Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#46 Mensagem por Praça Central » 02 Fev 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa estava com quatro garotas.
Escolhi novamente a Taís, por já estar bem acostumado com ela.

Fomos para o quarto, trocamos beijos, chupei os seios e a buceta dela. Ela fez uma boa chupeta, com direito a massagem nos testículos.

Estando já em "ponto de bala", pedi para ela cavalgar bem gostoso até eu gozar.
Mais uma vez, valeu o investimento!

Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#47 Mensagem por Agente Matt » 03 Fev 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse privê no dia 20 do mês passado. A Núbia estava ocupada, mas a Kátia estava livre. Não tive dúvida: combinei meia-hora (R$ 30,00) com essa mulatinha arretada.

Depois do banho de praxe (e mais que necessário nesse verão escaldante), demos início à putaria. Ela chupou o meu pau e eu, aquele bucetão negro e apetitoso.

Aí, ela sentou-se sobre mim encaixando aquela xoxota ensopada no meu pau tinindo de duro. De vez em quando, ela tirava a buceta do pau, dava mais uma chupadinha e voltava e sentar nele.

Depois de umas duas ou três sequências desse verdadeiro teste de resistência orgástica, não aguentei mais e gozei no buraco da vez (no caso, a buceta da Kátia).

Gostei muito da Kátia. Beija gostoso, chupa gostoso, mete gostoso. Que nem a Núbia, que sempre foi minha putinha preferencial nesse privê. Agora, o meu pau balança entre as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Kátia repeteco

#48 Mensagem por pipen » 04 Fev 2010, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 30/01, no final da tarde.

Tinha 5 Gps na casa e dentre elas escolhi a Kátia para repeteco de meia hora, custo $30+$10 do oral sem previamente combinado.

Descrição: negra, estatura pequena, rostinho de periferia, seios grandes e flácidos, cabelos compridos (aplique), bunda pequena, coxas grossas....

O quarto tinha paredes de divisória, um ventilador, cabideiro e espelho.

Nas preliminares muita esfregação, deito na cama e ela inicia oral sem preservativo com boa pressão, sem raspar os dentes, com variações de lambidas e chupadas deixando escorrer bastante saliva no pau enquanto chupava, além de lambidas e chupadas nas bolas....

Posições: PPMM e variações, com ela D4 e de bruços, voltei no PPMM, a garota me apertando o corpo enquanto pedia para não parar, parece ter gozado, sei lá.... finalizei em seu corpo.

Bom atendimento com destaque para o oral bem executado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

PEGANDO A MULATA

#49 Mensagem por di.casanova » 07 Fev 2010, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI A ESSE PUTEIRO ATRAS DA NUBIA MAS ELA NAO ESTAVA.
TRABALHAR PERTO DO PUTEIRO É FODA, A TENTAÇÃO ESTÁ SEMPRE
PEGANDO. PRA NAO SAIR DE SACO CHEIO CHAMEI A KATIA.
FIZEMOS TUDO NO PADRÃO VINTÃO. CHUPETA COM LATEX, SEM BEIJO,
SEM RALA E ROLA. PRIMEIRO ELA SENTOU NO PAU DEPOIS FINALIZEI
COM ELA DE 4. GOZEI MAS QUERIA MAIS, FODA TRADICIONAL... TD NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#50 Mensagem por jumbal » 08 Fev 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recepção:
Tive um tempo sem ir nesta casa, resolvi passar pra conferir como estava. Agora não tem segurança na porta, você toca a campainha, a porta é elétrica, elas destrancam, você mesmo abre e entra. Subindo as escadas vi a Claudia, Núbia e mais uma outra que não recordo o nome. Quase fui com a Núbia quando vi a Katia, faz tempo que não ia com ela, resolvi repetir.

A GP:
Katia, negra, cabelos lisos, seios volumosos mas caídos, bunda média, rosto até bonitinho, simpática.
20 minutos, 30 mangos + 10 do oral s/c : Total 30 mangos

O TD:
Com certeza esse foi bem melhor que da ultima vez. Ela agora está mais solta, mais safada. O quarto é espaçoso, limpo e com ventilador comum. Primeiro ficamos nos amassos, não canso de chupar os seios dela. Ela falou do oral s/c com taxa, e resolvi aceitar. Deitei e ela mandou um oral muito bom, em velocidade rapida, tive que segurar pra não acabar o TD ali mesmo. Pedi pra ela vir na cavalgada, ela pula bastante, depois deitou sobre meu corpo e ficou só rebolando, muito bom. Depois seguimos no ppmm, e por fim pedi pra ela ficar de 4. Soquei bastante até finalmente gozar.

Considerações finais:
Custo beneficio muito bom, vale repeteco. GP atendeu bem, não reclamou de nada.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WALY
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Set 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#51 Mensagem por WALY » 12 Fev 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTA SEMANA FUI NA DR ZUQUIM PRA CONHECER A NÚBIA. LÁ CHEGANDO TIVE Q ESPERAR QUASE MEIA HORA, AFINAL MULHER Q TRABALHA BEM DIFICILMENTE TA DESOCUPADA. QUANDO VI NÃO A RECONHECI POIS PELO Q TINHA LIDO ELA ERA BAIXINHA COM CABELOS ENCARACOLADOS E NA VERDADE ELA É ALTA (1,75) E ESTA COM CABELOS LISOS CASTANHOS. COMBINAMOS 1 HORA (60,00). FOMOS PRO QUARTO E AI COMEÇOU O ORAL. REALMENTE ELA SABE FAZER BEM. COISA DE PROFISSIONAL. CHUPA O PAU, CHUPA AS BOLAS, VOLTA PRO PAU, ENGOLE TODO, NÃO RASPA DENTE NEM DA AQUELA FISGADA NO OVO Q DOI ATÉ A ALMA. ENFIM, "BOA DE BOCA" RS! FOI A PRIMEIRA, DEPOIS FEZ UMA MASSAGINHA PRA RELAXAR E CONVERSAMOS UM POUCO. ELA É BEM TRANQUILA. DEPOIS FOI PRA SEGUNDA E DA-LHE BOQUETE! CHUPOU RÁPIDO UM BOM TEMPO, DEPOIS DEVAGAR, USA A MÃO E PASSA A LINGUA NO PAU, BOLA, BOLA, PAU E POR AI VAI ATÉ GOZAR. SÓ NÃO GOSTA MUITO DE UMA LEITADA TANTO Q NO FINAL FALOU "AIII Q MELEEEECA"! MAS SEM PROBLEMA, TA VALENDO E O BOQUETE DELA COMPENSA TUDO. NEM PERGUNTEI DE ANAL NEM NADA, MAS PELOS TDS ANTERIORES ELA FAZ. AGORA PRA QUEM GOSTA DE UM ORAL, ELA É ALTAMENTE RECOMENDADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Taís

#52 Mensagem por Outubro » 05 Mar 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após o intervalo de manutenção do site e, conforme última postagem sobre um TD razoável para ruim feito na região da Saúde, resolvi mudar de ares e ingressar em alguma casa do outro lado da cidade. E me dei bem.
TD em 13-02-2010/20:15, com a Taís, trinta minutos por trinta reais.
A casa realmente não levanta nenhuma suspeita, a não ser de quem já conhece o local, mesmo com a circulação de carros e o semáforo da esquina. Toquei a campainha e a porta possui trava elétrica. Simples assim. Fui recebido por um cara grandão que me convidou a entrar na sala, juntamente com outros dois clientes e as meninas que atendem - três no momento e mais duas ocupadas, sendo uma delas a Núbia que tanto falam. Resolvi esperar, como quem não quer nada.
Tudo é novo: os móveis, estofados, pintura; não é um lugar grandioso e, mesmo assim, é agradável. Como se eu estivesse em casa. A menina que primeiramente passou as instruções foi a Taís, e a escolhi para estrear aqui.
Pagamento realizado, a garota voltou e foi tirando tudo, a parte de cima, as sandálias, a calcinha, revelando um corpo bonito de pele dourada. Ela é bonita mas, ao contrário das descrições anteriores, está mais para morena jambo. E começamos a nos pegar, ali mesmo em pé, ela provocando e passado a mão, senta na borda da cama, encapa e inicia a chupada, lambe as bolas e continuamos com isso inteiramente na cama, fazendo um algo a mais.
Boa a chupeta dela. Pressão leve e demorada, alterna com lambidas nas bolas, mas eu queria saber o que mais a Taís tem a oferecer e pedi para iniciar a penetração, ela por cima. Passou um pouco de gel, entrou fácil. Um pouco depois trocamos, fiquei por cima massageando o clitóris e terminei com a garota de quatro, uma gozada ótima. Sobrou um tempo e conversamos um pouco, para em seguida conhecer o chuveiro - toalha não lacrada mas limpa, e no momento sabonete líquido bem cheiroso.
Garota espetacular, essa Taís. As demais que estavam na casa também me recomendam a voltar várias vezes a este lugar que ficou na minha preferência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#53 Mensagem por Alexandre_X » 06 Mar 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado hoje por voltsa das 18:30.

Depois de uma frustada ida a conselheiro 376 e ser mal atendido pela puta tal de Carol :evil: resolvi ir p conferir de novo a Núbia.
Só a chupeta vale o programa, faz anal mediante cachê esqueci de perguntar quanto mas eu já fiz uma outra vez e vale cada centavo, sem comentários. O corpo está o mesmo e p quem não conhece ela tem mais de 1,70, coxas grassas e está loira agora e super simpática.
P quem quizer conferir se aprecem, pois ela disse que logo não estará mais atendendo lá.

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#54 Mensagem por di.casanova » 07 Mar 2010, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai do trabalho fui visitar os prives da minha região.

queria uma peta de responsa (pensei na nubia)
fui até o recinto e o camarada falou que tinha acabado
de ir meter.

sem opções e com vontade de gozar chamei uma tal
de Tais. Curti o corpo dela. Fomos ao quarto tirei a roupa
e deixei que ela fizesse o serviço. encapou e chupou bem.
queria sem capote mas ela negou. depois de umas metidas
mandei ela ficar de 4 pra finalizar. gozei e sai aliviado
mas poderia ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#55 Mensagem por Jr_lhp » 23 Mar 2010, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei por esse prive e tava afim de comer uma mulata...ia faze uma dupla com a katia e uma outra lá....mas essa outra tava ocupada...resolvi ir so com a katia msmo pq tava com pressa...

no fight foi td normal...calvagou bastante e chupou com sempre...

na proxima nao escapa...vo come as duas...

apesar q to com saudade do boquete da nubia....


inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

katia

#56 Mensagem por di.casanova » 27 Mar 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadao, de role em santna vindo do itatiaia

ruas vazias, resolvi ir nesse vintão. subi, apenas a katia
disponivel. embora pro quarto.
relembrando a mina: mulata, 1,60m seios grandes bicudos
pouco caidos mas nao compromete, bunda média bem durinha,
algumas marquinhas brancas mas nao implica.
mina muito simpatica, me convenceu a trepar quando ja estava indo
embora. no quarto, super agradavel, mamei aqueles peitos durante
um tempao. chupeta encapada boa tb, deixou no jeito pra meter.
peguei de 4 até gozar. batemos um papo legal depois (coisa rara
em vintão). me vesti e vazei. 20 reais de investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#57 Mensagem por Agente Matt » 30 Mar 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Beijou na Boca:SIM
Peguei a Katia nesse fim de semana. Fiquei 1h com ela (R$60 + R$10 de caixinha) e dei duas gozadas. A primeira, ela cavalgando no meu pau; a segunda, eu remexendo no papai-e-mamãe. Antes disso, ela deu uma boa chupada, bem babada, no meu pau, deixando escorrer saliva enquanto chupava. Chupada quase tão boa quanto a da Núbia, que saiu desse privê há poucos dias, mas não sei pra onde foi. Se alguém souber, por favor ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui.gp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#58 Mensagem por gui.gp » 05 Abr 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mas não sonegado...garota escolhida: Katia
A katia é uma mulata de estatura média, aproximadamente 1,60 de altura, seios grandes um pouco caídos, cabelos lisos, bunda pequena, pernas gostosas...
O programa começou com um oral molhadinho, partimos para o ppmm, FA, e finalizamos d4... Td Bom!

vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpsouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2010, 08:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

nubia

#59 Mensagem por mpsouza » 06 Abr 2010, 09:01

a gata esta atendendo na olavo egidio 931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#60 Mensagem por Agente Matt » 09 Abr 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Kátia ontem de novo. No momento, ela é a minha neguinha preferida. Esse programa foi, praticamente, uma repetição do anterior: fiquei 1h com ela e gozei duas vezes, sempre na buceta, na mesma sequência de posições, com direito a prévio oral no pelo, bem babado. A diferença é que, dessa vez, paguei só o cachê (R$60), sem caixinha, prá ela não ficar mal acostumada. Pensei em comer o cuzinho da Kátia, mas ela disse que tinha uma taxa de R$30. Resolvi deixar pra próxima vez. Ah, ela me disse que a Núbia foi pro privê da Rua Olavo Egídio, 931. Com a saída da Núbia, a Kátia, que era meu "plano B", virou meu "plano A" nesse puteiro. E a Núbia continua sendo meu "plano A" em qualquer puteiro; aonde ela vai, eu vô atrás (e também na frente, na boca, nos peitos, etc.). :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”