Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Bruna Rios

#1 Mensagem por Carne Fraca » 21 Dez 2009, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acessando pela NET achei esta site, achie interessante e entrei com contato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Combinamos, menina atende bem ao fone, e fui ao encontro dela, peguei no local marcado (centro de Floripa).

No motel conversamos bem legal e ela é bem falanta, papo descontraido e já fomos pro abate.

Ela beija bem timidamente, tem labios macios e gostosos. boca aveludada.

Chupou o garoto bem gostoso SEM, demorado, babado, deu uma BELA atenção à ele, gostei, mas queria mais.

Colocou capote no menino e coloquei ela sobre a mesa do motel, soquei forte e ela pedia mais, queria ser possuida ali mesmo, virou e desceu da mesa, pediu pra meter mais forte, e eu obedeci, força em propulsão maior no barco, motor em pique e a caixa de maquinas fervendo.

Ai ela me olha de ladinho e pergunta se vou demorar pra comer aquele cuzinho, digo que estava esperando o convite VIP pra isso.

Passou gel no Olho de Tandera e ele sofrendo uma força abrupta teve dificuldades em entrar, mas foi bem aceito e gostou do agasalhamento.
Soquei gostoso e ela gritando que estava bom que queria mais , amigos foi pedido demais pra mim, camisinha encheu de vez.

Mal volto ao estado de excitação depois do coito e um compromisso urgente pintou, nem me arrumei direito e tivemos de sair correndo.

Fiquei com gosto de quero mais.

Resumo da opera:

45 minutos: R$ 100,00 pelo trabalho todo (completo), combinado era R$ 150,00 por 1:30, como fiquei menos tempo ela deu um desconto, mas disse que tinha de haver uma proxima vez.

Repeteco: a CARNE é FRACA, acho que em breve.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.brunarios.net/


Editado 08/11/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Repeteco

#2 Mensagem por Carne Fraca » 21 Dez 2009, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, quando eu falo que volto é porque volto mesmo

Fui para o repeteco do algo masi, mas desta vez ainda masi relampago,

Liguei e marquei com a Bruna Rios, queria o prometido, gozar naquela boquinha gostoso

Combinamos e fui buscar novamente, foi mais rapido e relampago que da outra vez.

o fechado seria 30 minutos a R$ 60,00

Foi coisa rapida mesmo.

mal cheguei já coloquei o garoto para ser chupado, ela rapidamente colocou ele em posição de sentido. Mas eu pedi pra phoder sua bucetinha tambem, sentor aquela bundinha lisinha roçando na minha pele.

Encapamos o garoto que entrou feito bala perdida. Foi força de tabacada na bucetinha, ela gemendo e pedind para ganhar porrinha na boca, rapidamente foi atendida, pois o tempo urgia.

Ganhou na boca, mas não sorveu ele, cuspiu em seguida.

Resumo:

30 minutos: R$ 60,00

Repeteco: Sim, pois a CARNE é FRACA

N a saida a revelação, ela trabalha no DV adidinhem, e eu como vou pouco lá nem sabia quem ela era....rsssss

Atende lá com nome de MARCIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard Gere de Floripa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 10:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maravilhosa

#3 Mensagem por Richard Gere de Floripa » 28 Jan 2010, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Bruninha por telefone e de cara ele foi muito simpática, me atendendo muito bem. Não tive dúvida: marquei praquela noite mesmo hehehe

Peguei ela no centro e direto pro Motel. Chegando lá, banho básico e delícia já estava na cama, só de calcinha... Deitei do lado e ela já veio chegando, cheirosa, pele macia, corpão, tem uma bunda... nossa... E como gosta de beijar! Beijo de namorada mesmo hehehehe

Depois dos beijos, caiu de boca no garoto, não deixando ele quieto um só minuto. Claro que ficou como uma rocha, depois daquele tratamento... affff

Capa nele e bora pra foda! Todas as posições, de lado, por baixo, PPMM, mas a que ela mais gosta: de quatro. Geme, pede mais, enfim, uma tarada! Mas tinha um coisa que eu não consegui tirar o olho: aquele rabinho... Não teve jeito: pedi pra comer o rabinho, gorjeta a mais e tal, mas tudo bem... é irresistível! hehehe Mas sem arrependimentos, uma delícia! E ela gosta! Geme, goza, pede pra socar!

Não aguentei e enchi o balão... e muito beijo em seguida. heheheh

Conversamos um pouco, pra dar uma descansada. Papo flui bem, é bem antenada nos assuntos.

Cache pago (R$ 100,00) + 55,00 do motel e bora pra casa que amanhã é outro dia.

Notas da gata:

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 8
Bunda: 1000
Bucetinha: 1000 (toda lisinha, do jeito que me deixa louco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Bruna Rios -

#4 Mensagem por Marc01 » 09 Mar 2010, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data:08/03

Aparência:Morena clara, estatura média, seios firmes, bunda média e bem funcional.

O TD:
Chupa gostoso com camisinha, faz anal e cavalga bem, deixou brincar com os dedos explorando os dois buracos, mas prefere o da frente.
O oral foi bom, no vaginal o corpo dela permite um bom encaixe e o anal ela aguenta bem sem reclamar, sendo realizado embaixo do chuveiro pois não tinha se preparado e estava com medo de acidente, porem não houve descoberta de petroleo.
Preço: 150.


Avaliação Geral:
Bunda durinha e muito funcional, incrivel é fazer embaixo d'agua, boca macia e vaginal excitante

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister pi
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#5 Mensagem por mister pi » 06 Abr 2010, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado esta semana , levei ela para motel, garota bonitinha, pequenininha, ela atendia no dv mesmo,
chegando la fe uma oral meia boca com cara de nojo, depois subiu e cavalgou e me fez gozar e fomos embora.... era isso pra resumir a foda...
nao gostei do td, ela anda tipo cansada, disse que vai por silicone , deve andar na correria atras de grana... entao atende o cara rapidao e fica loca pra ir embora.

corpo 8
bundinha nao comi
vaginal boa de chupar

valor 150,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Mai 2010, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso para conferir a reforma ( up-grade ) que a Bruna fez, liguei prá ela e marquei umazinha.

Cheguei em seu ap, e fui recebido com beijos e abraços e uma boa pegada no pau. Eu logo conferi seus peitos noves, e ficaram muito bons. Bom tamanho prá pegar e prá chupar. É outro visual uma mulher com silica.

Bem, ela me levou pro quarto, fui tomar uma ducha e ao voltar pro quarto ela estava toda atrapalhada arrumando a sum bagunça. Mas logo conseguiu abrir uma clareira na cama e pudemos deitar. Ela já estava peladinha, e veio em cima de mim oferecer os seios para beijar. Depois me beijo na boca bem gostoso, e foi descendo em direção ao que interessa.

Seu boquete no couro é de primeira, bem chupado, molhado, demorado, só pediu prá não gozar na boquinha. Chamei ela prum 69 e matei a saudade de sua bucetinha lisinha. Adoro buceta lisa, sem nenhum pelo. Chupei demais e ela chegou a dar umas reboladas na minha boca, devia estar curtindo. Quando eu já estava satisfeito de chupar e ser chupado, chemei ela prá sentar no meu pau. Capa no boneco e encaixe perfeito, ela é bem apertadinha e senta com força. Fudemos bastante assim, até que pediu D4. Ao ver seu cuzinho, também careca, cravei na buça e fiz a inspeção no olho cego. Dedo no cú e pau na buceta, e enquanto isso eu iniciei a negociação pra a liberação do olho, ela não queria, porque acha grande demais pro seu cuzinho, ( eu nem acho grande, quem dirá grande demais, mas também nunca tomei no cú hehehhee ) ( Pimenta no cú dos outros é talco ).

Bruninha acabou cedendo a minha cantada, e liberou o olho para gozar. então mudamos para de ladinho, sokei mas na bucetinha, e solicitei a porta dos fundos. Iniciei o encaixe, que não ofereceu resistência nenhuma. tava botando com carinho pra não machucar, fui aumentando a velocidade e daí cheguei no ponto bom, meti no cú dela um bom tempo, até encher o saquinho de mexilhõezinhos.

Papinho básico depois da foda, ducha prá esfriar o corpo, simbora.

Notas:

Rosto 7.5
Seios 9.0
Buceta 9.0 levava 10 se tivesse mais grelho
Cuzinho 9.0

Negociação, foi uma foda por R$ 100,00 não falamos em tempo, porque acho que quando fica 1 hora acaba passando disso e dá duas.
Triple yes, com local, gatinha siliconada, vale o ingresso.

até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegoalemao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#7 Mensagem por galegoalemao » 16 Jun 2010, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera do Gp guia Blz? ai vai minha primeira postagem, se algo etiver errado favor avisar!!
Vamos aos finalmente
Um belo dia olhando o gpguia, estava olhando sobre as descrições das meninas, e gostei do que li sobre a Bruninha, entrei entrei em contato com ela pelo msn, e conversamos um tempinho. Entao aproveitei que a esposa foi viajar e fui pra festa, contatei a Bruninha e saimos, quando a peguei, fiquei de cara a menina eh exatamente ao descrito a cima, menina muito gatinha, ate pra apresentar pra mamae como namorada :p entao, fomos ao motel milenium, qdo entramos conversa pra descontrair se conhecer, e a pegação comecou, fomos pra banheira, depois de um tempinho conversando ele caiu de boca no bicho veio sem capote sem nada, a garota fez de um geito que nao tem como descrever, nao guentei e cai de boca na buça dela, que coisa mais gostosa de chupar toda lisinha, muito gostosa, entao ela meteu a sacola no bicho e meti nela de 4, que coisa mais gostosa, a menina fudendo eh muito boa, olhava com uma cara que nao tinha como pensar em parar, queria mais, entao pega soh soco no utero hueauaehuae, com ela gemendo nao teve como. sacola cheia. mais um pouco de conversa pra cah, conversa pra lah, fomos pra cama, e ela jah cai dinovo no bicho veio se capote, outra sugada sem explicação, capote no bicho e ela vem em cima, que sentada gostosa, entao eu viro e fico ali no ppmm curtindo um pouco a situação, depois ela de 4 dinovo e o dalhe soco no utero ate encher a sacola dinovo.
sobre tempo que ficamos no motel muito mais que o combinado e em nenhuma vez olhei no relogio, atendimento show de bola.

Notas:

Rosto 9,5
Peitos 10
Bunda 8,5
Buceta: 9,5
Boquete: 10,00

Investimento 150,00 mais a bruninha + 80 mangos no motel
repeteco, com certeza pois alem de rolar a química, a garota eh muito boa e como dizem o olho de tandera nao rolou por ser muito grande. porem na proxima vez rola entao daqui a pouco jah informo a vc6 a proxima festa com a bruninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#8 Mensagem por Amigo.Invisivel » 17 Jun 2010, 19:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,

Mais uma pontagem aqui no microblog da putaria. Agora sai com a Bruna. Vou acompanhar a grande maioria dos amigos que postaram da Bruna anteriormente. Menina linda com tudo em cima, ainda mais agora que está turbinada. Atendimento nota 10, atensiosa, papo legal e tranquila. Peguei-a na trindade e fomos pro motel Melenium. Beijos, carícias e fizemos um 69 bem gostoso. Partimos para um PPMM e ficamos... obviamente não resisti e gozei alí mesmo.

Rosto: 9,0.
Corpo: 9,2.
Peitos: 9,5.
Bumbum: 8,9.

O preço é o de sempre: R$ 150,00.
Tempo foi 1h e meia.

E vamo que vamo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raidch
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2010, 14:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#9 Mensagem por Raidch » 24 Jun 2010, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado, dia 19/06, numa rapida estadia em Florianopolis, São José para ser mais exato, apos ler os relatos acima, e de ja ter mantido contato com a via Msn no dia anterior, resolvi ligar para Bruna. Que blz, atendimento nota 10, educada, boa conversa, e o que mais me supreendeu foi a aparecia da garota, da ate para leva na missa no domingo, não que eu va a missa!!!!
Enfim sexo de primeira, não regulou o tempo. Recomendo...
Corpo - 10
beijo - 10
oral - 9
anal- 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARCIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#10 Mensagem por CapNascimento » 28 Jun 2010, 14:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos!

Depois de algum tempo afastado da putaria, adicionei a Bruna no msn e marcamos pro local dela.
O lugar é de facil acesso, com vaga de estacionamento nas proximidades praticamente em qualquer horario.

Chegando la, a menina estava de pijama, achei meio estranho, e ela confessou que achava que eu não iria (achei estranho tb, pq liguei pra ela quando tava me dirigindo pra la). Ela ficou uns minutos meio perdida arrumando a bagunça do quarto e depois disso fui pro banho. Ao terminar, haviam 2 toalhas no banheiro: uma que vi pendurada na porta do quarto e outra que surgiu sei la de onde. Como ela não estava no banheiro fiquei sem saber qual seria a minha e fui na segunda, pq me pareceu mais seca e menos usada, porem quando ela entrou me advertiu que era pra ter sido a primeira. Me pareceu meio usadona mas ela rejeitou que eu utilizasse a que deveria ter pego.

Fui pro quarto enquanto ela foi pra ducha. Ao chegar, beijinhos, oral dela em mim no couro, 69, oral meu nela e bota pra meteção. PPMM, franguinho, e borracha cheia.
Intervalo, um pouco de papo, bora pra outra. Dessa vez chupeta, cavalgada, d4, e gozada. Perguntei pelo anal, disse que era muito grande.

O celular tocou enquanto eu tava por lá, não lembro se no intervalo ou depois da segunda. Ela não atendeu e disse que era um cara que queria uma pernoite e ela não tava afim, mas uma das ligações era de outro numero e ela atendeu.

O fone é o que ta no tópico, msn ela mesma divulgou na primeira pagina, e o valor pago foi de R$ 150,00 prum combinado de 2 horas. Fiquei um pouco menos, fui meio enxotado pq ela queria ir encontrar o cara da ligação atendida num hotel.

Curti o atendimento, a menina é gente boa, mto gostosinha, fode bem e esforçada pra agradar. Só classifico como neutro por causa das ligações e da toalha com cara de usada e úmida que era pra eu ter usado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#11 Mensagem por Dragão88 » 29 Jun 2010, 22:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala rapaziada...
depois d um tempo afastado, muita correria...sobrou um tempinho pra voltar "as origens".
Alguns deviam ta com saudade d mim, outros nem tando, mas tamo aih na atividade. :P
E pra voltar em grande estilo, escolhi a Márcia, ngm que melhor q ela pra isso.
Peguei ela na casa dela, e rumamos para um motel. Como sempre, bem simpática, conversa bastante, engraçada, um bom papo, fugindo dakele PPP.
Chegando no motel, ela tomou um banho e ja deitou peladinha, com akele corpinho lindo q ela tem, e agora deu uma "tunada" nos Air-Bags, ficou show.
Ficamos um bom tempo d namorico, c beijando, mao nakilo, aquilo na mão...até q ela partiu pro oral, sem camisinha, mt bem feito.
Depois, resolvi retribuir, chupei ela um pouquinho...até q ela falou "me come". Aih nao tem santo que segure. Partimos pra um franguinho assado, depois ela vem por cima, rebolando bastante, parecia um pião, de tanto rebolar.
Qndo eu senti "daqui a pouco vai", pedi pra comer ela de 4, uma visão que, para mim, eh sensacional, faz valer a pena a grana investida.
Aquela bundinha redondinha, lisinha...metia bem na bucetinha dela, apartando e dando uns tapinha nakela bunda deliciosa.
Depois d uma boa meteção....enchi a borracha de pequenos dragõezinhos, que tavam até cuspindo fogo, d tanto tesão.
Ficamos mais um tempo d namorico, tomamos um banho juntos, mas um pouco d namorico...e rumamos para casa.
Valeu muito a pena esse retorno a ativa, e concerteza haverá um repeteco.
Custo: R$150,00 + motel
Tempo: 1 hora, bem folgado...
Nota 10 com estrelinhas.
Um saudoso abraço a todos, principalmente àqueles que sentiram minha falta.
:P 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi suspenso do fórum

Administração GPGuia


Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjoksado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2010, 10:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Rios

#12 Mensagem por anjoksado » 11 Jul 2010, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO!!!!!
TD realizado em Maio
mas nao deu tempo de postar antes

Estava com uma vontade louca de trepar. Quem é homem sabe do que to falando. Nesses dias o cara precisa de uma tarada, uma louca, uma mina que seja a desvairada do sexo. Resolvi ligar pra Bruna.
Gentil no telefone. Combinei 150,Falei bem claro: quero foder um monte. Ela disse que era isso mesmo que gostava... Gostei da safadeza.

Chegando no motel logo em seguida, quase junto, ela chega. Morena perfeita. Bunda gostosa, diz ser atleta. Destaque para os bonitos dentes da moça. Fazia muito tempo que não encontrava uma garota com dentadura bonita daquele jeito, me chamou muito a atenção.

Começamos de papinho, sobre sexo, é claro, ehehehee
Fomos logo pro banho e lá já foi rolando uns arretos. A moça beija muito. Sem frescura, pegou o tipo e meteu a lingua na garganta. Chupava minha lingua. Como é bom beijão assim. Ficamos de esfrega enquanto eu lavava sua bucetinha e ela o meu pau em seguida ela abaixa e começa a chupar ali mesmo no banheiro sem capote, e como chupa gostoso.

No quarto, botei pra mamar, coisa que fez com maestria. Mamava feito uma veterana,Chupou muito o meu pau sem frescura. Botei o dedo na buceta e testei botar no cuzinho pra ver o que ela achava. A moça não deu qualquer reação, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Pra testar de vez, não deu outra: virei a moça de quatro e enfiei no cu.

Sim, botei primeiro no cu. Sem perdão ou carinho. A mocinha sequer pestanejou, como é bom comer um cu assim. Comecei a bombar com força e ela foi gemendo baixinho, uma delicia ouvir essa sinfonia. Tava socando muito e ela se deliciava. Como é bom comer uma gatinha assim.

Depois de muito bombar naquele rabinho tratei de fazer novo teste: enfiar na buceta e no cu. Sim, tirava do cuzinho e metia na buceta, depois cu de novo, depois buceta. Metia 10x em cada buraco. Ela tava adorando aquela putaria. Seu rabinho tava todo melado, meu pau ja tava entrando que era um doce. Depois de muito brincar com ela de quatro, arrumei bem a moça e soquei feito um doido no cu dela. Gozei ali dentro com ela gritando no meu ouvido... ehehehe

Tava cansadão, mas foi uma foda excelente. A guriazinha não refugou pra nada. Percebi ali que era dessa garotas que se bem conversado, o cara faz o que quer.

Banho, conversa agradável (é bem esperta e inteligente) e nova foda. Botei ela na beira da cama e comi o tempo todo ela assim. De vez em quando botava ela de joelhos pra sentir o gosto da sua buceta no meu pau. E fui brincando assim até gozar. rssrrsrs

Notas da gata:

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Bucetinha: 10 (toda lisinha, do jeito que me deixa louco)

bruna foi uma bela surpresa. Recomendo muito essa gatinha.

Cache pago (R$ 150,00) + 55,00 do motel e bora pra casa que amanhã é outro dia.

Detalhe passou bem do tempo combinado
repeteco com certesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skylenha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2007, 23:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#13 Mensagem por skylenha » 17 Jul 2010, 19:07

MANCADA
Depois de ler todos os td's aqui ....

nesta 5.a feira marquei com ela pra sexta de manha.

chego sexta em floripa, ligo pra ela, num atende umas 3x ... depois manda mensagem dizendo que nao ta atendendo.... depois manda outra perguntando quem era.... .eu disse que era o cara tal do msn, que marquei com ela ontem e tal.... dai ela veio toda cuzona me zuando tipo. .... " nao se identificou a culpa nao eh minha " ....

Fiquei muito puto com isso tudo, maltratado por uma puta eh foda.... era o que me faltava.... ter que mandar mensagem antes me identificando.... jaja vai pedir o curriculo da galera por e-mail antes... exame de sangue e tal .

Com certeza ela deve ter arrumado outro cliente no meu horario..... mas a vida continua.... viva a putaria.

Cuidado com essa ai meu povo.... deve ser muito boa, mas nada profissional.

Um dia ela cresce e aprende.

Vo nessa postar outro TD com uma de verdade que acabou que levou o $$ que era da Bruna ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mar 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#14 Mensagem por VoadorVirtua » 30 Jul 2010, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado... realizado no dia 23/07...

Estava em Floripa no Hotel Itaguaçu (São José)... liguei pra Bruna as 18:00 e ela estava disponível... marcamos dela vir pro hotel... esperei uns minutos e ela veio... amigos, quero voltar pra capital pra pegar ela denovo. camaradas, ela é muito bonita de rosto, de corpo, de papo, de xana, de peitos, de pele e no fight passa da conta... literalmente suei a camisa com essa deusa... tomei um banho e partimos pra briga... primeiro uns beijos muitos gostosos, depois fomos pra chupação... que xaninha gostosa de chupar camaradas... encapou o dito e peguei ela D4, PPMM, por cima, de tudo quanto é jeito e finalizei D4...

Notas:
Rosto 10 menininha
Boca 10 gostosíssima
Cabelos 10
Pele 10 macia
Peitos 10 turbinados
bariguinha 10 sem excesso nem pneus
Xaninha 100 um caso a parte
Bunda 100 obra de arte

Valor R$ 150,00 sem controlar tempo... acho que ficamos umas 2 horas

E tenho dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#15 Mensagem por Amigo.Invisivel » 22 Ago 2010, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos.

Pessoal, to colocando os Tds em dia, pois não lembrava a minha senha e não conseguia logar.
Em fim, vamos lá. Dia desses, a tarde, um pouco frio, sem muito tempo mas com aquela vontade de descarregar as tensões. Ligação direte e certeira para a Bruna, que pra minha sorte estava livre. Normalmente ela só atende fora, mas ela topouco atender no seu apto na trindade, pois eleguei que estava com pressa (e estava mesmo), caso não tivresse era no motel, onde dá pra usufruir melhor da linda ninfeta. Pra quem gosta de mulher coxuda e com bundão não recomento a Bruna, mas pra alguém como eu que aprecia mulheres de todos os tipos ela é prato cheio. Em custo x benefício, ela está as 5 melhores da cidade. Primeiro um banho pra dar frescor ao corpo. Começamos nos beijos, malhos, abraços e chupação. Adoro degustar a sua bucetinha linda, que é um caso a parte. Deliciosa!!! Depois dela retribuir com o oral de primeira, peguei ela de ladinho e fiquei alí metendo e beijando, depois parti para o ppmm e depois de alguns minutos segurando não resisti e descarreguei leitinho na camisola. Fui pro banho, conversamos um pouco e fui parti pra labuta mais disposto do que nunca.

Preço: R$ 150,00 (e Bruna não regula tempo, contudo dessa vez foi vapt-vupt).
Nota: Algo entre 9 e 9,5... ainda to em busca do td nota 10!!!

E vamoa que vamo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”