Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1426 Mensagem por Pinter » 24 Jan 2010, 10:08

Dillon escreveu:Meus diletos amigos, nada nessa vida é de graça.

Nem a morte.

Já viram o preço de um caixão?, ou cova?, é caro pra caralho.

A coisa mais barata que já vi até hoje foram as putas mesmo.

-----------

HAHAHA

Essa é boa!

Gostei!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1427 Mensagem por jeff malone » 24 Jan 2010, 18:05

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu:Dá para passar batido por todo esse processo de jantar, cinema e shopping. Não tenho paciência e nem dinheiro para tudo isso se a intenção for só trepar. Comigo tem sido da balada direto para casa, simples assim.
Você compartilha da mesma opinião que eu, de que quem mora sozinho, tem uma chance maior de comer a mulhereda ? Ou não tem nada a ver ?

Pergunto porque comi várias civis me valendo dessa condição.
Abraços.
Eu compartilho dessa opinião!
se vc pegou a mulher na balada é so oferecer um vinhozinho pra fechar a noite em casa que nao tem erro.
90% aceita e se entrar em casa, so sai dps de ser comida :lol: 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1428 Mensagem por bullitt » 27 Jan 2010, 17:15

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu:Dá para passar batido por todo esse processo de jantar, cinema e shopping. Não tenho paciência e nem dinheiro para tudo isso se a intenção for só trepar. Comigo tem sido da balada direto para casa, simples assim.
Você compartilha da mesma opinião que eu, de que quem mora sozinho, tem uma chance maior de comer a mulhereda ? Ou não tem nada a ver ?

Pergunto porque comi várias civis me valendo dessa condição.

E aproveitando, pode indicar uma balada dessas ? E a faixa etária das frequentadoras ?

Abraços.

Ontem já era de madrugada, digitei uma resposta longa e acabei perdendo tudo o que digitei, mas vamos lá tentar novamente... :lol:

Concordo que morando sozinho as chances são muito maiores. Tirando as civis mais pervas, convidar a garota para a sua casa soa menos hard do que convidar para um motel. Sem contar que pro seu lado é uma economia enorme com pernoite num lugar decente! A grande desvantagem é trazer uma desconhecida para sua casa, mas até hoje não tive problema algum. Tomo alguns cuidados básicos como não deixar à vista cartões de banco, documentos, etc. Se você mora mais ou menos perto da balada, melhor ainda. A garota vindo uma hora ou outra com a idéia de que está cansada e com sono, o abate está quase certo.

Quando vale a pena, com algumas repito TDs, um tanto de vezes seguidas após a primeira: encontrando de novo na própria balada, combinando do lado de fora, ou ela vindo direto para minha casa (o que não é incomum, isso sim é TD na faixa!) 8) Todo esse processo até enjoar da garota ou até ela ficar querendo algo mais sério... Uma ou outra acaba se conscientizando do papel de ficante fixa (em vez de algo sério) e acaba repetindo as trepadas durante um período maior, durante uns meses ou até mesmo anos, intercalando um espaço de tempo maior entre as ficadas.

Os melhores lugares para abate imediato (com maiores chances de sucesso) são os forrós e casas de samba ou sertanejo, esses lugares para o público de classe média baixa e baixa. Em geral esses lugares não são perigosos (apenas o bairro se for localizado na periferia), tem seguranças, e até o atendimento dos funcionários pode surpreender em relação a lugares de padrão mais elevado. Não existe preconceito desse público, tenho cara de gringo e fico numa boa nesses lugares, ninguém fica te olhando torto ou te estranhando dentro da balada.

A primeira idéia que vêm na cabeça é que essas baladas são lotadas de mulheres feias, e certos lugares de fato são horríveis como uma que fui recentemente em Osasco. Contudo sempre há garotas que se salvam e são comíveis com certeza. A maioria não tem rosto bonito mas comum. Algumas podem ter rosto feio mas um corpo escultural, e fazem questão de ir de minisaia e até sem sutiã por baixo. Esse negócio de usar meia-calça não existe para essas mulheres. São domésticas, babás, cozinheiras, caixas de supermercado, vendedoras de lojinha de bairro... em geral vieram de outros estado e moram dividindo aluguel com amigas ou irmãs. Como eu gosto de mulheres baixas e magras na faixa dos 20 e poucos, esses lugares estão cheios delas, mas também tem trintonas. Nessas baladas também aparecem algumas gatas num patamar de beleza superior, mas aí tem que prestar uma atenção maior pra ver se não tem "dono", às vezes o próprio dono da balada tá comendo... :lol:

Um exemplo clássico de forrozão é o CTN, já muitas vezes citado aqui. Em SP existem dezenas de casas de forró espalhadas em vários bairros e também na Grande SP (Osasco, Guarulhos): Santana Hall, Patativa, Expresso Brasil, Recanto Gaúcho, Caipirão. Ao contrário do CTN, muitos desses locais não tem site nem qualquer presença na Internet, o que até considero um ponto positivo. Nada de foto sua aparecendo em site de forró! :lol: Outro detalhe muito importante é que muitos não abrem às sextas. O público em geral aparece aos sábados e em certos lugares às segundas. Alguns poucos lugares abrem de sexta, como o CTN e o Recanto Gaúcho.

Outro lugar interessante é o Metropolis, com público totalmente diferente. Na região da Paulista, perto de outras opções, toca rock clássico, com música ao vivo (cover). Garotas entre 25 e 45 anos, predominando na faixa dos 30 e poucos. O ruim é que muitas já vem acompanhadas, inclusive em grupos grandes de pessoas, mas sempre tem algumas desgarradas. :wink:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1429 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Jan 2010, 11:15

eu to passando fogo numa loirinha gata gastando só gasolina e cerveja, a mina mora sozinha, eu vou lá ela aluga um filme e a meteção vira a noite, ela paga até a pizza, isso pelo menos 3x por semana

ela da umas ligada de vez em quando , manda umas mensagens, eu nem respondo... ela fica doida !!! hahahaha mas é assim, se começar a responder msg, ficar ligando aí começa o vinculo e ferrou, e se começar a cobrar alguma coisa já mando um papo da realidade e se quiser continuar vai ser assim

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1430 Mensagem por Pinter » 28 Jan 2010, 16:26

@ Bomba DF:

É isso ai tem que mostrar a que veio mesmo!

Mulheres gostam de homens canalhas!

---------

Sobre esse tal de Recanto Gaúcho.

Moro perto do local, mas não arrisco entrar nem de graça.

O lugar é um antro só.

Eu eplo menos acho, opnião minha e pessoal.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1431 Mensagem por bullitt » 28 Jan 2010, 18:54

Pinter escreveu:@ Bomba DF:

É isso ai tem que mostrar a que veio mesmo!

Mulheres gostam de homens canalhas!

Verdade! Queria ter descoberto isso desde o início da vida sexual. :lol:

Sobre esse tal de Recanto Gaúcho.

O lugar é um antro só.

Lá é um lugar feio e achei desagradável por dentro, porém consegui catar uma garota na faixa dos 20 bastante razoável (e fácil). Haviam outras comíveis facinhas por lá, mas também tinha uns dragões de assustar. :lol: [/quote] Só vendo mesmo. :wink:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1432 Mensagem por MulderFox » 28 Jan 2010, 19:41

Pinter escreveu:Sobre esse tal de Recanto Gaúcho.

O lugar é um antro só.

Até faço uma idéia de como deve ser esse local, ainda mais depois que o bullit postou aí em cima. Mas já frequentei lugares assim quando era bem mais novo e posso dizer que, o mínimo que conseguia com as meninas que eu catava nessa época era uma chupada no pau :twisted: , mas isso era raro, comum mesmo era elas acabarem dando na mesma noite.

E eu, com a maior cara de pau do mundo falava, vamos pro motel, não esquenta, é só pra conversar, namorar no carro é perigoso...lá é mais seguro :lol: :lol: :lol: (essa desculpa eu uso até hoje...rsrsrsrs)

Tinha uma casa noturna e soturna :lol: em Santos, chamada "Grafitte" Lá vc conseguia pegar e comer qualquer civil, mas 98% eram o capeta, os outros 2% restantes viravam "miss" depois da oitava latinha de cerveja :lol: que era pago na hora, e no caixa tinha até uma gradinha, só havia espaço pra passar a grana e o buraco pra você falar com a pessoa do outro lado, só por aí dá pra ter uma idéia do lugar. :lol:

Saudações

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1433 Mensagem por Pinter » 29 Jan 2010, 13:20

Srs,

Gostaria de saber se essas festas do GP Guia é uma boa pra investir?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1434 Mensagem por roladoce » 29 Jan 2010, 23:15

Pinter escreveu:Srs,

Gostaria de saber se essas festas do GP Guia é uma boa pra investir?

Pode investir, nos confrades agradeçemos...

Assim elas podem cobrar mais barato, ja que não vão ter desespesas com casa, agua, luz, comida, so vão gastar pra ficar cheirosas e gostosas pra nós... :lol: :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por bullitt » 31 Jan 2010, 20:48

No Largo da Batata em Pinheiros, São Paulo, há um reduto de nordestinos com vários botecos tocando forró, casas do norte, e também vários puteiros. Ali também há uma casa de forró chamado Skalla que por fora consegue ser mais feio que o Recanto Gaúcho. Por dentro é mais iluminado que o Recanto Gaúcho, porém também é feio. Pelo menos os lugares para sentar são um pouco melhores. O lugar possui pouca ventilação e fica muito quente.

Quanto à mulherada é o mesmo perfil do Recanto Gaúcho. A última vez que fui tinha uma dúzia de mulheres satisfatórias e umas três mais bonitas de rosto. Além dos dragões, é claro. :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1436 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Jan 2010, 20:58

Aqui na minha cidade (Trondheim) não existem mulheres que dão de graça!!

Só existe neve, mais neve e mais neve ainda.

É pena! :shock:

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1437 Mensagem por Bob Guccione » 10 Mar 2010, 07:19

Amigos, notei um outro local promissor: supermercados.

Ontem à tarde, fui tomar um lanche no café que fica no Pão de Açúcar da Clodomiro Amazonas, a um quarteirão do meu escritório. Faço isso ocasionalmente.

Como o café fica na entrada da loja, dá pra ver todo o movimento. Sem brincadeira, em apenas meia hora passaram umas quatro mulheres gostosas. E gostosas mesmo, não meramente comíveis.

Só por farra, resolvi encarar uma coroa loira que estava na fila da rotisserie, ao lado do café. Quarentona, em forma, bronzeada, tatuagem do yin-yang nas costas, vestia uma pantalona branca socada na bunda (dava pra ver a marca da calcinha a 50 metros). Ela percebeu e começou a me encarar também. Depois que foi atendida na rotisserie, veio ciscar na área e folhear uns livros. E continuava me encarando.

Só não cheguei nela porque já encontrei conhecidos nesse supermercado. Podem me chamar de paranóico, mas já vi muita indiscrição "inocente" virar tempestade de merda. Prefiro aprender com os erros dos outros.

Depois de um tempo, ela pegou o carrinho e foi às compras. Impressionante a quantidade de mulheres interessantes que vagam pelos supermercados de bairros nobres à tarde. E é um festival de decotes, calças apertadas, saltos e transparências. Quem gosta de exibir o corpo, gosta de ser observada. E quem gosta de ser observada, pode estar receptiva à abordagem.

Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.

Taí outra situação cotidiana que pode se converter numa bela foda.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1438 Mensagem por MulderFox » 10 Mar 2010, 09:47

Supermercado é bom mesmo.

Alguns anos atrás comi uma que trabalhava no caixa aqui num mercado do interior de SP :lol:

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1439 Mensagem por Bob Guccione » 10 Mar 2010, 13:19

MulderFox escreveu:Supermercado é bom mesmo.

Alguns anos atrás comi uma que trabalhava no caixa aqui num mercado do interior de SP :lol:
Um amigo não sossegou até comer uma baianinha que trabalhava na seção de frios do supermercado perto da casa dele. A cara da criatura era um terror, mas o corpo era fenomenal. A personificação da expressão "Raimunda", em todos os sentidos. :lol:

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1440 Mensagem por jeff malone » 13 Mar 2010, 18:59

Bob Guccione escreveu:Amigos, notei um outro local promissor: supermercados
Mas o esquema é supermercado menor, como o Pão de Açúcar. Esqueçam hipermercados como Extra, Wal-Mart e Carrefour. Só dá baranga.
.
no Pão de açucar do Iguatemi e no Emporio Santa Maria é absurda a quantidade de mulher gostosa
até as empregadas são comíveis :lol:

Link:
🔗

Responder