TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#196 Mensagem por Perai » 05 Fev 2010, 10:50

EXTRATERRESTRE escreveu:Eu sabia que akele comentário ia gerar polêmica...

Joguei a rede e todos os BOPS caíram...

Falei SE alguém falasse.
Só que NINGUÉM falou.
auhauhahua

Bando de BOP mesmo.
Ôxi, e tu ainda tinha dúvidas se agente era BOP mesmo???

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#197 Mensagem por Perigosa..... » 08 Fev 2010, 13:36

Devido as pedidos de vários foristas quanto aos meus meios de contato decidi divulgá-los agora.
Só pra esclarecer: eu já enviei MP para a coordenação do tópico onde se encontram o TDS que foristas fizeram comigo autorizando a divulgação dos TDS e dos meus meios de contato tais como msn: ****** Cel: (81) 8839-7967 PERIGOSA!!! Bjs a todos!!!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Finalmente

#198 Mensagem por Tubarão » 08 Fev 2010, 14:02

Aleluia, Aleluia.
Finalmente temos um meio de comunicação decente para falar com Perigosa.
Agora a bola vai rolar no tapete verde. Ora se vai.

Tubarão

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MANU NA FEIJOADA DO REI

#199 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Fev 2010, 05:13

AOS BOP'S DE MANUELA FENDI E EU ESTOU FORA, ENCONTREI COM ELA NA FEIJOADA DO REI REGINALDO ROSSI DISTRIBUINDO CAMISINHAS :lol: .

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

MANUELA x CAMISINHAS

#200 Mensagem por Manuela Fendi » 13 Fev 2010, 23:29

FUI PAGA PARA FAZER ESTE TRABALHO, MEU AMOR!!!
E VC ME COMPRIMENTOU, LÁ!!! LEMBRA????

QUEM MAIS ME VIU POR LÁ????

FIZ O LOBE COM TODOS...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MANUELA x CAMISINHAS

#201 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Fev 2010, 00:17

Manuela Fendi escreveu:FUI PAGA PARA FAZER ESTE TRABALHO, MEU AMOR!!!
E VC ME COMPRIMENTOU, LÁ!!! LEMBRA????

QUEM MAIS ME VIU POR LÁ????

FIZ O LOBE COM TODOS...
MANU SÓ COMENTEI O QUE ESTAVAS FAZENDO NADA MAIS E NÃO SÓ ME LEMBRO QUE NOS FALAMOS COMO TAMBEM VOCÊ ME MOSTROU OS SEUS MAIS NOVOS DOTES, ACHO VOCÊ UMA GOSTOSA E GENTE MUITO BÔA SÓ NÃO SOU SEU BOP E VOCÊ NEM PRECISA POIS TENS MUITOS.

BEIJINHOS NA BUNDA E NA BUÇA :lol: .

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Manuela Fendi » 14 Fev 2010, 13:50

Olha o q vc achou da feijoada? Achei tão fraco de mulheres, não vi nenhuma beldade por lá. Adorei a festa tava bem animada...

Link:
🔗

BrunoSF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por BrunoSF » 14 Fev 2010, 21:08

Manuela Fendi escreveu:Olha o q vc achou da feijoada? Achei tão fraco de mulheres, não vi nenhuma beldade por lá. Adorei a festa tava bem animada...
Manu,

Você estava na casa da brahma hj em Olinda?

Bruno!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

FESTA ANIMADA

#204 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Fev 2010, 21:45

Manuela Fendi escreveu:Olha o q vc achou da feijoada? Achei tão fraco de mulheres, não vi nenhuma beldade por lá. Adorei a festa tava bem animada...
A FESTA ESTAVA ANIMADA E TAMBEM COM MUITA MAS MUITA BARANGA MESMO, ACHO QUE FOI A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE BARANGAS E DE HOMENS QUE EU ME LEMBRO DE TER VISTO, DE BOM MESMO SÓ O SHOW DO REI E VOCÊ POR LÁ.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

casa da brahma

#205 Mensagem por Manuela Fendi » 15 Fev 2010, 12:11

BrunoSF escreveu:
Manu,

Você estava na casa da brahma hj em Olinda?

Bruno!
Não, mas se vc tivesse me convidadooooo.... poderia ter ido com vc !

Link:
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#206 Mensagem por Perigosa..... » 22 Fev 2010, 10:40

Ai...como eu tava com saudades de postar mensagens gente!!!! Espero que todos vcs tenham tido um ótimo carnaval...eu por minha vez, tive um carnaval maravilhoso...me fantasiei de AMEIXA....agora imaginem a PERIGOSA que vos fala, fantasiada de AMEIXA...rsrsrsrsrs. Me diverti muito mas também trabalhei bastante, o que percebi nesse carnaval é a quantidade de gente que a cada ano cresce mais, fiquei impressionada com o Municipal, tinha muita gente, fico observando, nos últimos carnavais as festas nos clubes estão sendo cada vez mais frequentadas e concorridas, acho que o pessoal anda com medo da violência do carnaval de rua.....sei lá....beijinhos pra todos vcs...PERIGOSA!!!!

Link:
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dia Internacioanl da Mulher !!!!!!!

#207 Mensagem por Perigosa..... » 08 Mar 2010, 01:54

Quero dar os meus parabéns a todas nós mulheres: nosso dia mais que merecido 08 de março...Simone de Beuvoir costumava dizer com muita propriedade:" Não nascemos mulheres, nos tornamos mulheres". Desde o castigo da inquisição que queimou tantas de nós em fogueiras como se fossémos bruxas, até hoje a bruxa tem em seu simbolismo a vassoura por ser um símbolo fálico (sexual) a vassoura representa na verdade, um pênis...foi assim que a Idade Média quis representar a mulher: a bruxa que enfeitiça os homens e os levam a cometer os maiores pecados...lembrando que, a bruxa voa em cima de uma vassoura: o dominio do pecado efetuado pelas mulheres...os homens, as vítimas, dominados por esse mesmo pecado. Somos apontadas até na bíblia: Adão comeu a maçã dada por Eva, que por sua vez foi tentada pela serpente...ora Adão é que foi imprevidente, convenhamos, ele comeu porque quis...lógico isso tudo é simbolismo religioso para massacrar ainda mais nós mulheres -a igreja cumpre esse papel a mais de 20 séculos. Aprendemos ao percorrer através dos tempos, que, não precisamos ser iguais aos homens em absolutamente nada, não que sejamos melhores que eles, mas sim diferentes, porque aprendemos às duras penas a criar o nosso próprio espaço...e esse divisor de águas desse espaço, foi o advento da pílula anticoncepcional que concedeu a mulher o direito de conceber ou não, a Revolução Industrial e o progresso científico colaboraram para a explosão da Revolução Sexual no mundo, sendo a protagonista: A MULHER que conquistou respeito com trabalho, sofrimento, humildade e amor ...sim porque somos as professoras do AMOR...e não me refiro apenas ao sexo em sí - quantas mulheres subjugadas e maltratadas ainda no nosso mundo vigente, amam os seus maridos e filhos, mesmo naquelas culturas tão arcaicas; a cultura do talebã, das burcas que condenam a mulher a viver eternamente escondida atrás de roupas grossas e quentes em temperaturas tão desumanas, elas continuam amando. Aquelas mulheres condenadas pelo fundamentalismo religioso fundamentado pelos homens machistas de seus países, religiões mulçumanas que obrigam a mulheres a se casarem sem amor, ou em outros países, especialmente da África Subsariana que costumam mutilar o clitóris de cada menininha, ainda criança, para que quando crescam, só tenham a obrigação de dar prazer aos seus maridos e terem apenas a função de reprodutoras do clã; a mulher, nesse caso, é incapaz de sentir orgasmo, nunca sentirá, estará condenada para sempre. Algumas pesquisas, apontam que a mutilação do clitóris é apenas por motivos etnicos, por algumas tribos africanas terem esse costume, outras pesquisas porém, apontam para o fundamentalismo religioso, praticado sobretudo pelo Islamismo; a questão é, que essa crueldade cometida até hoje, traz sérias complicações à saúde dessas mulheres: elas podem desenvolver hemorragias, lembrando que essas mutilações são feitas como um ritual, por pessoas sem o menor conhecimento médico-cirúrgico, com facas sem esterelização - essas mulheres, com o passar dos anos podem apresentar retenções urinárias, complicações durante o parto, ou simplesmente morrerem em poucos dias após a mutilação por septcemia (infecção generalizada). Somos verdadeiras heroínas, tenho um orgulho absurdo de ter nascido mulher...ai, se dez vidas eu tivesse eu viria mulher dez vezes...é divino ser mulher, como diz Rita Lee com toda razão: "Mulher é bicho esquisito, todo mês sangra". Nada contra a menstruação, mas menstruar é um saco, além das cólicas terríveis, somos as responsáveis por ficarmos durante nove meses cuidando da futura existência de mais um ser humano - acho isso lindo... mas sei que é sofrido gente, a barriga cresce, a mulher engorda, fica pesada, cansada, e quando o rebento vem ao mundo, ainda tem a amamentação...nunca fiquei grávida, mas sei que é assim que a coisa funciona, e de perto, em virtude de minha atividade profissional formal...nesse derradeiro comentário que faço em homenagem a todas NÓS mulheres, cito aqui a ex-ministra Marina Silva, exemplo da superação do papel da mulher na sociedade...simplesmente maravilhosa essa mulher... mas acima de tudo, ela nos é exemplo humano de garra, tenacidade, inteligência, humanidade e amor!!!! 08 de Março (dia internacional da mulher) beijos a todas nós mulheres!!! PERIGOSA

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#208 Mensagem por apt » 08 Mar 2010, 13:20

Desde o castigo da inquisição que queimou tantas de nós em fogueiras como se fossémos bruxas
E não são ???? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Brincadeiras a parte, feliz dias das mulheres a todas as nossas amiguinhas :D :D :D

Abs,

Apt

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#209 Mensagem por tricolor_baiano » 08 Mar 2010, 22:26

apt escreveu:
Desde o castigo da inquisição que queimou tantas de nós em fogueiras como se fossémos bruxas
E não são ???? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Brincadeiras a parte, feliz dias das mulheres a todas as nossas amiguinhas :D :D :D

Abs,

Apt

Sim !!! Sim !!!!
Feliz dia das mulheres !!!!!
Eu mesmo gosto tanto de mulheres, que sempre as prefiro no plural.... mulheres são sempre melhores que mulher :twisted:

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#210 Mensagem por tricolor_baiano » 08 Mar 2010, 22:28

Ô Manu,

Agora fiquei curioso... O que vc escreveu no tópico "festa gpguia" ?
Repete.... please.....

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”