Luciana / Lana Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8474-6221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 22
Oral Sem:Sim 87Não 2
Beija:Sim 98Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadavez+pobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luciana

#46 Mensagem por cadavez+pobre » 30 Nov 2009, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
aspectos físicos
Rosto 7,0
seios 10 de médios para grandes durinhos
buça 9 limpinha
cuzinho 7 não foi alvo de exame mais profundo
oral 9
simpatia 10
beija bem

TD feito na sexta tarde da noite Já tinha tomado todas na noite e resolvi tentar alguma gata liguei p/ ela que a tempo tentava e não conseguia falar com ela, desencontro de agendas.
Marcamos e fomos para Motel no Núcleo
chegamos e tomamos banho e ela já atacou o bichão no couro e eu retribui na buça cheirosinha e ficamos nessa chupação até eu não conseguir mais e despejar os filhotinhos....na boquinha ... ela foi se limpar e ficamos de papo e namorando logo depois ela veio para o segundo tempo me chupando e tudo mais peguei a sua inha de novo e depois eu peguei ela de 4 ficamos um bom tempinho assim só que não conseguia ir para para 2º tempo acho que era efeito da bebida sei lá dor de cabeça e o alvará mais do que vencido dei por encerrado os trabalhos rolou mais um beijos
Foram cerca de 1:30 h
por R$ 100.
Gostei da garota gente fina ficou um desejo de encontrá-la novamente sem as cachaça na cabeça
Só depende das nossas agendas porque depois dessa lá em casa, eu estou com a marcação cerrada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERBOY_MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luciana Maravilhosa

#47 Mensagem por SUPERBOY_MS » 06 Dez 2009, 16:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
FACT SHEET _____________________________________________________________________

GP: Luciana - Chat Uol :-positivo-:
Biotipo: Loira , mignon, 1,65m, 50 e poucos kg, cabelos lisos curtos, olhos castanhos
Estilo: Namoradinha safada

Edição: 1º TD com ela
Local: Hotel Brasilia Imperial
Data e hora: 02/12, 22:00hs
Duração do TD: Pernoite...
“Professional Fees”: R$ 300,00 :-presente-:

BALANCED SCORECARD _____________________________________________________________________

ATENDIMENTO PESSOAL

Contato e Disponibilidade: (10,0) Estava em Salvador com viagem marcada pra Brasilia, falei com ela no MSN, ::digitando:: muito simpática
e atenciosa, combinamos um pernoite para o dia seguinte...

Anyway, cheguei em Brasilia as 21:00 hs nos falamos e reconfirmamos, sem qualquer contratempo.

Pontualidade: (10,0) chegou no Hotel as 22:00 (foi com carro proprio)

Postura e Educação: (10,0) Garota de ótimo nível, com ótima postura e um papo inteligente e diversificado (de questões de
faculdade a serviços de operadoras móveis e bancos, dentre outros). :-2certos-:

:D Simpatia: (10,0) Muito simpática desde o atendimento telefônico, ainda melhor ao vivo! :D

“LA MACCHINA”

“Face”: :D (10,0) Gata muito bonita, com traços delicados e bem harmoniosos. Rostinho fino, com olhos castanhos expressivos,
nariz charmoso e uma boca valorizada pelos dentes muito bonitos.

“Body”: :D (10,0) As fotos do site dão a impressão de uma garota mais encorpada, mas ela faz mesmo o gênero mignon, bem
proporcional. Enxutinha, acinturada, com bumbum médio, pernas legais, xaninha totalmente depilada (com lábios levemente
pronunciados e um grelinho pequenino e bem guardado), além de bastante lubrificada naturalmente (uma delícia assim!).
Os seios são naturais, em tamanho medio (ainda não ameaçados pela gravidade), com mamilos bonitos, que se enrijecem
rapidamente em resposta a carinhos bem-feitos.

“Shape”: :D (10,0) Pele macia e muito bem cuidada, com marquinha leve de biquini, sem tatoos, sem piercing.
Cheirosa e bem higiênica, ótima para beijar e chupar.

PERFORMANCE SEXUAL

Portfolio: \:D/ (10,0) Beijos de língua completos, oral sem preservativo, cunnilingus (gosta, mas resiste ... vide mais detalhes
abaixo), 69 (por cima, de lado), vaginal em múltiplas posições (cavalgada frontal e invertida, PPMM, franguinho, de ladinho,
D4 no meio da cama e na beirada comigo de pé, mas o destaque vai mesmo para as longas pegadas com ela de bruços, em três
rotações ... o negócio foi tão quente que a cama ficou completamente detonada depois ... no bom humor ...

Técnica: \:D/ (10,0) Beijos: bem gostosos e envolventes, do começo ao fim, muitas vezes combinados com abraços apertados,
ótimos mesmo!

Oral: ::oral:: deixa finalizar na boca, e faz com bastante vontade e disposição, com boa extensão e pressão. ::oral::

Penetração vaginal: :-buraco-: boa movimentação e variação, ajudando sempre nos encaixes e na fricção.

Envolvimento e Empolgação: :-positivo-: (10,0) Bastante envolvente nos beijos, carinhos e na transa em si, é realmente uma ótima parceira
na cama!. Dedica-se de verdade e naturalmente, com uns gemidos enlouquecedores. Na abertura dos trabalhos, já fui “mostrando
as credenciais”, vendo-a delirar com os carinhos pelo corpo todo, tentando achar os “pontos fracos”, até que ela não resiste
e acaba gozando legal (apesar de uma forte “resistência”), o que levou-a então a exclamar: “Seu cachorro persistente!
Agora vc vai ver o que vou fazer com vc!”. Bom, não sei exatamente qual era a intenção dela, mas o que veio a seguir foi
muito bom ... kkkk!

SUMMARY _____________________________________________________________________

Highlights: :-chapeu-: Mulher muito bonita, carinhosa, envolvente e, sobretudo, um tesão na cama. Mantém um papo de ótimo nível,
valorizado pela simpatia, educação e postura exemplar. Em resumo, um ótimo conjunto, que se traduz em uma companhia
deliciosa em todos os momentos!

Overall Rating: (10,0) Ótima opção pelo investimento, fortíssima candidata a múltiplos repetecos sempre que eu estiver em BSB! :-chapeu-:

Cheers! Superboy_ms

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#48 Mensagem por JY » 11 Dez 2009, 10:01

POSITIVO
MAIS UMA VÍTIMA NA FESTA DE FINAL DE ANO DE BSB.

JÁ CONHECIA A LÚ DE OUTRAS FESTAS, MAS AINDA NÃO TINHA DADO CERTO DE CONHECÊ-LA INTIMAMENTE, DESSA VEZ CONHECI.

QUANDO CHEGUEI NA FESTA JÁ AVISEI QUE DESSA VEZ ELA NÃO ESCAPAVA E AINDA MAIS QUE NUMA LISTAGEM QUE UM INSANO FEZ, CONSTAVA QUE ELA DAVA O CÚ SORRINDO, HEHEHEHEHEHEHE.

QUANDO ENCONTREI ELA DE BOBEIRA APROVEITEI PARA CUMPRIR O PROMETIDO E A LEVEI PRA MEGA-ULTRA SUÍTE PLUS.

CHEGANDO LÁ, MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS E ELA COMEÇA O BOQUETE, MUITO BOM POR SINAL, FIQUEI ALI SÓ APRECIANDO. PRA NÃO GOZAR LOGO, PARTI PRA CIMA E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA, MUITO BOA DE CHUPAR.

FERRAMENTA ENCAPADA E PAU PRA DENTRO. COMEÇAMOS NO VAGINAL, MAS COMO PROMETIDO, PASSAMOS LOGO PRO ANAL, MUITO BOM, GOSTA MESMO DE DAR O CÚ E SORRI MESMO, HHEHEHEHEHEHEHE.

MUITAS BOMBADAS, SUOR PINGANDO, MUITOS TAPAS NAQUELA BUNDA BRANQUINHA (FICOU ATÉ COM UMAS MARCAS VERMELHAS) E O GOZO CHEGANDO.

TIREI A CAMISINHA E GOZEI UM SUA BOQUINHA LINDA.

ENFIM. RECOMENDADA.

REPETECO: É SÓ APARECER OPORTUNIDADE.

RESUMO: ORAL SEM. BEIJA NA BOCA. DÁ O CÚ SORRINDO.

PREÇO: COMBINADO DA FESTA

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

Mark500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#49 Mensagem por Mark500 » 14 Dez 2009, 10:32

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira dia 11.12.2009 por volta das 17hs.
Comunicação inicial muito boa, essa menina é muito gente fina, foi melhor GP que comi até hoje, não por beleza ou outro coisa qualquer, mas a quimica entre a gente rolou legal e isso fez a diferença. Quanto aos atributos da garota nem precisa ser citado novamente acho que tudo ja foi dito nos TDs anteriores.

Combinamos e rumei para sua casa na Ceilandia, cheguei fui tomar um banho e logo ela veio com oral muito bom, desencapado, não esperou nem eu me secar direito. Depois disso deitamos na cama e foi a maior festa, variamos muitas posições, ela tem uma xaninham muito pequena e deliciosa nem parece que leva ferro todo dia, finalizei com ela D4 visão maravilhosa. Tomei outro banho e vazei. Com certeza vou voltar, até por que depois da quarta vez uma é gratis. rs

Notas:

Rosto 7,5
Peitos 8,0 (Marquinha de bikini)
Oral 10 (Sem capa)
Xaninha 10 (lisa, pequena e cheirosa)
Anal (Não fiz)
Simpatia 10
Atendimento 10
Presentinho R$ 100,00

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#50 Mensagem por The Impaler » 16 Dez 2009, 18:54

POSITIVO
Estive nesta segunda feira com a Lulu, logo depois do almoço.
Peguei ela na asa norte, em frente ao banco no qual ela tinha ido e carreguei-a para uma quadra residencial, onde realizamos as safadezas de praxe.
Infelizmente a gostosa estava "naqueles dias" e fiquei somente no bolex com direito a leitinho na boca. Quem conhece a Lu sabe que aquela boca leva qualquer um a loucura! Quem ainda não conhece, tá perdendo tempo!

É isso, foram 50 mangos muito bem empregados.
Repito com certeza!

Abraços!

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Essa é acima da média

#51 Mensagem por BIBÃO » 21 Dez 2009, 09:25

POSITIVO
Na minha última semana de férias conjugais, resolvi ir a BSB para rever as velhas amigas e aprimeira delas e mais importante é a LUciana, de uma simpatia inigualável, fui pegá-la em sua residência e fomos para um motel em taguatinga mesmo, la chegandoo, iniciamosos trabalhos com um oral maravilhoso, que no meu ponto de vista é melhor que já recebi. Em simpatia, no oral e de quatro essa mulher não tem quem barre, sem falar que é uma ótima companhia, a altura e de ir a qualquer lugar sem fazer feio, pois dentro de sua simplicidade é fina. Talvez seja a mulher ideal uma puta na cama e uma dama fora dela. Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa, como já disse partimos para um oral, depois fomos para a posição que ela mais gosta que é de quatro ficamos nela até que eu gozei. Pausa para descanso e iniciamos tudo de novo só que dessa vez pedi para que ela me ensinasse a chupar da forma do que ela gosta, e ela me ensinou direitinho, tentei que ela gozasse, mas ainda não foi dessa vez, mas como já estávamos a ponto de bala fomos para o sexo, iniciamos com ela cvalgando m depois passamos para de ladinho e acabamos de quatro, nesse momento como já estava com o tesão aima do normal, peguei ela de quatro com tanta força que ela começou a gritar com tanta força e ao mesmo tempo mandando eu enfiar mais ainda que acabamos gozando juntos. Assim, já sem folego por ter enfrentado a BIa (freela) no dia anterior e ela no sábado, já não timnha mais folego e nem líquido para gozar fomos embora, foi o esgotamen total, sabe o que é uma mulher te ligar te chamar para ir para o motel e tu dizer que não tem condições de ir de tão cansado e satisfeito que tava, isso não tem preço. Foi assim o meu final de férias conjugais, me desculpe as civis, mas sair com GPs do padrão da Lú e da Bia não tem comparação.
simpatia: 10,00
oral: 10,00000000000000
vaginal: 10,0
corpo: 9,0
rosto: 8,0
bunda: 10,00
anal:não faço com ela pois sem que ela não aprecia

presentinho: 100,00 e mais 40,00 de motel, foram mais de 1h, mas não regula tempo, eu que estava sem condições físicas de continuar e olha que corro 8km todos os dias

Link:
🔗

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Relax total

#52 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 22 Dez 2009, 21:39

POSITIVO
Salve mestres da putaria,

Conheci a Luciana no meu primeiro churrasquinho de segunda, que foi de primeira, mas ocorreu na segunda, como normalmente ocorre...

Ela logo me impressionou pela simpatia, pela espontaneidade... êta mulher divertida, isso deve ser um fogo total na cama... pensei...

Algumas segundas depois, lá estava eu de novo num dos corriqueiros churrasquinhos de segunda, e ao encontrar Luciana recebo um beijinho na boca que já me deixou aceso... é, restam coisas a resolver aqui... pensei...

Imediatamente acertei um encontro para o final do churrasquinho...

Fomos para minha jaula e lá fui logo caindo de boca na xaninha dela, que delícia, toda cheirosinha, grelinho safadinho e durinho, se contorcendo toda e gemendo gostoso...

Depois do sexo, cachaça do churrasquinho na cabeça, terminou a menina dormindo na minha cama e passando da hora de voltar pra casa... eu mesmo a acordei, e ela vazou, em situação preocupante, com promessas de repeteco em condições etílicas mais favoráveis...

Enquanto ela ainda estava no trânsito, fiquei ligando pra verificar seu estado de alerta e para informá-la que havíamos esquecido da parte financeira de nosso encontro... ela, muito simpática, disse isso poderia ser acertado em outra oportunidade... nem consegui dormir...

Com a dívida latejando na minha cabeça, liguei no dia seguinte informando que estaria numa reunião nas proximidades da casa dela e perguntei se seria possível me receber lá pelas 10 da noite... Proposta aceita, liberado, verificando endereço ao telefone, rumei para seu local... na Ceilândia, em lugar bem iluminado e relativamente seguro, apesar da fama da cidade.. o ambiente é agradável, com cama boa, banheiro bem cuidado, toalha limpa, sabonete líquido, tudo que um putão de responsa tem direito...

Banho tomado, veio logo caindo de boca e mostrou porque seu oral é dos mais apreciados entre os foristas... sem capa, garganta profunda, bochecha estufada, baba escorrendo, linguinha de fora, cacetada na cara, dente de leve no tronco... eu gosto... quem não gosta que faça boquete com banguela...

Ao final, pesando um pouco menos, saí aliviado e com minha dívida quitada...

Duzentão, dois TDs, sem anal, sem pressa, atendimento nota 1000, o primeiro fiado...

Essa com certeza merece o ITD 10 e os mais de 50 TDs positivos...

Link:
🔗

yy33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por yy33 » 29 Dez 2009, 22:47

POSITIVO
Caros companheiros,

Acabei de realizar um TD e tanto.

Tudo começou na hora do almoço, fiz um primeiro contato com a Luciana. Na ocasião eu marquei para após o trampo.
Após o trabalho encontrei com ela no MC Donalds do Núcleo Bandeirantes e partimos para um motel na região.

Atendimento e simpatia nota 10, desde o telefone, assim como, ao longo de todo o TD.
Pois é, confesso que esteva meio carente e com fortes tendências BOP. E Bopei mesmo, a menina soube me cativar.
Não vou me alongar muito em descrevê-la afinal, os colegas já o fizeram com maestria.
Foi um TD longo (+ de 2h) com o celular no silencioso com direito a gozada minha e dela.
Boquete no couro, muito bem feito, seguido de uma chupada nela. Algumas posições depois, caimos os dois cansados.

Um papinho para relaxar e ela fez questão de me chupar até sugar todos os meus herdeiros.
Soldados ralo a baixo, tomamos banho e nos curtimos mais um pouco.
No fim do programa ela me mostrou o celular, resultado, 6 chamadas não atendidas (de um mesmo cara).
Foi mal colega, ela tava comigo.

Paguei 150 + uns 50 do motel, confesso que nem lembro da conta direito. O fato é que estou com um sorrizo de orelha a orelha.

Vamos as tradicionais notas:

simpatia: 10
oral: 9
vaginal: 10
corpo: 8
rosto: 7 (sim eu iria ao shopping)
bunda: 7
seios: 9 (me diverti muito ali)

Abraços,
yy33

Link:
🔗

SUPERBOY_MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LUCIANA MARAVILHOSA

#54 Mensagem por SUPERBOY_MS » 15 Jan 2010, 15:12

POSITIVO
TD realizado hoje pela manhã....

De volta a BSB à trabalho, liguei pra Lú e combinamos uma CHUPETA no estacionamento do Park da Cidade....eu estava com pressa..rs..rs..rs

Cheguei antes dela e liguei informando onde estava estacionado...em 10 minutos ela chegou....linda ...vestidinho justo, cheirosa.....como já conhecia, achei que as ferias lhe fizeram muito bem....

Vamos aos fatos...ela entrou no meu carro e começamos uns amassos...beijos ..esfrega daqui...esfrega de lá....coloquei o Jr. em posição e ela começou o oral....babado, na pressão certa..garganta profunda.....até que conseguiu tirar o leitinho...rs...rs pena que não engole....

Presentinho: R$ 60,00....

Já agendei um td pra amanhã.......

E isso ai...fui

Link:
🔗

browfalcon2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por browfalcon2 » 23 Jan 2010, 23:08

POSITIVO
Bem pessoal,

Eu já sai três vezes com a Luciana, a exceção do que vou relatar está apenas no terceiro encontro, porque rolou um anal.

Eu não tina postado antes porque meu login BrowFalcon está com problemas, ai criei o browfalcon2.

O TD foi realizado antes do natal, não lembro bem a data.

Vamos lá..... Ligeui para a Lú e combinei de pegá-la no posto Texaco no final do pistão sul, próximo a Catolica. Ela entrou no carro e fomos para o motel Afrodite, atras da coca-cola.

No motel fomos tomar uma ducha, ai foi fenomenal, ela começou a me esfregar e depois caiu de boca na espada, foi maravilhosoooooo. A finalização do boquete foi na cama, foi até o talo e até o final (leite na boquinha).
Depois partimos para uma foda muito bem dada e ducha novamente.

Ficamos conversando por +- 30 e eu comecei a brincar com o fiofó dela, peguei o KY do motel e fiquei enfiando o dedo e relaxando o danado. Ela disse que não tem prática com anal, tinha feito apenas duas ou três vezes, mas não teve jeito, mandei o cacete para dentro daquele cú. Ela até gostou mas disse que doeu.

Ficamos 2:30 e fudemos muito gostoso.

Ela é uma excelente garota e boa companhia.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Luciana - remando contra a maré

#56 Mensagem por devil030 » 24 Jan 2010, 16:43

POSITIVO
Confrades,
Em dezembro nos encontramos no estacionamento do motel, deve estar por volta dos 30 anos, cabelos curtos pintados de de loiro , morena clara. Remando contra a mare dos tds que me fizeram procurá-la com uma alta expectativa, não a achei bonita ( apenas marromnenos), ela não chamaria minha atenção na rua. Mas já tava ali mesmo, paguei para ver.

Já no quarto, papo vai , papo vem, ela muito cheirosinha, beijos quente, enquanto alisava o bruto, desabotou o meu cinto e ficou alisando ele sob a cueca, tirei sua calça apertada e jogueia sobre a cama, como ja sabia que seu oral é matador , fui chupar primeiro sua xota rosa. Lambi o lado interno de sua coxa, virilha, mamava o grelinho e ia passeando a lingua ate chegar nos seus seios, que são medios ja com efeitos gravitacionas a mostra, mas bem sensiveis a uma chupada vigorosa.

Molhadinha, foi a a vez dela me apresentar seu cartão de vista , este relamente não me decepcionou, um oral babado, deixou as bolas molhadinhas. Antes que eu gozasse ali mesmo ,ela encamisou, deu umas cavalgada e pediu que eu a comesse de quatro. Não dei muitas estocadas porque eu ja estava me segurando, quando ela disse que ia gozar, ai fui junto, segurando firme sua bunda pequena, que também não é seu ponto forte.

Higiene checa nos genitais fomos para a hidro. A mulher é uma boa companhia,sabe namorar como poucas. O juninho deu sinal vida quando ela estava no meu colo , dentro da hidro e comecei a dedilhar seu cuzinho. Voltamos para a cama , ficamos num ppmm animal, mas não gozei, ela repetiu seu oral famoso , mas nada do leitinho jorrar.Bateu uma punhenta gostosa e o pouco leite que tinha foi na sua cara.Fomos tomar banho juntos, mais pegação. Mas ficou por ai.Resumindo, no quesito beleza daria um 6. Atendimento, simpatia, ,interação,erotismo , nota maxima.

Link:
🔗

Puliça_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD

#57 Mensagem por Puliça_DF » 29 Jan 2010, 13:43

POSITIVO
Confesso aos amigos que eu era um chupim, mais a partir de hoje vou relatar os TDs.

O Td com a Lú foi a mais ou menos um mês atrás, eu estava de férias e como ela tem local, fui eu para a casa da Garota, eu achei que ela está com uma barriguinha saliente porém nada que atrapalhe a diversão, aliás diga-se de passagem o Bola Gato daquela Dona e uma Delicia, a Buceta gostosinha e a Ela faz de tudo para te agradar, isso e um diferencial nesta Dona.
O Ambiente Dela e familiar, bem tranqüilo.

Notas:
Simpatia:10
Corpo: 7
Peitos: 8
Rosto: 7
Bunda:
Bucetal: 8
Facada: $100 Normal / Sem Anal

Modera, pode editar se necessário for.

Link:
🔗

walla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#58 Mensagem por walla » 12 Fev 2010, 15:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ok Cara,

Mas a intenção não era esta e sim relatar que as vezes ao invés de ficar anda atoa e dando com a cara no muro e bem melhor recorrer ao a quem a gente já conhece, mas vamos ao que interessa.
Passei um tempo longe da putaria, tentando resolver algumas coisa da vida pessoal, porem quem experimenta deste verme que são as putas nunca se lvra, como estava sem paciência para ficar gripando novas pervas, resolvi ligar para Luciana , que inclusive era única que ainda restava na minha agenda.
Ligue em um quarta a tarde e ela me disse que tinha acabado de chegar de viagem , que estava cansada, porem iria me esperar, fui ate a Cinelândia, ao encontro da gata, foi quando percebi logo de cara que uma coisa tinha mudado o cabelo curto e um pouco mais magra, entrou no meu fusca e fomos para o motel, já que no ambiente dela no dia não dava para ser usado.
Logo dentro do carro foi uma pegação so, a garota e do tipo que não consegue se controlar, quando o tema e TRANSAR!, chegando ao motel depois do respeitoso banho veio o carro chefe fa LU aquele oral maravilhoso que ajudou a garota a construir a carreira na área!
A empolgação veio logo em seguida e logo ela pediu de quatro, gosta muito nesta posição. Como ela se solta .
Mas como não a minha preferida e depois de algumas bombas de quatro ai pedia a minha posição preferida que de ladinho que Tb não e nada ruim, bombamos freneticamente, e logo enxi o látex, ate porque com a temperatura que estava não daria para segura mais tempo.
Terminamos mas com vontade de repetir, mas como tempo e segurança (não dinheiro), no casamento não deu para ficar mais.

Walla
walla escreveu:Depois de uma longa ausência, resolvi retomar as atividades, ate por que a saudade estava demais então resolvi recorrer as garotas que já conhecia, e escolhi a Luciana, não vou perder muito tempo em listar os atributos da garota que por sinal são bem conhecido, o fato e passa o tempo e ela continua cada vez melhor. Sempre vale a pena um repeteco.

R$ 100,00 (Custo da Brincadeira)

Walla

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol)

#59 Mensagem por edgemar » 08 Mar 2010, 12:20

POSITIVO
Camaradas ...

Saindo de São Paulo neste domingo chuvoso ... de saco cheio (da dona encrenca) e literalmente .... rs ... pensei .... vou ligar para a Lu para agitar algo ......

Liguei para ela ainda no aeroporto em São Paulo e recebi a ingrata informação que o parquinho tava interditado ..... mas disse que estava louca para chupar um pau ..... pensei .... vamos lá .... ela faz um boquete dos deuses .....

Combinamos para ela me pegar no aeroporto ..... ao desembarcar ela já estava me esperando ... ponto positivo ......

Entrei no carro e ela estava com uma blusa decotada e sem soutien (havia pedido antes) .... e com aqueles peitões, nem preciso dizer que estavam deliciosos ..... e já ganhei um beijão e uma passada de mão no pau .... não preciso dizer que já estava durissimo ... rs

Durante o trajeito aeroporto X hotel .... ela trocou de marchas algumas vezes ... rs rs rs (se é que vcs me entendem) .... e ela estava com os peitões para fora .... delicia ..... tive que me controlar para não queimar a largada .... rs

Paramos o carro em um lugar discreto e aí sim ... começou um boquete dos deuses ... rs .... acabou comigo rapidinho .... leitinho na boca até a ultima gota ..... como sempre ......

Bem .... o boquete dela já foi descrito aqui diversas vezes .... mas ter a Lú, como motorista particular, trocando de marchas .... peitões de fora .... isso tinha que ser relatado .....

Presentinho: R$ 100,00 (e ainda economizei com o taxi aeroporto - hote) ... rs

Abraços

Obs: Desta vez rolou só o oral .... mais estou agitando um encontro mais intimo qdo o parquinho reabrir....

Link:
🔗

rophynol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol)

#60 Mensagem por rophynol » 14 Mar 2010, 19:36

POSITIVO
Bom pessoal,
primeiro post, desculpem qualquer falha...
Liguei pra Luciana depois de ter lido os relatos anteriores. Ela me atendeu super bem no telefone e foi super fácil contactá-la.
Marcamos na casa dela na Ceilândia, pois ela estava sem carro para ir até o plano.
Chegando lá, era exatamente o que eu esperava. Ela não é muito bonita, mas o corpo tá em forma e é simpatissísima.
Banho tomado e fui experimentar o seu tão falado boquete, que loucura, um dos melhores que eu já recebi, bem molhado e sem pressa e no couro.
O primeiro fight foi rápido, acho que tava um pouco ansioso e cansado...
Pausa para uma conversa e eu perguntei se ela queria que eu fizesse uma massagem, ela topou e fiquei curtindo um tempão o seu corpo, diz ela que gostou muito...
O segundo fight foi bem melhor...
começo de novo com um longo boquete, quase uns dez minutos, depois eu peguei ela de quatro, ppmm e ela sentada por cima, mas parecia que eu não ia gozar nunca, pedi uma pausa e ela até me disse que não gostava que seus clientes saíssem daquele jeito...
Fazer o que, pedi então pra ela continuar no boquete e ela até teve cãimbra no maxilar de tanto chupar... :lol: :lol: :lol:
quando eu gozei, o jato foi direto na sua garganta e ela foi direto pro banheiro porque deu uma engasgada...
Depois disso conversamos mais um pouco e ja tava na hora dela buscar o seu filho na escola, paguei e vazei...
Não atende o telefone, não te apressa, tenta atender todos os seus pedidos e a conversa é bem agradável...

Rosto : 6,5
Oral: 10
bunda : 9,0
buceta: 9,0 (bem tratada)
anal: não fiz
atendimento : 10,0

Valores :150,00 (diz ela que o valor mudou tem um tempinho e que há algum tempo não cobra mais R$100,00... sei lá)
tempo... quase duas horas

abraços

Link:
🔗

Responder