TD+ S/N/S
Repeteco com a perva nesta noite junina.
Após ver frustrados meus planos de viagem nesta noite de São João (porque os desgraçados me escalaram para ficar de plantão, sem direito a sair da cidade), o único consolo que me veio à mente foi o de comer alguém. E foi esta providência que tratei de concretizar.
Liguei para a Laina, com quem já sai anteriormente, pois sabia que se trataria de satisfação garantida.
Dei sorte porque achei a garota na mesma situação que eu... marcou programação para a noite junina, mas as amigas furaram com ela, e ficou disponível. A faca e o queijo, a fome com a vontade de comer, o sexo com a vontade de fuder.
Fomos para o Del Rey, peguei logo uma mansão, para compensar os desacertos da noite. Eu merecia.
A garota me tratou super bem, aliás, ela sempre é divina comigo, não posso negar isto. No estilo mais autêntica ninfeta de ser, com aquela sede de sexo que lhe é peculiar, toda lindinha e mais malhada do que da última vez que a vi, toda torneada, salvou a noite junina. Soltei meu foguete nela.
A descrição que já fiz dela e que os demais confrades já postaram continua válida. Acho a garota linda, rosto bonito, olhos puxados, cabelos castanhos com tingimentos loiros, falsa magra muito gostosa, bunda bem dura e empinada, corpo sem manchas, seios muito gostosos para chupar (fica com os bicos muito duros quando é chupada), buceta apertadinha sem odores, bem lubrificada.
Na cama não é diferente, é uma fome de sexo, uma fome de pau que nunca vi igual. Grudou em meu pau que não largava mais, eita ninfeta que gosta de chupar uma pica, e chupa com muita maestria, chupa bem mesmo. Muito molhado, na pressão e velocidade certa, engole tudo, cospe, baba ( o pau sobe quando penso). Dá trabalho para fazer ela soltar a boca do pau.
Foram duas fodas muito gostosas, com uma boa pausa para ouvirmos som e conversarmos bastante. Ela tem um jeito todo animado, tanto no sexo como no trato fora da cama, e me caiu como uma luva nesta noite.
Tudo sem pressa, feito com muita vontade e envolvimento fiz a puta gozar nas duas vezes, botei para ela se tremer toda. E percebi a buceta toda melada.
Acertamos 1h30 por R$200, mas terminamos ficando mais de 2 horas.
Nem preciso dizer que sai satisfeito.
Linda, gostosa e muito envolvente, disposta para o sexo. A ninfeta da show!
Repito toda vez que tiver com vontade de sexo gostoso e de uma boa companhia.
Paguei as contas (200 dela + 290 do motel) e vim para meu plantão miserento.
Salvei minha noite do TD!