Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MONIQUE (48) 9957-2191

#46 Mensagem por harman » 07 Jan 2010, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no mes passado. Liguei a noite e ela disse que somente depois das 22:00, acho que estuda ou trabalha.

Garota muito simpatica, mantem o ritimo da conversa mas é muito magra!!! No site ela diz que pesa 50kg, mas acho que se tiver 40kg é muito! No site diz ter 22 anos, mas acho que já esta perto dos 30.

Não é linda mas não é feia, beleza normal, fala bem, com portugues correto e, se me lembro bem, disse que trabalha em uma clinica ou um hospital.

Foram duas gozadas, mas para mim não dá! Muito magra mesmo! Tem corpo de menida de 10 anos de idade com uma buceta de mulher adulta!

Não fosse pela magresa eu daria positivo, pois executou bem o serviço.

site : http://www.asmanas.com.br

Ali dá para ver 3 fotos e os dados da garota.

R$ 150 1 e meia + R$ 20 de taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MARCINHA

#47 Mensagem por MEDICOMEDOR » 16 Jan 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE UMM LONGO JEJUM, DE GP´S, FUI DAR UMA CHECADA
NO BULEVAS, O PUTEIRO ESTA IGUAL, COM ALGUMAS PUTAS
‘TRADICIONAIS’ ASSIM COMO ALGUNS LANÇAMENTOS..
DE CARA JÁ PUXEI UMA MORENINHA DE ESTATURA MEDIANA
CABELOS LISOS E PRETOS.. ACERTADO O ‘ALUGUEL’ DIRIGI-ME
AO MOTEL, JÁ SAINDO PEGAÇÃO NA ENTRADA, BOQUETASSO
LISO, ESTILO GARGANTA PROFUNDA, BEM BABADO, SEM USAR AS MÃOS
A GATA SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO...DEMAISSSS,
PEITOS SILICONADOS NA MEDIDA.. METEÇÃO GERAL, DED-MOM, FRANGO..
COLOQUEI A PERVA DE PÉ E BOMBEI POR TRAS... FINALIZAÇÃO EM
SUA BOQUINHA, TENDO A GATA TOMANDO UM POUCO. DEVASSA! :twisted:

GRADES:
ROSTO:9
PEITOS:9 (C ALGUMAS ESTRIAS)
ORAL:10 (COM FINALIZAÇAO)
BUCETINHA: 9
BUNDA: 8(NÃO TEM MUITO)

PRICES:
GP 150
BULEVAS: ENTREI NA FAIXA (TOMEI UMAS LATA A 5%)
MUTEL: 50

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Cris

#48 Mensagem por Buffalo171 » 29 Jan 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por estes dias em mais uma viagem a terrinha de Criciuma - SC no Boulevard. bem central perto do hospital. Agora com novas garotas, no dia que fui deveriam ter umas 14 mulheres. Avistei uma loira bem Galega ( como eles falam), E com uma baita pomba ( buceta ). Estava com aquelas calças que mulheres usam para malhar na academia. Mulher muito bonita, loira de olhos claros, deveria ser da cidade de pinheirinho, onde só tem mulheres loiras de olhos azuis, rssss. Quando cheguei com um camarada da cidade era 2 e poucas da manha, esperei até umas 3 e 40 e rumamos para o hotel depois de vários arretos na casa. Garota faz um boquete espetacular, tem uns peitos grandes, pele bem branca com marca de biquine. Com aquela calça realçava o bundão e uma camisa pelo umbigo segurando os peitões. Chegando no Hotel de 3 estrelas não muito brilhantes, pois tinha cheiro de muito usado. fomos para banheira, estava um calor infernal. Mamei o peitões até cançar a lingua, ela mamou o cacete com dedicação; sugou as bolas e novamente mamou o caralho, gozei na sua cara de safada. Ficamos mais um pouco na banheira e depois nos secamos e comi ela em pé com as mãos na mesa de canto, ficou com as ancas empinadas,parecia uma potranca. Seus peitos balançavam, ela uma delicia. Gozei depois de várias metidas. Garota se arrumou e deixei ela ali perto do Crisul, iria passar uma amiga para pegá-la.

Avaliação:

Rosto 8
Olhos verdes eu acho
Peitos: 10
Barriga 7 tem que malhar.
Bunda: 9
pernas: 8
Eu gostei, apesar de falar estranho, meio periferia.

Custo R$ 150 2 horas hotel eu estava lá.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#49 Mensagem por Buffalo171 » 03 Fev 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Também realizado em Criciuma - SC. Conheci na primeira ida ao Bule e marquei para comê-la no outro dia. Morena de 1.70 +- com cabelos escuros e lisos, peitos medios e uma baita bunda. Vestia Saia de Jeans curta com sandália e uma blusinha preta. A principio bem gostosa, rosto bem bonito. Comi ela no motel, aquele de quem vai para Urussanga, primeiro a direita. Garota após o banho veio de Langerie pequena, barriga meio flacida, sugiro uma malhação, uns 200 abdominais por dia, acho que resolve. Bunda gostosa e peitos medios com rodas grandes. Comi de 4 na cama, e em pé, minha marca registrada. Buceta semi-depilada e cheirosa. Achei que era mais fêmea na cama, mas não tem muita experiência. É de pouca conversa, meio tímida. Foi positivo pela presença de palco, tem postura, mas muito a aprender. A foda foi boa. O boquete dela foi muito bom..baba no pau e ainda da cuspida.

Rosto 8
Cabelo 8
Peitos 7
Barriga 6
Bunda 9
Pernas 7

Custo R$ 150,00 achei depois que não vale tudo isto, mas fazer oque, me pegou pela palavra. motel 35,00

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa.

#50 Mensagem por Buffalo171 » 08 Mar 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Vanessa. Estava na cidade como de costume. Passando perto do chopanna avisto uma loira daquelas de olhos claros e baita peitos, paro para conversar e me pede 100,00 para sair sem sexo anal. Disse que não é muito de ficar na rua, mas as vezes vem para fazer companhia para uma amiga, ( sei,,,acredito). Fomos ao motel lá para o lado de urussanga. Chegando no quarto, vi que a Vanessa era bem gostosa, diz ter 24anos, 1,5 anos na vida. Peitos enormes naturais, bunda não era das melhores, tinha umas crateras, mas de rosto era bem agradável. Comi de 4 no sofá e também com ela sentada a cavalo. Tem pernas compridas, pois deve ter seus 1.70 de altura. Chama atenção pelos cabelos claros e seios volumosos. Acho que valeu. No outro dia fui tentar recomer e não vi na avenida.

Rosto 9 bem legal para menina de rua.
Cabelos bonitos e cuidados
Peitos 9 grandes e duros.
Barriga precisa malhar
Bunda com buracos da lua.
Pernas legais.
Cultura 2 ponto fraco.

Custo R$ 100,00 40 motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encaminhei MP pedindo maiores informacoes. Ethan23

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ERIKA

#51 Mensagem por luckyshark » 06 Abr 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no início de março, no apto. da Célia, próximo ao chopana. O apto., pelo que vi hj, tá com placa para alugar.

A Érika atendia no apto. e deve ainda atender em motel/hotel. Eu queria ser atendido fora do apto. da cafetina fdp, mas a Érika tava meio insegura em fazer fora. Acabei indo naquela porra.

No local, fomos para o quarto. A garota é bem bonita. Ponto alto são seus seios grandes, naturais e com bela anatomia. É gaúcha de Porto e torce para o gaymio (acho até bem gostoso come uma bucetinha tricolor).

Fight: o oral é muito bem feito, no couro, boa sucção e baba na medida. Só de lembra meu pau já começa a incha. Variamos para um delicioso 69. Bucetinha sem cheiro e que vale a pena meter a lingua. PPMM muito gostoso, sem pressa. A moça é bem atenciosa.

O tempo é de de uma hora, motivo pelo qual fiquei apenas no primeiro (longo, bem chupado, e positivo) round.

Haverá repeteco, mesmo por que em Criciúma é uma merda encontra uma GP. Tem algumas putas, mas GP...

A Érika é primeira profissional que conheci na cidade que merece ser denominada acompanhante.

Bom, é isso.

Saudações e quem conhecer uma boa GP em Cricúma, por favor postar.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Criciúma / SC

#52 Mensagem por Carne Fraca » 12 Abr 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Raça

Estou meio sem tempo de postar, desculpem pela rapidez e falta de detalhes, depois eu prometo caprichar.

Mas que Criciuma QUASE me deixou na mão, por falta de mulheres e de informações....PQP
Acabei caindo na indicação do muquifo ali perto do SAO JOSE,,,,,liguei pra lá e fiz meu pedido de delivery no hotel.....

Peguei a CRIS....gatinha surfistinha DELICIOSA, chupa sem, bem gostoso, beija na boca, e gosta de meter D4, pede pra gozar nos peitoes bicudos.
Segunda com ela cavalgando e pedidos de gozo na bundinha,,,

NOta: 8,00

60 minutos - R$ 150,00 + R$ 20,00 Taxi.....e o foda que descobri a "rolha do hotel" no outro dia na saida....+ R$ 40,00

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#53 Mensagem por luckyshark » 26 Abr 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, na fissura em dar uma bem dada resolvi ir no bulevard, pela primeira vez.
Tava meio vazio. Tinha umas 5 primas. Uma gaúcha grandona fazendo strip era novidade na casa. informação de uma perva que se chegou para meu lado. Trocando ideia com a mocreia fiquei de olho em uma menina que me chamou a atenção. Andreia.

Descrevo: branca, cabelo preto, 160 +-, estilo mingon. Pedi para a menina com quem conversava chamá-la. Já trovando com a Andreia, perguntei para a garota se eu não me arrenpederia. A resposta foi sincera: vc que sabe (putz! sem propagandas). Como tinha tomado umas três cevas, resolvi pagar para ver, literalmente.

Chegando no matadouro, a mina tirou sua calça. Vestia, por baixo, acho que se chama "colant". Achei bacana. seios pequenos, mas no mais tudo em cima. Ah! tava com umas marquinhas de biquini bem excitantes. Como meu pau tava bem duro, foi só baixar as calças e o bichão pulou na cara da garota, que não se fez de rogada. Tratou de engolir meu caralho. Ela tava agachada no chão e eu sentado na cama. A mina chupava com denodo e me olhava com a boca cheia de pica. Muito bom.

Botei a mina na cama pronta para me receber no PPMM. Todavia, antes de enfiar a vara, por merecimento dela, aproximei minha boca da bucetinha da mina, para dar um confere. Inodora, limpinha e úmida... Não tive dúvidas...
Meti a boca na bucetinha dela e chupei por alguns instantes. Gemidos femininos. Nessa altura, a cabeça do meu pau, latejando a cada batimento cardiaco, já tava quase batendo no meu queixo.

Como a mina já tava prontinha, chupadinha e pedindo rola, foi só furar o pastelzinho dela. Entrou que foi um espetáculo. A mina pedia "fode gostoso, fode", "fode minha bucetinha". E assim foi até me acabar naquela chota gostosa.

Pausa. Alguma conversa que eu nem lembro direito e meu pau já tava em ponto de bala de novo. Esfreguei a rola dura na bundinha da gata e ela já entendeu que era o segundo tempo. Desta vez o oral foi encapada e não chupei a mina. Ela veio por cima e cavalgou o mandrulho. Depois de muito gemer montada no dedo sem unha, me pediu "me põe de quatro". Transmissão de pensamento.

Aí é aquela parada legalzinha. Quando a rola entra, desliza até o talo, quando sai vc curte ver os lábios da bucetinha acompanhando a vara como se não quisesse deixar a rola sair. Tudo isso acompanhado por aquela clássica massagem escrotal só podia acabar de um modo: gozei de novo.

Resumo.

Rosto: 7 (tô sendo exigente).
Seios: 7 (poderiam ser maiores, silicone cairia bem).
Bundinha: 8,5 (ponto alto)
Conjunto: 8
Aprovada, principalmente pelo envolvimento da prima.
Bom custo benefício: R$ 150,00 no balcão do Buleva, para sair + 25 para entrar no restaurante.

Repeteco: como Criciúma tá foda para fuder legal e variedade, prefiro a jogada de segurança (siiiiiiiiiiiiiiiiim).

Aviso/pedido final: considerando que o Buleva é a melhor (única) opção (descente) em Criciúma, caso algum confrade tenha telefone particular de alguma guria da casa que atenda por fora casa, favor mandar uma MP com o número.

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#54 Mensagem por MEDICOMEDOR » 01 Set 2010, 15:47

ACHO QUE VALE DESBRAVAR:

http://palomamanzzoni.blogspot.com/

Link:
🔗

LOBO200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por LOBO200 » 12 Nov 2010, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
JULLY - FANTTAZZIA
BUENAS CONFRADES,E VAMOS LA FAZER A PRIMEIRA POSTAGEM DE UM TD QUE FIZ ESTA SEMANA.

NÃO PODEIRA COMEÇAR D PIOR MANEIRA.

DE BOBEIRA NA CIDADE DE CRICIUMA QUE POR SINAL TEM MULHERES EXTREMAMENTE GOSTOSAS ,BATEU O SINO DA PUTARIA .COMEÇO A PROCURA NO JORNAL E ENCONTRO DOIS OU TRES QUE ME ANIMARAM MAS CO CONSEGU CONTATO COM A TAL MOÇA E PEGUEI ELA NA TAL CASA E FOMOS PRO MOTEL( ME INDICOU O PIOR DA CIDADE Q MUQUIFO)CHAGAMOS JA SENTI Q IA SER FURADA,FICOU CALADA DESDE QUE A PEGUEI TENTEI PUXAR UM PAPO MAS NADA QUE FOSSE EMPOLGANTE .COMEÇEI A TIRAR A ROUPA DA MINA E COMEÇOU A CAIR TUDO FOI SUGAR O MENINAO E NA HORA COLOCOU O CAPOTE .(ORAL BROXANTE)FUI MAMAR OS PEITOS (DE GELATINA)E FOI FAKE A MINA ESQUECU UM GAMBA EMBAIXO DE CADA BRAÇO ,BOTEI DE QUATRO FOI PIOR AINDA SUBIU PRA CIMA E FOI A MELHOR PARTE GOZEI MEIO SEM VONTADE NOS VESTIMOS E FOMOS EMBORA.

CUSTO SEM BENEFICIO 100,00+ 45 MOTEL=145,00

ORAL-2 ENCAPADO SEM VONTADE
ANAL -NAO DEU CORAGEM
VAGINAL-3 SE NAO FOSSE O ODOR VALERIA UM POUCO MAIS
BUNDA -4 PODERIA SER MAIS DURINHA
ROSTO -6 BONITINHA
SEIOS-3 GELATINOSOS

FAZER O QUE SOU EXIGENTE MESMO

Link:
🔗

papa_tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por papa_tudo » 11 Mar 2011, 20:57

Vo passar este mes em criciuma e to pensando em pegar 2 pra fazer uma festinha hehehehe :mrgreen:
então confrades, em criciuma nada de novo?
e no boulevard algum dos amigos tem alguma dica?
Lembrem-se senhores Gpguia é algo que nunca ouvimos falar heim! :lol:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#57 Mensagem por Capitao » 12 Mar 2011, 09:15

Lembrem-se senhores Gpguia é algo que nunca ouvimos falar heim!
Acho que vc letra ao pé da letra ou a patroa não libera o alvará , 2 TDs apenas, e ainda quer dicas !!!! Por favor se o fizerem via mp , proibido postar no aberto.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daiane - Boulevard - Criciúma / SC

#58 Mensagem por Floripaxxx » 16 Mar 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Criciúma ainda continua limitada ao Boulevard pra conseguir uma gata que valia a pena. Existem algumas em sites alternativos, porém não tive coragem de arriscar e fui na confiança das gurias do Boulevard.

Fui até o bar, e sentei pra tomar uma cerva enquanto olhava o movimento das meninas no bar. No dia não tinha show (Ponto Fraco). Já estava quase desistindo quando vi entrar no bar uma baixinha, moreninha que eu já conhecia de outros carnavais. Gostosinha demais, bundão, peitão, cinturinha, trio perfeito...Além de uma carinha de safada que só vendo!
Chamei ela, que veio logo tomar uma cerveja comigo, e depois de uma troca de sorrisinhos, já partimos pro motel.
Fomos ao VIP, um novo motel na entrada da Centenário, muito bom por sinal.

A Baixinha é um fogo só. Fez lipoescultura, e silica, recentemente, e ficou um filé! Lembrava dela mais gordinha, mas quando vi aquela moreninha peladinha, fiquei com um T FDP!

O pega com ela é bem intenso. Chupa sem camisinha, e bem gostoso, suga o pau e enfia ele todinho na boca com maestria. Tinha horas que tinha que tirar ela de lá.....mas deixa voltar é claro.

A bucetinha é cheirosa e apertadinha....comi de primeira com ela D4 e eu de pé na beira da cama, e que cena linda. Como o quarto era cheio de espelhos, dava pra ver aquela cena de todos os angulos. A carinha de safada que ela faz enquanto é comida daquele jeito...é sensacional.

Pra dar uma descansada, deitei e pedi pra baixinha vir por cima....não me arrependi....ela é pequeninha...e uma mignonzinha por cima, quem sabe do que estou falando vai entneder, é um espetáculo...rebolava no pau, subia e descia, e eu ali em baixo, só sentindo e assistindo....Delícia.

No Geral ela é uma gatinha safada que vale muito a pena. RECOMENDO!

Não sei se faz anal...não me interessei....mas tem cara de que não é difícil!!!

:) Rosto: 8 - Bonita, não é modelão, mas não deixa a desejar
:D Bunda: 10 - Grande e durinha...de quatro é linda
:) Buceta: 8 - Muito Boa e apertadinha
:D Boca: 10 - Trabalha muito bem, gosta de chupar de verdade
:shock: Altura: 1,50epoucos - é baixinha mesmo....quem não curte pode não gostar!
8) Cabelos: Pretos e compridos

Custo: 150 por 1h + Motel :mrgreen:

Fone do Boulevard: 99844439 tratar com Debora ou Angelica

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#59 Mensagem por Carne Fraca » 29 Mar 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia raça

Indo mais uma vez para Criciuma, resolvi ligar para a menina que já conhecia. CRIS (do Boulevard)

Chamei ela no hotel, muito bem recebido como sempre por ela no telefone, combinamos e no horario marcado a beldade estava lá.

Biejos calientes, aquilo na mao, mao naquilo, boca então.....ploft sem capa, oral caprichado

D4, de ladinho, sentadinho no colo, de bruço, viarada do avesso, e o grand finale com ela D4, bem arreganhada, coisa linda.

Suador do caramba, altas horas, TV com comercial passando, radio fora do ar....noite perfeita...ops esqueci das geladas, papo gostoso.

Resumo da opera: R$ 150,00 + R$ 20,00 taxi

Repeteco: deixa eu voltar praq Criciuma que respondo pra vcs..

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Buffalo171 » 24 Abr 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Na minha querida criciúma, não poderia deixar de visitar o famoso boule (boulevard). Tinha várias garotas, tem umas 5 ainda que quero comer, o plantel está variando, normal. A garota é Raquel ou Mari de maribel. Loira, galega como eles falam por lá. Peitos médios, bunda grande e dura. Já eram umas 3 e pouca da manha, fomos para um motel que fica perto a primeira linha, tem um quartel do exercito na esquina. Comi a loira de 4 bem bombado, fode para caralho e gosta de uma putaria. Peitos médios para grandes, bom de mamar. Fez um boquete gostoso no início sem camisinha. Comi 2 vezes e me fui.

Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9
Geral foi bom.
Custo 150 a hora.
55 do motel.
Mais um gastos de água e cerveja.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”