Mariana Gatasgyn 9313-1658 150,00
R$ 150,00 - Telefone: 9313-1658

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mariana Gatasgyn 9313-1658 150,00

#1 Mensagem por Stuntman » 09 Mar 2010, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FAZ ALGUM TEMPO QUE SAI COM ESSA MOÇA, MAS O GUI TAVA EM MANUTENÇÃO E O TÓPICO DEU PAU.

MARQUEI DE ENCONTRAR NO MOTEL, 15 MINUTOS ELA CHEGOU, REALMENTE É A GAROTA DAS FOTOS, BEM VESTIDA, MUITO GOSTOSA, CABELO BEM CUIDADE, UNHAS FEITAS, BRONZEADA...
CHEGOU ME BEIJANDO, COMEÇOU A DANÇAR PRA MIM, FOMOS NA PEGAÇÃO ELA SE ESFREGANDO E FOMOS TIRANDO A ROUPA BEM DEVAGAR.
ELA FICOU SÓ DE CALCINHA, UMA CENA LINDA, AQUELA MORENA BRONZEADA, LINDA, GOSTOSA, UMA BUNDA PERFEITA COM UM "PROJETO" DE CALCINHA, A MENOS CALCINHA QUE JÁ VI... :roll:

CAI DE BOCA NA XANINHA, ELA GEMEU, CONTORCEU, ARRANCOU O LENÇOL E GOZOU QUE ESTREMECEU TODA.
ELA TODA LOUCA ENCAPOU O JR E PEDIU VARA, PPMM, DE LADO, CAVALGADA, EI ELA VIROU E CAVALGOU DE COSTAS, NÃO RESISTI A ESSA VISAÕ MARAVILHOSA E GOZEI DEMAIS . . .

PAUSA PARA UMA BANHEIRA, TOMAMOS UMA COCA, CONVERSA E LOGO ESTAVAMOS ATRACADOS E NOVO, FOMOS PRA CAMA E ELA COMEÇOU UM ORAL DELICIOSO (ENCAPADO MAS NÃO COMPROMETEU), CHUPOU UM TEMPÃO E CAVALGOU, ESSA DEVERIA SER AMAZONA, MULHER QUE CAVALGA GOSTOSO... ::gostosa::
METEMOS DE TODO JEITO, PPMM, LADINHO, FRANGO ASSADO, EM PÉ, ELA NO COLO, APOIADA NA BANQUETA, PENDURADA NO LUSTRE, PLANTANDO BANANEIRA... :lol:
MAS QUANDO COLOQUEI ESSA MOÇA DE 4 FOI ESPECIAL, A BUNDA MAIS REDONDINHA E PERFEITA QUE JÁ VI, FEITA A MÃO, COM UMAS COXAS LINDAS...
COLOQUEI ELA DE 4 E MANDEI VER, BOMBEI FORTE, FOI UNS 10 MINUTOS DE ESTOCADAS FORTES, ELA DELIRANDO E EU NÃO RESISTI, BORRACHA CHEIA...

GAROTA RECOMENDADA..

ROSTO: 8
SEIOS: 7,5 (JÁ É MÃE MAS TA FIRME)
ORAL: 8,5 (SE FOSSE SEM CAPA ERA 10 FACINHO)
BUNDA: 100000000 A MAIS LINDA QUE JÁ PROVEI
BEIJO: 9 EMPOLGADA, GOSTA DAS PREELIMINARES

REPETECO ASSIM QUE TERMINAR DE EXEUTAR MINHA LISTA.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

GAROTA: 150,00
MOTEL:??? NÃO LEMBRO MESMO, FAZ TEMPO. (UNS 20 DIAS EU ACHO)

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=719

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mariana Gatasgyn 9313-1658 150,00

#2 Mensagem por The Enemy » 09 Mar 2010, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reescrever as coisas é paia, o guia deu pau, intaum vamos lá.

Eu era tarado nessa morena há um bom tempo, mas por desconfiança dessas garotas de site, nunca tive coragem de encarar, depois de contatos com o rodrigo, dono do site, ele garantiu que ela era particular e que as fotos eram dela mesma.

Comentei com um certo fura olho, e deixei ele desbravar kkkkkkk, isto feito, as informações sobre a perva vieram com mais clareza, marquei na sexta para o sábado, na ocasião, fomos eu, um colega civil com a Kelly, e a perva Mariana foi de taxi pro abatedouro.

Motel Thaynan, suites 47 e 48, a perva demorou uns 20 min pra chegar, enquanto isso fiquei atentando o outro casal kkkkkk, e logo vazei.

Morena alta, bronzeada, cabelão, bocão, bundão com uma tatoo de pimenta no reguinho, bronzeada, de salto ficou quase da minha altura. Beijos quentes e desinibidos, chupei demais a buça dela, depiladinha e xeirosa, cheia das contorções e gemidos, chupei até cansar, ela caiu de boca no potente, bolex com camisinha, como eu já sabia desse detalhe, e eu tenho usado camisinhas "sensitive" mais finas, e falo mais, mesmo com capa dá show em muitas por aí viu.

Começou com ela por cima no bate estaca, foi ali por um bom tempo, discostas, de lado, papis mamis, e eu batendo forte, puxando o cabelão e suando, troca camisinha e toma-lhe rola, finalmente a beldade pede pra comê-la de 4, putz, que visão do paraíso, foi ai que fiquei desesperado, eu bombava tanto, mas tanto e não gozava, pensei: né possível que tô comendo uma morenassa dessas e n vou gozar, depois de 1 hora e pouco ela pediu arrego e eu tb. Tomamos um refri e uma ducha fria, recarreguei as baterias, novo bolex, pau latejou rápido, ainda n tinha gozado, D4 estocadas por uns 15 minutos, e foi uma gozada daquelas de tremer as pernas. valeu demais.

Pra mim a única coisa que poderia ter um efeito visual melhor são os peitos, como já e mãe, estão um poukito a desejar, mas são relativamente bons e gostosos e não comprometem o desempenho final, de resto é dez.

Perva 150,00
Motel 50,00
Tempo +- 2h
Celular não incomodou.

Degustada e aprovada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder