começa a cavalgar de costas um tesão ela vem de frente de lado ppm e eu não seguro e com ela por cima gozo muito.Pausa uma boa conversa e ela vem chupar de novo q boca poe uma pressao na cabeça q parece q o pau vai estourar ,capa e vamos de novo ela por cima ,ppm,de lado,e a posiçao anti stress berada da cama muito boa .
Ela fica de 4 na beirada e começamos um anal excelente ela vem devagar encaixando sem gritos,besteiras na moral de quem sabe fazer o assunto sem frescura aguenta o pau inteiro sem gemido forçado na boa.
Bom dizer o q quem indicou disse q eu iria gostar atendimento excelente não controlou tempo tudo certo.2 gozadas banho tomado valor 250,00 por 1;30 .......Repeteco com certeza

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#103 Mensagem por foderehbao » 25 Dez 2010, 11:29

POSITIVO
e ai galera!

Depois de pesquisar bastante no gp guia, escolhi a Andressa e mais 2 pervas (Nanda e a Marcela)

Consegui marcar com a Andressa, contato por fone foi tranquilo, a gp já disse que fazia anal, beijava e era liberal

fui ao local de abate no flat na Lavandisca. Tranquilo para entrar, sem burocracias.

bati na porta, esperando para ver se eu corria ou metia :lol:

Abre a porta a Andressa, de calcinha e sutiã, baixinha, branquinha, igual as fotos. Já me recebeu com um beijo na boca, me ofereceu algo para beber enquanto me beijava e ia abrindo minha calça....confesso que eu não estava conseguindo pensar direito hehehe ela já caiu de boca e começou fazer o famoso boquete descrito pelos nobres camaradas!
Chupa muito bem! fomos para o quarto (flat bem arrumado e limpo), eu tirei o que tinha restado de minha roupa e ela continuou com aquela boquinha deliciosa engolindo meu pau. Pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha lisinha e cheirosa, ficamos ali um bom tempo quando eu estava quase gozando, pedi para ela encapar o jr.
Ela colocou a caminha com a boca e sentou de costas para mim...ver aquela bundinha subindo e descendo depois de 20 minutos de boquete foi fatal, gozei!!
um pouco de PPP, e ela fez uma massagem deliciosa, dava para ficar ali umas 2 semanas!! :twisted:
depois da massagem, eu fiquei em ponto de bala e fomos para o 2 round: no chuveiro mais chupeta comi ela em pe com a bundinha arrebitada, uma delicia!
recomendo!
Notas:
rosto: 6,5 não compromete
peitos: 6,0 pequenos (prefiro maiores)
bunda: 8,0 pequena redondinha e gostosa
bucetinha: 9,5 quentinha e depilada
oral: 10! sensacional
anal: nao rolou
massagem: 10 quase dormi! :mrgreen:
simpatia: 10 gente fina e com bom nivel
atendimento: 10 profissional!

$: 250,00 da GP

abraço

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#104 Mensagem por Rob Zombie » 26 Dez 2010, 17:42

POSITIVO
Td realizado semana passada no flat dela em Moema. Liguei, dificil conseguir falar com ela, mas minha perseverença valeu muito a pena.

Apresentação.

Wow! que loirinha deliciosa, meiga, rosto bonito, angelical. Me recebeu só de calcinha, usa maquiagem, eu adoro, aqueles cabelos com cachos - um charme. Simpática e educada, me recebeu muito bem. Fui tomar uma ducha, alias, banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa. Saí do banho, me ofereceu cerveja, refri, agua gelada.

Beijos
.
Excelente, beija com prazer, usa muito bem aquela lingua deliciosa.

Peitos
.
De pequeno para médio, mas de pé e naturais, fica bem acomodado dentro da boca. Bonitos e desejaveis.

Oral.

O carro chefe. Ama mamar uma rola dura. abraçou o meu com as duas mãos e ali ficou por muito tempo trabalhando com aquela boca de veludo. É mestra na arte de chupar, no meio da transa ela tira a camisinha e começa a mamar novamente, fez isto 3 vezes, a pausa era para ela se saciar chupando. Eu simplesmente adorei essas intercaladas entre penetraçao e ser mamado por esta gostosa. Chupou tanto que deixou a cabeça de cogumelo brilhando...hehehe! E deixa finalizar, deixou meu pau limpinho, sugou até a ultima gota..

Xota.

Depilada, xerosa. Chupa-la é simplesmente bom demais. De qq jeito, deitada, 69, etc.

Anal.

Faz e gosta. Comi com muita aptidão. Rabinho delicioso, abre a bunda com as duas mãos, aquele cabelão nas costas, uma visão inesquecivel. Pegar de 4 tambem é sensacional.

Finalmente.

R$250 muito bem investidos. Atendimento TOP. Completissimo. Com local, perfeito. Com certeza vontade em voltar para recomer essa loirinha nao falta.

S E N S A C I O N A L !!

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa.

#105 Mensagem por Flame » 27 Dez 2010, 22:17

MANCADA
PB #3:

Data: 11/2010
Local: Flat da GP em Moema
Custo: Prejuízo parcial, porque improvisei um Plano B.

Encontro marcado e confirmado.

Chegando no dia e horário quando estou perto do local do atendimento telefono várias vezes, e ela nada de atender as minhas ligações. Liguei várias vezes e nada. Não houve retorno da Andressa para dar qualquer satisfação.

Completa falta de respeito com o cliente.

Resumo:

Pisada na Bola registrada e merecida.
Improvisei um Plano B de última hora.

Flame.

Link:
🔗

Responder