Kamille - Morena
R$ 250,00 - Telefone: 97779532

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rtb1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamille - Morena

#1 Mensagem por rtb1975 » 05 Out 2009, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal

Navegando pelas salas de bate-papo da Uol, conheci a Kamille, conversarmos bastante pelo msn elas me mostrou algumas fotos, dai meus amigos naum teve jeito, fui obrigado a conferir a garota, morena, alta, tipo modelo de passarela, mingonzinho mesmo, delicada e linda, tem 18 aninhos, tanto q a recepcionista do motel pediu a identidade dela,a menina é toda carinhosa, eu q estava querendo muitos carinhos, fui bem servido, beija muitooooooooooooooo, o oral dela apesarde ser com camisinhaé uma delicia e quanbdo ela olha pra vc chupando o seu pau, me deixou louco, chupou muito e gostoso, dai ela veio por cima uma delicia e como eu estava louco de tesão, acabei gozando gostoso, e como estava com o alvara curto, vazei.

Bom pessoal, peguei ela no centro, proximo a Aquidabã, e a deixei lá, a menina é estilo ninfetinha, pra quem gosta como eu é show de bola e recomendo eu por exemplo quero fazer um repeteco com mais calma,

Um abraço a todos

RTB1975

PS. MSN.: kamille_******
Fone.: 97779532

Custo 250,00/2h - se tiver tempo vale a pena o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por techugo » 28 Nov 2009, 08:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa mina acredite fiquei decepicionado. E o foda é que ela não é feia , só está um pouco zuadinha pela sua idade , aquele cabelo deicha ela muito estranha parece aplique , e tem muita coisa para aprender na putaria .Troquei ideia com ela pelo msn depois celular , falou que era completa e tal , mas ai começou a dar uma de migué que só ficava por uma hora gozou vazou estilo Itatinga , ai eu perguntei mas vc não falou que era duas horas ela disse enquanto vc goza , eu fiquei envocado falei então vamos ficar só uma hora , tinha conbinado 2h/R$ 200,00 acabei ficando 1h/R$100,00 se essa mina se cuidar e trabalhar com gp mesmo tem tudo pra dar certo tem algumas fotos dela no orkut .

Cabelo = 05
rosto = 08
oral =06
vaginal = 06
beijo = 06

E sem contar que ela estava meio aerea , parece ter engirido bebida alcoolica , vai saber .

Para evitar reclamação da GP ou dos seus BOPs ocultei a parte dela poder estar torrada.
Zeue

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Kamille - Morena

#3 Mensagem por pedro rosa » 09 Mar 2010, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
conheci esta garota por acaso andando pelas lojas.agora tá com o nome de júlia.até então não sabia que ela ja era conhecida por aqui.ME chamou muita atenção ,garota linda rosto de criança poderia se passar por 16 anos ,blusa decotada,fiquei louco.PEGUEI o fone e liguei depois
ELa é inesperiente.talvez uns conselhos de uma puta velha lhe faria bem.
(tipo o cliente bem tratado volta sempre)
quanto a moça
chupa com camisinha
voce goza uma ,ela quer ir embora
rosto bonito nota 9
seios bonitos nota 9
novinha 19 anos
bumbum nota 7
usa aplique ,desnecessário
150 uma gozada
celular o mesmo

fone é o mesmo

Link:
🔗

MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Kamille - Morena

#4 Mensagem por MaxAd » 22 Abr 2010, 22:08

NEGATIVO
uns par de meses atrás, encontrei a vagaba no red lion... não sai no dia... mas, peguei fone e marquei para o outro dia;

no dia do RL, eru estava simp´tico e achei ela linda... no outro dia livre da cana, a coisa j´pa mudou 1 pouco... mas, ela é bonita.

td foi meio mecanico, e muito sem graça.... não recomendo

pelo q lembro vai resumo:
o cabelo merece destaque: meio estranho mesmo... alisado ou sei lá oq.
corpo: ponto forte dela.... ninfetinha.
xaninha: não se deu ao luxo de pelo menos bater uma água.... ow, estava calor, a minna soa meu! estava meio amrgo... hahahaah
áis: mal dx chegar perto... arg!
beijou de lingua... não lembro se foi bom
td: falso e sem pretensões
presentinho: R$ 180 a hora.... fdm promete 2h e fica 1h

NÃO recomendo! ela tem potencial, mas, tem q se dedicar na profissão!!!

flw

Link:
🔗

Responder