POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Kitty
Atendimento: Sao Bernardo do Campo & São Paulo
Altura: 1.65m
Peso: 55Kg
DATA/HORA: Sexta feira , 29 Jan 2010, 12:30Hs (duraçao de pouco mais de 1.5 hs sem sufoco com o relógio, e celular devidamente desligado)
LOCAL: Motel Free, no Rudge Ramos, proximo a Faculdade Metodista (gastei R$50 o periodo)
CONSIDERAÇOES INICIAIS (ou desabafo se preferirem) : Apesar de ainda necessitar postar 2 outros TD, bem atrasados, ocorridos em Salvador/ Bahia (Ago) e em Rosario/ Argentina (Dez), preferi fazer este relatório primeiro por uma simples questão de mérito. Apos uma juventude putanhesca e havendo casado com a mulher (não era GP, rsrsrs) que mais teve desenvoltura na cama comigo, melhor explicando, todo aquele sincronismo na movimentaçao e aquele suor positivo sob quatro paredes, finalmente, na meia idade, entrado nos "entas", digo 40, e havendo voltado para a putaria depois de uma década, agora cercado de tecnologia que possibilita postar um TD, compartilhando experiencia com colegas que apesar de não conhecer pessoalmente estamos todos unidos sob um objetivo comum, fico bem confortável em afirmar aqui que, neste meu 5o.TD nos "enta", esta GP tão selecionada a dedo como todas as demais, possue o mérito de haver deixado-me com a impressao de haver voltado aos meus 20 anos. A garota é muito bonita, inteligente e faz tudo para te agradar e deixar descontraido. A primeira 1/2 hora eu estava meio sem sintonia (voltei de ferias esta semana e muito assunto para resolver, deixou-me nesta sexta meio estressado e fora de ritmo), contudo a Kitty é tão capaz que perseverou e na sequencia fui achando seus pontos de excitaçao , identificando suas preferencias em felaçao e posições. Então obtive ums 15 a 20 minutos onde tivemos um ritmo, encaixe e suor na pele que eu vinha buscando desde o primeiro TD, ou seja, parecido com toda aquele tempero "caliente" que vem acabando na cama de meu casamento pois minha esposa parece estar envelhecendo mais rápido que eu. Excelente sensaçao .... que faz um cara virar a cabeça (rsrsrsrs). Isso não é babaçao de ovo pra GP ... apenas mérito que merece explanaçao. Data venia.
CONTATO INICIAL : Outro ponto positivo identificado. Gosto de tecnologia, é fato, ela deve trabalhar para você ... portanto sempre levo em consideraçao a preocupaçao da GP em ter uma pagina na internet, email, ou algo a fim, na falta vale o bom e tradicional contato inicial por telefone. Pasme, esta GP responde seus torpedos (SMS) de forma direta sem ser evasiva, do tipo "liga para mim". Haverá quem possa dizer que falta uma uma pagina na internet com fotos para a Kitty : pensei nisso como desmérito durante a escolha, contudo, aliada a minha ultima experiencia na Argentina onde fui mais uma vítima do photoshop mais as sábias palavras do colega RossGeller neste tópico : "depois que inventaram o photoshop, é melhor uma surpresa do que uma decepção" ... pronto, estava tudo decidido pois o portfolio de relatos dela eram muito interessantes. Para finalizar o contato por SMS, liguei para conversar e tornar menos impessoal o fight. Muito simpática o tempo todo com uma voz muito gostosa e levemente rouca, sem perder a juventude inerente. Avalio ter tido sorte pois enviei o torpedo às 10:00hs e consegui marcar para 12:30hs, ao contrario da dificuldade de outros colegas. Marcamos até local discreto para eu pegá-la de carro, em rua auxiliar, pois o Rudge é uma de minhas áreas em SBC.
APRESENTAÇAO : Universitária, Visual jovem (gente , ela está na flor da idade aos 21 anos) de bota e bermuda com top jeans, sem exageros. O conjunto dá impressão imediata que ela possue apenas 18-19 anos, já conversando passa a ter acima dos 20 pois possui boa maturidade. Só de visual foi melhor a surpresa do que uma decepção, o melhor ainda viria depois ...
BIOTIPO: Tipo Ninfeta fatal, falsa magra, carninha nos lugares corretos, tudo durinho, estria não sabe quem é a Kitty, tudo proporcional, pele branquinha sem manchas, até pintas nos lugares corretos para seguir trilhas. Sem marca de biquini.
COMPANHIA: Animada, muito simpática e conversadeira , inteligente, dá impressão de poder conversar sobre o que você quiser. Entrega-se por completo ao fight e se expressa de modo natural sem PPP. Ah, gosta de musica eletronica.
OLHOS : Usa lentes azuis de boa qualidade dando naturalidade ao seu olhar, com um tom inocente de início e se transformando em seguida num tesudo olhar safado querendo te possuir todo.
ROSTO: Muito bonito, mais arredondado do que ovalado. Nariz e orelhas delicadas. Sobrancelhas bem feitas. Pele bem tratada, sem oleosidades.
CABELO : Loiro acastanhados meio longos, pouco abaixo dos ombros, natural, lisinho, muito cheiroso e sedoso. Complementa seu rosto e olhos, como uma boa moldura valoriza um quadro de qualidade.
BUMBUM: Amei demais. Proporcional , carnudo e firme, meio empinadinho. Lisinho sem brotoejas indesejáveis. Quase uma miragem quando de quatro, uau.
SEIOS: Nem pequenos, sequer grandes. Do tamanho correto. Bem firmes e enchem a palma da mão muito gostoso. Bicos delicados pontudinhos e rosadinhos. Anéis do seios pequeninos, praticamente desenhados, ficam levemente entumecidos quando ela está excitada.
PELOS PÚBICOS: Depilados como manda o figurino.
VAGINA : Muito bonita, de ninfeta com as pernas fechadas, carnudinha como de mulher filé de quatro. Lábios e clitóris delicados. Explorei bem esta área num 69 delicioso pois ela vai pegando fogo proporcionalmente a açao de sua lingua bem aplicada em sua xaninha. Lubrificação bem natural, sem excesso, vindo toda vez que é estimulada. Dizer que aceitou bem meu pênis que possue 18cm é redundancia, tivemos um encaixe excelente, completo, e pude sentí-la muito bem contrair seus musculos vaginais em um dos seus orgasmos.
BEIJO NA BOCA: Adora beijar, beija muito bem com muito muito vigor, minha ligua brigou com a dela demais, como eu gosto. Penso que num momento até consegui vencer ela na disputa de fôlegos. O piercing de lingua não atrapalha.
ORAL: Desencapado no inicio, durante e depois. Adora chupar, delicioso. Sai com o pau esfolado. Excelente timming de profissional, rescucitaçao muito competente. A cara de perva safada chupando e te olhando pedindo leitinho é muito excitante. A experiencia de ser chupado com piercing foi interessante, mas vou pedir para ela tirar no próximo encontro (sim, ainda tenho coisas a explorar e dar leitinho na boquinha da gatinha), pois o piercing até ajudou no meu controle para não gozar (me arrependi). Punheta coordenado com oral , ou isolado , tambem faz com talento (recomendo apenas testar mais tipos de pressão para achar o ponto correto do cara, e talvez ter sempre na mão (literalmente, rsrsrsr) um lubrificante comestivel para no fim voltar a chupar e finalizar ... daí a vitima estará sempre perdida (esta tática a GP da Argentina - que ainda não relatei - usou comigo , putz ...)
ANAL: Um cuzinho lindo, ainda não muito explorado mas com aparente potencial. Fazia anal antigamente e pelos relatos atuais parece que deu um tempo. Busquei excitá-la na região contudo não achei o ponto ou momento de tê-la querendo ser penetrada lá. Deixei para uma proxima vez a tentativa, pois aprecio a sensaçao de apertadinho que proporciona essa penetraçao nas pervas. Creio que alguém não tenha sido cuidadoso o suficiente , muito afoito, e tenha machucado e bloqueado a garota. Não vai ser fácil e rápido relaxar ela para comer aquele cuzinho lindo novamente. Confiança , carinho e estimulaçao serão essenciais. Prometo tentar ... De qualquer modo o resto compensou com certeza a falta do anal.
POSIÇOES: Seja sempre crescente com ela, como se estivesse acendendo progressivamente uma churrasqueira até ela incendiar de tanto calor. Gosta de pegada forte principalmente durante o fight de quatro. Como ela adora de quatro ... gosta mais do que eu, rsrsrs. Posições de cavalgada, quatro, costas e espanhola (suas costas são o caminho do suscesso, mas não funciona isolado, lembre-se que é caminho ...). Flexibilidade excelente durante as mudanças de posiçao {apesar que ainda tenho posiçoes e pontos de excitaçao para testar com ela para ratificar o mérito, e divulgar com conhecimento de causa). Parece ter gozado ao todo umas 2 vezes, de quatro é logico : vai ficando coradinha , apertando os olhos e pareceu-me que solta o ar no momento com um gemido breve, já re-engatilhando para o quero mais. Eu fiquei muito nocauteado pela disposiçao dela, a musculatura de minhas pernas (sou ex-nadador de competiçao...) estão doloridas até agora por aqueles otimos 15-20 minutos de incêndio. Lamento somente que neste fight fui vitima de mim mesmo : meu auto controle de segurar a ejaculaçao foi além do que eu estou acostumado, de um modo que eu vinha notando nos ultimos fights (caseiros e externos), e não dei leitinho para minha nova gatinha ... O mastro subiu para comemorar sempre que necessário mas não houveram os fogos de artifício (sou homem suficiente para admitir o embrolio). Sempre gostei de "brincar de super-homem" prolongando o fight vendo a mina se acabar, mas nesta sexta havendo achado meu filé mignon, fiquei com sentimento de quero bem mais. Bom, vou fazer minha liçao de casa com "Tribullus terrestris" até o fim do Carnaval, e logo depois do feriado quero fazer novo TD para a Kitty nadar em leitinho até afogar. Quem sabe dou sorte e tem até uma marquinha de biquini do feriado ... Promessa é divida. Tornou-se Ponto de honra discutido com a propria GP e aceito.
ESTILO: Namoradinha safada e fatal.
CUSTO: R$ 200,00 (1 1/2 h) (custo benefício mais que justo para demoliçao de pica)
AVALIAÇÃO GERAL: Recomendo 110%. Serviço de excelente qualidade, e olha que ainda esta se aprimorando. Apesar de recomendar que virem cliente em outros TDs , e particularmente eu proprio nunca ter voltado duas vezes com a mesma GP, minha intuiçao diz-me que com a Kitty ainda vou voltar outras vezes. Ate o momento esta eleita como minha favorita #1.
Valeu. T+