Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)
- Telefone: 2516-2708/7806-6708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

ELISA

#16 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Fev 2010, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre gostei muito da Elisa, como mostram meus TDs anteriores com a prima, na época em que ela só fazia bucetoterapia por fora e selecionando o cabra. Ela foi para Copa e naveguei por outros mares. Com o retorno dela ao Centro e a garantia de que o serviço completo se realizava no próprio muquifo, tentei dois dias até conseguir um lugar na agenda e rumei para a Av. Pres. Vargas, altura do H. Guanabara. Prédio comercial, discreto. Sala padrão, com banheiro trash e boa ducha fria. Fui recebido pela Elisa, que continua muito simpática. Combinamos 100 dinheiros para a bucetoterapia. Toalha no plástico aberto. Preferi tomar a ducha sozinho. Fui para a cabine e Elisa para a ducha. Retornou com a toalha na cintura e as peitolas de fora. Mamadas nas tetas sem restrição, beijos na boca, chupou no couro o jumentinho etc. Encapei o bicho, colchonete no chão e começamos no PPMM. Elisa reclamou muito de ardência e estava fazendo cara de chateada. Pedi, então, para ela vir por cima, só que a prima continuou com a mesma careta e não sentava até o final. Aí quem começou a fazer careta fui eu. Perguntei o que estava havendo e ela falou que estava queimando muito. Final da história: tive que meter na buça com KY e a prima brincando de estatúa viva. Não sei se ela está "trabalhando" muito ou com algum problema na ferramenta principal. Paguei os 100 reais, falei que não gostei. Ela pediu desculpas e disse que da próxima vez iria me recompensar (?). Ela merece crédito, pelo glorioso passado, além da sua simpatia e por possuir um dos corpos mais tesudos das sacanaterapeutas em exercício. Banho e saída pela direita. Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MALU

#17 Mensagem por Ninja Mestre » 13 Fev 2010, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Já conhecia os trabalhos da carcereira Elisa e fui conferir o da perva cavala Malú. :razz:

Fenomenal é que as duas tem lindas tetas. Tanto a Elisa qto a MAlú são "mulheres de peito"

Mesmo esquema da Elisa, tem a Malú e tbm tem uma outra chamada Andréia no mesmo cafofo.

Padrão do moquifo é regular/bom com 3 divisórias, 2 com macas e uma com colchão no chão que elas chamam de tatame... :lol:

Banheiro limpo com toalha ensacada e sabonete líquido.

Massagem da Malú foi muito boa, me desestressou, tbm com aquelas tetas até se minha chefe tivesse me demitido eu ficaria calmo, me senti uma criança de 1 ano mamando no peitão da MAlú.

:twisted:

Não consegui lamber a xota pq a menina estava menstruada, realmente não era mentira pois conferi as abas do modess na calcinha dela.

Esqueci de perguntar sobre meteção e anal, mas pretendo descobrir.

Pelo visto dois confrades aqui já comeram a degustadora de bonzo.

Deixo aqui o selo NINJA de qualidade!
Abs!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Elisa

#18 Mensagem por el pilon » 08 Mar 2010, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Anal:SIM
TD realizado 02/02.

Já estava algum tempo afim de conhecer a Elisa, mas estava faltando oportunidade, mais finalmente a hora chegou no caminho para o Centro, liguei para o privê e perguntei se a Elisa estava disponível, a resposta foi que ela só estaria livre as 21:00, então marquei e fui resolver algumas coisas.

Na hora marcada me encaminhei para o prédio onde fica o privê, bem tranquilo por sinal, acabei me confundindo com a hora e cheguei um pouco cedo e ela ainda estava atendendo, mas com muita simpatia me pediu para esperar em uma das cabines ou se eu quisesse tomar um banho para ir adiantando, ficaria ao meu critério. Segui sua sugestão e tomei uma ducha e fui para cabine esperar, o lugar é limpo e bem espaçoso, aguardei mais um pouco e enfim começamos a brincadeira, antes ela me disse que nesse horário não pode ser 1h porque o prédio apaga as luzes as 22:00, então fechamos 30min.

Ela me levou para uma cabine que tinha uma maca, fiquei em cima da maca e ela começou um massagem e logo caiu de boca no meu pau, boquete bem gostoso, logo trocamos de posição e foi eu que comecei a chupar sua boceta que estava bem cheirosa, tentamos iniciar a trasa ali mais estava muito difícil, então sugeri que fossemos para a cabine onde eu estava que não tinha nada só um tapete, peguei um colchão que estava livre e levei para a cabine vazia, então recomeçamos.

Peguei ela primeiro de quatro e fiquei apreciando aquela bunda grande apetitosa, depois no ppmm, fiquei chupando aqueles seios maravilhosos que delícia, por fim ela veio por cima depois de algumas cavalgadas soltei o leite na borracha, muito bom. :D

Em breve terá repeteco. :lol:

Custo/tempo: R$ 70,00/30min.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)

#19 Mensagem por minerovelho » 09 Mar 2010, 15:50

POSITIVO

Estive com a Elisa, dias atrás e pude conferir o que a menina tem para oferecer.
Na minha opnião ela nãoe bonita, mas gostoas pacas e muito safada.
Fala pra caramba. mas não chega a ser chata, acho que procura ser mais simpatica possível.
Falou da sua vida e de suas taras.
A massagem é muito boa, com os complementos, oral e tailandesa.
Não quis fazer o completo, pq ela estava menstruada e mesmo assim queria porque queria dar.
Mas ficou na massagem, sarro e num boquete espetacular.
Depois de gozar, ela fez massagem novamente e paguei e fui embora.

Valor: R$ 70,00
nota 10 para simpatia e atendimento

Link:
🔗

o libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elisa

#20 Mensagem por o libertino » 21 Mar 2010, 00:53

POSITIVO

Td realizado sexta-feira 19/03

Liguei e marquei com a Elisa, tantos relatos fiquei curioso, cheguei lá por volta das 2.

Esperei um pouco, tava terminando um atendimento, quando apareceu estava enrrolada numa toalha, bem parecida com as fotos, tanto de corpo como de rosto, até mais bonita, perguntou se eu queria tomar banho e disse q sim, voltei do banho e fui para um quarto só com maca, e ela me pergunta o q eu queria, eu falei logo q era completo já de pau duro enrrolado na toalha, ela viu minha situação e logo me deu um beijo com bastante lingua e não demorou muito e caiu de boca no caralho, infelizmente me machucou um pouco o boquete dela, chupei um pouco a buça dela, e ela logo com o dedinho apontava para o buceta falando "coloca seu pau dentro de mim", encapei e comecei num ppmm, naquele colchão ruim pra cacete, logo eu q tava com o joelho machucado, a posição não deu muito certo, então ela veio por cima quicando, detalhe para os peitos dela, de médio para grande, bem bicudinhos muito bom de chupar, depois a peguei de 4 com ela apoiada na maca, o foda q sou o cara baixinho e a mulher mais alta q eu, eu na ponta do pé fudendo com gosto e pegando naqueles peitos gostosos, gozei assim mesmo, deu até caimbra na minha batata da perna.

Outra coisa legal q a mulher tem um astral muito pra cima, fiquei tão bem q sai dali meio lesado e com vontade de fuder mais, acabou com comi a Nicoly da Flavia massagens e a Carol da dudas.

Foda legal, o ambiente q não ajuda em nada, pega essa mulher num motel q deve ser foda pra caralho!!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Rafa 66 » 22 Mar 2010, 00:49

POSITIVO

Prezados,

Indo ao Centro nesse sábado para comprar alguns apetrechos de informática, planejava fazer um pit stop no manjadíssimo Edifício Avenida Central, mas ao passar pela Presidente Vargas, vi a Elisa tentando atravessar a rua entre os carros e a saudade bateu mais forte. Liguei pra ela brincando que daquele jeito ela acabaria atropelada e meio que deixei marcado para logo mais.
Cheguei lá por volta de 13:30 e a Elisa estava despachando o cliente anterior. Aproveitei para tirar um rápido cochilo numa das cabines. Logo ela veio me chamar pro banho.

Posso dizer que essa vez foi uma das que mais aproveitei aquela gostosa. Tirei várias fotos dela toda com meu celular, inclusive uma cafajestíssima minha lambendo aqueles seios maravilhosos. :mrgreen:

A menina está cada vez mais gostosa e atenciosa. Posso afirmar que Elisa é a verdadeira profissional do sexo. Me disse que vem diariamente aprendendo novas técnicas para satisfazer o cliente e muitas delas foram demonstradas em mim, como um boquete matador até o talo e uma comida D4 onde ela implorava que a chamasse de “puta”, “vagabunda”, “piranha” entre outros adjetivos carinhosos.

Após lamber, chupar e alisar muito aqueles peitos que adoro, parti pra chupar a boceta dela que é enorme. Muito grande mesmo. Dica da própria: quer acabar com ela é só dar uma bela chupada no grelo. E realmente parece que a menina vai derreter. Foi muito lindo estar chupando aquela buça, apertando o peito lindo e olhando pra cima e vendo o rostinho com os olhos semicerrados, a boca entreaberta e o corpo pendendo cada vez mais para trás. Devo ter ficado quase meia hora nisso.

Depois partimos pro colchonete (é, fazer o que...) e ela veio com o boquete matador, sentada quicando pra caralho, D4 (onde eu tive que me concentrar para não gozar, devido a visão maravilhosa da bunda dela) e me acabei num mezzo PPMM mezzo frango assado. Sabia que ainda tinha uma menina na casa e caprichei nos berros e urros durante a gozada. Após eu gozar foi lindo ver a gata deitada e me chamando para deitar sobre ela e relaxar: “Deita aqui, deita...”. Mas como eu não queria matar literalmente a gata, a poupei de sentir meus 100 e porrada kilos. Ela riu e disse que agüentava. Decidi não experimentar. Frango assado não é muito a posição preferida da gata não. Acho que ela prefere D4 e quicada.

Fui tomar banho e ela me acompanhou. Ficamos conversando um tempão sobre nossas vidas e ela falou muito mais da dela. Tentei dar uns conselhos pra ela, mas acho que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. O papo estava ótimo, mas foi interrompido por outro cliente não agendado. Aí me lembrei de meu amigo civil Edu: “Pô, Rafão! Ela fudeu com um cara antes, fudeu com você e vai fuder com outro logo depois, tudo em seguida?”. E eu pergunto? Pra que desperdiçar tanta gostosura? :lol:

Abraços,

R66

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TD Elisa

#22 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Mar 2010, 16:49

NEUTRO

Boa tarde!

Depois de ouvir falar tão bem da Elisa, resolvi experimentar...

Passei lá sem agendar e ela estava livre...me levou para a cabine, ofereceu toalha para o banho (banheiro grande, bonito, porém sem box fechado)...

Após o banho fico aguardando no quarto (grande, mas sem estrutura nenhuma, apenas um colchonete pequeno em cima de um tapete que arranha o joelho pacas e longe demais do ar condicionado)

Depois de uns 10 min ela volta...tentando ser simpática ela começa a conversar sobre coisas, no mínimo broxante...diz que alomçou agora e comeu muito, que não poderia ficar por cima, quicando....fora isso falou que está tomando "bomba" e que a bunda está toda inchada e dolorida....Meu grande erro foi em não cancelar ou pedir para ser atendido por outra menina, mas fiquei impressionado com o corpo da perva e acabei ficando ali mesmo.

A menina: Loira (falsa), altura mediana, falsa magra, dona dos peitos mais belos que já vi (creio que seja silicone) e uma bela bunda, que estava no dia inchada dos dois lados, barriginha lisinha, com piercing, pela macia. De rosto não compromete, mas longe de ser gata.

Começamos nos beijar em pé, e alguns amassos, com limitações para a bunda, conforme acima descrito....Logo ela cai de boca no meu pau, porém em um oral muito devagar, calmo, sem pressão. Pausou e chupou o saco e as bolas, ponto positivo, muito bom.
Deitamos e ela pede para ser chupada....Chupei por alguns instantes, buça, bem grande com o grelo gigante, mas ela toda hora pedia para não "sugar" o grelo, etc.... Depois disso ela começa a puxar assunto de bomba, anabolizantes, falando que queria ficar igual a Mirela (Latino), imagina....Já estava puto....Ele pega a camisinha e coloca, mesmo meu pau estando meia bomba, fica no ppmm e começo a socar, logo qndo meu pau entrou e sentiu o quente da buceta se animou por completo....fiquei assim por um tempo e ela falando umas sacanagens, meio nada haver....eu não curto muito isso não...Pedi para comer de 4 e fiquei assim até gozar...

Ponto positivo para ela, que me pediu pra eu deitar, que iria me massagear....não foi das melhores, mas tava bom.

Rapidamente acabou e pedi para tomar uma ducha, olhei no relogio e vi que tinha passado apenas 35 min.... tomamos banho e ela continuando a falar de bomba...p*** que pariu.....entro no quarto e ela já entra vestida (40 min), já estava puto mesmo...paguei e fui embora...

Para minha surpresa, na hora de ir embora ainda sou "obrigado" a ver, logo ser visto, por dois outros clientes....Foi a gota d'agua.

Não repetirei com certeza...

Acho que deu quase tudo errado....não é possivel...

Vou dar neutro pelo corpo da menina, pricipalmente os peitos, mas vontade mesmo era dar negativo.

Abraços!

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: TD Elisa

#23 Mensagem por mourabeleleu » 25 Mar 2010, 01:22

POSITIVO

Caramba!
estava na maior prisão arranjei namoradinha nova,maravilhosa e ciumenta. Resumo o velho tem que dar coro em casa com a mulher, com a namoradinha e aí falta gás, ás vezes...
mas....
nao podia deixar passar essa: TRAÇAR Elisa
me enganei!
Eu fui traçado.
como fode! aquele brioco pisca - pisca e te convida.
Elisa adjetivos são poucos, mas agora está loucamente liberada .
rola de tudo.
na massagem já era bom.
na fodelança foi show.
o apartamento é bom e o banheiro idem.
o local do fight é meio fraquinho.
um abraço para todos.
Eu vou voltar fudelança sem compromisso é bom demais.
Mourabeleleu

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por bucaneirop » 28 Mar 2010, 23:50

NEGATIVO

TD realizado na sexta, dia 26/3
A Elisa tem um corpo mais bonito que já vi, parece personagem de desenho erótico, mas é real! Realmente uma perfeição. Outro ponto positivo é a extrema simpatia dela, realmente totalmente acima da média. Além disso, é muito tarada.
Por que então o TD negativo? Vamos aos pontos negativos, que valem somente para aquele dia e na minha opinião.
Primeiro, recepção meio enrolada. Cheguei pontualmente na hora marcada e fui encaminhado pela própria para o cubículo sem direito a conversa, com a instrução de ficar a vontade. Entendi que era para não ver outros clientes e pareceu que não teria direito ao banho. Depois de esperar intermináveis oito minutos, ela entrou e me mandou para o banheiro "rápido, que agora está vazio", também sem conversa e sem opção. Depois do banho voltei para a cabine e não a encontrei, então esperei outro tanto. Quando finalmente ela chegou, já tinha se passado quase vinte minutos do programa.
Quando finalmente pude falar com ela, disse-lhe que precisava de carinho, então ela me disse que eu tinha pedido a garota errada, que ela era a garota da "buceta". Então pedi o programa completo, com anal incluso. Preço de R$ 120,00 combinado, partimos para a foda, que eu imaginava ser sensacional, dado o corpo dela. no entanto, ela ao invés de me perguntar o que eu queria, foi logo me dizendo para eu chupa-la. Sinceramente, fui lá porque não consigo fazer o que eu quero com a minha mulher nem com a minha amante, esperava que ela ao menos respeitasse a minha vontade. Mas achei que a bunda dela valeria a pena e paguei uma chupada para ela, além do preço já combinado.
Quando vi no relógio que já haviam passado 40 minutos desde que eu cheguei, e eu ainda estava zerado, encerrei a chupação de boceta e pedi-lhe o cú. Ela exigiu que fosse na buceta primeiro. Pacientemente atendi, porém ela não facilitou: em pé de perna esticada, sendo ela mais alta que eu não dá certo. O encaixe era tão ruim que eu comecei a ficar de pau mole.
Aos 50 minutos finalmente ela topou em ficar de quatro para me dar o rabo, mas sem afastar os joelhos. Apesar de eu conseguir a introdução, a foda foi muito ruim, pois ela ao invés de abrir as pernas, ficava com os joelhos juntos e caindo o corpo para o lado esquerdo, totalmente torta, parecido como a minha amante faz nas raras vezes que aceita me dar o cú.
Resumindo, depois de 55 minutos de programa eu desisti sem ter gozado e fiquei com a impressão que tudo foi enrolação para cobrar o atendimento completo sem ter que cumpri-lo. Seria mais honesto se ela tivesse me dito que não dava para fazer anal e me perguntado se eu curtia chupar uma boceta. Eu responderia que, de graça, chuparia com prazer, mas pagando, preferia que ela me chupasse, o que acabou não acontecendo.
Faltou dizer que eu não consegui passar a mão na bunda dela, pois estava com um calombo vermelho dolorido inchado do tamanho de uma bolacha de chope. Um ponto até engraçado foi ela me dizer, depois que eu a tinha chupado, que tinha um cachorro que ela botava para chupar a buceta dela. Outra coisa, a boceta estava limpa e cheirosa, mas seu corpo estava salgado de suor.
Para quem gosta de chupar uma boceta, ela deve ser um prato cheio. Eu prefiro chupar a boceta da minha amante.
Infelizmente comigo não deu certo.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#25 Mensagem por Jumento Sincero » 30 Mar 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia. Voltei na Elisa. Sala continua a mesma, sem muito conforto e tal. Elisa está ficando mais "prima", muito maquiada, cabelo diferente, lente de contato azul... prefiro a original. Simpática como sempre, me levou para o espaço da sacanamassagem. Até que o ambiente estava calmo. Eu estava correndo contra o relógio e dispensei o banho da entrada, combinando 120 dinheiros para a bucetoterapia. Ela voltou do banheiro enrolada na toalha, ficou no pelo e veio com a história de "gosto de ser chupada", mas não dei trela. Eu já está pelado, com o jumento em pé. Ela partiu para a boqueteterapia e foi sensacional. Pedi para ela ficar D4 no chão. Ela atendeu rapidamente. Encapei o jumentinho, soquei a priima, que,no decorrer dos trabalhos, ofereceu o anel, pela mesma tarifa. Agradeci e continuei socando até o leite na borracha. Desta vez, a prima não reclamou, foi bastante participativa (rebolou muito, alisou o saco etc) e tentou agradar a todo o tempo. Valeu muito a pena. Abs,

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Elisa

#26 Mensagem por samurai_jack » 03 Abr 2010, 12:10

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Boa tarde!

Eu havia conhecido a Elisa em meados de Agosto/2009 quando a mesma atendia em Copacabana. Na sala citada, não consegui mais que umas passadas de mão pelo corpo dela e chupar aqueles peitinhos... Como estive de passagem pelo Rio de Janeiro resolvi experimentar novamente já que o atendimento estava mais liberal.

Agendei por telefone e fui atendido pela Malu no horário marcado. Após alguns minutos a Elisa chega e pude perceber que a garota modificou a aparência desde a última vez que nos encontramos: lentes de contato verdes e aplique nos cabelos (pra ser bem sincero achei que estava melhor antes...).

Após o banho tomado comecei chupando a buceta da perva que depois retribuiu com um boquete sem capote maravilhoso... Comi ela em várias posições mas ela não demonstrou muita empolgação... Pedi o cuzinho e ela me respondeu: "na próxima ddou pra vc...". Puta que pariu!! vai me dar na próxima??? Nem insisti...

Acabei gozando com ela de quatro...

Depois da foda ela me explicou o motivo da falta de empolgação pois estava cansada pois virou a noite trabalhando (quero ver se vão postar ou sonegar).

Como regulou o cuzinho e eu sabia que liberava o serviço e estava meio cansada vou neutralizar...

Custo R$ 100 por uma hora

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#27 Mensagem por Rond » 05 Abr 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
Há duas semanas estive na clínica.Fui interessado na Débora, que havia mudado de Copa.
Ela é uma loirinha gatinha.Corpinho mignon, rosto bonito.Tem uma tatoo nas costas.Logo no início combinamos vaginal por R$ 130,00.Antes eu quis uma massagem rápida.E compensou.É bem sensual.Ela deitou de lingerie em minhas costas e sua respiração me deixou louco!
Então me virei e ela começou a me punhetar, colocou o capote e chupou muito bem.
Depois comi aquela delícia.
Embora não tenha rolado beijos e oral desencapado, foi um dos melhores Tds que fiz!Muito gostosa a Débora, valeu a pena.
Fiquei satisfeito, fui pensando que poderia rolar apenas complemento manual.
Repeteco com certeza.Vi que ela agora está em outro endereço.Ficou pouco tempo nesta casa.

Tenpo: 1h

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#28 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 15:58

POSITIVO

4º TD – Elisa - Essa loira é gostosa pacas....um rabo bem manero e os peitos bem rosadinhos...coisa linda...ela é muito safada....uma puta de maior respeito....heheheheh.....só ki o local naum é legal pra dar um confere de responsa nakele rabo....e o grelão dela é ão mesmo.....ela disse ki goza com uma boa chupada.....vou pegar ela num motel.....ela só faz atendimento externo depois do privê.....o problema nisso, eu acho, é que se eu quiser dar umas estocadas no brioco dela com certeza ela vai dizer que o dia foi pesado pro cuzinho dela e aeeeee vou ficar na saudade....ela cavalgou na minha pica com gosto.....falei pra ela ki eu naum ia gozar tão cedo e ela ficou mais louca ainda......ela ficou uns 5 minutos direto socando o rabo dela na minha pica cavalgando com raiva.....ela viu ki eu naum ia gozar e ficou d4 e me chamou...vem cá comer meu rabo com raiva, vem.....aeeeee broxei.....realmente fiquei com raiva.....de mim mesmo.....o atendimento foi 70 reais por 30 minutos....eu tava pregado....

http://www.destack.com.br/elisamassagem.htm

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por Rafa 66 » 11 Abr 2010, 20:14

POSITIVO

Prezados,

Mais um sábado passado com a Elisa e que sábado! Não vou nem me perder nas minhas delongas iniciais, que a mim muito apraz enquanto escritor e narrador dos fatos dessa mui amada e leal cidade.

Chegando a clínica por volta das 15hs fui recebido com o costumeiro sorriso e simpatia da Elisa e encaminhado ao banho, não sem antes um beijão e um abraço super forte e carinhoso.

Depois de adentrar a cabine as emoções foram tantas e em tamanha profusão que vou tentar fazer um esforço hercúleo para me lembrar. O pior é que escrevo isso no domingo à noite, após a vitória do Mengão sobre o vasquinho em com 15 chopes nas idéias. Haja corretor ortográfico...

Iniciando com uma dança funk alucinante com direito a bundadas na minha cara, a menina me diz que naquele dia estava ativa e não passiva. Não entendi direito até ela recusar a famosa chupada de grelo que ela tanto adora e me mandar deitar, pois queira chupar meu cú. Inspirado no confrade Sam Body, para quem não tem nenhum preconceito em relação a isso, deixei-me ser chupado longamente no rabo por essa deusa devassa. Ela deve ter ficado uns 10 minutos nessa sacanagem. Enquanto isso eu me deleitava com sua bunda lisa e perfeita, enfiando meus dedos no seu cuzinho lindo, liso e perfumado e também na sua boceta enorme e gostosa. Ambos cheirosíssimos! Após essa sessão de beijo grego, pedi a ela que sentasse a boceta na minha cara e comecei a lamber aquele grelo. Com a mão direita apertava um de seus maravilhosos seios e com a mão esquerda, acarinhava seu rosto. Logo, ela toma essa mão acarinhadora em sua própria mão e começa a lamber e depois a chupar furiosamente meus dedos que momentos antes estavam enfiados em seu cú e boceta. Uma coisa de doido! Complementando as sensações físicas e emocionais, o peso da gata sobre meu peito, me pressionando forte, quase que me machucando. Ao chegar em casa percebi que não tinha tomado os remédios da pressão de manhã. Podia ter morrido facinho...

Ficamos um tempão nisso até que ela ordena: “Anda! Quero meter! Agora!”. É prá já minha senhora. Deitado com o barrigão pra cima, ela encaixa a boceta perfeitamente em meu pau e começa a demonstrar as posições: 1- a normal: “Isso é foder.”, diz ela; 2- apoiada sobre as pernas e quicando forte: “Isso é foder como uma cachorra!”; 3- quicando no meu pau e dançando freneticamente: “Isso é rebolar num pau. Qual você prefere?”. Temendo pela minha integridade física, opto pela foda nº 2: “Foder como uma cachorra!” Pra que...?? A bateção infernal dos corpos um contra o outro, numa rapidez avassaladora, quase me fez gozar ali mesmo. Mas o feitiço inacreditável desta mulher me fez continuar e a pedir mais e mais. O barulho dos corpos batendo um no outro chegou a chamar a atenção da Andréia no vestiário, depois eu soube. :roll:

Humildemente, peço para mudarmos de posição e peço a clássica D4. Não dá muito certo porque aquela merda de colchonete é desconfortável para ambos, mas mesmo assim bombo bastante naquela buça, observando aquela bunda linda e os peitos vazando de lado.

Sabendo que iria me acabar na próxima, peço o tradicional PPMM. Nisso, noto que o rosto de Elisa está diferente. Transtornado. Lindo! Nunca a tinha visto assim. Ela realmente gosta de foder! E muito! Com ela por baixo, fazemos um PPMM, um meio frango assado e um tempo depois me acabo gozando muito. A menina respirava fundo e me olhava profundamente. Eu suava igual a um porco e cuidava pra não pingar suor nela. Ficamos conversando um pouco e logo fui pro banho. Detalhe delicioso do papo foi saber que na noite anterior, Elisa atendeu um casal e fez poucas e boas. O entusiasmo dela ao contar suas aventuras é impagável. :D

Na saída, longuíssimos beijos e abraços daqueles que não dão vontade de ir embora. Acho que estou apaixonado. :cry:

Para os que vão me sacanear devido ao beijo grego: FODAM-SE! :evil:

Para os que vão me sacanear devido a minha paixão pela Elisa: FODAM-SE, 2 A Missão! :twisted:

Não sou ciumento e digo: quem não for nessa gata não sabe o que tá perdendo. Decidi que a partir de agora, não farei mais TD’s com NENHUMA OUTRA GP. Nem de graça! ::basta:: Somente Elisa me satisfaz plenamente. ::bop:: Peço inclusive aos moderadores (e amigos mais próximos) que me orientem se é prudente eu continuar postando os TD’s com ela aqui.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Elisa

#30 Mensagem por Zinja » 21 Abr 2010, 03:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Vou começar a colocar os TD's em dia. Não estava podendo postar.

Mais ou menos um mês atrás, tentei marcar com a Andreia mas ela não tinha chegado ainda. Perguntei pela Elisa e ela estava disponível. Como estava perto do puteiro, marquei para dali à 10 minutos e fui para lá. Para minha surpresa, quem me abriu a porta foi a Andreia. Me levou para a sala com o colchonete e disse que ia chamar a Elisa. A Andreia voltou e me levou para o banho. Quando voltei do banho, a Andreia apareceu de novo e disse que queria chupar meu pau. Tirei a toalha e ela chupou um pouco e ela saiu logo depois. Fiquei de pau duro esperando a Elisa.

Logo ela chegou, tirou a roupa e começamos a sacanagem. Trocamos alguns beijos, mamei muito naqueles peitos que são lindos, duros e muito bons de chupar.

Ela começou a chupar meu pau, depois chupei bastante sua xota. Coloquei o capote e fiquei metendo em várias posições. Com ela sentada em cima e mexendo muito, mamei de novo nos peitões.

Falei com ela que queria comer seu rabo mas me disse que tinha acabado o KY. Nem esquentei, estava gostoso comer sua xota e chupar suas tetas. Trocamos de posição mais algumas vezes e gozei gostoso dentro dela.

Tomamos banho juntos, paguei o combinado R$ 100,00 e fui embora.

A prima é mais bonita que nas fotos, muito gostosa, comigo foi simpática, o único senão foi o rabo que não deu para comer desta vez mas falei que na próxima eu iria querer meter muito na sua bunda. Vale o repeteco.

Link:
🔗

Trancado