POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 10 sexta-feira no flat dela em Moema.
Programa agendado com quatro dias de antecedência depois de várias tentativas já que é um pouquinho difícil falar com ela.
Chegando ao hotel ligo avisando de minha chegada, ela pede para eu esperar um pouco pois estava terminado de se arrumar, enquanto isso fiquei esperando no lobe do hotel assistindo Mazembe X Pachuca pelo Mundial de Clubes, pouco tempo depois ela me manda uma mensagem SMS dizendo que já estava pronta.
Procedimento de praxe na recepção subo até o apartamento. Quando abre a porta tenho a visão do paraíso; uma loira de corpo esguio, com um rosto angelical num vestidinho preto, me recebeu com um beijo com sabor de menta, me perguntou se eu queria beber alguma coisa e pedi água, antes de tomar banho ainda nos beijamos mais um pouco. Banho tomado, vamos pra cama, começamos a nos beijar novamente, e eis que ela tira o vestido e tenho a visão daquele corpo lindo que ela tem e sinto a maciez de sua pele tão clarinha.
Começa fazendo um oral delicioso, é impressionante a delicadeza com que ela pega e chupa o danado. Partimos para um 69, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha cheirosa - ela é toda cheirosa - enquanto ela “acariciava” meu pau com sua boca. Em seguida camisinha nele e começa a cavalgada de costas depois de frente, tudo isso sem a menor pressa, finalmente de quatro quando tenho a sublime sensação do gozo. Pausa pra descanço, ela me oferece uma massagem, quando ela começa eu digo que tem um site (
http://www.felinass.com.br) anunciando ela com o nome Raquel, aí ela interrompe a massagem e pega o laptop e leva pra cama pra e ficamos vendo o site deitados nus na cama tal qual um casal de namorados (claro que aproveitei pra passar a mão naquela corpo e sentir sua pele sedosa), demos uma olhada também no clubmodel e ela me indicou algumas garotas conhecidas dela.
Recomeçamos a brincadeira onde mais uma vez terminei gozando com ela de quatro. A massagem que anteriormente foi substituída pela olhada na internet aconteceu logo após o segundo tempo; e que massagem; a sensação de ter as delicadas mãos de Andressa percorrendo meu corpo é única, ela tem mãos de fada. Pra terminar tomo banho novamente e ela me oferece um refrigerante, enquanto conversávamos eu via fotos do book dela e ela dava mais uma olhada em seu laptop.
Valor: R$ 250,00
Tempo: 1:30h, mas fiquei bem mais, ela não tem pressa.
Atendimento: impecável, não encontrei qualquer falha.
Conclusão: Andressa é uma garota encantadora, alem de bonita é super simpática, atenciosa, carinhosa, me senti como um amigo privilegiado, me encantou o fato de depois da transa ela tirar a camisinha e limpar meu pênis com um papel higiênico, o apartamento dela é bem arrumado e bem aconchegante, criando o ambiente perfeito para um momento intimo.
Vai ter replay com certeza, Andressa é top de linha, uma das melhores GPs que existe, vale a pena ir conhecê-la e ter um dos momentos mais fascinantes de sua vida..