ibex bezoar escreveu:FUI A ESTA CASA LENDARIA NO COMEÇO DA NOITE.....E GOSTEI DESTA MOÇA, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE FARIA ANAL E QUE CUIDARIA BEM DE MIM, ENTENDI QUE NÃO FARIA ORAL SEM CAMISINHA, MAS RESOLVI SUBIR.Johnnie Holmes escreveu:TD realizado na noite de sabadão. Casa discreta e bem localizada, praticamente esquina com a pamplona.
Poucas garotas disponíveis, mas já curti a Melissa logo de cara.
Loira de cabelo curto, tatuada, 1,60m aprox, seios gostosos com mamilos rosados, corpinho proporcional bem mignon.
Apesar de ter a sensação de entrar num calabouço no caminho para o quarto (desci para um porão onde estão os quartos), quarto e banheiro são bem limpos.
A garota que já era presença vestida, me deixou no ponto quando ficou peladinha.
Uma namoradinha para esquentar, mão no pau, mão na buceta. E ela começa a lamber as bolas, a base do pau, lambidinha na cabeça, e ameaçou botar a camisinha. Depois de uma rapida troca de olhares, ela cai de boca no couro com vontade e faz um oral espetacular seguido por um 69.
Em seguida uma cavalgada gostosa, ppmm, mais oral, e finalização no frango assado.
R$ 70,00 por 30 min.
Recomendo!
CONVERSADEIRA MAS SEM PPP. SIMPATICA, CARINHOSA...
BEIJOU GOSTOSO....CARINHOSA E SAFADA, CHUPOU MUITO SEM CAMISINHA, QUASE GOZEI NA BOQUINHA DELA.
VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES, QUANDO PEDI O ANAL, FICOU DE QUATRO E PEDIU PRA CONDUZIR, COM MUITA TRANQUILIDADE E SEM FRESCURA, PASSOU UM POUCO DE GEL NO BURACO, E FOI CONDUZINDO MEU PAU, FICOU SE MASTURBANDO E PERGUNTANDO SE ESTAVA BOM, FIQUEI ALI NAQUELE CU UNS 20 MINUTOS ATÉ GOZAR, ELA NÃO TENTOU ACELERAR O PROCESSO.
100.00 UMA HORA
30.00 REAIS DE ANAL. (ELA NÃO ESTIPULOU UM VALOR, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE EU PODIA DAR UM "PRESENTINHO", PELO ANAL)
RECOMEREI ASSIM QUE POSSIVEL
ABRAÇO
IBEX BEZOAR
REPETECO COM A GOSTOSA....MAIS SOLTA E SAFADA DO QUE DA PRIMEIRA VEZ.
QUASE GOZEI NA BOQUINHA...ME SEGUREI.
FOMOS PRO ANAL....MUITO...MUITO BOM!
100.00 REAIS MAIS 30.00 DO ANAL.
ABRAÇO IBEX BEZOAR